Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman Vs Superman: A Origem da Justiça


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

Será possivel o filme fechar em plena ação?, talvez realmente eles de inicio derrotem a besta mesmo, Doomsday

 

Se as suspeitas mundo afora se concretizarem, o principal desafio físico do filme será um vilão com a cara do Henry Cavill.

 

Nesse cenário, mais prudente seria Doomsday sendo visto pela primeira vez na última cena, inconsciente, em algum laboratório, para entrar em ação, por exemplo, em filme solo do Superman.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O legado:

 

12020055_856715124448359_436946312084482

 

Interessante perceber como podem ser abordagens diferentes.

 

Nos filmes do Reeve, Superman era "um amigo"...o contato dele com o público andando ao lado dele tinha outra temática. Tinha a coisa do "Superman está aqui pra salvar os EUA". O novo Superman, parece trazer a sensação do "esse cara é um Deus, pode acabar com a fome no Mundo".

 

São idolatrias com propostas diferentes, em épocas distintas...

 

Mas que ficou massa essa imagem aí de cima...ahh ficou...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Será possivel o filme fechar em plena ação?, talvez realmente eles de inicio derrotem a besta mesmo, Doomsday, mas ao ouvir o pessoal do Omelete falando que o mostro parece personagem de Dragon Ball vindo cada mais forte, acredito que deve acabar ou no final ou numa cena pós credito da besta ressucitando mais forte para dar a vez para a Liga, para mim o Super morre no primeiro filme da Liga para que no segundo volte com tudo.

 

Alias esse negocio de tribunal é tão desnecessário, a não ser que seja uma jogada de Luthor a senadora, mas convenhamos que se houver um Doomsday, a destruição será MUITO MAIOR que os eventos de MOS, e acredito que Doomsday só aparece no final, porque pelos boatos e rumores como falei, e tudo que ouvimos, já leva uma baita do filme.

 

Em virtude de ser visto como Deus ouDemônio, e sendo questionado durante todo o filme de sua lealdade para com os humanos, essa no meu modo de ver será a grande jogada do filme.

Superman criticado brigando entre heróis, aí surge um cara/vilão muito foda que ele faz um sacrifício e morre/some/coma/sei lá.

 

No estilo dramático que fazer correr lágrimas.

 

Está faltando algo mais humano para esse super colar nas pessoas dessa geração. E a Warner sabe disso.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em virtude de ser visto como Deus ouDemônio, e sendo questionado durante todo o filme de sua lealdade para com os humanos, essa no meu modo de ver será a grande jogada do filme.

Superman criticado brigando entre heróis, aí surge um cara/vilão muito foda que ele faz um sacrifício e morre/some/coma/sei lá.

 

No estilo dramático que fazer correr lágrimas.

 

Está faltando algo mais humano para esse super colar nas pessoas dessa geração. E a Warner sabe disso.

 

Mas ta ai, não acho que vai dar tempo de uma briga a ponto dele morrer, sumir ou ficar em coma, pelo menos neste filme, mesmo porque tem dois do mesmo lado (lado da humanidade) e mais um grupo que ainda não foi apresentado de mutantes, digo, pessoas com Super-poderes, para mim vai ter só Doomsday no filme da Liga contra geral, talvez mais um vilão e outro, mas como falei, neste filme eles acham que mataram a besta, ai acaba este filme, mas ele irá ressurgir e será no filme da Liga, quando o grupo estiver reunido ou irão se reunir intervendo entre o trio para ajudar com esse problema e formar a Liga, apenas palpite, falta MUITO para qualquer coisa, porém seriam idiotas simplesmente se não exploram tudo que tivemos nestas decadas todas, as maiores historias da DC e suas Comics mais vendidas, seriam estúpidos se não usassem o de melhor nestes filmes destes heróis, pra mim já é estupido usar num filme de Batman e Super, esse Lex nerd que não mete medo a ninguém, clone?, super preso? Bizarro?, Robin é Coringa? continho desnecessário todos ele, acho desnecessário mesmo..., para mim para juntar a trindade é necessário algo além de Lex e Coringa, que já estamos cansados de ver, e não devia ser Cloninhos, Bizarro..., esses podem ser usados nos filmes solos desses heróis, o píor que parece um roteiro apressado de tudo que já vimos pelos trailers e novidades, tudo para juntar logo geral que até o Super ficou sem vagagem, a MM provavelmente também não saberemos de onde surgiu, poderiam colocar umas cenas do tipo Furia de Titans, mas acho que apenas veremos a presença da heroína aqui, apesar que logo de inicio já tinham mostrado um set grego da Ilha, devem mostrar um pouquinho de Themyscira, mas tudo insuficiente.

