Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman Vs Superman: A Origem da Justiça


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

Gente olha estes videos, num deles fala que a MM chega a cortar uma mão,

o que deixa mais claro que 

 

Doomsday estará mesmo no filme depois da declaração do Shannos e suas mãos em que ele mesmo faz a criação dele

 

 

Vejam estes dois videos em inglês que o cara fala sobre o que o ator andou falando e a presença ou não do Doomsday no filme

 

 

 

Aqui o cara fala que alguem viu nessa cena da MM que ela corta uma mão, juntando com a mão nadadeiras do Shannon temos o resultado: Doomsday

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Batman também fez um Bat-sinal em Batman Begins :D

 

(de certa forma)

Não, nunca houve isso em um filme do batman, você esta confundindo.Quem usa o sinal em begins é o gordon como tb no filme de 89.

 

É a primeira vez que o batman retira a capa do aparelho e liga o sinal, quem ele esta chamando ? Repare que essa é a principal imagem de divulgação do filme como tambem foi a primeira cena a ser gravada anos atras e mostrada na comic con 2014.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

BatS.gif

 

Reparem que essa foi a primeira imagem divulgada pela produção do filme ,ainda em 2014, na comic con.

 

Qual a resposta para esse enigma ?

 

Faria mais sentido para mim, se Batman estivesse usando o sinal para chamar o Bizarro.

Para então com ele planando nesse mesmo céu, Batman sabendo que o Super não é o Super soltasse: Do you Beed?!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não, nunca houve isso em um filme do batman, você esta confundindo.Quem usa o sinal em begins é o gordon como tb no filme de 89.

 

É a primeira vez que o batman retira a capa do aparelho e liga o sinal, quem ele esta chamando ? Repare que essa é a principal imagem de divulgação do filme como tambem foi a primeira cena a ser gravada anos atras e mostrada na comic con 2014.

 

O "bat-sinal beta" foi o próprio Batman que acendeu.

 

2005carmine_falcone_batsignal_zps47abff2

Link to comment
Share on other sites

  • Members

comentei no feice dessa patetada de plot-twist com o antigo e ilustre usuario deste forum, Renato, e até ele deu risada disso..

PS: aliás, aos colegas q fizerem uso da rede social se animar me add..eis eu aqui..por conta e risco. :rolleyes:

https://www.facebook.com/jorge.soto.50159836

 

Esse povo fresco..., não vem aqui porque?, perdeu o cadastro duvido, só porque tem gente que eles não vão com a cara deles?, o Questão é outro mimado que acha que esta em outro patamar ou vai saber o que eles pensam, "não frequento pq tem gente que não me agrada" :D, gente mimada. :D

 

CPXzTmmWcAAoxyW.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gente, há uma possibilidade do Bizarro estar no filme sim, não descartamos, mas hoje entrei no face Superman e vejo o quanto eles fazem propaganda ou uma tendencia ao personagem nos quadrinhos..., vão passando a linha do tempo pra vocês verem..., a Supergirl também não fica de fora..., nunca se sabe, fora que usam geralmente os herois já mencionados, ciborgue, mm, batman, aquaman, flash e lanterna.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O "bat-sinal beta" foi o próprio Batman que acendeu.

 

2005carmine_falcone_batsignal_zps47abff2

Não, isso ai não é o batsinal .É o falcone preso no sinal e o batman mandando um recado para a mafia.O que o ben affleck faz no filme é :

 

A luta começa no chão, depois ele sobe no telhado e liga o sinal, liga o sinal chamando alguem...

 

comentei no feice dessa patetada de plot-twist com o antigo e ilustre usuario deste forum, Renato, e até ele deu risada disso..

PS: aliás, aos colegas q fizerem uso da rede social se animar me add..eis eu aqui..por conta e risco. :rolleyes:

https://www.facebook.com/jorge.soto.50159836

É triste isso amigo, uma pessoa que diz que não tem plot twist em hollywood é errado pois por ano: 3/4 grandes blocktusters tem plot twits.Só esse ano  vários filmes tiveram, destaque para termination genesys que tem 4 plot twits no mesmo filme.

