Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Flash (2023)


RegisPN
 Share

Recommended Posts

  • Members

A Deadline confirmou que Phil Lord e Chris Miller estão trabalhando em um roteiro para o filme “The Flash”, que trará Ezra Miller ("As vantagens de ser invisível") como o velocista escarlate. Jeff Sneider, do The Wrap, mencionou que eles possivelmente estariam envolvidos com o herói quase uma semana atrás. Eles estão desenvolvendo a história para o filme, porém até agora eles não estão sendo cotados para dirigi-lo. A dupla dirigiu outro filme da Warner Bros., “Lego movie”, e os filmes da série “Anjos da lei”.

O mais intrigante disso, é que quando a Warner Bros. começou a planejar seu universo cinematográfico que serviria como rival do Universo Cinematográfico Marvel (?), eles não esperavam que a série "The Flash", na CW, seria um grande hit; com rumores de que a Warner quer que ambas as histórias sejam bem semelhantes. O Flash irá ganhar seu primeiro filme solo em 23 de março de 2018.

 

 

 

http://legiaodosherois.virgula.uol.com.br/2015/the-flash-filme-sera-desenvolvido-por-diretores-de-lego-movie.html

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

The Flash | Ezra Miller deve viver Barry Allen no filme da DC Comics, diz diretor

 

"O filme é uma visão diferente das coisas de super-herói", diz Phil Lord

 

O filme do Flash que será protagonizado por Ezra Miller deve ter Barry Allen como o personagem que veste o manto do herói, segundo Phil Lord, que foi confirmado na direção do longa em abril. Em entrevista ao podcast The Hippojuice (via SlashFilm), Lord falou sobre o roteiro do longa, que ele também assina,o comparando com a série de TV. "Estamos tentando achar uma história. É interessante, porque há uma série muito popular na televisão, e estamos buscando um espaço para o filme que é diferente do da TV... Acho que estamos indo bem", afirmou o diretor.

 

Em seguida, ele conta que o Flash do filme deve ser Barry Allen - o mesmo personagem que protagoniza a série de TV. "Acredito que será Allen. Estamos tentando seguir o universo cinemático... É realmente uma coisa própria e uma espécie de filme auto-suficiente. Estamos tentando pensar na melhor história. Acho que vocês irão gostar, é uma visão diferente das coisas de super-herói', completa.

 

 

 

http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/the-flash-ezra-miller-deve-viver-barry-allen-no-filme-da-dc-comics-diz-diretor/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Falando em Ezra Miller, um filme memorável que assisti recentement teve ele no coadjuvante. Te contar, o rapaz não só me convenceu, mas me impressionou? O ator tem aquele humor ligeiramnete arrogante, sem parecer insensível, uam espécie de Tony Stark humilde, acho que tem potencial aí, combinado com as ideias de Lord e Miller, pode vir coisa boa desse filme, a princípio melhor que Wonder Woman que tanto desejo ver...

 

Grant Gustin que se cuide :P

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 MOZTS, o que você acharia da possibilidade de Ezra Miller fazer uma aparição na série do Flash, para dar a ideia de que não existem só realidades alternativas, mas dimensões paralelas também. Assim, Barry descobriria que não existem versões dele apenas com vidas diferentes, mas com aparências diferentes também.

 

 Acho que seria uma maneira inteligente da Warner não chocar tanto o publico da série, facilitando assim que esse publico compre esse "outro Barry Allen" no cinema. O que acha MOZTS?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 MOZTS, o que você acharia da possibilidade de Ezra Miller fazer uma aparição na série do Flash, para dar a ideia de que não existem só realidades alternativas, mas dimensões paralelas também. Assim, Barry descobriria que não existem versões dele apenas com vidas diferentes, mas com aparências diferentes também.

 

 Acho que seria uma maneira inteligente da Warner não chocar tanto o publico da série, facilitando assim que esse publico compre esse "outro Barry Allen" no cinema. O que acha MOZTS?

