Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman Vs Superman: A Origem da Justiça


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 falo isso porque já vi a atriz ainda criança em filmes de Sessão da Tarde..., pra mim não combina...

 

 As crianças crescem, né ANGELLUS? Pra mim, parece ser uma escolha perfeita (fisicamente falando) par Barbara Gordon, seja como Batgirl, seja como Oráculo.

 

 

 

11055406_667688813364701_840165134703137

 

 Cada uma dessas imagens possui um contexto diferente (e em algumas delas como a do primeiro quadro, nem é mesmo Bruce Wayne atrás da mascara). Mas excetuando as histórias de Bob Kane, Batman nunca usou armas de fogo para fins letais. Ele já as usou para fins de intimidação. e em casos extremos como na história O MESSIAS, usou munição não letal.

 

 Já Superman sim, já havia matado Zod nos quadrinhos. MOS não inventou isso.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Cada uma dessas imagens possui um contexto diferente (e em algumas delas como a do primeiro quadro, nem é mesmo Bruce Wayne atrás da mascara). Mas excetuando as histórias de Bob Kane, Batman nunca usou armas de fogo para fins letais. Ele já as usou para fins de intimidação. e em casos extremos como na história O MESSIAS, usou munição não letal.

 

 

Com certeza QUESTÃO, por isso que na matéria só é dito que o "Em algum ponto Batman segura uma Metralhadora"

 

Ainda não sabemos se ele a usará...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

As piadas sem graça são as que faço, volte pro seu lugar Primo :D

 

Agora imagino que no meio de uma briga como na cena do trailer no deserto, sendo atacado por dezenas, acho que meio que humanamente impossível ele dar porrada em cada um né?, eu olhando uma arma de fogo do tipo metralhadora do meu lado eu se fosse o Batman não pegaria, pq como o Primo falou... é o Batman..., vou dar porrada em cada um dos centenas ao meu redor, porque sou o Batman...!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E espero que continue, Angellus! Ajudam também a manter o fórum ativo. Tá com pouca gente, mas tá bacana, sem muito recalque, picuinhas idiotas e tal. Debate aqui tem ficado sadio, pelo menos nos Marvel e DC.  :)

 

tô contigo Primão! piadinha (seja ela visual ou não) não é off topic e ajuda a quebrar o gelo da formalidade careta q uns querem q o forum seja.. Heil Hitler! kkkkk

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ola amigos, eu sou o Rick que post as vezes la no site omelete.

Eu sou o real criador da tese do coringa ser o Robin no filme BvS(falei sobre ela meses atrás) o que houve é que quando a apresentei alguns copiaram e criaram

suas versões sem me dar crédito.

Também sempre defendi que jamais haveria luta entre batman e superman.

Isso hoje não importa muito, o que importa é que a tese do coringa ser o Robin era só uma pequena parte de uma tese muito maior.

Estou terminando essa tese maior e vou revelar como a DC vai fazer o maior PLOT TWIST da história do cinema e a internet vai pirar com essa tese.

Fiquem atento que quando a tese ficar pronta vou dar o link aqui.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

No podcast Meet the Movie Press El Mayimbe, que tem um histórico muito bom nesses rumores, sobre Scoot McNairy, George Miller e personagem do ator Callan Mulvey.

 

 

 

- Scoot McNairy é Jimmy Olsen e o personagem teve ambas as canelas amputadas por causa na destruição de Metrópolis.

- George Miller se reuniu com Charles Roven, produtor em quase todos os filmes da DC, no set de Suicide Squad. O rumor é que Miller e WB estão estudando filme solo do Superman.

- Callan Mulvey é KGBeast.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ola amigos, eu sou o Rick que post as vezes la no site omelete.

Eu sou o real criador da tese do coringa ser o Robin no filme BvS(falei sobre ela meses atrás) o que houve é que quando a apresentei alguns copiaram e criaram

suas versões sem me dar crédito.

Também sempre defendi que jamais haveria luta entre batman e superman.

Isso hoje não importa muito, o que importa é que a tese do coringa ser o Robin era só uma pequena parte de uma tese muito maior.

Estou terminando essa tese maior e vou revelar como a DC vai fazer o maior PLOT TWIST da história do cinema e a internet vai pirar com essa tese.

Fiquem atento que quando a tese ficar pronta vou dar o link aqui.

 

 

Eu já acho que o filme não deve explorar muito os personagens, e desculpe, falar em que "sou real criador" já acho que essa teoria é algo que já foi divulgado no exterior antes de chegar no Brasil, apenas você teve a mesma teoria dos milhões de fãs no mundo e acho que não tem nada a ver, Coringa ser Robin..., absurdo, apenas o Coringa matou o Robin e o Batman deixou o seu oficio de Super-heroi, nada tão complexo..., tamos lidando com o publico leigo que é aquele que gosta de blockbuster e cinema, não os nerd dos quadrinhos que já manjam de todos os personagens e historias..., mas nunca se sabe, há um probabilidade de acontecer, posso estar errado também...

 

E seja bem-vindo, adoraríamos ver as suas teorias! para ter conteúdo e falar delas!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...