 

Gente, há uma possibilidade do Bizarro estar no filme sim, não descartamos, mas hoje entrei no face Superman e vejo o quanto eles fazem propaganda ou uma tendencia ao personagem nos quadrinhos..., vão passando a linha do tempo pra vocês verem..., a Supergirl também não fica de fora..., nunca se sabe, fora que usam geralmente os herois já mencionados, ciborgue, mm, batman, aquaman, flash e lanterna.

OHH rs

 

Eu to falando isso a 6 meses rs.

 

Claro que o bizarro esta no filme amigo, e esta la na tese do plot twist tambem. Ele é o vilão central da trama.

 

to vendo q o @ricka ja pode abrir uma igreja..  :D  :rolleyes:

Jorge , vc tambem esta recrutado para ler a tese.

 

Quem ja sabe, disse : vai acontecer, pois TEM PROVAS.Existem provas nos trailers, na divulgação e etc, é o maior plot twist da história do cinema.

 

Se quiser ler tambem me avise.

 

 

==========

 

Atenção: Meu site foi atacado ontem mais esta tudo ok, devem haver mais ataques porém vai dar para as pessoas lerem a tese.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

caramba, bicho... é muita menção ao Bizarro!  :D Tá bem suspeito isso mesmo.

 

Tem muita gente que desconhece comics, muito desentendidos do assunto, que não conhece o Bizarro, eu mesmo nem conheço, a unica coisa que sei é simplesmente que é o oposto do Superman e isso porque li no Wikipedia, já me corregiram aqui sobre o personagem duas vezes, para mim manté-lo na midia serve para os novos fãs, nova geração conhecer um personagem que convenhamos, hoje perde pro Batman, não conhecem os inimigos do Superman direito

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não falei que acredito piamente na presença do personagem, eu ainda acredito que o Doomsday vai estar lá, tudo é possível.

Sim angellus, podem estar os dois...o doomsday mais para o final.

 

Porém, o superman do  mal que lidera os capas vermelhas é o bizarro no filme.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gente... o keduardo... ops.... o rick tá zoando com a cara de todos vocês. Quanto mais vocês ficam aqui na ansiedade por esse plot twist, mais ele se alimenta. Tudo o que ele quer é atenção.

 

Não existe plot twist no mundo que precise de 15 páginas (ou capítulos, sei lá) pra ser explicado. Isso é um plot twist ou o roteiro de um filme? E mesmo que fosse isso tudo, só se ele estiver digitando uma linha por dia para demorar tanto assim. Na melhor das hipóteses ele tá enrolando até saírem novas informações ou imagens para ele inventar alguma coisa para dizer.

 

Essa do Bat-sinal aí nem precisa queimar muito neurônio. O Batsinal feito com Falconi em Begins é um BATSINAL, SIM! Um recado do Batman dizendo pra todos que Gotham agora tem um protetor e que os bandidos estão sendo caçados.

 

A mesma coisa pode ser nesse filme BvS, o Batman avisando pra todos que está de volta ou chamando o Superman pra porrada. É só lembrar que em The Dark Knight Rises  o Batman dedicou várias horas pichando uma ponte com gasolina, para o Gordon acender um sinalizador e mostrar o morcego pegando fogo, anunciando o retorno do Batman e ao mesmo tempo chamando o Bane pra porrada.

 

1f87e914cfaa010f6ab56d3db60607ba.jpg

 

E outra coisa.. ou o Doomsday... ou o bizarro... uma coisa ou outra... Não cabem os dois no mesmo filme.

 

Agora se o Batman usando o Bat-sinal é o grande plot-twist.... e pela lógica do kedu... do rick... o bat-sinal só serve pra chamar o Batman, então o Ben Affleck não é o Batman... vai ver é o Dick Graysson.... que na hora do pega pra capar... resolver chamar o verdadeiro Batman pra ajudar.  :D  :D  :D

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...