 

A princípio não gosto da ideia Questão, acho que seria tiro saindo pela culatra. O tal choque seria ainda maior se Ezra pipocasse na série, ia fundir cabeça de muita gente e provavelmente maior parte dos fãs casuais. 

 

Contudo, a ideia de "outro Barry", que não seja o Flash do Universo Cinematográfico, pode funcionar, e já vimos que isso existe no conteúdo da série. Quando Barry tava "no tunel no tempo" vimos um Barry Allen na cadeia e um museu do Flash. Isso introduz de cara o conceito que Barry pode ser outro Barry, mas sem misturar os universos.

 

Isso dito QUestão, sempre achei que agente aumenta o impacto que séries de TV tem nos filmes. Se dividir a bilheteria do Man of Steel pelo preço médio do ingresso, temos aí mais de 10x o número de pessoas que assiste, em média, um episódio de TV bem sucedido, entõa pra maioria que vai ver o filme, Ezra Miller será Barry Allen.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members
THE FLASH: EZRA MILLER FALA PELA PRIMEIRA VEZ SOBRE VIVER O VELOCISTA
Estreia do filme solo do herói está programada para 2018

16/07/2015 13h24

por Pedro Tritto



602x0_1428149695.jpg

Ezra Miller, que vai viver o Barry Allen no filme solo do Flash, falou pela primeira vez sobre o longa e a experiência de viver um importante herói das histórias em quadrinhos. Durante entrevista para a MTV, o ator se mostrou bastante empolgado com a oportunidade.


"Barry Allen é um personagem que nos permitiu expandir os horizontes dentro do universo de quadrinhos. Ele nos faz descobrir diversas coisas interessante", comentou o ator que se mostrou ansioso por fazer parte do mesmo mundo de Batman e Superman. "É uma experiência incrível, não sei dizer como eu me sinto nesse momento. É o Batman!", complementou.


Miller ainda aproveitou para se declarar fã da atual série do personagem, que é estrelada porGrant Gustin. "Não estou evitando o programa de forma alguma. Acho incrível. Nós somos o Flash em universos paralelos. Grant Gustin é o Flash e eu também. Vamos ter uma corrida, assim como Jay Garrick e Barry Allen, vai ser ótimo", brincou o ator.


Previsto para estrear em 2018, o filme solo do Flash é apenas um dos vários projetos que a DC Comics revelou em 2014. Na última San Diego Comic-Con, anunciou um novo filme doLanterna Verde. Enquanto isso, seus dois próximos longas, Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça e Esquadrão Suicida, estreiam em 24 de março e 4 de agosto, respectivamente.


Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Okay, escolha bem duvidosa, para ser educado. Ele tem 2 bombas como roteirista: Dark Shadows e Abraham Lincoln Vampire Hunter. NUnca dirigiu longas, e na TV só dirigiu um pouco.

 

:mellow:

 

complementando a info do colega Mozt

 

the-flash-ezra-miller-750x380.jpg

Roteirista de ‘Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros’ pode dirigir ‘The Flash – O Filme’

Publicado em 05/10/2015 às 14:36 por Renato Marafon

Segundo o Hollywood Reporter, Seth Grahame-Smith está em negociações com a Warner Bros. para dirigir ‘The Flash‘.Será sua estreia na direção. Como roteirista, é de sua autoria os medianos ‘Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros‘ e ‘Sombras da Noite‘. Atualmente, ele trabalha nos roteiros de ‘Os Fantasmas se Divertem 2’ ‘Gremlins’.

Phil Lord e Chris Miller, dupla responsável pelas franquias ‘Anjos da Lei’ e ‘Uma Aventura LEGO’, desenvolve o roteiro.Recentemente, Phil Lord confirmou durante um podcast (via /Film) que Ezra Miller será Barry Allen, desmentindo portanto os rumores sobre Wally West como a versão civil do herói.

