Jump to content
Forum Cinema em Cena

Liga da Justiça (HBO MAX, 25/03/2021)


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

Liga da Justiça 2 é adiado; The Batman deve assumir data em 2019

liga-da-justi%C3%A7a-1.jpeg

Ao que tudo indica Liga da Justiça 2 foi adiado para The Batman, filme comandado e estrelado por Ben Affleck como o Homem-Morcego, poder ser encaixado no cronograma da DC nos cinemas. Com isso, Zack Snyder se dedicará a um projeto que está há anos em seus planos, chamado The Last Photograph.The Batman, que começa a ser filmado em breve, deve estrear em 2019, no lugar de Liga da Justiça 2 que estava prevista para Junho daquele ano.É muito provável que a Warner Bros. queira checar as reações do público em relação ao primeiro filme da Liga da Justiça antes de aprovar o projeto ou decidir qual rumo ele deverá tomar.O primeiro filme da Liga da Justiça estreia em 16 de Novembro de 2017.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já falaram que o Batman tinha roubado a data do Aquaman (que foi adiado) e The Flash. Agora isso. Mas o melhor é ser 2019 mesmo.

 

 

O ideal é Superman 2 em 2018 e Batman em 2019, pra comemorar os devidos aniversários. E Snyder tem que ir cuidar da vida...

 

Liga 2 sai quando a DC tiver melhor estruturada.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Diretor de Liga da Justiça mistura Batman vs. Superman com Star Wars

147309.jpg

O diretor Zack Snyder, de Batman vs. Superman e que comanda o filme da Liga da Justiça resolveu fazer um trailer que mistura o filme do Cavaleiro das Trevas lutando contra o alienígena com Star Wars e o batizou de O Cavaleiro do Lado Negro vs. Superjedi: A Origem da Aliança.
Por enquanto, veja alguns frames na galeria a seguir:
147309-1.jpg
czgmjsjviaao0ia.jpgczgmjsjucaauz-u.jpg
czgmjsiukaaorfa.jpgczgd47zuuaasl-g.jpg
czgmjskucaajjct.jpg
czgd47yviaat4rj.jpg
czgd47zukaaretd.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

BATMAN – BEN AFFLECK FEZ UMA PROMESSA PARA JEREMY IRONS SOBRE SEU PERSONAGEM NO FILME!

16 de dezembro de 2016


 
legiao_ivl07GQ6_mUIoW3TZ8PM9KLOfFC1qNp4e
 

Jeremy Irons fez a estreia como Alfred Pennyworth em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, trazendo uma abordagem muito mais jovem e ativa do personagem, tendo uma recepção bem positiva por parte do público e da crítica. Mas o futuro ainda reserva muitas oportunidades para vermos Alfred neste novo universo da DC Comics.

 

Enquanto participava da divulgação de Assassin’s Creed, onde ele também faz parte, Irons foi questionado pelo Cinema Blend sobre sua participação em Liga da Justiça, onde o ator revelou que Ben Affleck fez uma promessa sobre seu personagem.
 

“Eu conversei com Ben. Em Liga da Justiça, nós temos sete super-heróis, isso significa que Alfred não ter tanto trabalho assim no filme, então eu disse para Ben ‘É bom eu ter mais trabalho no seu filme’. E ele me respondeu ‘Você terá.’ Ele conhece minhas tendências”.

 

É muito bom saber que Irons está tão empolgado assim com seu papel de Alfred. Liga da Justiça estreia dia 17 de Novembro de 2017.

 

http://legiaodosherois.uol.com.br/2016/batman-ben-affleck-fez-uma-promessa-para-jeremy-irons-sobre-seu-personagem-no-filme.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members

liga-da-justica-capacete-batman-3.jpg__3

 

Desistiram de chamar o filme de apenas "liga da justiça" e foram para "liga da justiça: apocolips" . Dessa forma, o termo liga da justiça fica preservado para um futuro distante com outros atores numa adaptação mais definitiva. O filme do george miller também usaria um subtitulo chamado " liga da justiça : war".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Grande chance disto ser fan made.

 

Update: I still don’t know where these images came from, but one Batman News source tells me that the cowl is fan made, and IGN’s Jim Vejvoda says it doesn’t look like the cowl he saw on his Justice League set visit last summer.
 
