Jump to content
Forum Cinema em Cena
Jailcante

Godzilla vs King Kong (22/03/2020)

Recommended Posts

KING KONG VS. GODZILLA TERÁ NOVO FILME!

Legendary leva Skull Island para a Warner e prepara novo universo de monstros gigantes

10/09/2015 - 20:48 - MARCELO HESSEL

godzilla_B36nnjC.jpg

De acordo com o Deadline, a produção de Kong: Skull Island, novo filme sobre a origem de King Kong, está deixando a Universal e migrando para a Warner Bros. - onde deve fazer parte de um universo de monstros gigantes que juntará Kong e o Godzilla nos cinemas.

A ideia teria partido da Legendary Pictures (que procurou a Universal depois que expirou o acordo que mantinha com a WB até recentemente), que desenvolve um filme provisoriamente intitulado King Kong vs. Godzilla para estrear depois que Skull Island (marcado para 10 de março de 2017) e Godzilla 2 (8 de junho de 2018) chegarem às telas. Com a decisão, a Legendary unifica o universo todo debaixo da Warner (que lançou o Godzilla de Gareth Edwards).

Com isso, as duas criaturas se reencontrariam no cinema pela primeira vez desde 1962, quando saiu o terceiro filme do rei dos monstros da japonesa TohoKing Kong vs Godzilla. Na época, os tamanhos dos monstros foi equiparado, embora originalmente o Godzilla seja bem maior que o gorila gigante.

Tom Hiddleston, Corey Hawkins e Brie Larson serão os protagonistas de Skull Island e Toby Kebbell,Samuel L. Jackson, Tom Wilkinson e John C. Reilly completam o elenco. O longa deveria começar a ser produzido no início de setembro, mas foi adiado para o fim do ano. Derek Connolly, co-roteirista deJurassic World, reescreve o roteiro que já passou por John Gatins (O VôoGigantes de Aço) e Max Borenstein (Godzilla).

O longa mostrará a origem do gorila em seu local de nascimento, a Ilha da Caveira. O trailer exibido na SDCC 2014 revelou o gorila dentro da selva batendo os braços no peito. Jordan Vogt-Roberts (The Kings of Summer) dirige o filme. A trama deve se passar na cidade de Detroit em 1971.

http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/king-kong-vs-godzilla-tera-novo-filme/

É totalmente possível. É claro que terão que aumentar o Kong. Seria feito assim, na tentativa de parar o Godzilla com uma outra ogiva nuclear, a explosão afeta o Kong, seu filho nasce e fica do tamanho do Godzilla e ai os dois destroem a cidade juntos e todos nós ficamos felizes do mesmo modo, afinal, o que todos nós gostamos nos filmes do Godzilla é ele e outro monstro destruindo uma cidade novinha em folha na mais pura pancadaria.

KING KONG VS. GODZILLA | SAEM DETALHES SOBRE O NOVO ENCONTRO DOS MONSTROS NO CINEMA Projeto Monarch vai unir Kong: Skull Island ao universo de Godzilla

16/09/2015 - 16:23 - NATÁLIA BRIDI
godzilla_B36nnjC_DUNvjRK.jpg

Rejeitado pela Universal, a Legendary Pictures encontrou espaço para Kong: Skull Island na Warner Bros. e agora seguirá com o plano de unir o macaco gigante aGodzilla. Assim, conforme explica o Hollywood Reporter, o novo filme de King Kong se passará no mesmo universo do Rei dos Monstros e da sua continuação (prevista para 8 de junho de 2018), culminando em King Kong vs. Godzilla.

Antes mesmo da mudança de estúdio parceiro, o roteiro de Kong: Skull Island já mencionava o Projeto Monarch, a organização introduzida em Godzilla (2014), criada na década de 40 para caçar e estudar organismos terrestres gigantes não identificados. Esse, portanto, será o elo entre os dois longas - seguindo o exemplo da SHIELD no universo cinematográfico da Marvel - já que Kong: Skull Island se passará na década de 70 e Godzilla é situado nos dias atuais. O Projeto Monarch também será útil para unir as duas criaturas e todos os novos monstros que devem ser introduzidos nesse universo.

Um dos problemas da Universal com a ideia de um filme unindo King Kong e Godzilla era a diferença de escala entre os dois monstros, levando a comentários de que o novo macacão deveria ser do tamanho do Empire State ao invés de se pendurar nele (como o faz desde o filme original) para poder entrar em conflito e possivelmente unir forças com Godzilla. Fontes próximas a Thomas Tull, presidente da Legendary, dizem que o estúdio está confiante que encontrará um motivo racional para justificar o encontro.

Tom Hiddleston, Corey Hawkins e Brie Larson serão os protagonistas de Kong: Skull IslandSamuel L. Jackson, Tom Wilkinson e John C. Reilly completam o elenco.

