Jump to content
Forum Cinema em Cena

Viuva Negra


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

Poderia mesclar o passado a origem da personagem com a fase atual já que uma ex espiã russa e deve ter muito ressentimento da KGB seus operativos,seriam uma grande trama já que Natasha já revelou ter as mãos sujas de sangue, mas sera isto vai atender o padrão Marvel Disney que criar apenas entretenimento mas uma abordagem seria e mais adulta pode ser a opção do estúdio.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Viúva Negra continua nos planos da Marvel, diz Scarlett Johansson
Atriz conta como a personagem mudou sua carreira

 

viuva_6AVU8Zc.jpg

Sempre que a Marvel fala sobre um potencial filme da Viúva Negra, os envolvidos repetem que estão comprometidos em contar mais histórias de Natasha Romanoff. Em entrevista à Variety, a atriz Scarlett Johansson diz que também divide esse compromisso - e conta como a personagem ajudou sua carreira.

"A parte física foi algo que me tirou da zona de conforto, e eu nunca tive a oportunidade antes de fazer uma personagem numa franquia, crescer com a personagem e ao mesmo tempo crescer profissionalmente", diz a atriz. "Durante um bom tempo fiquei presa a essa perfil da personagem ingênua e alheia, a garota que flutua entre dois mundos. Talvez isso fosse só um reflexo literal da minha vida naquela época. Eu sou uma pessoa muito curiosa. E o Universo Marvel abriu possibilidades para mim que eu achava impossíveis. Talvez as pessoas na indústria tivessem uma certa ideia das minhas capacidades físicas, e eu tinha esse rótulo de mulherão, e embora ser considerada sensual seja lisonjeiro, pode ser uma amarra também. Isso implica que a sua força vem da sua sexualidade."

Para Johansson, Natasha pode ter se tornado mais forte mas também mais vulnerável. "A vulnerabilidade dela é uma força dela. Vulnerabilidade muitas vezes é só vista como fraqueza." Sobre a possibilidade de um longa solo, ela diz que as conversas não param. "Eu falo com a Marvel com frequência. Isso teria que se encaixar no plano que eles têm para os filmes todos. Eu estou investindo na personagem, a Marvel também. Na verdade ainda quero continuar usando o colante, não sei por mais quanto tempo isso ainda vai durar."

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members






Jeremy Renner diz que adoraria fazer um filme do Gavião Arqueiro e Viúva Negra
Ator acha que faria sentido para a Marvel

05/01/2017 - 9:14 GUILHERME JACOBS




















Hawkeye_Widow.jpg

 

Jeremy Renner quer muito atuar mais como o Gavião Arqueiro. Depois de sugerir a ideia de uma série do herói na Netflix, o ator agora disse, falando com o Edmonton Sun, que adoraria fazer um filme dele ocm sua parceira da SHIELD, a Viúva Negra.


"Eu sempre pensei que faria sentido no começo fazer um filme do Gavião/Viúva porque eles são bem semelhantes - eles não tem poderes, são altamente habilidosos e tem uma história junto," Renner disse, comentando sobre seu personagem e a heroína vivida por Scarlett Johansson. "Mas eu não acho que há conversas sobre isso acontecendo. Eu adoraria fazer esse filme."


O próximo compromisso de Renner como o Gavião Arqueiro deve ser em Vingadores: Guerra Infinita, que tem estreia prevista para março de 2018. Os diretores já divulgaram uma foto e um vídeo da pré-produção - veja aqui e aqui.


 


FONTE: OMELETE







Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members
Viúva Negra | “Vou me dedicar totalmente para tornar o filme dela incrível”, diz Scarlett Johansson
POR
 DIEGO ALMEIDA
 -
  10/02/2017
viuvanegra-696x464.jpg
 

Scarlett Johansson voltou a falar sobre a possibilidade de um filme da Viúva Negra em entrevista à Total Film. Segundo a atriz, é apenas uma questão de tempo para a heroína ter seu longa próprio.

“Eu conversei com Kevin Feige sobre isso. Criativamente, somos muito compatíveis. Acho que nós dois concordamos que a personagem merece um filme solo. Então no momento é apenas uma questão de tempo, tanto para Marvel quanto para mim”.

