Members Cir-El Posted June 5 Members Report Share Posted June 5 Novidades Lanterns Big One 1 Quote Link to comment
Members primo Posted June 7 Members Report Share Posted June 7 On 6/4/2024 at 9:46 PM, Cir-El said: Novidades Gunn comentou também Por meio do Threads, o co-CEO do DC Studios, James Gunn, defendeu a decisão de Hal Jordan ser mais velho que John Stewart em Lanternas, série que está em desenvolvimento. Um rumor recente apontou que eles estavam procurando atores entre 43 e 49 anos para o papel de Hal Jordan, e atores entre 27 e 35 anos para interpretar John Stewart. “Eu nunca mencionei as suas idades, mas, sim, Hal sempre foi canonicamente mais velho que John, a não ser que exista alguma história Elseworld da qual nunca ouvi falar.” Gunn, no entanto, negou que a escalação do elenco tenha começado. “A escalação ainda não começou, mas está indo bem”. Big One 1 Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted September 6 Members Report Share Posted September 6 Segundo rumores, esses são os principais candidatos para interpretar Hal Jordan na série do DCU o Hal nao sei mas o Guy eu queria este aqui desde o inicio.. Quote Link to comment
Members Scatman Posted September 7 Members Report Share Posted September 7 Timothy Olyphant deveria ser o Sinestro. Quote Link to comment
Members primo Posted September 7 Members Report Share Posted September 7 On 9/7/2024 at 7:18 AM, Scatman said: Olyphant Ele e o Brolin não me convencem em papel assim. Vilão.. é, aí pode ser. Scatman 1 Quote Link to comment
Members Gust84 Posted September 8 Members Report Share Posted September 8 Brolin ou Pine né. Quote Link to comment
Members Gust84 Posted September 8 Members Report Share Posted September 8 Pensando agora, será que terá o Kyle? Eu gostei muito da fase dele nas HQs. Ele ainda existe? Quote Link to comment
Members primo Posted September 8 Members Report Share Posted September 8 6 hours ago, Gust84 said: Ele ainda existe? Não sei dizer, mas o personagem nunca me chamou atenção, não sei pq Quote Link to comment
Members Gust84 Posted September 9 Members Report Share Posted September 9 Eu gostava muito. Principalmente do uniforme. Ficou tão bom, que na época nem sabiam o que fazer o com Hal, já que não fazia falta. Quote Link to comment
Members primo Posted September 10 Members Report Share Posted September 10 14 hours ago, Gust84 said: falta E vc acompanhava em quais revistas? Digo pq eu lembro do personagem sempre na última história da mensal “Super-Homem”, da Abril. Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted September 11 Members Report Share Posted September 11 insiders afirmam que a lista afunilou e so sobrou Olyphant e Pine pro papel do Hal😱 Brolin recusou abertamente pois tem pessimas lembrancas da DC...Jonah Rex🤣 curiosidade è que o Olyphant ja perdeu papel do Capitao Kirk pro Pine, no reboot do Star Trek de anos atras.. sera que ele vai perder novamente este novo papel? Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted September 24 Members Report Share Posted September 24 O Hollywood Repórter afirma que Kyle Chandler (King Kong) acabou pegando o papel de Hal Jordan. Só falta oficializar Big One 1 Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted September 27 Members Report Share Posted September 27 Quote Link to comment
Members primo Posted Wednesday at 07:53 PM Members Report Share Posted Wednesday at 07:53 PM O ator Aaron Pierre (“Tempo”) será o John Stewart do DCU. Ele vai estrelar a série “Lanternas” ao lado de Kyle Chandler, intérprete de Hal Jordan. A informação é do THR . Pierre disputou o papel com o ator Stephan James (“Se a rua Beale falasse”). Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted Wednesday at 09:37 PM Members Report Share Posted Wednesday at 09:37 PM 1 hour ago, primo said: O ator Aaron Pierre (“Tempo”) será o John Stewart do DCU. Ele vai estrelar a série “Lanternas” ao lado de Kyle Chandler, intérprete de Hal Jordan. A informação é do THR . Pierre disputou o papel com o ator Stephan James (“Se a rua Beale falasse”). esse maluco ta atualmente no bacanudo Rebel Ridge, da Netflix ssstwitter.com_1728509950904.mp4 Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted Wednesday at 09:43 PM Members Report Share Posted Wednesday at 09:43 PM O @ApocHorseman confirma que Kelly MacDonald (Trainspotting, Harry Potter) está agora em conversas para integrar o elenco de "Lanterns" A personagem dela é descrita como "Uma xerife e interesse amoroso de Hal Jordan" Eu acho que a formação da Liga da Justiça do DCU será a mesma do desenho animado: - Superman (David Corenswet) - Batman - Mulher-Maravilha - John Stewart (Aaron Pierre) - Wally West - Caçador de Marte - Mulher-Gavião (Isabela Merced) Quote Link to comment
Administrators Big One Posted Wednesday at 10:25 PM Administrators Report Share Posted Wednesday at 10:25 PM Agora é oficial... Publicado por @jamesgunn Ver no Threads Quote Link to comment
Administrators Big One Posted Thursday at 11:42 AM Administrators Report Share Posted Thursday at 11:42 AM Quote Link to comment
Members Scatman Posted Thursday at 03:38 PM Members Report Share Posted Thursday at 03:38 PM Achei que seriam apenas os 2 lanternas(Hal e John) mesmo na série... Quote Link to comment
Members primo Posted Thursday at 03:57 PM Members Report Share Posted Thursday at 03:57 PM 20 minutes ago, Scatman said: 2 lanternas Mas alguém disse que na série seriam mais de dois? Pergunta honesta mesmo. Não sei se foi dito. Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted Thursday at 07:26 PM Members Report Share Posted Thursday at 07:26 PM Josh Brolin diz que as negociações "não deram certo" com Lanterns: "Lanterna Verde não deu certo, mas tudo bem. Está dando certo. Quem vai ser, Kyle Chandler? Eu o amo como ator, acho ele maravilhoso, na verdade. E, sabe, vamos ver o que acontece no futuro" Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted Saturday at 10:45 AM Members Report Share Posted Saturday at 10:45 AM Kyle Chandler (Hal Jordan do DCU) como Bruce Baxter em King Kong! Essa é a primeira cena que vêem a mente quando lembro do Kyle Mal posso esperar para ver ele como Hal Jordan em #GreenLantern ssstwitter.com_1728729885040.mp4 Big One 1 Quote Link to comment
Administrators Big One Posted Saturday at 02:36 PM Administrators Report Share Posted Saturday at 02:36 PM On 10/10/2024 at 4:26 PM, Jorge Soto said: Josh Brolin diz que as negociações "não deram certo" com Lanterns: "Lanterna Verde não deu certo, mas tudo bem. Está dando certo. Quem vai ser, Kyle Chandler? Eu o amo como ator, acho ele maravilhoso, na verdade. E, sabe, vamos ver o que acontece no futuro" Achei até bom....vamos dar espaço pra outros não eh mesmo ? Quote Link to comment
Recommended Posts