Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman Vs Superman: A Origem da Justiça


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

Esqueça Homem de Aço 2! Parece que Brainiac fará sua grande e estrondosa estreia no primeiro filme da Liga da Justiça, programado para sair em 2017! Além disso, foram revelados mais detalhes sobre o papel do Apocalipse em Batman vs Superman... e sua origem é um tanto quanto diferente!


 


Recentemente, temos muitas informações conflitantes a respeito do futuro do Superman e seus vilões nos cinemas. Ainda nessa semana, o Heroic Hollywood revelou que Brainiac poderia ser o vilão central da continuação de Homem de Aço, e que ele criaria um Bizarro para ir atrás da Supergirl, em busca de um dispositivo Kryptoniano. Porém, isso aparenta ser coisa do passado.


O Birt.Movies.Death (que tem trazido informações bem relevantes a respeito de Batman vs Superman) revelou hoje que “todo o sussurro que ouço sobre a Liga da Justiça envolve Brainiac. Acho que elementos dessa história vazada foram canibalizados por Batman vs Superman, cuja principal ameaça será uma mistura de Bizarro e outro conhecido vilão do Superman.”


Esse vilão seria o Apocalipse, um inimigo que, como diz o site, será criado por Lex Luthor com base no DNA do General Zod. Nos quadrinhos, Bizarro é criado por Lex logo após a Crise Infinita, enquanto o Apocalipse possui uma certa engenharia genética Kryptoniana. De acordo com o BMD, isso será incorporado no vilão de Batman vs Superman, uma vez que “Lex Luthor cria o Apocalipse enquanto experimenta com genética no corpo de Zod.”


Link to comment
Share on other sites

  • Members

Birt.Movies.Death

 

"Esqueça (...). "Parece que (...) fará"

"revelou que (...) poderia ser"

"aparenta ser coisa do passado"

"tem trazido informações bem relevantes"

"revelou hoje que “todo o sussurro que ouço sobre (...)"

"Acho que elementos dessa história vazada foram canibalizados por"

 

R.I.P. Jornalismo  :(

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Diante de tudo recentemente ,não tenho mais muitas duvidas que o plot twist vai realmente acontecer, de 80% eu pulo agora para 90%.

 

Primo, olha la no seu MP que nós vamos marcar para você ler.

 

No caso , a tese do plot twist, versão portugues e ingles ja esta publicada e registrada em site a alguns dias.O site esta recebendo proteção anti hacker.

 

Vamos ver a reação do primo, logo em seguida , outros usuarios lerão :

 

angellus, gilson,jorge soto, Gust84, alexanderbell, motz.

 

Peço ao primo que quando ele ler, ele não fale o que é aqui, só diga se acha que é verdade ou não ,diga a sua opnião.Igualmente, para os outros usuários.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Esqueça Homem de Aço 2! Parece que Brainiac fará sua grande e estrondosa estreia no primeiro filme da Liga da Justiça, programado para sair em 2017! Além disso, foram revelados mais detalhes sobre o papel do Apocalipse em Batman vs Superman... e sua origem é um tanto quanto diferente!

 

Recentemente, temos muitas informações conflitantes a respeito do futuro do Superman e seus vilões nos cinemas. Ainda nessa semana, o Heroic Hollywood revelou que Brainiac poderia ser o vilão central da continuação de Homem de Aço, e que ele criaria um Bizarro para ir atrás da Supergirl, em busca de um dispositivo Kryptoniano. Porém, isso aparenta ser coisa do passado.

O Birt.Movies.Death (que tem trazido informações bem relevantes a respeito de Batman vs Superman) revelou hoje que “todo o sussurro que ouço sobre a Liga da Justiça envolve Brainiac. Acho que elementos dessa história vazada foram canibalizados por Batman vs Superman, cuja principal ameaça será uma mistura de Bizarro e outro conhecido vilão do Superman.”

Esse vilão seria o Apocalipse, um inimigo que, como diz o site, será criado por Lex Luthor com base no DNA do General Zod. Nos quadrinhos, Bizarro é criado por Lex logo após a Crise Infinita, enquanto o Apocalipse possui uma certa engenharia genética Kryptoniana. De acordo com o BMD, isso será incorporado no vilão de Batman vs Superman, uma vez que “Lex Luthor cria o Apocalipse enquanto experimenta com genética no corpo de Zod.”

