Jump to content
Forum Cinema em Cena

X-Men Apocalipse


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

eitaporra  :o  :(  :rolleyes:

X-Men: Apocalipse – Filme possui a segunda pior nota da franquia segundo crítica!

X-Men: Apocalipse, o mais novo filme da franquia, dirigido por Bryan Singer, ainda nem estreou nos EUA, mas, se formos levar em consideração a crítica, o longa não será muito bem recebido.

O flime já chegou à marca dos 52% no Rotten Tomatoes, site que cria uma média entre as notas dadas pela crítica e público para grande parte dos filmes lançados. Por conta da estreia antecipada em alguns países, nem todo o público assistiu ao filme ainda, então esse número, que também leva em consideração a nota dos fãs, deve mudar a partir de quinta-feira, data da estreia americana.

Comparando com os outros filmes da franquia, Apocalipse não está nem um pouco bem. O episódio anterior da saga mutante, Dias de Um Futuro Esquecido, alcançou91%, seguido por Primeira Classe com 87% e X-Men 2 com 86%. Ainda, o famigerado X-Men 3 está na frente, com 58%. Se Apocalipse manter a nota, ele só estará superior a X-Men Origins: Wolverine.

Claro, a nota no Rotten Tomatoes não é um grande significativo de qualidade, vide a nota consideravelmente alta de X-Men 3 e a relação dos fãs da saga com o filme. Mas, como o caso Batman vs Superman já mostrou, também não é algo que possa ser ignorado.

 

nhooooinnn..Xavier e os X-Babies.. :P

13267760_1054887994582615_76387956253950

 

Bryan Singer fala de Jubileu e cenas deletadas do filme

XMen-Apocalypse-Jubileu.jpg

Após a polêmica com o “Rogue Cut” (a “versão do diretor” estendendo a participação da mutante Vampira) em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, Bryan Singer se apressa em dizer que X-Men: Apocalipse não terá uma segunda versão, mas fala também das cenas deletadas do filme – incluindo Jubileu (Lana Condor) mostrando seus poderes.Em entrevista ao site Fandango, Singer falou da principal sequência que deletou do filme: a cena em que alguns dos jovens mutantes vão ao shopping. “Eu cresci em shoppings dos anos 80! Eu até mandei construir um arcade parecido com o que eu jogava quando criança”, contou Singer. “Infelizmente, eu o tirei do primeiro ato do filme. Fiz um corte bem grande mesmo. Mas eu posso colocar na edição especial em DVD, e vai ser divertido”.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Dias de Um Futuro Esquecido, alcançou91%

 

 Não entendo como esse filme pode ter uma nota tão alta. Que roteiro mais fraquinho. Acho um filme extremamente redundante, que não acrescenta basicamente nada na franquia. Fora o fator "feito pra consertar a cronologia, só que não". Pra mim, o filme vale pela cena do Mercúrio e deu. Ainda não vi APOCALIPSE, mas até o momento DIAS é o pior trabalho do diretor na franquia.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Não entendo como esse filme pode ter uma nota tão alta. Que roteiro mais fraquinho. Acho um filme extremamente redundante, que não acrescenta basicamente nada na franquia. Fora o fator "feito pra consertar a cronologia, só que não". Pra mim, o filme vale pela cena do Mercúrio e deu. Ainda não vi APOCALIPSE, mas até o momento DIAS é o pior trabalho do diretor na franquia.

 

Então se prepara, Questão... Apocalypse é inferior a DOFP!!! Assisti ontem na promoção aqui do shopping perto de casa... na boa, o filme até diverte mas não é nada memorável quanto os demais, que você não se cansa de rever. Este aqui não faço questão não. Singer se perde em muita grandiosidade e CGI que fica até meio brega. O filme vale mesmo pela interpretação do Magneto (deixa o resto no chinelo) e do Mercúrio, que rouba a cena fácil novamente em duas ou três cenas. O vilão, pra variar, é fraco e caricato demais. :angry:  :(  :wacko:   Pra mim ta pau a pau com BvS e inferior a CW.   :rolleyes:

