Members Cir-El Posted June 5 Members Report Share Posted June 5 Novidades Lanterns Big One 1 Quote Link to comment
Members primo Posted June 7 Members Report Share Posted June 7 On 6/4/2024 at 9:46 PM, Cir-El said: Novidades Gunn comentou também Por meio do Threads, o co-CEO do DC Studios, James Gunn, defendeu a decisão de Hal Jordan ser mais velho que John Stewart em Lanternas, série que está em desenvolvimento. Um rumor recente apontou que eles estavam procurando atores entre 43 e 49 anos para o papel de Hal Jordan, e atores entre 27 e 35 anos para interpretar John Stewart. “Eu nunca mencionei as suas idades, mas, sim, Hal sempre foi canonicamente mais velho que John, a não ser que exista alguma história Elseworld da qual nunca ouvi falar.” Gunn, no entanto, negou que a escalação do elenco tenha começado. “A escalação ainda não começou, mas está indo bem”. Big One 1 Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted September 6 Members Report Share Posted September 6 Segundo rumores, esses são os principais candidatos para interpretar Hal Jordan na série do DCU o Hal nao sei mas o Guy eu queria este aqui desde o inicio.. Quote Link to comment
Members Scatman Posted September 7 Members Report Share Posted September 7 Timothy Olyphant deveria ser o Sinestro. Quote Link to comment
Members primo Posted September 7 Members Report Share Posted September 7 On 9/7/2024 at 7:18 AM, Scatman said: Olyphant Ele e o Brolin não me convencem em papel assim. Vilão.. é, aí pode ser. Scatman 1 Quote Link to comment
Members Gust84 Posted September 8 Members Report Share Posted September 8 Brolin ou Pine né. Quote Link to comment
Members Gust84 Posted September 8 Members Report Share Posted September 8 Pensando agora, será que terá o Kyle? Eu gostei muito da fase dele nas HQs. Ele ainda existe? Quote Link to comment
Members primo Posted September 8 Members Report Share Posted September 8 6 hours ago, Gust84 said: Ele ainda existe? Não sei dizer, mas o personagem nunca me chamou atenção, não sei pq Quote Link to comment
Members Gust84 Posted September 9 Members Report Share Posted September 9 Eu gostava muito. Principalmente do uniforme. Ficou tão bom, que na época nem sabiam o que fazer o com Hal, já que não fazia falta. Quote Link to comment
Members primo Posted September 10 Members Report Share Posted September 10 14 hours ago, Gust84 said: falta E vc acompanhava em quais revistas? Digo pq eu lembro do personagem sempre na última história da mensal “Super-Homem”, da Abril. Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted September 11 Members Report Share Posted September 11 insiders afirmam que a lista afunilou e so sobrou Olyphant e Pine pro papel do Hal😱 Brolin recusou abertamente pois tem pessimas lembrancas da DC...Jonah Rex🤣 curiosidade è que o Olyphant ja perdeu papel do Capitao Kirk pro Pine, no reboot do Star Trek de anos atras.. sera que ele vai perder novamente este novo papel? Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted September 24 Members Report Share Posted September 24 O Hollywood Repórter afirma que Kyle Chandler (King Kong) acabou pegando o papel de Hal Jordan. Só falta oficializar Big One 1 Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted September 27 Members Report Share Posted September 27 Quote Link to comment
Recommended Posts