“A Marvel tem um cronograma enorme”, continua Scarlett. “Eles estão olhando quatro anos adiante. Eu também tenho um monte de coisas que quero fazer, várias coisas que estou desenvolvendo”.

Johansson também demonstrou seu comprometimento com o projeto:

 

“Se eu fizer o filme, eu me dedicaria completamente para torná-lo incrível. Teria que ser a melhor versão que o filme poderia ser. Caso contrário, eu nunca faria. E não sei se tenho capacidade para [fazer um filme ruim da Viúva], ou se a Marvel tem essa capacidade. Os fãs são inflexíveis quanto a isso, querem que o filme seja feito. Então ele deve ser feito, provavelmente”.

“Deve ser feito da maneira certa, no entanto”, reforça. “Deve ter seu próprio estilo, sua própria história, e ser independente, mas há muitas coisas boas que você poderia fazer com ela. O filme poderia ser brutal e incrível”, finaliza.

Em outubro do ano passado, Scarlett Johansson afirmou que a Marvel já havia começando a planejar o filme solo da Viúva Negra.

Antes do seu filme solo, porém, a agente russa de Scarlett Johansson terá que se contentar em ser novamente coadjuvante nas duas partes de Vingadores: Guerra Infinita, o próximo filme da saga, que estreia em 2018.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Sobre o filme da Viúva eu não sei, mas do Gavião Arqueiro eu queria que fizessem esse arco aqui:

 

51E52tQBRXL._SX311_BO1,204,203,200_.jpg

 

 

Gosto muito do lance dele ser Vingador e todo mundo ali sabe, mas ele não gosta de ficar enaltecendo isso. Ele é basicamente um cara solitário e fudido tentando viver em Nova York, sem ninguém enchendo, mas sempre aparece algo que vai fazer ele tomar alguma atitude.

 

(Como todos heróis devem se fuder nos Vingadores 3 ou 4, o Gavião possa perder a família, e no fim de tudo resolva desistir dos Vingadores e viver um vida isolada em NY. Aí poderia trabalhar esse arco. Não sei se num filme ou série da NetFlix)

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Viúva Negra | Filme da heroína deve ser decidido após Vingadores 3
POR
 DIEGO ALMEIDA
 -
  27/02/2017
viuvanegra-696x464.jpg
 

No tapete vermelho do Oscar, Scarlett Johansson foi questionada sobre o possível filme solo da Viúva Negra pela MTV News. A atriz entregou que a decisão de fazer o longa da heroína será tomada apenas depois de Vingadores: Guerra Infinita.

 

“Eu ainda estou tentando descobrir como Guerra Infinita será… a produção realmente é uma infinidade. Então só depois vou deixar você saber a resposta”, disse Johansson para o repórter.

Recentemente, Scarlett Johansson afirmou que “é apenas uma questão de tempo” para o filme da Viúva Negra ser realizado – leia aqui.

Em outubro do ano passado, Scarlett Johansson também disse que a Marvel já havia começando a planejar o filme solo da Viúva Negra.

 

Antes do seu filme solo, porém, a agente russa de Scarlett Johansson terá que se contentar em ser novamente coadjuvante nas duas partes de Vingadores: Guerra Infinita, o próximo filme da saga, que estreia em 2018.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

CHRIS EVANS FALA SOBRE POSSIBILIDADE DE UM FILME SOLO DA HEROÍNA!

legiao_KDMv8_31kgu52N9XiCGHOm4ISxLZfcyon

Já faz um bom tempo que os fãs da Marvel esperam pelo anúncio de um filme solo da Viúva Negra.Scarlett Johansson estreou como a Viúva Negra em Homem de Ferro 2, desde então, ela apareceu em vários filmes do Universo Cinematográfico da Marvel. Contudo, nenhum anúncio de um filme solo da heroína foi feito até hoje.Até hoje, o mais próximo que tivemos de um anuncio oficial é quando Kevin Feige disse que a Marvel Studios está “comprometida” com um filme solo da Viúva Negra. Desde então, muitos tem apoiado o filme, agora, o próprio Capitão América falou sobre um filme focado em Natasha Romanoff.Em entrevista com a Elle, Chris Evans foi perguntado sobre se veríamos o anúncio de um filme da Viúva Negra. Ele não possui o poder de escolher se teremos ou não um filme da heroína mas ele deixou claro que não ficaria surpreso com um filme dela. “Isso deixaria as coisas certas, não deixaria? Scarlett [Johansson] é tão boa em tudo o que ela faz. Ela teve papéis cruciais em outros filmes. Ela sempre faz sua presenta ser sentida – mesmo se tem 50 super-heróis diferentes correndo na tela. Eu não ficaria surpreso se isso acontecesse em algum momento no futuro. Eu tenho certeza de que Scarlett estaria aberta para a possibilidade”. 
 