 

Abaixo a trilha sonora do filme! muito boa, superior a CW mas ainda assim inferior a DOFP :P

Link to comment
Share on other sites

  • Members

não é so seu, meu caro... :(

13241327_753125864828523_431362866435869

13260034_753469164794193_330086890866877

 

 

relação das cenas deletadas do filme e que provavelmente estarão no dvd :(  :o  :rolleyes: :

- Cenas do shopping: Jubileu jogando fliperama, Jean/Scott/Jubileu/Noturno conversando na praça de alimentação, Noturno dançando breakdance com grupo de rapers, Easter Egg da Crystal.
- Briga completa do Fera e da Psylocke.
- Luta do Anjo com o Blob.
- Apocalipse gigante esmagando o Équiseiver
 

Roteirista fala de piada com O Confronto Final

Simon Kingberg, produtor e roteirista dos filmes dos X-Men, falou sobre aquela piada em X-Men: Apocalipse sobre “os terceiros filmes serem sempre os piores”. Lida por muitos como uma zoação em cima de X-Men: O Confronto Final (2006), a piada teve mesmo essa intenção.“Eu não me lembro exatamente quem pensou nisso”, disse Kinberg ao Creative Screenwriting. “É claro que eu sabia que isso seria lido como uma piada às custas de X-Men: O Confronto Final. Mas era perigoso também, porque Apocalipse é o terceiro de uma nova trilogia. Estávamos nos colocando na mira da piada também, se o filme fosse ruim”.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Simon Kinberg fala sobre universo expandido da franquia

Simon Kinberg, roteirista e produtor dos filmes de X-Men, comentou o futuro da franquia em recente entrevista para promover a nova sequência, X-Men: Apocalipse.
“Agora temos Deadpool, Gambit e Novos Mutantes, que são igualmente importante para nós. Com os filmes da cronologia principal, eu gostaria de continuar fazendo o que estamos fazendo. Se pudermos, nós gostaríamos de manter filmes com [Michael] Fassbender, [James] McAvoy, Jen Lawrence e Nicholas Hoult, além do novo elenco. Essa é a nossa esperança e isso está ocupando a maior parte do meu tempo no momento, pois estou sempre conversando com Lauren Shuler Donner, Hutch Parker e outros produtores dos filmes sobre isso”, afirmou.
“O estúdio realmente está tentando criar algo diferente, estamos tentando criar algo maior para englobar todos esses filmes”, continuou. “Você pode ter a experiência de assistir apenas um deles e ficar satisfeito com apenas 2 horas de filme, mas também pode preferir ter uma experiência mais duradoura e profunda, entendendo melhor os personagens”, concluiu, fazendo referência ao universo expandido de X-Men.
Questionado também sobre os próximos passos desse universo mutante, Simon Kinberg disse apenas: “Temos algumas surpresas a serem anunciadas”.
X-Men: Apocalipse chegou aos EUA nesta sexta-feira (27), mas já foi lançado em mais de 75 mercados, onde arrecadou US$ 130 milhões. O Brasil é o terceiro maior mercado internacional do filme.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pré-estreia nos EUA bate números de Dias de um Futuro Esquecido

As sessões de pré-estreia de X-Men: Apocalipse nos EUA, realizadas nesta quinta-feira (26), superaram as do filme anterior, X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, mas por muito pouco.O novo X-Men fez US$ 8,2 milhões contra US$ 8,1 milhões da sequência de 2014 – que acabou faturando US$ 110,6 milhões em seu primeiro fim de semana.Estima-se que X-Men: Apocalipse arrecade entre US$ 80 e US$ 100 milhões de sexta-feira (27) a domingo (29), mas o filme enfrentará a forte concorrência de Alice Através do Espelho.X-Men: Apocalipse já foi lançado em mais de 75 mercados, incluindo o Brasil, e acumula até o momento US$ 130 milhões.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

os 4 cavaleiros do Egito...esse comecinho do filme achei bem legal, lembrou Indiana Jones .. na boa, esses cavaleiros mereciam filme proprio pois eram mais interessantes dos atuais :rolleyes:

13307326_1056760184395396_56434474187501

 

 

 

 

Fica a pergunta: Seriam eles uma 2ª geração de mutantes (visto que o Apocalipse era o primeirão) ou o Apocalipse é quem transformou eles em mutantes?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fica a pergunta: Seriam eles uma 2ª geração de mutantes (visto que o Apocalipse era o primeirão) ou o Apocalipse é quem transformou eles em mutantes?

