Jump to content
Forum Cinema em Cena

Aquaman - O Filme


RegisPN
 Share

Recommended Posts

  • Members
2 hours ago, Tensor said:

A maioria dos filmes de herói hoje tentam ser engraçadinhos pra talvez alcançar o sucesso da Marvel, e eu sei que muitos deles falham, mas esse conseguiu atingir um novo nível. É constrangedor, às vezes dá vontade de virar o pescoço pro lado. 

putz...o lance da privada, meu.... que coisa foi essa......gratuito e desnecessário demais!  kkkkkk

E no 2°ato a cena deles na Itália?  Lembrou Shrek 1 do Shrek com a Fionna na floresta kkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

  • Members
2 hours ago, Jorge Soto said:

Fui ontem na pré-estréia... é bem legal o filme! Melhor que Esquadrão Suicida e Liga da Justica, sem dúvida... mas tem seus defeitos e tá longe de ser essa última bolacha que andam pintando. É bom e tão competente como Mulher Maravilha ou Pantera Negra, apenas isso. Fui sem muito hype e creio que isso ajudou...agora se fosse muito pilhado ia sair meio desapontado. Depois comento mais pois to digerindo essa bagaca ainda.. E se a DC continuar mantendo esse nível vai longe..  8,5-10

Se for tão bom quanto Pantera Negra, pra mim, é o melhor da DC então...kk

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jason Momoa faz Haka com seus filhos e elenco na estreia de "Aquaman"

O havaiano Jason Momoa impressionou os fãs ao fazer um haka, uma dança típica do povo maori, acompanhado de seus filhos e parte do elenco antes da estreia de "Aquaman" em Hollywood nesta quarta-feira (12). O haka ganhou notoriedade mundial pela seleção neozelandesa de Rugby, a All Blacks, como forma de intimidar os adversários antes dos jogos. O haka maori não é algo desconhecido para Momoa. Ele já havia feito um em 2017 em um ringue de MMA enquanto filmava "Aquaman" na Nova Zelândia e usou a dança também como parte da sua audição de "Game of Thrones". Mas a apresentação na pré-estreia de "Aquaman" foi mais do que especial porque ele contou com a participação da filha Lola, de 11 anos, e do filho Nakoa-Wolf, de 9. No meio da dança, Momoa se empolga e ainda quebra o tridente do personagem.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 12/14/2018 at 7:04 AM, Tais Cristina said:

Estou ouvindo/lendo o pessoal falar muito bem desse filme. Quero muito ver. :)

é legalzinho, mas nada assim do outro mundo...  só fui ver por que o cinema de shopping aqui nestas bandas é baratinho, a R$8!!  se fosse ai em Sampa tava pagando quatro vezes mais...?

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Gostei.  Finalmente a DC fez um filme da DC mais redondinho e divertido. 

O início é muito bom, realmente o Mamona e a Meera não tem química. As piadas não foram tão ruins qto disseram, estão na média vergonha alheia dos filmes atuais. A cenas de luta são muito boas. O 3D funcionou. Enfim a DC parece que está  acertando o prumo. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
16 hours ago, Big One said:

Gostei.  Finalmente a DC fez um filme da DC mais redondinho e divertido. 

O início é muito bom, realmente o Mamona e a Meera não tem química. As piadas não foram tão ruins qto disseram, estão na média vergonha alheia dos filmes atuais. A cenas de luta são muito boas. O 3D funcionou. Enfim a DC parece que está  acertando o prumo. 

Eu já meio que vou ver os filmes da DC com expectativa 0 ou até abaixo de 0. Com certeza, assistirei esse com baixíssima expectativa, prefiro me surpreender do que me decepcionar. 
Espero que a DC esteja, mesmo, acertando em seus filmes e que os próximos sejam bons. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

FILME NÃO USA TANTA ÁGUA QUANTO VOCÊ PENSA!

Capa da Publicação

 A maior parte da ação de Aquaman, o novo filme do universo cinematográfico da DC no cinema, o Worlds of DC, se passa debaixo d´água. E não poderia ser diferente em se tratado de um filme do herói submarino. Nele nós vemos Atlântida em toda sua glória, criaturas marítimas impressionantes e combates muito bem coreografados, tudo no fundo do mar. Mas a produção pode não ter usado tanta água assim quanto a gente pensava. Parte do elenco do filme falou com o site CinemaBlend, revelando que na verdade, muito pouca água foi usada durante as gravações do filme, explicando que é quase impossível de se gravar e de se atuar estando submerso. A alternativa foi usar muitos cabos presos aos atores, o que permitiu que os personagens de Jason Momoa, Amber Heard e todo o núcleo atlanteano do filme interagisse, lutasse e parecesse estar debaixo d´água. Mas isso também não quer dizer que não usaram água de verdade nenhuma vez. Em algumas cenas importantes, milhares de galões de água foram usados para passar autenticidade nos cenários, já que a maior parte do ambiente do filme só tem água. James Wan falou, em entrevista ao CinemaBlend: “Havia algumas poucas cenas, como a sequência de ação no submarino, por exemplo, que tivemos que usar água de verdade. Nós construímos o set do submarino em cima de um tanque enorme, afundamos o set na água e depois gravamos, de novo e de novo, fazendo isso tomada depois de tomada. Então nós ficamos bem molhados enquanto produzíamos este filme.”
De fato, um dos aspectos mais importantes de Aquaman é a ação passada embaixo d´água. Se não fosse convincente, o filme inteiro iria – com o perdão do trocadilho – por água abaixo. E nisso o filme não falha. Créditos para James Wan e sua equipe.
 