 

 

Vamos ter bizarro e bizarro em todo lugar então... :D, se no Plot de um certo individuo aqui vai ter clones o bizarro, não sei porque estáo dando essa news do bizarro na Liga, sei para distrair os fãs né, tá parecendo crentes, você começa a falar que algo não existe e o religioso sempre tem uma resposta na ponta da língua sobre as crenças :D, ateu: ele era tão bonzinho e morreu... crente: e que Deus precisa levar as melhores almas pro lado dele :D

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pesquei num outro fórum, cuidado, spoiler insano aqui de um tal de Devin Faraci que falou que já leu o roteiro

 

 

O roteiro é bom sim, mas não é muito inovador, geral pode montar o filme fácil pelo trailer. Também passa um recibo legal sobre MoS, com o Superman falando para um vilão que não vai aplicar o CREC no pescoço (e depois ameaçando aplicar o CREC na coluna), e o General negão do primeiro filme falando que o Superman, esse alienígena que ele mal conhece e já considera pacas, vai levar a porradaria da vez pra longe da cidade como todo bom herói faria.

Superman tem um pouco mais de foco que o Batman, mas ainda não encontraram a essência do personagem, ele continua MELANCÓLIKU, caladão e torturado. O filme acaba com o Batman recrutando a Liga da Justiça, mas Aquaman, Flash e Cyborg só aparecem duas vezes, uma em um banco de dados do Lex Luthor sobre meta-humanos e uma no final.

O filme tem uns elementos em comum com Era de Ultron, e pode acabar com gosto de comida requentada. Além disso, Comissário Gordon morreu mesmo e Apocalipse criado do DNA do Zod vai rolar.

 

 

Não esperava mais nada além disso

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já é tarde, estão soltando tudo, esse cara que leu supostamente o roteiro..., vai morrer com a merda na mão.

Sera que esse cara leu o roteiro mesmo ? ou é mais um blefe ? 

 

E até agora nem 15% do plot twist foi revelado, é algo assustador amigo, algo realmente impactante: bizarro...doomsday , isso ai não é nada perto do que minha tese do plot twist fala(apesar dos dois estarem lá).

 

E a tese ja esta devidamente registrada num site, tanto portugues quanto ingles.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pesquei num outro fórum, cuidado, spoiler insano aqui de um tal de Devin Faraci que falou que já leu o roteiro

 

 

O roteiro é bom sim, mas não é muito inovador, geral pode montar o filme fácil pelo trailer. Também passa um recibo legal sobre MoS, com o Superman falando para um vilão que não vai aplicar o CREC no pescoço (e depois ameaçando aplicar o CREC na coluna), e o General negão do primeiro filme falando que o Superman, esse alienígena que ele mal conhece e já considera pacas, vai levar a porradaria da vez pra longe da cidade como todo bom herói faria.

 

Superman tem um pouco mais de foco que o Batman, mas ainda não encontraram a essência do personagem, ele continua MELANCÓLIKU, caladão e torturado. O filme acaba com o Batman recrutando a Liga da Justiça, mas Aquaman, Flash e Cyborg só aparecem duas vezes, uma em um banco de dados do Lex Luthor sobre meta-humanos e uma no final.

 

O filme tem uns elementos em comum com Era de Ultron, e pode acabar com gosto de comida requentada. Além disso, Comissário Gordon morreu mesmo e Apocalipse criado do DNA do Zod vai rolar.

 

 

Não esperava mais nada além disso

 

Minha tese não tem nada haver com isso ai e isso ai é desinformação da braba(na minha opnião).Repare que ele não cita o bizarro, o bizarro que já tem até brinquedo sendo vendido dele...ele também não explica por exemplo porque tem a luta superman x batman,porque o superman bonzinho iria sair por ai matando,destruindo,roubando e atacando um simples ser humano que é o batman.

 

Ele tambem não fala nada sobre o coringa robin, com suas evidentes marcas nos ombros..

 

Isso ai é mais um fake vazamento, como aquele que garantia que o robin era o filho do zach snyder.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Minha tese não tem nada haver com isso ai e isso ai é desinformação da braba(na minha opnião).Repare que ele não cita o bizarro, o bizarro que já tem até brinquedo sendo vendido dele...ele também não explica por exemplo porque tem a luta superman x batman,porque o superman bonzinho iria sair por ai matando,destruindo,roubando e atacando um simples ser humano que é o batman.