 

batman-vs-superman-nm-pic.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Conforme ja falei a meses :

 

O vilão do filme é o lex, ele cria o bizarro, que é um clone do superman.Dos restos dessa pesquisa no final surge uma versão do doomsday que pode inclusive ser usado em outros filmes já que o monstro é meio imortal.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Conforme ja falei a meses :

 

O vilão do filme é o lex, ele cria o bizarro, que é um clone do superman.Dos restos dessa pesquisa no final surge uma versão do doomsday que pode inclusive ser usado em outros filmes já que o monstro é meio imortal.

 

Essa é a sua versão, cada um tem um palpite, uma teoria, mesmo não sendo tão bitolado

 

O vilão só Lex, com o trio e um grupo a espreita de Super-heróis?, desperdicio, Lex não é suficiente para lidar com um grupo como Batman, Super e MM juntos, e você falou que não teria Doomsday na sua versão...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas ta ai, não acho que vai dar tempo de uma briga a ponto dele morrer, sumir ou ficar em coma, pelo menos neste filme, mesmo porque tem dois do mesmo lado (lado da humanidade) e mais um grupo que ainda não foi apresentado de mutantes, digo, pessoas com Super-poderes, para mim vai ter só Doomsday no filme da Liga contra geral, talvez mais um vilão e outro, mas como falei, neste filme eles acham que mataram a besta, ai acaba este filme, mas ele irá ressurgir e será no filme da Liga, quando o grupo estiver reunido ou irão se reunir intervendo entre o trio para ajudar com esse problema e formar a Liga, apenas palpite, falta MUITO para qualquer coisa, porém seriam idiotas simplesmente se não exploram tudo que tivemos nestas decadas todas, as maiores historias da DC e suas Comics mais vendidas, seriam estúpidos se não usassem o de melhor nestes filmes destes heróis, pra mim já é estupido usar num filme de Batman e Super, esse Lex nerd que não mete medo a ninguém, clone?, super preso? Bizarro?, Robin é Coringa? continho desnecessário todos ele, acho desnecessário mesmo..., para mim para juntar a trindade é necessário algo além de Lex e Coringa, que já estamos cansados de ver, e não devia ser Cloninhos, Bizarro..., esses podem ser usados nos filmes solos desses heróis, o píor que parece um roteiro apressado de tudo que já vimos pelos trailers e novidades, tudo para juntar logo geral que até o Super ficou sem vagagem, a MM provavelmente também não saberemos de onde surgiu, poderiam colocar umas cenas do tipo Furia de Titans, mas acho que apenas veremos a presença da heroína aqui, apesar que logo de inicio já tinham mostrado um set grego da Ilha, devem mostrar um pouquinho de Themyscira, mas tudo insuficiente.

 

batman-vs-superman-nm-pic.jpg

 

Angellus, o motivo para juntar a trindade vai ser o SUPER.

O cara surge do nada e faz um estrago tão grande que os outros ficam tudo atucanado.  :)

 

Quanto a dar tempo.

vou me repetir de outras páginas:

O filme é do Super.... é igual capitas 3... vai te ruma galera lá, mas é o filme dele.

aqui também.

 

O Super tentando se explicar o filme inteiro, os outros talvez entrem na pilha do batman e queiram dar um pega nele tbm.

o Lex tramando algo e acredito muito, sério mesmo, que o filme vai ficar o tempo todo "brincando" com essa coisa de o super é vilão ou é bom, o batman tá certo ou não? pq o batman é foda e tals.  :lol:

pra no final o super fazer todos olharem pra cima e ficarem de boca aberta com algum cliffhanger envolvendo o super e/ou um vilão foda.