?

874a9bb6bd408a38ab857567e2a31db0986c63096615c654e13ea81b8f1f9a6a.gif

 

JASON MOMOA DIZ TER SE INSPIRADO EM BANDAS DE METAL PARA INTERPRETAR O HERÓI!

Aquaman está entre nós, trazendo Jason Momoa no papel do herói titular, descobrindo sua verdadeira natureza divido entre o mundo da superfície o reino de Atlântida. Agora, o ator revelou que se inspira em canções de metal para compor sua atuação. Em entrevista com a Metal Hammer, Momoa revelou que músicas pesadas sempre influenciaram seus papeis: “Aquaman é bem Metal. Sei que ninguém pensa isso, mas Aquaman é Metal. Eu meio que sempre construo meus personagens em canções de Metal. Conan era bem pesado no estilo [da banda] Pantera. Eu diria que Aquaman foi construído em cima principalmente [da banda] Tool e [do álbum de estreia do Metallica] Kill’em All. Para ser mais específico, a música Ticks and Leeches do Tool. Existe muito [Black] Sabbath ali também.”
 

 

OFF: 

Em apenas 8 dias Aquaman já ultrapassou a Bilheteria Total de Guerra Civil na China, Aquaman já fez 186 Milhões no mercado asiatico, contra 180 Milhões(179.9 M) de Guerra Civil A previsão é que o filme feche em torno dos 280 milhões, tornando-se a maior bilheteria da DC no mercado asiático. Asiático gosta bastante de sushi, como Aquaman tem bastante peixe faz sucesso lá. Quando sai o filme do Krypto Super Cão vai ser bilhão por lá.??

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 12/16/2018 at 12:17 PM, Big One said:

Gostei.  Finalmente a DC fez um filme da DC mais redondinho e divertido. 

O início é muito bom, realmente o Mamona e a Meera não tem química. As piadas não foram tão ruins qto disseram, estão na média vergonha alheia dos filmes atuais. A cenas de luta são muito boas. O 3D funcionou. Enfim a DC parece que está  acertando o prumo. 

sim, fez um bom filme mas não isento de erros... o CGI funciona que uma beleza dentro da água, já fora dela parece efeito mal acabado..tipo aqueles guerreiros de Playstation atrás da Mera e Atlana.. o humor é desnecessário na maior parte das vezes (que coisa tosca o lance das flores!?) e a trilha sonora ficou zuada, deveriam ter investido mais em orquestra pois as insercões musicais (cancões) pareceram nada a ver com o que a tela mostrava... mas no geral é um filme divertido, ideal pra Sessão da Tarde esquecível..

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Adorei.

Gente... O Jason Momoa redefiniu o perfil do personagem na cabeça das pessoas. Impossível outro ator fazer esse personagem daqui pra frente. É incrível a personalidade, o carisma, a energia que ele passa. É viril, bruto, sujo, inesperadamente rocker, sexy...

O filme me surpreendeu positivamente em vários aspectos: efeitos visuais (excluído hoje da pré-seleção do Oscar) na parte da água - pois o @Jorge SotoSoto falou muito bem, na parte externa, são "toneladas" desnecessárias de CGI; escala (é um épico debaixo dágua; quase um "Stars Wars" escondido na Fossa das Marianas); incorporação de mensagens explícitas sobre ecologia e sutis sobre raça pelo Roteiro. Aliás, li aqui e em vários lugares que é o ponto fraco do filme. Eu entendo, mas nem concordo. Achei que tem mais méritos que deméritos. Na parte do texto, inclusive, há imagens bonitas: "dois navios tentando se encontrar"; "Filho da Terra, Rei dos Mares". Eu só não gostei da instantânea ligação entre o Aquaman e a Mera. 

Patrick Wilson "miscasting", certo? Menos 1 ponto. Polvo tocando bateria? Mais 1000 pontos. Assim como todas as outras piadas, que, para mim, funcionaram bastante. A começar pelo "garfão" e terminando com a do "xixi" (hahaha). Esse humor não vem da Marvel, como falam. Vem da cabeça dos roteiristas deste filme, saka? Se a gente começar a fazer pesquisa sobre onde nasce o humor, vai parar na Grécia Antiga, em Aristófanes, no ano 420 a.C. 

