Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman Vs Superman: A Origem da Justiça


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

Tô aqui quase na metade da leitura do plot twist

 

Digo uma coisa pra vocês: Tô empolgado.

Se realmente a Warner estiver com a mesma proposta dessa que estou lendo para o roteiro...

é uma pena ser o limitado Snyder na direção.  :D

 

Tá bem legal! Não entrarei em detalhes em respeito ao combinado com o rick, mas digo apenas isto: a tese fecha vários "buracos", como algumas escolhas estranhas para o elenco.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tô aqui quase na metade da leitura do plot twist

 

Digo uma coisa pra vocês: Tô empolgado.

Se realmente a Warner estiver com a mesma proposta dessa que estou lendo para o roteiro...

é uma pena ser o limitado Snyder na direção.  :D

 

Tá bem legal! Não entrarei em detalhes em respeito ao combinado com o rick, mas digo apenas isto: a tese fecha vários "buracos", como algumas escolhas estranhas para o elenco.

 

Calma primo, deixa o snyder q ele não vai  estragar não pois a comoção vai ser tão grande ,tão grande que o resto não vai importar: vai ser igual hans solo em star wars....

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gente... o keduardo... ops.... o rick tá zoando com a cara de todos vocês. Quanto mais vocês ficam aqui na ansiedade por esse plot twist, mais ele se alimenta. Tudo o que ele quer é atenção.

 

Não existe plot twist no mundo que precise de 15 páginas (ou capítulos, sei lá) pra ser explicado. Isso é um plot twist ou o roteiro de um filme? E mesmo que fosse isso tudo, só se ele estiver digitando uma linha por dia para demorar tanto assim. Na melhor das hipóteses ele tá enrolando até saírem novas informações ou imagens para ele inventar alguma coisa para dizer.

 

Essa do Bat-sinal aí nem precisa queimar muito neurônio. O Batsinal feito com Falconi em Begins é um BATSINAL, SIM! Um recado do Batman dizendo pra todos que Gotham agora tem um protetor e que os bandidos estão sendo caçados.

 

A mesma coisa pode ser nesse filme BvS, o Batman avisando pra todos que está de volta ou chamando o Superman pra porrada. É só lembrar que em The Dark Knight Rises  o Batman dedicou várias horas pichando uma ponte com gasolina, para o Gordon acender um sinalizador e mostrar o morcego pegando fogo, anunciando o retorno do Batman e ao mesmo tempo chamando o Bane pra porrada.

 

1f87e914cfaa010f6ab56d3db60607ba.jpg

 

E outra coisa.. ou o Doomsday... ou o bizarro... uma coisa ou outra... Não cabem os dois no mesmo filme.

 

Agora se o Batman usando o Bat-sinal é o grande plot-twist.... e pela lógica do kedu... do rick... o bat-sinal só serve pra chamar o Batman, então o Ben Affleck não é o Batman... vai ver é o Dick Graysson.... que na hora do pega pra capar... resolver chamar o verdadeiro Batman pra ajudar.  :D  :D  :D

Alexander bell, aquilo ali também não é o batsinal, risos.Batsinal FICA NO ALTO DO PREDIO DO COMISSARIO GORDON...Aquilo ali é um sinal do morcego feito com fogo para o batman marcar o territorio em relação ao bane.

 

O batsinal serve para chamar o batman,em menor grau tambem serve para intimidar criminosos de rua, agora o bizarro nunca ficaria intimidado com um sinal né..o batman esta chamando alguem ali..quem ?

 

Alenxader, os 15 capitulos não são para contar o plot twist , são capitulos com PROVAS de que vai acontecer é isso.Só tem uns 2/3 capitulos que falam como isso vai se encaixar na história.

 

E toda semana eu sou alguem novo : primo,questão,kedu e outros.Bom, pelo visto o lex luthor deve ter me clonado então risos, ta explicado , foi isso o q luthor fez, ele me clonou ! safado daquele luthor :

 

19912642.jpg

 

Tem que mandar o woody harrelson tomar cuidado com o lex.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É gente.....se o Primo afirmou que é verdade então é,eu não conheço o Primo pessoalmente,mas posso dizer que ele não ia brincar com isso não(na minha opinião).

 

Rick,eu espero que pelo menos vc mande as MPs com o seu site com a Tese,pra todo mundo que comentou sobre ela,pra todo mundo que duvidou(eu incluso)ficar de queixo caído e te pedir desculpas por ter duvidado.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah tah.. 