"Ela sempre faz sua presenta ser sentida – mesmo se tem 50 super-heróis diferentes correndo na tela." :wub: 
0d23a84b7a163870df808d74c46c4a058becdeca
08391c52cb90f5051eba043f8314ab8d2ef4f58c
4ca3d3a4c77ab022987ba6cfd0ce1f63195457c8
Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • Members

Taika Waititi revela que gostaria de fazer um filme divertido da Viúva Negra

Diretor comanda Thor: Ragnarok, que já está nos cinemas
26/10/2017 - 17:54 - CAMILA SOUSA
 
Capa7_7Dmgoho.jpg
 

Em entrevista ao i09 (via Screen Rant), Taika Waititi revelou que gostaria de fazer um filme divertido da Viúva Negra na Marvel:

"Honestamente, acho que eu poderia trazer algo bem único para qualquer uma das franquias. Então eu adoraria ver a Viúva Negra. Gostaria de vê-la como algo louco e um pouco mais divertido do que esperamos. Nós conhecemos a sua história, que é difícil e sombria. Mas, qual seria a versão divertida disso? Qual é a versão mais para o entretenimento disso?".

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Viúva Negra | Filme solo está em desenvolvimento e contrata roteirista

Longa ainda não recebeu aprovação do estúdio
 
- Capitão América: Guerra Civil/Marvel Studios/reprodução
 

O sempre debatido filme solo da Viúva Negra parece estar ganhando vida na Marvel. Segundo a Variety, a roteirista Jac Schaeffer (que tem no currículo Timer: Contagem Regressiva Para o Amore Olaf em uma Nova Aventura Congelante de Frozen) foi contratada para escrever o script.

O projeto ainda estaria nos estágios iniciais de desenvolvimento, mas a contratação de um roteirista é o primeiro passo para dar a personagem de Scarlett Johansson o seu próprio filme. Ainda segundo a VarietyKevin Feige entrevistou diversos candidatos antes de contratar Schaeffer e os executivos da Marvel consultaram Johansson para discutir o que a produção buscava no roteirista ideal para o filme. 

Schaeffer também é autora de The Shower, filme sobre uma invasão alienígena que ocorre durante um chá de bebê. O roteiro foi para a Black List (a lista dos melhores roteiros não filmados) e chamou a atenção de Anne Hathaway, que vai estrelar o longa. 

 

Mulher Maravilha abriu as portas das super-heroínas de vez, eu curto a Viuva mas quero ver coisas novas sobre ela nas telas. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 15/01/2018 at 11:30 AM, Jailcante said:

Nope. Filme da Viúva tem que ter tom dos filmes do Capitão, por favor. 

Pra mim tem que ser ainda mais tenso que os filmes do Capitão. Mais próximo do tom das séries da Marvel na Netflix do que dos filmes.

Em tempo, Scarlettinha metendo a faca

 

 

Marvel aposta alto no filme solo da Viúva Negra, afirma site

Publicado em19 de janeiro de 2018 às 18h19
viuva-negra-marvel-760x428.jpg

De acordo com a ComicBook, o estúdio da Marvel está apostando alto no filme solo de Viúva Negra e até pensando em superar o sucesso que Mulher-Maravilha fez em 2017.

Segundo o Daily Mail, Scarlett Johansson vai ganhar o salário de US$ 25 milhões (R$ 80.1 milhões) pelo papel e se o longa ultrapassar a marca do filme da DC de US$ 821 milhões arrecadados nas bilheterias, a atriz levará um bônus de US$ 6 milhões (R$ 19.2 milhões).

Caso a superação se concretize, Johansson vai se tornar a mulher mais bem paga de Hollywood.

