Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman Vs Superman: A Origem da Justiça


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

Mas são indícios apenas. O mesmo vale para o Crobinga.

Afirmar mesmo, a esta distância, não seria possível.

 

Não existem indícios da supergirl no filme, os indícios de um coringa robin são vários e maiores do que de uma supergirl.

 

E outra : qual a explicação para essas marcas então ? o coringa nos carnavais se vestia de robin ? ou igual a várias HQs e desenhos animados o coringa do jared leto foi um robin?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gerar burburinho, talvez.

 

Ok, mas ai primo eles estariam beirando a canalhisse... de colocar várias pistas que não existem...nunca isso foi feito antes. Todo sinal em algum filme, vira alguma coisa la dentro como as pistas que indicavam que o mandarim não era o mandarim.

 

E o que eu faço na tese é isso, você verá mais de 100 referencias que eles fizeram,além de reportagens jornalisticas e outras provas, difícil acreditar que tudo seja uma grande brincadeira. 

 

Claro que não se pode afirmar 100%, mas pode-se dizer que é algo plenamente possível devido as referências e devido a esse tipo de coisa já ter acontecido nos quadrinhos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A não ser que algumas não sejam propositais.

Matematicamente isso é muito difícil, é quase impossível de acreditar que as marcas nos ombros do jared leto / robin sejam apenas uma grande coincidência ou um erro de edição .

 

Como também é dificil acreditar que o brinquedo do bizarro já foi lançado e ele não vai estar no filme.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

quase impossível de acreditar que as marcas nos ombros (...) sejam apenas uma grande coincidência ou um erro de edição

 

Esclareço, antes, que o "algumas" foi uma referência a pistas. Logo, as marcas de tiro podem ser propositais, e alguns dos outros indícios, não.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas rick, vamos fazer de conta de que não tem nenhum plot twist.

Você fez tudo isso, e tudo na real é só easter egg.

 

Você, convenhamos, não tá trabalhando em cima de hipóteses. Digo está, mas você está convencido de que está certo em tudo, absolutamente.

 

O que acontece? Você larga tudo? acha o filme ruim?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gente, vocês podiam ter me falado que a Malone e o filho do Batman (futuro novo Robin), né?, mas só porque ela não tem peito que a escalaram, poderiam ter usado um menino mesmo, né? esse é o Plot Twister do @rick provavelmente...

 

Ele já falou de alguém que a gente acha que é uma coisa, mas não o é. A coisa que a gente acha que o cara é, na verdade é outro, que a gente não tinha percebido e o Luthor é que vai revelar isso pra gente. A Jena faz parte grande do plot twist, mas o Bizarro não o faz.

 

Liga os pontos aí, porque eu já não consigo prever mais nada. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Com a história da "Maria do Bairro" lá, tava achando que o Superman não é o Superman. E teria o Bizarro aqui, mas o Bizarro não seria o Superman fake. O Luthor criou o Bizarro aqui, e o Superman que veio do MoS é fake, mas ele não deve saber que é fake, e que o Superman verdadeiro surgiria em algum momento.

 

Imaginei que o Batman mataria o Superman fake na briga (ou deixaria ele gravemente ferido), e ficaria na depressão (mais do que o normal, pra ele que já vive na depre), mas o Superman verdadeiro surgiria pra revelar tudo. Seria 3 Superman aí. Bizarro, o fake que veio do MoS e o real que tava escondido (Povão ia entender tudo isso, né? Mas ok.)

 

Mas agora o cara enfiou a Jane no meio. Fudeu tudo. Jane é a Supergirl, e ela que é o Kal-El verdadeiro? É isso? O Kal-El do MoS veio pra proteger ela e tals (e ele não morre na briga com o Batman, vive pra proteger a prima/irmã/clone/ou sei lá).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Com a história da "Maria do Bairro" lá, tava achando que o Superman não é o Superman. E teria o Bizarro aqui, mas o Bizarro não seria o Superman fake. O Luthor criou o Bizarro aqui, e o Superman que veio do MoS é fake, mas ele não deve saber que é fake, e que o Superman verdadeiro surgiria em algum momento.

 

Imaginei que o Batman mataria o Superman fake na briga (ou deixaria ele gravemente ferido), e ficaria na depressão (mais do que o normal, pra ele que já vive na depre), mas o Superman verdadeiro surgiria pra revelar tudo. Seria 3 Superman aí. Bizarro, o fake que veio do MoS e o real que tava escondido (Povão ia entender tudo isso, né? Mas ok.)

 

Mas agora o cara enfiou a Jane no meio. Fudeu tudo. Jane é a Supergirl, e ela que é o Kal-El verdadeiro? É isso? O Kal-El do MoS veio pra proteger ela e tals (e ele não morre na briga com o Batman, vive pra proteger a prima/irmã/clone/ou sei lá).

 

é puraí....  :)  :D

tá difícil neh!?

 

tumblr_inline_nunnnsYcfK1rnagbo_500.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cês estão dando nós nos neurônios minha gente, se descobrimos quem é a Malone, como ele falou o personagem dela é a chave, filha do Batman? com Batgirl? lembrando que o Affleck é um Bruce de 42, mas não seria tão veia né? ela tem mais de 30.

 

Se o Robin não é Robin, nem o Coringa é Alfred, Leto é o Robin, quem é o Coringa? :D

Link to comment
Share on other sites

  • Members

como diria a "Luna": São tantas as perguntas. Eu quero saber..........

 

Quer saber o que?

 

Daqui a pouco ele vem e fala, você caiu na pegadinha do Malandro ou tá aqui o link na minha pagina, tem forum também..., para mim se não é da produção ou não hackeou os roteiros, é mais um palpite como de qualquer um, esse negocio de já li truzentos quadrinhos..., quem lê tudo isso começa a delirar com tudo envolta, tirando coisas de cor de texto, de escritas de pichadores no trailer, de pontos de costura numa armadura supostamente do Robin, dos mascaras de mexicanos na multidão, no entanto, o Goyer nem mesmo deve saber coisas tão nerds assim, quando se cria um filme complexo, ele fica chato, tedioso e pouca audiência, demorado.

 

OFF TOPIC: 

 

XogAlt5.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aqui uma notícia que alegrou meu dia. A verdadeira alvorada da justiça: Bill Finger finalmente receberá crédito de co-criador de Batman.

 

http://www.hollywoodreporter.com/heat-vision/dc-entertainment-give-classic-batman-824572?utm_source=twitter

 

Vou ficar no cinema até final dos créditos com prazer, não para ver teaser de outro filme, mas para ler "Batman created by Bob Kane and Bill Finger".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já sei qual é o Plot Twister do @rick

 

CROSSOVER DE BATMAN E TARTARUGAS NINJAS É CONFIRMADO PELA DC COMICS Veja capas da minissérie em seis partes que começa em dezembro

 

DC Comics e a IDW confirmaram o lançamento do crossover entre Batman e as Tartarugas Ninjas, antes previsto para novembro. A minissérie em seis partes Batman/Teenage Mutant Ninja começa a sair em 9 de dezembro nos EUA.

 

A HQ começa com um plano maligno no qual Krang, querendo se livrar das tartarugas e do Destruidor, envia ambos para outra dimensão. Entretanto, eles acabam em Gotham City, onde não demoram muito para se encontrar com o Cavaleiro das Trevas.

A HQ será escrita por James Tynion IV, um veterano do Batman na DC, e desenhada por Freddie E. Williams II, que trabalhou em Robin JSA All-Stars. Além de Williams, Kevin Eastman também desenha as capas.

_________________

Então a MM no trailer ela está combatendo contras as tartarugas Ninja!... :D

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...