Jump to content
Forum Cinema em Cena

Liga da Justiça (HBO MAX, 25/03/2021)


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

Snyder acabou de postar:

 

14333026_904343693031601_108929297569862

O diretor Zack Snyder dividiu com os fãs uma foto do novo uniforme do Batman de Ben Affleck em Liga da Justiça, chamado de “traje tático”. Confira mais abaixo.“Estamos terminando. Último dia filmando o Batman com seu traje tático”, escreveu o cineasta na rede social. O uniforme inteiramente preto com óculos de proteção foi aprovado pelos fãs.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A unica coisa que realmente funcionou 100% nesse Batman foi a roupa estilo tecido cinza.Porém, os senhores da produção não satisfeitos foram la e estragaram , no lugar colocaram uma roupa que parece o coruja do Watchmen ou até mesmo o Batman do George clooney de 1997. Na DC , pior do que tá fica.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bale + Coruja:

 

1893611-balebatman2.png

 

Coruja-in.jpg

 

na mosca , Jail.. :D  :P

Fãs acham que Zack Snyder copiou Watchmen em traje do Batman

bat.jpg

Poucos minutos depois da revelação do novo traje tático do Batman para Liga da Justiça os fãs começaram a reagir na internet com uma comparação curiosa: o uniforme se parece muito com o do Coruja, de Watchmen.A semelhança faz sentido, uma vez que são ambas obras de Zack Snyder, mas mesmo assim impressiona. Um fã chegou a postar que o novo Batman é a “versão em mundo paralelo” do Coruja.
CsVjJtzVIAAKQ_V.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

rindo até a próxima eleição..kd a Warner/DC nestas horas pra colocar todo mundo na vara?? :rolleyes:  :lol:  :o  :wacko:

14370268_1123836207711316_41242184811900

 

mas na boa, eu baixo chapéu (pela criatividade/edição) pra este mané que fez uso descarado do Frozen (kd a Disney nestas horas??) pela campanha, que gruda sua música até não poder mais..

https://www.facebook.com/migasualocaoficial/videos/391385484535706/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

lembra mais o do Bale

 

em relação ao de "A origem da justiça", tá no meio do caminho, realmente! E o sonho do uniforme do Bale é evoluir pra ficar bonito assim. heheh

 

Não digo que é "Uau, mas que espetáculo. Uniforme definitivo". Não, não é isso.

Mas to curtindo esse uniforme tático do Affleck ainda mais que ontem. Esse cara do figurino já tinha me ganhado com o uniforme da Gadot. O novo do Superman (BvS e JL), porém, gera certa estranheza pra mim, mas ainda bem que a fase Schumacher para a DC foi curta.

 

14355124_1689955977990891_32080068795989

Link to comment
Share on other sites

  • Members

6 melhorias e funções do novo uniforme do Batman

bat.jpg

Recentemente, o diretor Zack Snyder revelou o novo traje tático do Batman, que será visto em Liga da Justiça. Apesar de alguns fãs apontarem similaridades com o traje do Coruja em Watchment, a maioria curtiu o novo visual.No entanto, vale pensar o que de novo e bacana o uniforme tático traz para o herói de Gotham. Confira abaixo 6 melhorias e funções do traje, de acordo com observações e visitas ao set da imprensa internacional:
bat-1.jpg
Zack Snyder garantiu para a imprensa que o traje tático dará tanta proteção para o Batman quanto a armadura que vimos em Batman vs Superman
bat-2.jpg
O traje também deve aumentar sua força, visto que a Liga da Justiça estará enfrentando aliens e o Lobo da Estepe, e não o Coringa
bat-3.jpg
Junto com o traje, Batman usa um óculos especial, que sem dúvida serve para melhorar sua visão no escuro
bat-4.jpg
Muitos fãs apostam que o traje também deve incluir um dispositivo de camuflagem para Batman se esconder e pegar inimigos de surpresa
bat-5.jpg
E que tal um dispositivo de comunicação com a Liga? O figurinista Michael Wilkinson disse que o traje tático ajudará Batman a se comunicar com Alfred e seus veículos
bat-6.jpg
Também queremos ver mais acessórios e armas especializadas para aumentar o baú de truques do Batman
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Recusa a Liga e aceita Power Rangers..faz sentido!  :rolleyes:

Bryan Cranston revela ter recusado papel do Comissário Gordon

Gordon-e-Bryan-Cranston.jpg

Bryan Cranston admitiu em entrevista ao programa Geeking Out ter rejeitado o convite para viver o Comissário Gordon no filme da Liga da Justiça.“Me perguntaram para dar uma olhada no Comissário Gordon deles. Caso eu aceitasse, seria um contrato para aparecer em vários filmes. Eles estão tentando criar uma nova identidade para ele”.Após a negativa de Cranston, J.K. Simmons assumiu o papel no seu lugar.Bryan Cranston já era familiarizado com o universo DC bem antes; ele emprestou sua voz para Lex Luthor na animação Batman: Ano Um e também chegou a ser cotado para interpretar o vilão em Batman vs Superman: A Origem da Justiça.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Recusa a Liga e aceita Power Rangers..faz sentido!  :rolleyes:

Bryan Cranston revela ter recusado papel do Comissário Gordon

Gordon-e-Bryan-Cranston.jpg

Bryan Cranston admitiu em entrevista ao programa Geeking Out ter rejeitado o convite para viver o Comissário Gordon no filme da Liga da Justiça.“Me perguntaram para dar uma olhada no Comissário Gordon deles. Caso eu aceitasse, seria um contrato para aparecer em vários filmes. Eles estão tentando criar uma nova identidade para ele”.Após a negativa de Cranston, J.K. Simmons assumiu o papel no seu lugar.Bryan Cranston já era familiarizado com o universo DC bem antes; ele emprestou sua voz para Lex Luthor na animação Batman: Ano Um e também chegou a ser cotado para interpretar o vilão em Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

 

 

 

Recusa a Liga e aceita Power Rangers..faz sentido!  :rolleyes:

Bryan Cranston revela ter recusado papel do Comissário Gordon

Gordon-e-Bryan-Cranston.jpg

Bryan Cranston admitiu em entrevista ao programa Geeking Out ter rejeitado o convite para viver o Comissário Gordon no filme da Liga da Justiça.“Me perguntaram para dar uma olhada no Comissário Gordon deles. Caso eu aceitasse, seria um contrato para aparecer em vários filmes. Eles estão tentando criar uma nova identidade para ele”.Após a negativa de Cranston, J.K. Simmons assumiu o papel no seu lugar.Bryan Cranston já era familiarizado com o universo DC bem antes; ele emprestou sua voz para Lex Luthor na animação Batman: Ano Um e também chegou a ser cotado para interpretar o vilão em Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

 

 

 Na verdade, ele dublou o Gordon em BATMAN: ANO UM.

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Liga da Justiça (HBO MAX, 25/03/2021)
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...