Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman Vs Superman: A Origem da Justiça


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

https://www.flickr.com/photos/rsmorand/19596253136/in/album-72157655354114230/

 

Eu realmente fiquei curioso nessa cena do rapaz mergulhando. Alguns acham ser o ''descobrimento da kryptonita'', outros acreditam que tenha alguma ligação com o Aquaman, pensei talvez no jovem Bruce em treinamento, mas sei lá, não consigo encaixar esse quebra-cabeça.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alguns acham ser o ''descobrimento da kryptonita'', outros acreditam que tenha alguma ligação com o Aquaman

 

Talvez as duas coisas juntas.

Na água, fora a pessoa com máscara de mergulho, parece que vemos uma figura humanóide monstruosamente musculosa, com uma sacola na cabeça.  :huh:

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vendo este site...

 

http://cinemaeafins.com/2011/12/29/os-15-maiores-fracassos-de-bilheteria-em-2011/

 

Me fez ver que um dos maiores fracassos de bilheteria foi Sucker Punch do Snyder... sério?, outro com um outro super-heroi da DC e outro com o Momoa, eita! estes filmes tem tudo para dar em merda, o MOS não foi um marco ou um impacto merecedor da altura do personagem, sei lá..., a unica coisa positiva é que tá saindo...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

um dos maiores fracassos de bilheteria foi Sucker Punch do Snyder... sério?, outro com um outro super-heroi da DC e outro com o Momoa, eita! 

 

Sucker punch é uma merda GIGANTE 

 

e Lanterna Verde e Conan sofrem do mesmo defeito: já ganhou + preguiça + tá bom assim.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sucker punch é uma merda GIGANTE 

 

e Lanterna Verde e Conan sofrem do mesmo defeito: já ganhou + preguiça + tá bom assim.

 

Porque Sucker Punch é uma merda GIGANTE?, diretor?, roteiro?, estava muito escuro?, muito forçado?, porque o Snyder ainda tá dirigindo filmes da Warner/DC?, eu nem gostei de 300..., um filtro escuro não faz do cara um exímio diretor de filme e de arte..., acorda Warner! os filmes do Super pelo menos precisam serem claros! :D , chegaram ao ponto de um criar um video aclarando o filme do homem... Deus...

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Rumor | George Miller e Ryan Coogler podem ser os diretores de Homem de Aço 2 e Ciborgue, respectivamente

 

page8.jpg?zoom=1.5&resize=600%2C300

Parece que a Warner Bros. encontrou dois novos nomes para seu Universo Estendido da DC Comics nos cinemas. Ao que tudo indica, George Miller e Ryan Coogler serão os diretores de Homem de Aço 2 eCiborgue, respectivamente. O rumor é trazido mais uma vez por Umberto Gonzalez, criador do Heroic Hollywood, via Periscope.

O interessante é que Miller já havia sido especulado há alguns dias, mas a surpresa fica por conta do projeto, já que a sequência de O Homem de Aço (2013) ainda não foi confirmada oficialmente pelo estúdio.

Já Ryan Coogler ainda não tem uma carreira muito extensa em Hollywood, sendo responsável apenas porFruitvale Station (2013) e o ainda inédito Creed, ambos estrelados por Michael B. Jordan.

 

 

 

Apesar disso, nenhuma informação concreta foi divulgada até o momento.

[/q

 

 

 

 

Quando eu vi Mad max no cinema..fiquei atordoado como não ficava , não há anos, mas sim há décadassass

O melhor e mais " filme" dos ultimos 10 anos.

Cinemão de extrema qualidade .

Sério , eu como amante da sétima arte, saí do cinema às lágrimas não acreditando com que eu tinha acabado de ver.

Miler foi simplesmente o the best diretor.

Saí da sala e pensei que ele teria que ser diretor de O homem de aço 2 , sem pestanejar.

Aí leio isso hoje...Jesussssssssss obrigadooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Parece que vocês esqueceram do circo de horrores que o Miller iria dirigir no finado filme da Liga da Justiça.

DJ Cotrona? Armie Hammer? Putz... acho que Superman Lives do Tim Burton tinha mais potencial.

 

Esse filme não saiu então não dá pra ter certeza de nada, mas Mad Max Estrada da Fúria saiu e esse filme gabarita qualquer diretor.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

DJ Cotrona? Armie Hammer?

 

Agora é universo estabelecido, Bell.

Caso se confirme a informação do rumor, a produção seguiria o mesmo esquema, mas com um diretor melhor que o Snyder.

 

Acho que o gel vai pro ralo, hein!  :D

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse filme não saiu então não dá pra ter certeza de nada, mas Mad Max Estrada da Fúria saiu e esse filme gabarita qualquer diretor.

 

 Não acho. Não vi ESTRADA DA FÚRIA, mas não é por que um diretor foi bom para Projeto A, que ele é bom para Projeto B. De fato, o filme da Liga dele não saiu, mas o prognóstico não era nada bom.

 

 É só ver o Martin Campbell. Não é um diretor ruim, ressuscitou a franquia 007 (duas vezes), mas foi um fiasco com o Lanterna Verde. Outro exemplo é o Brian Singer, que tinha excelentes filmes no currículo (inclusive X MEN 2) e cometeu SUPERMAN RETURNS.

 

 

Agora é universo estabelecido, Bell.

Caso se confirme a informação do rumor, a produção seguiria o mesmo esquema, mas com um diretor melhor que o Snyder.

 

Acho que o gel vai pro ralo, hein!  :D

 

 Ser universo estabelecido é irrelevante, PRIMO. Se fosse assim, HOMEM DE FERRO 3 não seria o pior filme do estúdio.

 

 O Miller é muito bom com o Mad Max, com o Babe, então prefiro que ele fique lá. Sua breve experiência com filmes de super heróis não foi bom sinal.

 

 Decididamente, não seria a minha escolha.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ser universo estabelecido é irrelevante, PRIMO. Se fosse assim, HOMEM DE FERRO 3 não seria o pior filme do estúdio.

 

Questão, sua postagem mostra que você enxergou significados fantasmas ao interpretar a minha frase. Em nenhum momento eu digo que universo estabelecido é fator que gera manutenção de nível, seja qual for o quesito. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Então o que você quis dizer, PRIMO?

 

 PS: Acho que se o Miller assumisse o projeto, tendo em vista a visão que ele tinha apresentado na pré do filme da Liga que ele ia dirigir, acho que ele não só ia manter o gel, como também ia trazer o pega rapaz de volta. :D

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Então o que você quis dizer, PRIMO?

 

O universo estabelecido cria algumas amarras (foco no algumas), e alguns caminhos precisam ser seguidos, como, por exemplo, a preferência por atores já escalados no núcleo e personalidades estabelecidas para os personagens desse núcleo. Essas definições vão pautar as negociações com qualquer diretor cogitado. A Warner tinha uma linha na época do projeto Liga, e agora já iniciou a aplicação de outra, sobre a qual o diretor precisará se debruçar. Isso não determina manutenção de nível, e eu nunca disse o contrário. Na mão do Miller pode sair algo pior que Man of steel? Com certeza.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...