 

eles vão do básico.

Tirando o Batman que deve dividir o filme com o super, mais o lex que será o núcleo maquiavélico com os políticos e talvez o exército, os outros não terão ou ocuparão muito tempo de tela.

 

Não sou contra Plot Twist e qualquer outra coisa.

 

Mas como você mesmo disse, tem muita coisa já pra desenvolver.

 

concordas comigo na parte em negrito? isso aí deve rolar, certo? Quanto tempo não vai pra desenvolver e apresentar isso tudo.

 

Todos os outros rumores de personagens a entrarem no filme, pois até agora não apareceram, iria inchar muito!

 

Segue o baile....

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É uma suspeita, rick. Com fortes indícios? Ok, mas, por enquanto, garantir isso é impossível.

Rs, vc é jornalista primo, sua função é essa, infelizmente na vida real nem todo jornalista é assim.

 

Mas os indícios não só do bizarro como do plot são ,digamos,consideráveis.Como fã de hqs ,não tenho mais dúvidas.

 

Em relação ao omelete, eu gosto daquele site.O problema é que o omelete foi comprado por grandes corporações, quando digo aqui "comprado" não estou falando no sentido literal e sim no sentido real.Hoje , o omelete faz parte do grupo folha que é inclusive associado e tem ações compradas pela disney que é dona da marvel,star wars e etc.

 

De uns tempos para cá, eles tiraram o furlani  (tática básica que é tirar o mais intelectual) e colocaram um monte de gente nova que só fala o que esta escrito no prompt e ai o site caiu em qualidade na minha opinião.

 

Então, hoje não considero o omelete 100%. Se você reparar nos últimos tempos eles só tem vinculados matérias de fontes consideráveis falhas,pelos fãs nos EUA, como o latino review e heroic hollywood: esses caras falam 1000 e eram 1001 .

 

Dessa forma, o omelete tem dito a cada novo filme da marvel que ele é o melhor :lança guardiões e o hessel diz que é o melhor, lança vingadores 2 o hessel diz que é o melhor, lança homem formiga e o hessel disse que achou o melhor filme da marvel...Ao mesmo tempo, o omelete defendeu o filme do quarteto reboot como um bom filme ...sem o ser...

 

Portanto, essa campanha pró-doomsday eu vejo muito mais com um desvio de atenção, mesmo com o personagem estando no filme , do que qualquer outra coisa.O omelete não fala na origem óbvia do bizarro la ,nem toca no assunto, nem cita a jenna malone...não fala nada sobre as marcas nos ombros do jared leto...

 

O omelete sempre soube que o mandarim não era o mandarim mas nunca falou, inclusive depois do lançamento do filme , nos reviews , eles continuaram mudos sobre o fato de que o mandarim era um fantoche.Isso acontece pois eles devem ter assinado algum embargo e o mesmo pode ter acontecido em relação a warner/Dc.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em virtude de ser visto como Deus ouDemônio, e sendo questionado durante todo o filme de sua lealdade para com os humanos, essa no meu modo de ver será a grande jogada do filme.

Superman criticado brigando entre heróis, aí surge um cara/vilão muito foda que ele faz um sacrifício e morre/some/coma/sei lá.

 

No estilo dramático que fazer correr lágrimas.

 

Está faltando algo mais humano para esse super colar nas pessoas dessa geração. E a Warner sabe disso.

 

 

Gostei disso, hein.

 

E por favor, quando o Superman voltar do coma/morte/whatever, me coloquem esse trilha aqui:

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=2zqhm7YD6kg

 

 

Aí, é pra gozar litros (pra quem é fã do cara, óbvio).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Interessante perceber como podem ser abordagens diferentes.