Derek Connolly, co-roteirista de Jurassic World, vai reescrever o roteiro que já passou por John Gatins (O VôoGigantes de Aço) e Max Borenstein (Godzilla). Hiddleston será um explorador no longa, que mostrará a origem do gorila em seu local de nascimento, a Ilha da Caveira.  O trailer exibido na SDCC 2014 revelou o gorila dentro da selva batendo os braços no peito. Jordan Vogt-Roberts (The Kings of Summer) dirige o filme. A trama deve se passar na cidade de Detroit em 1971 - leia mais.

Kong: Skull Island chega aos cinemas em 10 de março de 2017.

http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/king-kong-vs-godzilla-saem-detalhes-sobre-o-novo-encontro-dos-monstros-no-cinema/

King Kong vs Godzilla chega em 2020

Warner confirma planos para um universo compartilhado no cinema

14/10/2015 - 19:33 - THIAGO ROMARIZ

O encontro entre os dois maiores monstros do cinema tem uma data para acontecer. King Kong vs. Godzilla chega aos cinemas em 2020. A Warner oficializou hoje o lançamento do filme, que virá depois de Kong: Skull Island (março de 2017) e Godzilla 2 (junho de 2018).

A intenção do estúdio é começar a promover o encontro a partir de Skull Island, onde o Projeto Monarch, organização mostrada no primeiro Godzilla (2014), é citada. Ela é criada para caçar e estudar organismos terrestres gigantes não identificados. Esse, portanto, será o elo entre os dois longas - seguindo o exemplo da SHIELD no universo cinematográfico da Marvel - já que Kong: Skull Island se passará na década de 70 e Godzilla é situado nos dias atuais. O Projeto Monarch também será útil para unir as duas criaturas e todos os novos monstros que devem ser introduzidos nesse universo.

Tom Hiddleston, Corey Hawkins e Brie Larson serão os protagonistas de Kong: Skull Island. Samuel L. Jackson, Tom Wilkinson e John C. Reilly completam o elenco.

Derek Connolly, co-roteirista de Jurassic World, vai reescrever o roteiro que já passou por John Gatins (O Vôo, Gigantes de Aço) e Max Borenstein (Godzilla). Hiddleston será um explorador no longa, que mostrará a origem do gorila em seu local de nascimento, a Ilha da Caveira.  O trailer exibido na SDCC 2014 revelou o gorila dentro da selva batendo os braços no peito. Jordan Vogt-Roberts (The Kings of Summer) dirige o filme. A trama deve se passar na cidade de Detroit em 1971.

Kong: Skull Island chega aos cinemas em 10 de março de 2017.

Isso poem questões curiosas pro reboot do Kong.

Talvez em Skull Island Kong seja o Alpha Predator, muito maior que as iterações comuns, e eventualmente atrai atenção do outro Alpha Predator, Godzilla, assim como os MUTO fizeram.

Godzilla vs Kong | Estúdio reúne roteiristas para novo filme da série
POR
 BRUNO MATOS
 -
  10/03/2017

O estúrio Legendary, responsável pela série de filmes de King Kong, contará com Terry Rossio, conhecido por seu trabalho nos filmes Piratas do Caribe, para liderar uma equipe de redação na criação do novo Godzilla x Kong. É o que informa o The Hollywood Reporter

Com Kong: Ilha da Caveira gerando fortes críticas antes de seu lançamento em 10 de março, Legendary avança na ideia do eventual filme de Godzilla contra Kong.

Esse projeto seria o ponto culminante da série. O estúdio está montando uma sala com escritores para fazer história. Com Rossio, veterano escritor e produtor, e seus colegas elaborando as melhores idéias para a história, um escritor será escolhido para escrever o roteiro.

Estarão junto de Rossio: Patrick McKay e J.D. Payne, que co-escreveram Star Trek Beyond e que estão trabalhando em Star Trek 4; Lindsey Beer, que atualmente está adaptando The Kingkiller Chronicles para Lionsgate; Gato Vasko, atualmente escrevendo a adaptação de Warner Bros. da história de amor Rainha do Ar; T.S. Nowlin, o escritor dos filmes de Maze Runner que já trabalhou para a Legendary; E J. Michael Straczynski, escritor de quadrinhos e criador do filme de ficção científica de 1990, Babiônia 5, cujos créditos recentes incluem a co- criação de Sense8, da Netflix.

Godzilla, lançado em 2014, foi a primeiro da série e Ilha da Caveira, durante o seu desenvolvimento, foi adaptado para se encaixar em um contexto geral. O estúdio Legendary está agora trabalhando para o lançamento de uma sequência de Godzilla, intitulada Godzilla: O Rei dos Monstros, com Kyle Chandler, Vera Farmiga e Millie Bobby Brown no elenco. Esse filme tem data de lançamento prevista para 22 de março de 2019. Godzilla vs Kong tem previsão inicial de lançamento para 29 de maio de 2020.

