Jump to content
Forum Cinema em Cena

Lanternas (Lanterns, DCU)

O Espectro

Recommended Posts

• Members
On 6/4/2024 at 9:46 PM, Cir-El said:

Novidades

Gunn comentou também 

Por meio do Threads, o co-CEO do DC Studios, James Gunn, defendeu a decisão de Hal Jordan ser mais velho que John Stewart em Lanternas, série que está em desenvolvimento.  Um rumor recente apontou que eles estavam procurando atores entre 43 e 49 anos para o papel de Hal Jordan, e atores entre 27 e 35 anos para interpretar John Stewart.  “Eu nunca mencionei as suas idades, mas, sim, Hal sempre foi canonicamente mais velho que John, a não ser que exista alguma história Elseworld da qual nunca ouvi falar.”

Gunn, no entanto, negou que a escalação do elenco tenha começado.  “A escalação ainda não começou, mas está indo bem”.

image.jpeg.056ec8a5aaea3d30049a6334f2ca6e6d.jpeg

• 2 months later...
  • Members

insiders afirmam que a lista afunilou e so sobrou Olyphant e Pine pro papel do Hal😱 Brolin recusou abertamente pois tem pessimas lembrancas da DC...Jonah Rex🤣

curiosidade è que o Olyphant ja perdeu papel do Capitao Kirk pro Pine, no reboot do Star Trek de anos atras..

sera que ele vai perder novamente este novo papel?

Timothy Olyphant (Foto: Jon Kopaloff/FilmMagic via Getty Images) e Chris Pine como Capitão Kirk (Foto: Paramount Pictures)

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members
1 hour ago, primo said:

O ator Aaron Pierre  (“Tempo”) será o John Stewart do DCU.

Ele vai estrelar a série “Lanternas” ao lado de Kyle Chandler, intérprete de Hal Jordan.

A informação é do THR . Pierre disputou o papel com o ator  Stephan James (“Se a rua Beale falasse”).

images?q=tbn:ANd9GcTjXc5pG2ezUYFV3NNPJWR

esse maluco ta atualmente no bacanudo Rebel Ridge, da Netflix

• Members

O

confirma que Kelly MacDonald (Trainspotting, Harry Potter) está agora em conversas para integrar o elenco de "Lanterns" A personagem dela é descrita como "Uma xerife e interesse amoroso de Hal Jordan"

Image

Eu acho que a formação da Liga da Justiça do DCU será a mesma do desenho animado: - Superman (David Corenswet) - Batman - Mulher-Maravilha - John Stewart (Aaron Pierre) - Wally West - Caçador de Marte - Mulher-Gavião (Isabela Merced)

Image

• Administrators
On 10/10/2024 at 4:26 PM, Jorge Soto said:

Josh Brolin diz que as negociações "não deram certo" com Lanterns: "Lanterna Verde não deu certo, mas tudo bem. Está dando certo. Quem vai ser, Kyle Chandler? Eu o amo como ator, acho ele maravilhoso, na verdade. E, sabe, vamos ver o que acontece no futuro"

Image

Achei até bom....vamos dar espaço pra outros não eh mesmo ?