“Nós estamos tentando chegar na melhor história”, disse Lord, que co-escreve o roteiro ao lado de 
. “Isso é interessante, porque um seriado muito popular [sobre 
] já está no ar, e nós queremos nos afastar de tudo o que eles vem fazendo. Mas acho que estamos indo bem com isso. Eu acredito que nosso Flash será Barry Allen, e seu filme será algo único, sem ligação com a série de TV. Eu acho que vocês vão gostar, terá uma abordagem diferente para um filme de super-herói. Estou otimista!”,
finalizou.

Antes do filme solo, Miller aparecerá como o velocista em ‘Liga da Justiça: Parte I’, embora haja especulações sobre a introdução do homem mais rápido do mundo em ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça’.O filme solo do Flash, que integrará o universo compartilhado de filmes da DCComics, chegará aos cinemas em 2018.

ezratheflash.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Segundo a página Den of Geek, a intenção para o uniforme de Barry no cinema é evitar comparações com o visual da série de TV.
 
Uma proposta é uniforme com uma pegada de tecnologia.
 
A página diz ainda que Barry seria um "geek" no trampo dele como perito forense
e pode estar envolvido na criação do uniforme.
 
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

“Our Flash is gonna be not that guy. [Gustin is] terrific in doing [what he’s doing]. I think that whether it’s The Flash or Arrow, they’re doing a great job with the TV shows they’re doing. Gotham, that show’s really terrific. And we obviously wish them the best. It’s gonna be interesting to see what happens when we have a different Flash in a different universe. We’re gonna try to stay in our universe and they’re gonna be staying, I think, in their universe, and hopefully the audiences will embrace both. I think they can. You know,Supergirl is not in our universe, and that seems to be doing quite well.”

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Sinceramente? Ezra Miller poderia convencer mais como Wally West. Alias, acho um absurdo o modo como o personagem vem sendo tratado. Fora das HQs, animações e nem mesmo vai ter uma chance nos cinemas. Isso que a fase do Wally é uma das melhores senão a melhor do Flash. Tanto que, quando voltaram com o Barry, colocaram muitos elementos do Wally nele. 

 

E depois, podem chamar do que quiser. Mas eu não consigo ver o Barry Allen no Ezra Miller. Absurdamente diferente...

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Liberadas artes e informações de Ezra Miller como o Flash!

 

O filme do Flash foi um dos assuntos do especial Dawn Of The Justice League, exibido na noite de terça-feira, pela The CW. O Chefe de Criação da DC, Geoff Johns, e o ator escolhido para vestir o manto do herói, Ezra Miller, deram novas informações sobre o longa.

 

Como na TV, o Flash de Batman Vs Superman: A Origem da Justiça e Liga da Justiça: Parte 1 será Barry Allen, um cientista forense cujo pai foi condenado injustamente pelo assassinato de usa mãe.

 

E, de acordo com Ezra Miller, conhecido por Precisamos Falar Sobre Kevin e As Vantagens de Ser Invisível, escolhido para encarnar o Velocista Escarlate nos cinemas, Barry será capaz de viajar no tempo e entre possíveis multiversos!

 

Ele foi atingido por um raio, essa é a mitologia, mas ele é humano”, disse Miller. “Ele pode correr através de paredes, ele pode correr sob a água, ele pode correr tão rápido que pode atravessar para um outro plano de frequência, onde existe outra realidade”.

 

Um dos pontos sobre o Flash é que, o passado não apenas uma coisa que ele pode pensar sobre, é um lugar para onde ele pode ir”, adicionou o Chefe de Criação da DC Entertainment e roteirista de várias histórias do Flash, Geoff Johns.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • Members

Diretor confirmado pela EW: "[...]input from the directors of those individual spin-offs (Patty Jenkins for Wonder Woman, Seth Grahame-Smith for Flash[...]"

 

Ainda de acordo com a revista, o lançamento está previsto para o dia 16 de Março de 2018.

 

http://www.ew.com/article/2016/03/03/batman-v-superman-dawn-justice-green-lantern-dc-movie-universe

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to The Flash (2023)
  • Big One pinned this topic
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...