 

 

 

Não abordagens, mas época diferentes mesmo. A visão do público de um herói (principalmente um de HQ) nessa época era uma coisa mais simplória, mais básica, de alguém mais poderoso e com compaixão que viria ajudar. Hoje é essa mania de anit-heróis, realismo, sombrio e tals. Um mundo mais descrente, diria.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

aham..... Uma mais leve e outra mais pesada. 

 

para o mundo daquela época era como se fossem os filmes de agora sendo lançados. O cinema também era outro, a sensação do que se comprava como verossímil e tensão/perigo era outra.

 

Cara, lembro que fiquei apavorado com os filmes. Que coisa mais tensa que foi pra mim, e olha que só fui assistir os dois primeiros do Reeve quando meu pai comprou o videocassete, em 1986. Então com 7/8 anos. 

 

O mundo vivia sobre muita tensão e era muito inocente.

 

a mudança de lá pra cá, fazendo um paralelo, é como qdo uma criança que não tem acesso aos canais do cabo que passam conteúdo para maiores de 18 mas que um dia atinge a maioridade (perde a inocência/amadurece) e começa a visualizar outras coisas.

 

sem entrar no mérito de qualidade ou qualquer outra coisa.  ;)  :)

 

Não duvido que daqui a 37 anos as pessoas também venham a comparar as histórias/filmes de sua época com os de agora como comparamos com os de 78 e 80.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

1 - Superman continua fazendo suas boas ações, mas ainda com grande desconfiança da galera.

2 - Ele é julgado e considerado culpado pela desgraceira de Metropolis, convidado a se retirar do planeta.

3 - Ele é orientado pela mamis e pela Lois a fazer o que o coração manda, e então ele continua fazendo o que acha que é certo e fica aqui na área.

4 - Lex se diverte fazendo coisas legais com o corpo de Zod + Kryptonta

5 - Bats resolve voltar para fazer valer a lei. Se o alien não quer ir embora por bem, vai por mal.

6 - Pancadaria

7 - Pancadaria

8 - Pancadaria

9 - Lex rapta Mama Kent e exige que Kal-El pare de brincar de lutinha com o Bats e o mate, afinal, o Bats está em outra cidade mas atrapalha seus planos.

10 - Desnorteado pela ameaça que a mãe sofre, Kal-El liga o foda-se e parte para arrancar os membros do Bats como fazemos com as coxas de um frango assado.

11 - Surge Doomsday

12 - Mulher Maravilha chega, dá um beijinho em cada, eles fazem as pazes e vão dar boas vindas ao Doomsday.

13 - Pancadaria

14 - Pancadaria

15 - Pancadaria

16 - Doomsday vai a nocaute, Super recupera sua mama, Mulher Maravilha volta pra sua Terra dizendo para os meninos se comportarem e Batman vê que dá pra montar um grupo legal com pessoas daquele tipo.

17 - Superman agora sim, é um herói unânime.

18 - Créditos

19 - Aparece um lugarzinho chamado Apokolips com um senhorzinho cabeçudo e musculoso em um trono.

20 - Fim

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cês escrevem demais, vamos por partes como dizia Jack O Estripador

 

 

1 - Superman continua fazendo suas boas ações, mas ainda com grande desconfiança da galera.

2 - Ele é julgado e considerado culpado pela desgraceira de Metropolis, convidado a se retirar do planeta.

3 - Ele é orientado pela mamis e pela Lois a fazer o que o coração manda, e então ele continua fazendo o que acha que é certo e fica aqui na área.

4 - Lex se diverte fazendo coisas legais com o corpo de Zod + Kryptonta

5 - Bats resolve voltar para fazer valer a lei. Se o alien não quer ir embora por bem, vai por mal.

6 - Pancadaria

7 - Pancadaria

8 - Pancadaria

9 - Lex rapta Mama Kent e exige que Kal-El pare de brincar de lutinha com o Bats e o mate, afinal, o Bats está em outra cidade mas atrapalha seus planos.

10 - Desnorteado pela ameaça que a mãe sofre, Kal-El liga o foda-se e parte para arrancar os membros do Bats como fazemos com as coxas de um frango assado.

11 - Surge Doomsday

12 - Mulher Maravilha chega, dá um beijinho em cada, eles fazem as pazes e vão dar boas vindas ao Doomsday.

