Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman Vs Superman: A Origem da Justiça


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

Scarlet é voluptuosa, mas não é esse coca cola toda não. Sei lá... parece meio sem cintura... deve usar espartilho no uniforme da Viúva Negra.

 

O Cavill nesse último pôster parece meio afetada... meio andrógeno... sei lá... fotoxop mal aplicado, mesmo.

 

Gadot... dá pro gasto... mas é muito magra e sem sal. Espero que compense na atuação.

 

Quanto ao bizarrro...

 

@rick

@rick

@rick!!!

 

Me pareceu um lance meio Transformers... quando o governo resolveu expulsar os autobots do planeta. Tipo... vão expulsar o Superman... e vão deixar um clone "pau-mandado" no lugar.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O Cavill nesse último pôster parece meio afetada... meio andrógeno... sei lá... fotoxop mal aplicado, mesmo.

 

e põe Fotozóio mal feito nisso ai... eu mexo com retoque digital e já vi trocentas falhas nesses posters supostamente feito com milhoes.. Gadot com as pernas meio bugadas, Batman parecendo action-figure de cera e Zé Cuecão com a cara andrógina do Eddie "Danish Girl" Redmayne.. :angry:  :rolleyes:  acho que vou mandar meu curriculo pro Snyder.. :rolleyes:

2621912600000578-0-image-a-19_1424991094

 

nem o Cavill gostou

tumblr_nynq59EgI71uvcgjlo2_250.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Cavill nesse último pôster parece meio afetada... meio andrógeno... sei lá... fotoxop mal aplicado, mesmo.

 

Lembro que desde "O homem de aço" tem poster com o Cavill nessa vibe.

 

Ou o estagiário do Photoshop é gay (brincadeira, pessoal) ou há uma intenção da produção em pescar esse público. 

 

A capa do Superman acaba ganhando tons que lembram o rosa,

o rosto fica meio marcadão Cristiano Ronaldo, com biquinhos e um olhar diva gay.  

 

12359993_10204186068890889_2576107587541

 

12391782_10204186072650983_2587393667658

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Boa Jail...dica: não entre no Twitter hoje...a galera já viu a seção meia noite e o lugar mais propenso a tropeçar num spoiler é o Twitter..

 

Sobre os poster..concordo..esse do Cavil..além do cabelo molhadinho..parece que tem brilho nos lábios e com cara de bravinho....como dizem..."vira homem pô!"

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Galera!! Hoje, no banho pra sair pra trabalhar, tive um "click" (olha a mente poluída...kkkkk)

 

Tenho uma nova tese sobre o final do filme e como o Bizarro se encaixa nisso!!!

Mas vou escrever no meu site e passar a senha depois somente para alguns... :ph34r:

 

 

 

 

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKK zueira....vou escrever aqui e vocês me dizem o que acham...pérai...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Meus companheiros de viagens mentais...

 

Analisando as últimas notícias e informações a cerca de Batman v Superman, surgiram algumas idéias:

 

A MORTE DO SUPERMAN

 

Há anos a Warner tenta levar ao cinema essa história, visto que foi a que rendeu maior "audiência" nos últimos 20 anos (saindo inclusive, na época, no New York Times) e claro, ainda faz parte do imaginário popular daquela e da nova geração de leitores.

 

Pensando que, a Warner tem essa mania de viver apostando naquilo que já rendeu algo no passado (Superman O Retorno não me deixa mentir), é possível que de alguma forma, Snyder utilize essa história como parte da trama.

 

Agora vem o pensamento maluco, a lá RICK (ele é uma lenda já, isso vocês têm que concordar)...

 

 

Mausoléu do Superman

 

9d9a31468b9196d92838f2186cc750e0.jpg

 

Não temos a certeza do momento em que a estátua é construída. Mas fiquei com algumas dúvidas:

 

1)    Supeman é apresentado ao mundo na luta contra o Zod se tornando uma figura controversa. Se o Luthor (e nem o governo) não apoiam o herói, como poderiam construir uma estátua em sua homenagem?

 

2)    Alguém diria: “Foi financiamento do Bruce Wayne”. Mas como Bruce Wayne, afetado pela destruição causada pelo Superman e querendo pará-lo, iria construir uma estátua em sua homenagem?

 

3)    Pra quê se construir uma estátua para alguém em vida? Há não ser que o personagem seja um déspota egocentrista, não faria sentido o Superman permitir que fizessem uma estátua pra ele após os eventos de Homem de Aço.

 

4)    Isso pode ser uma homenagem póstuma de Wayne para o Superman após combate com Apocalypse e Luthor. O que seria um bom plot twist.

