Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman Vs Superman: A Origem da Justiça


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

Por mais incrivel que seja essa obra prima, ela foi de filmes antigos, não sonhem

Poderia muito bem ser usada nos filmes atuais. Tema totalmente atemporal.

 

Se Snyder resolver ouvir fãs, que sabe resolva inclui-la em algum momento do filme. Se bem que acho mais fácil ela aparecer no MoS 2, com outro diretor.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Zack Snyder manda avisar que Batman vs Superman AINDA É O Homem de Aço 2. Então porque o nome do Batman vem primeiro?

 

http://jam.canoe.com/Movies/2015/09/10/22550371.html

 

Na tese do plot twist , você vai entender o porque.

 

IMPORTANTE: O nome do filme é Batman V superman e não Batman Vs Superman, isso é uma adaptação brasileira.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não estou assistindo um filme do Super vs Batman para lacrimejar igual um bebê..., para mim o tempo já passou...

 

4ePzczb.gif

 

Se for pra chorar será por pena de ver o Super não chegar nem perto da emoção que me transmitia os filmes do Christopher Reeve e que consequentemente somado com a musica fazia isso.

 

uhauhahuuhauhau. boa!

 

só uma choradinha leve.  ;)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Poderia muito bem ser usada nos filmes atuais. Tema totalmente atemporal.

 

Se Snyder resolver ouvir fãs, que sabe resolva inclui-la em algum momento do filme. Se bem que acho mais fácil ela aparecer no MoS 2, com outro diretor.

 

Exato, tema atemporal. Por isso mesmo que Jurassic World e até as atuais franquias Missão Impossivel e Star Trek continuam rendendo... pelo respeito tanto as novas como velhas gerações. Ou alguém duvida que nos novos filmes de Star Wars não vá sequer entrar o tema principal? ;)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Como disse o PRIMO uma vez: ordem alfabética.  B)

 

Sandro... cê tem uma memória, hein... Até os óculos escuros estavam lá, acho.  :D

 

vai junto ele e Doomsday para a Zona Fantasma

 

Rapaz... agora você mitou.

Inclusive poderia estar lá o professor Hamilton, que (referência ao episódio da Liga com o Savage http://goo.gl/r5X2Hm) ajudaria Kal-El a voltar pra casa.

 

Por isso mesmo que Jurassic World e até as atuais franquias Missão Impossivel e Star Trek continuam rendendo (...) novos filmes de Star Wars

 

Um detalhe: Jurassic, Impossible, Wars e Trek são continuações diretas ou indiretas das obras onde as trilhas foram usadas originalmente. Pode estar aí o critério, nesses casos, para uso da trilha. Até 007 tem certa ligação, guardadas as devidas adaptações de época.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

da série: Notícias pra mudar o seu dia #SQN

 

 

Foi realizada uma pesquisa de opinião que relacionava gostos pessoais com preferências por marcas… e se você prefere Star Trek a Star Wars, há uma grande probabilidade de seu celular operar com Android em vez de iPhone!

De acordo com o Yahoo!, cinquenta porcento de todos os usuários de smartphones disseram que Star Wars é a maior saga de ficção científica de todos os tempos, mas entre os usuários de Android, há mais interessados em Star Trek do que os que possuem iPhone.

Além disso, outra pesquisa revela que quem tem iPhone tem maior probabilidade de simpatizar com o Superman, enquanto os usuários de Android preferem o Batman.

“Se eles tivessem apenas uma capa para vestir, a maioria dos portadores de smartphones escolheria Superman (37%) ao Batman (25%)”, revelou a notícia. “Usuários de iPhone deram uma breve vantagem ao Homem de Aço, enquanto os de Android foram mais favoráveis ao Cavaleiro das Trevas. Contudo, 26% de ambas as classes ainda preferem a Mulher Maravilha”.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Warner vai ter uma reunião de investidores em outubro. Foi nessa reunião, ano passado, que saiu a lista de filmes da DC, LEGO e alguns do Harry Potter.

 

Quem arrisca um palpite? Talvez anunciem proximo Mad Max, San Andreas 2, ou em termos de DC, elenco expandido pra Wonder Woman? Filmes solo de Batman? Função do De. Miller?

 

Fique ligado neste mesmo bat-canal, mesmo bat-horario!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...