Sendo Apocalyse o primeirão dos mutantes legítimos, acho que transformou eles em mutantes ou apenas anabolizou o poder do gene x deles. Lembrar que na cena pós-créditos de DOFP o vilão aparece como pirralho superpoderoso já com os cavaleiros a seu lado. Bem,esse é meu palpite.. :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

  • Members

off topic...ou não..sei la :rolleyes:

Deadpool reutilizou cenas de X-Men: O Confronto Final

deadpool-confronto-final.jpg

Um espectador absurdamente atento notou que uma das cenas de Deadpool foi reaproveitada de X-Men: O Confronto Final (2006). As tomadas idênticas aparecem no momento em que Colossus e sua parceira adolescente decidem ir atrás de Deadpool, saindo com o jato dos X-Men. Veja mais abaixo.
Não é a primeira vez que um filme de Hollywood é pego reutilizando imagens, é claro. A Disney famosamente fazia isso com suas animações dos anos 60 e 70, e mais recentemente Michael Bay reutilizou algumas tomadas de perseguições de carro de A Ilha (2005) em Transformers: O Lado Oculto da Lua (2011).
Com um orçamento significativamente mais baixo que seus colegas no gênero super-heróis, não é surpresa que Deadpool tenha reaproveitado a cena de um filme anterior – especialmente quando a aventura do mercenário é cheia de metalinguagem e referências à própria série dos mutantes.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

video mostrando como foi feita a cena do Mercúrio  :o  :rolleyes:

 

Magneto e sua filha Nina, nos bastidores.. :(  :ph34r:

13327399_1057161817688566_30924331120540

 

Bryan Singer quer reunir o elenco original no próximo filme

Em entrevista ao Fandango, o diretor de quatro filmes dos X-Men, Bryan Singer, manifestou seu desejo de reunir o elenco da trilogia original em um novo longa da franquia.“Eu espero que sim. Durante uma noite em que exibimos o novo filme [X-Men: Apocalipse] para o elenco, eu vi a mulher de Patrick Stewart com Ian McKellen, enquanto eu e ele estávamos sentados assistindo a adorável esposa de Patrick cantando – ela tem uma grande voz. Aí eu pensei que, em algum momento, seria encantador ver todos eles juntos de novo. Eles são ótimos atores e ótimas pessoas, e eu tive grandes experiências com eles. Então eu adoraria ver [a reunião do elenco original] acontecendo – apenas teria que descobrir uma forma disso acontecer. Mas não podemos fazer apenas por fazer, tem que ser do jeito certo”, explicou.Uma reunião de parte do elenco original chegou a acontecer em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, em 2014.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Psylocke..me deixa locko.. trocadilho infame..kkkkkk :rolleyes:  :wub:

Olivia-Munn-Womens-Health-May-2016_1-309Olivia-Munn-Womens-Health-2016_5-316x420Olivia-Munn-Womens-Health-2016_3-280x420Olivia-Munn-Womens-Health-2016_4-280x420Olivia-Munn-Womens-Health-2016_2-560x420

 

X-Men: Apocalipse derrota Alice Através no Espelho em estreia nos EUA

alice-xmen-bilheterias.jpg

Na batalha de blockbusters que ocorre neste feriado de Memorial Day nos EUA, X-Men: Apocalipse levou a melhor contra Alice Através no Espelho.
O novo X-Men fez US$ 26,4 milhões em sua estreia na sexta-feira (27) contra US$ 10 milhões da sequência de Alice no País das Maravilhas, que mostrou um desempenho abaixo do esperado.Com isso, está sendo projetada uma abertura de US$ 80 milhões para X-Men: Apocalipse e um total de US$ 40 milhões para Alice Através no Espelho em seu primeiro fim de semana.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fox anunciou mudanças no seu calendário de estreia de filmes em 2018. Um dos longas de suas propriedades da Marvel (que provavelmente são do universo dos X-Men) vai atrasar, enquanto outro será adiantado, assim como o novo filme do Predador.