O primo disse que é 60% de chances,eu tradicionalmente coloco 80%,mas também comecei com 50/60%, com o tempo você vai vendo que faz todo sentido principalmente COMERCIALMENTE FALANDO.

 

É porque é muito impactante(como todo plot twist é um RETCON),até pra mim é difícil acreditar, mas as provas estão lá inclusive jornalisticas, é muita coincidência junta , um  raio não cai no mesmo lugar 3x.

 

É como acreditar que o darth vader e pai do luke antes de ESB.

 

Agora, os pormenores eu não tenho como saber ,mais a base tenho quase certeza.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É gente.....se o Primo afirmou que é verdade então é,eu não conheço o Primo pessoalmente,mas posso dizer que ele não ia brincar com isso não(na minha opinião).

 

Rick,eu espero que pelo menos vc mande as MPs com o seu site com a Tese,pra todo mundo que comentou sobre ela,pra todo mundo que duvidou(eu incluso)ficar de queixo caído e te pedir desculpas por ter duvidado.

Amigo, eu nunca iria brincar com isso.

 

Tudo que eu quero é que seja verdade, pois vai ser a vitoria da DC no cinema.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

É triste isso amigo, uma pessoa que diz que não tem plot twist em hollywood é errado pois por ano: 3/4 grandes blocktusters tem plot twits.Só esse ano  vários filmes tiveram, destaque para termination genesys que tem 4 plot twits no mesmo filme.

 

 

Pois é, mas justamente esse ultimo filme que citou também deixou claro que nem plot twist salva uma produção do fiasco..

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O primo disse que é 60% de chances,eu tradicionalmente coloco 80%,mas também comecei com 50/60%, com o tempo você vai vendo que faz todo sentido principalmente COMERCIALMENTE FALANDO.

 

vou dizer de novo, tem que ter "muita bola/colhões" pra fazer um filme tão cabeça cheio de reviravoltas e vilões em um início de franquia de quadrinhos...

mas, bora lá!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ele não se deu conta que uma hora o negocio vai vazar de qualquer jeito, ainda mais passando para todos por aqui, dará na mesma, o pessoal também vai ter a perspectiva do filme pelas ideias do @rick aqui na discussão, se for muito convincente, teremos poucas outras perspectivas sendo discutidas aqui no tópico.

 

Mas aqui temos muita coisa que com certeza vai se descartados, estamos falando de vários vilões, acho que só o julgamento com o atrito com o Batman vai levar uma grande vitela do filme, a não ser que tenhamos uma grande quantidade rápidas de Flashbacks, as cenas de Batman agora serão aumentadas por mando da cúpula, bizarro, clones, lex, se ficar só nos diálogos vai dar num outro Quarteto, tem que ter muita ação.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Para mim com a descrição oficial do filme, não se distanciem dele:

 

Após os eventos de O Homem de Aço, Superman (Henry Cavill) divide a opinião da população mundial. Enquanto muitos contam com ele como herói e principal salvador, vários outros não concordam com sua permanência no planeta. Bruce Wayne (Ben Affleck) está do lado dos inimigos de Clark Kent e decide usar sua força de Batman para enfrentá-lo. Enquanto os dois brigam, porém, uma nova ameaça ganha força.

 

Naquela cena da MM no trailer, eu achava que tinha 3 opções, o ela estava ajudando o Batman, era ela e o Superman se batendo, ou era o Doomsday ou o Lex com sua armadura , outras opções era, a Supergirl, mais por causa do fato da nave em MOS que parecia algo de próximo filme, mas acredito que essa nova ameaça é um inimigo e não uns dos heróis, a não ser que eles batam de frente com o resto dos membros da Liga :D, contra o Flash, Ciborgue, Aquaman e o Lanterna :D, outro teoria bem improvável como a da Supergirl.

 

Achava improvavel que iriam simplesmente explorar muito o passado dos herois, mas depois daquela news exigindo ter mais cenas do Batman, para contar mais a versão deste Batman bem diferente dos de Nolan, porque no MOS já tivemos uma historia do Super, aqui temos que conhecer este novo Batman, ainda mais com a idade dele, veterano com varios anos que o Superman aqui não teve, porque em MOS é que ele aparece finalmente como Superman no seu uniforme, acho erradíssimo essa cronologia do Homem de Aço, aqui já fala logo os eventos de MOS é porque concluímos que o Superman não teve passado glorioso, heroico, não teve tempo como tradicional, mostrar o que ele é, isso é foda, não gostei dessa ideia.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...