Update #2: A Batman News reader said in the comments section below that this is actually an art project from his school. Students had to redesign popular character helmets. He said he’ll try to get more pictures of it today.

 

http://batman-news.com/2016/12/17/batman-upgraded-armor-justice-league-apokolips/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vazam fotos de possível capacete de Batman para o filme

batmanaffleck2.jpg

Batman vai renovar sua armadura para Liga da Justiça. E já vazaram possíveis imagens do novo capacete de Bruce Wayne.Segundo o Comic Book Movie, as imagens retratam um busto com o capacete de Batman danificado por batalhas. No pedestal, lê-se “Liga da Justiça: Apokolips” – que pode ser o título do longa do supergrupo. Veja as imagens mais abaixo.Ainda que as imagens mostrem um capacete visualmente de grande qualidade, só teremos certeza se ele corresponde à nova armadura de Batman quando os primeiros trailers forem lançados.Liga da Justiça chega aos cinemas brasileiros no dia 16 de novembro de 2017.
Batman1-630x420.jpgbatman2-630x420.jpg
batman3-630x420.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Vazam fotos de possível capacete de Batman para o filme

batmanaffleck2.jpg

Batman vai renovar sua armadura para Liga da Justiça. E já vazaram possíveis imagens do novo capacete de Bruce Wayne.Segundo o Comic Book Movie, as imagens retratam um busto com o capacete de Batman danificado por batalhas. No pedestal, lê-se “Liga da Justiça: Apokolips” – que pode ser o título do longa do supergrupo. Veja as imagens mais abaixo.Ainda que as imagens mostrem um capacete visualmente de grande qualidade, só teremos certeza se ele corresponde à nova armadura de Batman quando os primeiros trailers forem lançados.Liga da Justiça chega aos cinemas brasileiros no dia 16 de novembro de 2017.
Batman1-630x420.jpgbatman2-630x420.jpg
batman3-630x420.jpg

 

 

 

Fan made...

 

http://batman-news.com/2016/12/17/batman-upgraded-armor-justice-league-apokolips/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ezra Miller compara heróis com os Beatles: “The Flash é o Ringo”

ringo_starr_super_hero_colors_by_aramisf

Ezra Miller conversou com a EW, e revelou que pensa nos membros super poderosos da Liga da Justiça como os Beatles do universo da DC.“The Flash é o Ringo [starr]”, brinca Miller. “Ele irrita todo mundo, mas não tem uma briga séria com ninguém. O Tio Curry [Aquaman] é o rabugento da turma, e o papai [batman] também não é muito amigável. A Mulher-Maravilha tem muita consideração e humanidade, então ela não maltrata o The Flash mesmo que ache ele irritante”.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Trailer novo no Natal?

Zack Snyder diz que teaser será lançado até o final de dezembro

15645090_10211953433494107_40272391_n.jp

O usuário do Instagram Mikah McAllister tirou uma foto com o diretor Zack Snyder, que comanda o filme da Liga da Justiça, e afirmou que o teaser do filme chega antes do final de dezembro.Veja o post a seguir.. “Um grito para meu chefe por oficialmente fazer esse encontro acontecer. O diretor de #BatmanvSuperman #LigadaJustiça, #ZackSnyder tem uma mensagem para vocÊs: “Assistam ao filme da Liga da Justiça porque é a Liga da Justiça”. Além disso eu perguntei se ele podia fazer um vídeo comigo para “inspirar” vocês a assistir seus filmes, ele disse: “Normalmente eu faria isso mas a divulgação do filme vai começar muito em breve então não posso dizer nada no momento…” Por muito em breve ele quer dizer o final desse mês. Estou tão empolgado. Ao menos eu pude reiterar o quanto amei o seu remake de Madrugada dos Mortos e a #MulherMaravilha. Ele ficou bastante agradecido e foi muito gentil comigo! Sim, agora ele me conhece… Mas provavelmente esqueceu meu nome.  Além disso, #TheBatman será filmado no lote da Warner Bros. (alegadamente)”, diz McAllister no post.
 
Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Liga da Justiça (HBO MAX, 25/03/2021)
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...