O filme solo da Viúva Negra está em pré-desenvolvimento. O projeto está sendo escrito pela roteirista Jac Schaeffer (Olaf em uma Nova Aventura Congelante de Frozen).

 

FONTE: JOVEM NERD

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

CHRIS EVANS REAFIRMA QUE O FILME SOLO DA HEROÍNA SERÁ FEITO!

Capa da Publicação

Durante muito tempo, os fãs da Marvel pediam que um filme solo da Viúva Negra, estrelado por Scarlett Johansson, e recentemente a comunidade de fãs vem comemorando, visto que o filme de fato será feito. Mas nós já vimos filmes confirmados da Marvel sendo cancelados, como por exemplo, Inumanos, por isso, o astro de Capitão América veio para dar aquela segurança maior.Enquanto conversava com o Ententainment Tonight Canada, Chris Evans comentou sobre o impacto que o filme do Pantera Negra está causando, e acabou deixando passar uma confirmação no meio de seu discurso: “Não há nada que a Marvel Studios não possa fazer. E tenho certeza de que terá exatamente o mesmo efeito quando Capitã Marvel for lançado, e então quando o filme da Viúva Negra sair. Marvel tem a receita vencedora e eles estão um pouco à frente de todos”.

:D

50cfdb4ceb798728c7eb2ea147433c6a9fc8092b8b66c07285e09426086bd1cb.gif

 Filme da Viuva ...que seja um Soldado Invernal 2.0:P

99736d8c1435a1ea05d37b21d7dc64cb0b860f32071603db7e8f2377d49c4e44.gif

em 2015

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Viúva Negra | Scarlett Johansson revela critérios para estrelar o filme

Atriz considera importante que a personagem seja mostrada como alguém independente
15/03/2018 - 12:43 - MARIANA CANHISARES
Vingadores: Guerra Infinita/Marvel Studios/Reprodução
- Vingadores: Guerra Infinita/Marvel Studios/Reprodução
 

A atriz Scarlett Johansson revelou, em entrevista ao Entertainment Tonight, os aspectos que considera importantes para o filme solo da Viúva Negra.

"Sim, gostaria de fazê-lo no contexto certo e num filme que corresponda com o momento em que estou na minha vida. Quer dizer, interpreto essa personagem há muito tempo, provavelmente mais de 8 anos. Muita coisa aconteceu na minha vida pessoal e profissional. Amo interpretar essa personagem e acredito que definitivamente existe a oportunidade perfeita para explorar a Viúva Negra como alguém que está tomando decisões de forma independente e ativa pela primeira vez na sua vida. Você sabe que nem sempre ela teve essa chance. Então, se o filme cumprir esses critérios, sim, gostaria de fazê-lo".

Segundo o Daily Mail, o filme solo da Viúva Negra pode ser lançado pela Marvel em 2020. O site também diz que a atriz deve se tornar a mais bem paga de Hollywood com o longa, com um contrato de US$ 25 milhões.

Jac Schaeffer é a roteirista do filme. De acordo com notícias anteriores, ela deve se encotrar com Johansson em breve para discutir os rumos do filme - saiba mais.

O filme solo da Viúva Negra ainda não entrou para o calendário oficial da Marvel.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

 

 A cópia copia o original, e o original copia a cópia

 

Viúva Negra terá mesmo designer de produção de Operação Red Sparrow

Maria Djurkovic trabalhou também em O Espião Que Sabia Demais
23/05/2018 - 10:50 - JULIA SABBAGA
 
Marvel Studios/Divulgação
- Marvel Studios/Divulgação
 

O Omega Underground reportou hoje, dia 23, que o filme solo de Viúva Negra contratou a designer de produção de Operação Red SparrowMaria Djurkovic, para o projeto. 

Djurkovic também tem créditos nos longas O Jogo da ImitaçãoO Espião Que Sabia Demais Boneco de Neve.

Rumores sugerem que o filme solo da Viúva Negra será um prelúdio e podem incluir o Soldado Invernal na história - leia mais.  

Jac Schaeffer é a roteirista  e, de acordo com notícias anteriores, ela deve se encontrar com Johansson em breve para discutir os rumos da história - saiba mais.  O longa ainda não entrou para o calendário oficial da Marvel.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...