 

5)    Vale lembrar que em 2014, foram mostradas imagens do Set do filme, onde era mostrado um possível funeral aos pés da estátua e alguns sites na época cogitaram a possibilidade disso acontecer.

 

batvsup4.jpg?resize=305%2C229

 

Bizarro

 

É possível a Warner utilizar o Bizarro, mas acho que três vilões no filme (já que é certeza que temos Apocalypse e Luthor), além dos confrontos entre Batman e Superman parece soar demais para o tempo de duas horas e meia.

 

Fora que, pra mim, seria uma salada para o público essa questão de clonagem.

 

Penso eu que poderia ser uma possibilidade:

 

  • A partir do corpo de Zod, Luthor cria o Apocalypse.
  • Após o confronto entre Batman e Superman, juntos com a Mulher Maravilha enfrentam o monstro.
  • Luthor entra na batalha quando percebe que o monstro pode ser destruído, mas os dois são derrotados.
  • Porém, o preço é a morte do Superman.

 

Luthor não é preso e nem morre. Consegue amostras do sangue de Kal-El (que possui inclusive o Códex, matriz genética kryptoniana que está nas células de Kal-El e que seriam usadas pois já são “configuradas” para a reprodução) e cria um clone do Superman.

 

e0e87bbaaac5e5da9f88cd9d81304fe6.jpg

 

O lugar de onde sai o Apocalypse no trailer não parece ser o mesmo da estátua...

 

Liga da Justiça

 

Esse seria o desfecho do filme. Superman supostamente morto e um clone do Superman pra ser confrontado pela Liga da Justiça, o que poderia ser bem utilizado de várias formas:

 

No filme da Liga, ele poderia ter as memórias do Superman, o que não faria de bate-pronto ser percebido como clone, porém, controlado por Luthor e com o lado “maligno” em evidência.

 

Uma coisa que tinha bastante dúvida e achei "fora de contexto" foi no trailer de Esquadrão Suicida, a Amanda Waller dizer que "O Superman influenciou pessoas"...Se o filme dos vilões se passa antes de Batman v Superman, como poderia um alienígena cercado de mistérios ser referência pras pessoas? Após Batman v Superman, ele pode ter evoluído ao status de herói máximo!

 

O sonho inclusive, poderia ser uma premonição de Bruce ou Diana sobre o futuro apocalíptico no fim do filme...

 

Enfim...são só idéias....kkkkkkkk...não matarei quem discordar delas...kkkkk

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se o Luthor (e nem o governo) não apoiam o herói, como poderiam construir uma estátua em sua homenagem?

 

Sem entrar ainda no mérito do exercício criativo, Cir-El, mas apenas um adendo sobre o trecho acima:

 

É meio que a cara do Luthor provocar a opinião pública nesse sentido. Eu não me surpreenderia se o filme apresentasse Luthor como idealizador e financiador de um memorial às "vítimas do ataque de Zod", por exemplo, com placas que trazem o nome das vítimas e a estátua anexa do Superman como o "provedor da salvação", exatamente com o intuito de não deixar claro seu posicionamento contra Kal-El e, ao mesmo tempo, gerar essa provocação às famílias que visitam o lugar (detalhe que parece ser o personagem do Scoot McNairy, de gorro, na cadeira de rodas próximo à estátua, bem como, de terno, na presença de Cavill na audiência com a senadora). Luthor, assim, com sua imagem desatrelada ao movimento contra o Superman, teria mais facilidade para manipular a situação. Com a senadora, o contato seria na surdina.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sem entrar ainda no mérito do exercício criativo, Cir-El, mas apenas um adendo sobre o trecho acima:

 

É meio que a cara do Luthor provocar a opinião pública nesse sentido. Eu não me surpreenderia se o filme apresentasse Luthor como idealizador e financiador de um memorial às "vítimas do ataque de Zod", por exemplo, com placas que trazem o nome das vítimas e a estátua anexa do Superman como o "provedor da salvação", exatamente com o intuito de não deixar claro seu posicionamento contra Kal-El e, ao mesmo tempo, gerar essa provocação às famílias que visitam o lugar (detalhe que parece ser o personagem do Scoot McNairy, de gorro, na cadeira de rodas próximo à estátua, bem como, de terno, na presença de Cavill na audiência com a senadora). Luthor, assim, com sua imagem desatrelada ao movimento contra o Superman, teria mais facilidade para manipular a situação. Com a senadora, o contato seria na surdina.

 

O legítimo nota de 30.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...