Jump to content
Forum Cinema em Cena

Aquaman - O Filme


RegisPN
 Share

Recommended Posts

  • Members

Millar, o escritor escocês, so pode ser fanfarrão e estar tirando apenas onda... pois comparar (ou avaliar) qualidade de filme que nem estreou pelo trailer é besteira...Esquadrão Suicida que o diga? Mas ele deve estar só zoando mesmo, pois ele mesmo engrandeceu o Quarteto da Fox antes da estreia e ja fez trampos pra Marvel também. E o que dizer dums caras que se vestem com saiotes??

MARK MILLAR DIZ QUE O NOVO TRAILER FAZ OS FILMES DA MARVEL “PARECEREM COM OS SERIADOS DOS ANOS 70”!

Ontem, a Warner/DC liberou um trailer de 5 minutos para Aquaman, mostrando diversas cenas incríveis que exploram mais a fundo o visual vibrante do filme. Pelo que pudemos ver, teremos uma aventura que se desvia do que foi estabelecido no Universo DC até o momento, sendo a lufada de ar fresco que os fãs esperavam. Agora, o escritor Mark Millar, responsável por assinar grandes clássicos contemporâneos dos quadrinhos, incluindo os aclamados Velho Logan e Guerra Civil, compartilhou seus pensamentos sobre o novo trailer, fazendo uma comparação com a Marvel.  Através de seu Twitter, Millar comentou que o novo trailer parece fantástico, afirmando que a DC está de volta ao jogo e que faz a Marvel parecer ultrapassada:
“Trailer de Aquaman fez a Marvel moderna parecer com os seriados dos anos 70 da Marvel, caras. A manopla verde foi estapeada e a DC está de volta ao jogo. Um trailer de 5 minutos audacioso pra caramba, James Wan, seu gênio maldito!”

 

 

Millar..na boa, se forçar mais ..caga

d95e1f6f3f25ff3d02b69b13e641526df40e107ec364216edf8365d84bc6bc36.gif

 

e quem quiser o poster do Aquamoa sem legendas..

9434b7aadbedaade6d9fd5d4c2b9ef7c5954d3c8deb63fe65a5d35c1fcd04cdd.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators
17 hours ago, Saga Stark said:

Eu achei foda. Me deixou empolgado, e olha que ei estou cagando para o Aqua.

 

Só fico tentando entender o que e até onde a Warner vai com esses "retalhos".

Cara, eu também estava cagando pro Aquaman. O primeiro trailer foi ok. Mas puta que pariu. Que trailer !!!  Visualmente lindo, cenas de ação foda. Arrebentou. Quero o filme na minha mesa agora. 

Dêem os films de DC pro James Wan. 

E sim. O Snyder era o problema.

Agora vai. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 As imagens estão muito bonitas. O visual clássico do Aquaman super funcionou na tela. O Arraia Negra tá legal, e deu pra perceber que o Wan não retende entregar uma ação genérica, seja nas cenas da superfície, seja nas cenas submarinas. Mas ainda não consigo ficar empolgado com o filme.

 

On 10/5/2018 at 5:40 PM, primo said:

tem algo estranho na direção do Wan com as cenas de ação. 
Talvez na movimentação dos atores, no ritmo etc. mas.. blz, não desanimei

Diz isso da cena do Arraia (que acaba sendo o foco do trailer)? Acho que algumas coisas ficaram bem legais ali. Deram imponência pra ameaça do Arraia, e achei legal o uso do plano sequência, embora quando faz a transição da Mera pro Momoa, não consiga esconder muito bem a sua natureza digital.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
7 hours ago, Questão said:

Nåo entendi esse ultimo trecho, Saga. Poderia elaborar? O que quis dizer com retalhos?

Se vai continuar com o Batman do Affleck ou não, se vai continuar com o Superman do Cavill ou não, quem é o Coringa? O do Letto ou o será o do Phoenix?

 

Esquadrão Suicida tem vida ou não? Sirenes de Gotham?

 

Enfim.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...