O longa do Predador, que tinha previsão de estreia para 2 de março, agora chega um mês mais cedo, em 9 de fevereiro. No mesmo ano. Já as adaptações de quadrinhos da Marvel, que tinham datas previstas em 12 de janeiro e 13 de julho, agora chegam em 2 de março e 29 de junho, respectivamente.

Especula-se que estes dois filmes sejam Novos Mutantes X-Force, mas ainda não há nada confirmado. Em 2017, a Fox lança Wolverine 3 e, possívelmente, o filme solo do Gambit.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Bryan Singer quer reunir o elenco original no próximo filme

Em entrevista ao Fandango, o diretor de quatro filmes dos X-Men, Bryan Singer, manifestou seu desejo de reunir o elenco da trilogia original em um novo longa da franquia.“Eu espero que sim. Durante uma noite em que exibimos o novo filme [X-Men: Apocalipse] para o elenco, eu vi a mulher de Patrick Stewart com Ian McKellen, enquanto eu e ele estávamos sentados assistindo a adorável esposa de Patrick cantando – ela tem uma grande voz. Aí eu pensei que, em algum momento, seria encantador ver todos eles juntos de novo. Eles são ótimos atores e ótimas pessoas, e eu tive grandes experiências com eles. Então eu adoraria ver [a reunião do elenco original] acontecendo – apenas teria que descobrir uma forma disso acontecer. Mas não podemos fazer apenas por fazer, tem que ser do jeito certo”, explicou.Uma reunião de parte do elenco original chegou a acontecer em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, em 2014.

 

 

Também queria... Um que se passe depois do final do DOFP, como se fosse um X-Men 4.

 

Mas é bem difícil. Deve ter mais pelo menos uns 2 com a turma nova, acho, sem falar spin-offs.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

DIRETOR EXPLICA PORQUE O FILME NÃO TERÁ EDIÇÃO ALTERNATIVA!

No filme anterior, X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, nós tivemos após o lançamento do filme, uma versão alternativa dele chamada “Rogue Cut”. Bryan Singer nos assegura que esse tipo de prática não acontecerá no novo filme X-Men: Apocalipse, e explica o motivo.

“Eu não sou muito fã de versão do diretor ou edições estendidas, nunca fui” disse o diretor para o site Fandango. “No caso de Apocalipse, eu removi o que eu considerei um montante convencional do filme para proteger o que nós chamamos de experiência coletiva do produto teatralmente.”

Dito isso, haverá um monte de cenas deletadas que serão inclusas na versão doméstica do filme lançado em DVD/Blu-Ray. Basicamente, muito mais da cena do Shopping, onde os mutantes jovens vão passar um dia de folga. Mas será, ainda assim, uma sequência bem curta. Outra cena irá se focar na relação fraternal entre Scott e Alex Summers, cena que Bryan Singer disse que “É uma boa cena, mas desacelerou um pouco as coisas, e eu não quero que o público sinta isso.”

PEQUENO SPOILER À SEGUIR.

Os fãs também terão que recorrer às cenas deletadas para ver os poderes de Jubileu em ação, eles não foram para a versão final do filme.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

X-Men Apocalipse "estimates" weekend box office, 65 milhões nos EUA.

 

http://www.boxofficemojo.com/daily/chart/

 

 

O filme abriu 3 dias com 65 milhões e como teve feriado nos EUA contando com ele o que dá 4 dias , o filme fez 80 milhões.

 

São valores bem fracos pois 'dias de um futuro esquecido' fez em 3 dias 90 milhões de dólares. E isso mostra que o marketing influencia muito se as pessoas vão ver ou não.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...