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Godzilla vs Kong | Estreia do filme é adiantada em uma semana

Filme chega aos cinemas em 2020
04/05/2017 - 8:26 - Guilherme Jacobs

Godzilla_vs_Kong_0YXwOz4.jpg

Warner Bros. Pictures fez diversas alterações no seu calendário de estreias para os próximos três anos. A principal novidade foi que Godzilla vs Kong, filme que vai juntar os dois principais monstros gigantes do cinema, foi adiantado.

Agora, Godzilla vs. Kong saiu do dia 29 de maio de 2020 para o dia 22 de maio do mesmo ano, colocando ele no Memorial Day, um dos principais feriados dos EUA e que sempre é casa de um blockbuster grande, como Piratas do Caribe 5 X-Men: Apocalipse.

Godzilla vs. Kong vai juntar o Godzilla que Gareth Edwards trouxe para o cinema em 2014 e o Kong de A Ilha da CaveiraAntes disso, Godzilla 2 chega aos cinemas em 2019. A Warner Bros. estabeceleu uma sala de roteiristas para planejar o filme, líderada por Terry Rossio (Piratas do Caribe) que deverá desenvolver a história e depois escolher um roteirista para escrever o roteiro.

Musical inspirado na franquia está em desenvolvimento

15025375_1786348478306181_32777832537269

O icônico gorila gigante tem dado muita satisfação aos fãs e também aos que têm arrecadado com seu sucesso no filme Kong: A Ilha da Caveira, mas ao que tudo indica, essa não será a única fonte de renda da franquia. De acordo com o IGN, um musical está sendo produzido e já se encontra a caminho em desenvolvimento. O portal conversou com Seth Gordon, que está envolvido no projeto. “Alguns scripts já estão prontos, nós estamos trabalhando no musical agora mesmo, e está sendo ótimo. Há tanto melodrama, tantos músicos envolvidos, será grande”, disse ele em entrevista.

kkkkkkkkkkkkkkkk :rolleyes:

Gosto muito dos dois primeiros filmes do cara, A HORRIBLE WAY TO DIE e VOCÊ É O PRÓXIMO. O restante não vi

Curioso que a Legendary parece estar investindo em diretores do gênero horror pra esse universo, sendo que o diretor da sequência de GODZILLA também vem do horror.

Especial SDCC | Diretor de Godzilla vs King Kong fala sobre similaridade entre os monstros

0
BY PEDRO ON 21/07/2017CINEMA, NOTÍCIAS

Na San Diego Comic-Con, o diretor Adam Wingard, comentou as semelhanças e diferenças entre King Kong e Godzilla:

“Eu acho que eles são muito similares de muitas maneiras. É fácil demonizar o Godzilla, mas eu tenho um apreço emocional muito grande pelos dois. Nós aprendemos que Kong ainda está crescendo nesse filme, e será um desafio e tanto trabalhar da maneira certa com ambos os monstros”, disse.

FONTE: OPONTONERD

GODZILLA VS KING KONG – DIRETOR DO FILME FALA SOBRE COMO IRÁ ABORDAR A EVOLUÇÃO DE GODZILLA!

16h -  2.2k – Adam Wingard fala um pouco mais sobre a abordagem que dará para o Rei dos Monstros no filme.

POR MIKE SANT'ANNA  Godzilla vs King Kong  irá trazer as versões mais atuais de ambos monstros gigantes e os colocará um contra o outro. A pessoa à frente deste projeto é o diretor Adam Wingardque recentemente comentou um pouco mais sobre o filme com o site Comingsoon.

Wingard falou um pouco mais sobre como visitar o set de Godzilla 2 o fez ver mais sobre a abordagem que o grande monstro terá em seu filme.

“Godzilla passou por tantas versões. Ele já foi um cara mau, ele já foi um bom cara, ele já foi um cara em conflito. Há tantas coisas diferentes que você pode fazer com isso, mas uma história nunca mudou e sempre foi sobre a evolução do personagem.

Eles estão indo em uma ótima direção com isso até agora. Eu fui no set de Godzilla 2, dei uma espiada nele e parece totalmente incrível e a vibe que eles estão abordando é excelente. […]Embora sejam filmes de monstros gigantes selvagens, a origem é realmente na Segunda Guerra Mundial e em Hiroshima.

Se você assiste ao primeiro filme, é realmente um filme triste. É uma exploração muito depressiva sobre isso, então você sempre deve se lembrar no final do dia, porque você está aqui é que ocorreu uma grande catástrofe. Há esta escuridão embaixo de tudo, mas no final do dia é para crianças também. A história evoluiu para essa outra coisa que significa tantas coisas para pessoas diferentes “.