 

Ele tambem não fala nada sobre o coringa robin, com suas evidentes marcas nos ombros..

 

Isso ai é mais um fake vazamento, como aquele que garantia que o robin era o filho do zach snyder.

 

Mas é por isso que não existe isso de Coringa é Robin para confundir o expectador leigo, nem mesmo o Leto aparece no BvsS que é o Coringa oficial, se o Affleck aparece no Esquadrão e o Leto nem aparece no BvsS é porque Robin ser o Coringa não existe, não tem nada a ver, acredito mais a MM batendo direto com a Supergirl (Malone) na cena do trailer que o Coringa ser o Robin

 

tumblr_mw8963UEeG1qlh5mbo5_250.gif

 

E vê se não some quando você não acertar nada na parada e voltar com outro nome.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não aposto nada, eu acho que o @rick for engolido pelas 2000HQ faz tempo e vive dentro delas, no seu próprio mundo de historias mirabolantes, reviravoltas cheias de Plot Twisters, onde alguém já solta um peido e já acham que o inimigo da vez é o homem gás.

 

Ele devia escrever pro Snyder no Twitter dele, olha aqui Snydão, entra neste link, descobri tudo! ou pro Goyer que é o roteirista se tiver onde enviar mensagem.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Postando aqui a lista que saiu há pouco sobre as maiores bilheterias no Brasil

 

Cadê o Batman?  :blink:  São três do Marvel Studios.

Salva a situação aí, Affleck... Cavill já fez a parte dele tolerando blogueiros e er... jornalistas brazucas

 

1.Vingadores: era de Ultron
2.Velozes e furiosos 7
3.Os Vingadores
4.Minions
5.Amanhecer - parte 2
6.Avatar
7.Tropa de elite 2
8.Homem de Ferro 3
9.A era do gelo 4
10.Jurassic World
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gal Gadot quase viveu a vilã de ‘O Homem de Aço’

Publicado em 18/09/2015 às 11:11 por Diego Domingos

A novidade foi revelada pela própria Gal Gadot em entrevista à imprensa local de seu país natal, Israel. Gal disse que foi convidada pela Warner Bros. para viver Faora, a vilã de ‘O Homem de Aço‘, inclusive, fiel escudeira do maléfico Zod. A melhor parte vem agora: Gal também disse que teve de recusar, afinal, estava grávida de sua primeira filha. E ela confirmou que se não estivesse grávida, de fato, teria aceitado o papel.

“Se eu não estivesse grávida teria aceitado o papel, e de forma alguma eles iriam me trazer para viver a 
 [em ‘
 Vs Superman]”.

O mais interessante é que realmente quando um papel deve ser de um ator, o personagem pode ir e voltar quantas vezes foram necessárias, mas ele cairá na pessoa certa.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas é por isso que não existe isso de Coringa é Robin para confundir o expectador leigo, nem mesmo o Leto aparece no BvsS que é o Coringa oficial, se o Affleck aparece no Esquadrão e o Leto nem aparece no BvsS é porque Robin ser o Coringa não existe, não tem nada a ver, acredito mais a MM batendo direto com a Supergirl (Malone) na cena do trailer que o Coringa ser o Robin

 

 

 

E vê se não some quando você não acertar nada na parada e voltar com outro nome.

 

 não existe isso de Coringa é Robin  , não...não existe nada disso :

 

tvsinopse12345681058.jpg

 

batmanvsteoria-750x380.jpg

 

Imagina se tivessse...

 

 

Angellus, a malone não é a batgirl e se ela fosse não haveria nexo algum em esconder isso...E como já falei :  É dificil a supergirl estar no filme pois todo personagem que eles lançam no cinema eles costumam ofuscar na TV, veja o que aconteceu com o pistoleiro na série arrow. E se você perceber lançaram um série da supergirl portanto é muito difícil eles lançarem uma série para divulgar um personagem que teoricamente já seria divulgado no cinema.

 

A jenna malone é um personagem chave no plot twist, se eles falarem quem ela é ,tudo seria revelado (pelo menos para quem entende de HQ).

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...