13 - Pancadaria

14 - Pancadaria

15 - Pancadaria

16 - Doomsday vai a nocaute, Super recupera sua mama, Mulher Maravilha volta pra sua Terra dizendo para os meninos se comportarem e Batman vê que dá pra montar um grupo legal com pessoas daquele tipo.

17 - Superman agora sim, é um herói unânime.

18 - Créditos

19 - Aparece um lugarzinho chamado Apokolips com um senhorzinho cabeçudo e musculoso em um trono.

20 - Fim

 

Viu seu @rick, não precisou de truzentas paginas, parar um servidor, parar a net toda brasileira, rápido e indolor.

 

Só não gostei dessa do Lex se diverte fazendo coisas legais com o corpinho do Zod

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Angellus, o motivo para juntar a trindade vai ser o SUPER.

O cara surge do nada e faz um estrago tão grande que os outros ficam tudo atucanado.  :)

 

Quanto a dar tempo.

vou me repetir de outras páginas:

O filme é do Super.... é igual capitas 3... vai te ruma galera lá, mas é o filme dele.

aqui também.

 

O Super tentando se explicar o filme inteiro, os outros talvez entrem na pilha do batman e queiram dar um pega nele tbm.

o Lex tramando algo e acredito muito, sério mesmo, que o filme vai ficar o tempo todo "brincando" com essa coisa de o super é vilão ou é bom, o batman tá certo ou não? pq o batman é foda e tals.  :lol:

pra no final o super fazer todos olharem pra cima e ficarem de boca aberta com algum cliffhanger envolvendo o super e/ou um vilão foda.

 

eles vão do básico.

Tirando o Batman que deve dividir o filme com o super, mais o lex que será o núcleo maquiavélico com os políticos e talvez o exército, os outros não terão ou ocuparão muito tempo de tela.

 

Não sou contra Plot Twist e qualquer outra coisa.

 

Mas como você mesmo disse, tem muita coisa já pra desenvolver.

 

concordas comigo na parte em negrito? isso aí deve rolar, certo? Quanto tempo não vai pra desenvolver e apresentar isso tudo.

 

Todos os outros rumores de personagens a entrarem no filme, pois até agora não apareceram, iria inchar muito!

 

Segue o baile....

 

Concordo, mas tai porque acho tão desnecessário tudo isso, pra que vamos ter um filme todo vendo a galera toda achando que o Super é cara malvado?, alias se você olhar o trailer, o Batman também não esta bem na fita, tem aquele trecho dos Morcegos e o trecho falando dele justiceiro e que toca o terror deixando marcas nada bonitas nas suas vitimas (putz, bem Zorro aqui :D), talvez o Batman também esteja procurando no Super, uma oportunidade de se redimir de alguma coisa, de um passado, talvez envolvendo Robin ou algo que o fez sumir e se aposentar..., só que o Batman deve ter virado um Anti-herói com as palavras do Alfred falando em raiva, em se tornar cruel diretamente pro próprio morcegão, enquanto isso, a MM é neutra, se ouvimos que ela vai ter uma passado na 1ª guerra, ela será vista assim como o Capita, como heroína de Guerra, ela ficará no meio, inclusive no trailer vemos ela batendo de frente com quem?, só ela que andou menos ocupada e deve ter se ligado que algo nesse tempo surgiu em que ela anda combatendo sozinha, Doomsday, Lex com armadura ou Joelma puta da vida pela traição, acho que vai ser algo assim, menos a ultima que é piadinha :D

 

Alias esse de ela combatendo sozinha, só engradece e prepara a heroina como algo importante, algo bem sério que a personagem precisa, como se ela estivesse fazendo o trabalho de todos, isso dá a ela MUITA personalidade que precisa, é como se o Snyder e o Goyer aqui estivessem a apresentando com poder além de qualquer coisa, fascinante essa ideia, ao invés dela ser secundaria, ficar atrás dos outros, por isso que o Snyder comentou que ela ia ser importante na união..., não tinha pensado nisso...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...