FONTE: LEGIÃO DOS HERÓIS

O GODZILLA original de 54 de ato é um filme com um climão de luto quase palpável.

Godzilla vs Kong’ terá um vencedor, diz diretor

Publicado em 21/08/2017 às 09:43 por Diego Domingos
COMPARTILHE!

Em conversa com a Entertainment Weekly, o diretor Adam Wingard confirmou que do grande conflito entre ‘Godzilla Vs Kong’, vai haver um vencedor.

“Eu quero que haja um vencedor. O filme original, de 1962, foi muito divertido, mas você se sente um pouco decepcionado porque o filme não toma uma posição definitiva. As pessoas ainda ficam debatendo quem ganhou a batalha no filme original. Então, eu quero que as pessoas pensem que sim, há um vencedor.”

FONTE: CINEPOP

6 minutes ago, Questão said:

Godzilla vs Kong’ terá um vencedor, diz diretor

Publicado em 21/08/2017 às 09:43 por Diego Domingos
COMPARTILHE!

Em conversa com a Entertainment Weekly, o diretor Adam Wingard confirmou que do grande conflito entre ‘Godzilla Vs Kong’, vai haver um vencedor.

“Eu quero que haja um vencedor. O filme original, de 1962, foi muito divertido, mas você se sente um pouco decepcionado porque o filme não toma uma posição definitiva. As pessoas ainda ficam debatendo quem ganhou a batalha no filme original. Então, eu quero que as pessoas pensem que sim, há um vencedor.”

FONTE: CINEPOP

resta saber se vai ser por nocaute, finalização ou por pontos.

tem que fazer o anti-doping tbm....

Godzilla vs Kong terá mais monstros e um Kong velho

22/08/2017 - 9:06 - Thiago Romariz
Godzilla_vs_Kong_0YXwOz4_JHvg68L.jpg

Godzilla vs Kong terá o encontro destes dois monstros, mas está confirmada a participação de vários outros também, segundo o diretor Adam Wingard.

O cineasta está em turnê com Death Note e explicou que alguns personagens de Godzilla 2 estarão no longa e falou também sobre a situação de Kong na trama. "Teremos alguns monstros de Godzilla 2 no filme sim. Além disso, Kong estará mais velho, mais baqueado e com cicatrizes. Vai ser interessante vê-lo depois de tanto tempo, já que o filme dele se passa na década de 1970. Desde lá, os humanos batalharam contra ele. A nossa trama inteira se passa nos dias atuais, assim como Godzilla", revelou o diretor.

Godzilla vs. Kong vai juntar o Godzilla que Gareth Edwards trouxe para o cinema em 2014 e o Kong de A Ilha da CaveiraAntes disso, Godzilla 2 chega aos cinemas em 2019. A Warner Bros. estabeceleu uma sala de roteiristas para planejar o filme, líderada por Terry Rossio (Piratas do Caribe) que deverá desenvolver a história e depois escolher um roteirista para escrever o roteiro.

Godzilla vs King Kong | Diretor dá novidades sobre épico de monstros

0
BY PEDRO ON 09/09/2017CINEMA, NOTÍCIAS

Preparados pra ver esse embate?

?dc=5550003218;ord=1504933835096Em entrevista ao Collider Jordan Vogt-Roberts comentou que se tratando de estérica, King Kong vs Godzilla não deve ser muito diferente de Kong: A Ilha da Caveira, filme no qual foi diretor.

“Conversar com o Adam Wingard (diretor do filme) me fez tão feliz porque eu percebi que ele entende esse estilo do anime, manga que eu impus no filme Kong. Ele entende isso e era uma coisa que eu lutei tanto para manter. E foi difícil de trazer à vida através do conceito até a execução com a Industrial Light and Magic. Eu estou muito orgulhoso dele”, comentou.

Longa estreia em 22 de março de 2020.

FONTE: O PONTO NERD

Eu gosto quando diretores de terror se aventuram em filmes de ação. Existem similaridades entre aumentar a tensão com suspense e os icônicos set-piece de ação.

Contudo, parte de mim torce para que Wingard tenha diferença criativas amigáveis com a Warner e vejamos este filme em outras mãos mais competentes.

On 12/09/2017 at 10:05 PM, Mozts said:

Contudo, parte de mim torce para que Wingard tenha diferença criativas amigáveis com a Warner e vejamos este filme em outras mãos mais competentes.

Se fosse o Wingard do começo de carreira, de filmes como A HORRIBLE WAY TO DIE e VOCÊ É O PRÓXIMO, eu diria que é promissor. Já o Wingard que dirigiu aquele DEATH NOTE sem graça, já não me gera empolgação.