Por último, a presença da Nicole Kidman valorizou muito o filme. Uma atriz incansável, que encara tudo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aquaman nos cines brazucas:

fim de semana - 13 a 16 de dezembro

1."Aquaman" (R$ 28,3 milhões)
2."Bohemian rhapsody" (R$ 1,3 milhão)
3."Animais fantásticos: Os crimes de Grindelwald" (R$ 945 mil)
4."Robin Hood - A origem" (R$ 904 mil)
5."Cadáver" (R$ 343 mil)
6."O chamado do mal" (R$ 335 mil)
7."Encantado" (R$ 330 mil)
8."O Grinch" (R$ 323 mil)
9."Colette" (R$ 275 mil)
10."A vida em si" (R$ 225 mil)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

JAMES WAN FALA SOBRE AS ZOAÇÕES SOFRIDAS PELO PERSONAGEM!

Resultado de imagem para aquaman gif

419dca85204be50aae531b9159b51f1e3f0f0cfd587edec8c76996c2828da485.gif

O filme do Aquaman está finalmente entre nós, sendo simplesmente uma das melhores (se não a melhor) oferendas do Universo Cinematográfico DC até o momento. Para celebrar este momento glorioso do personagem, o diretor do filme, James Wan, divulgou uma mensagem aos fãs do herói aquático.
Em uma sessão de imprensa em Nova York, Wan afirmou que Aquaman estava em boas mãos, declarando ele mesmo ser um fã enorme dos quadrinhos do personagem:
“Quero que os fãs saibam que eu próprio sou um fã. Eu realmente respeito o material-fonte.”
Segundo o Wan, é a hora da vingança contra aqueles que maltrataram o personagem através de piadinhas maldosas:
“Aos fãs que permaneceram ao lado do Aquaman todos esses anos enquanto pessoas o zoavam. Zoavam seus quadrinhos. Zoavam todos os personagens de seu mundo. Essa é finalmente a oportunidade de vingança.”
Wan continuou, pontuando seu amor pelo projeto:
“Este filme é feito com muito amor, feito com muita paixão. Amo estes personagens, e o mundo em que eles residem,”
Ao final de sua mensagem, Wan declarou seu objetivo através da adaptação:
“Quero introduzir todos esses caras para uma nova geração de crianças que nunca cresceram com estes personagens. Quero que esses mundos separados se unam.”
 

a zuera never stops..mais Aquamemes?

78de1312f9b7a8de1967e652ae321799ace93a65099271dae918909fad02c6ee.png

8275433925d745480743ec0b73ce604c6bbb0e362d953f9fe0a0b4b6ccfbbd2a.jpg

a4dd75ee9b9ad01d2a60aa1084955b3150bdea3116ff26574f8c25a2a7239817.jpg

3249d9ebee1a87efcd8272ed6a02c756511e570c8981b8c2f579a786310205b9.jpg

dbd2d6fd559d1a904d31bdf8dbdf2bfbf91a52ea9c40e5d6b13faa3069594785.jpg

b5a8ff3a39a0accffbc13a3a2eedeae4657c1d0f0ffa28490586fc9d8d419237.jpg

842dfc2bcc478062dd8627d4f6ba7b5908cb9d8cad147c65e281f5c72601ed39.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
8 hours ago, Tais Cristina said:

Vi o filme, ontem... Tô pra falar que gostei, muito melhor do que "Batman x Superman" e "Liga da Justiça" (que, pra mim, decepcionaram bastante), aliás, dos filmes da DC, pra mim, empata com "Mulher Maravilha" e só perde pra "Homem de Aço" porque esse filme é realmente muito bom. :) 

conseguiu encontrar a Annabelle (aliás Aquabelle?) na cena do barco afundado? eu não...preciso rever pra ver se encontro a boneca maledita?

Resultado de imagem para annabelle in aquaman

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Assisti ontem. Gostei, com ressalvas aqui e ali.

James Wang teve o mérito de condensar bem muita história ali. Foi um "Senhor dos Anéis trilogia" em 1 filme praticamente. E conseguiu fazer isso bem. Não otimamente, mas bem. Não soou tãããão corrido, pelo menos.

As partes no deserto me lembraram Indiana Jones, principalmente na dinâmica entre o casal.

Continuo não gostando do Mamoa, e não sei se essa abordagem Tony Starky funciona no personagem, mas ok. Vou deixar pra ver as continuações, ou as revisadas futuras no filme pra saber se isso me incomoda muito ou não.

Do universo DC ainda fica atrás do MoS e empata com Mulher Maravilha, mas fica bem na frente do resto.

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...