Jump to content
Forum Cinema em Cena

Liga da Justiça


Freak
 Share

Recommended Posts

  • Members

Eu não levo mta fé, já q o melhores do mundo tirou isso do Batman on film, o q não é lá uma fonte confiavel.. mas.. é notícia né...

 

 

Warner mais louca que o Bátema?
Publicado em fevereiro 13, 2013 por Hell em Cinema

batman_bomb.gif

Pois então, nerdaiada que entuba o monjolo… Semana passada noticiamos por aqui que a Warner estaria descontente com o roteiro pro filme da Liga da Justiça, e que o filme provavelmente seria ENGAVETADO novamente por tempo indeterminado…

 

Mas também apostavam que o estúdio poderia contratar um roteirista novo e manter o cronograma que colocaria a Liga da Justiça nos cinemas em 2015, apesar do tempo curto… Mas parece que isso não vai mais acontecer, a Liga deve mesmo pegar uma geladeira, e quem deve acomanhar o grupo dos super-heróis nessa fria jornada é o Bátema!!!

Sim, o site especializado na Morcega, Batman On Film, disse ter notícias quentes de uma fonte sua de drtento da Warner… Eles dizem que o tempo acabou pra Liga e o filme deve ficar “em estudo” por algum tempo, mas que os fãs do Bátema não precisam se preocupar, pois a morcega deve dar as caras nos cinemas ANTES do provável filme da Liga.

A idéia em questão é, agora dar prioridade e atenção máxima ao Superman, fazê-lo decolar e se consolidar como uma franquia de sucesso, e só depois disso levar um reboot do Batman pras telas, na melhor das hipóteses lá por 2017.

Mas não descartam que o novo Batman atrase ainda mais, pois chegaram a discutir a hipótese de terem uma trilogia inteira do Superman nos cinemas, e só depois dela priorizarem uma nova franquia do Batman, isso por volta de 2019!!!

A ideia então seria trabalhar com personagens de forma isolada, agora com a Warner priorizando o Superman, fazendo dois ou três filmes com ele pra só depois disso se dedicar aum outro filme de super-heróis, e assim suscessivamente.

O que eu acho? Caras, a Warner não tem a menor noção do que eles estão fazendo!!!AHEUAHEUAEHAUEAHE… Porra, a cada semana a estratégia pros seus filmes muda! Não sei até que ponto isso tudo noticiado aí é verdade, mas pra falar a verdadem não acho uma estratégia ruim essa de priorizar um personagem de cada vez… Isso TEORICAMENTEresultaria em filmes melhores pra cada personagem, pois receberiam atenção total e não seriam feitos na correria pra descambar num filme de equipe.

Em compensação temos um problema de idade pra que um possível filme da Liga seja feito… imaginem só Henry Cavill fazendo 3 filmes como o Superman, terminando sua trilogia lá por 2019… depois esperando mais uns 8 ou 10 anos pra Warner fazer outros filmes de heróis, e só depois disso resolver juntá-los na Liga da Justiça… A menos que quando resolverem fazer a Liga usem um novo elenco. Enfim, realmente os caras não fazem ideia do que estão fazendo!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cara... 

melhor assim então

 

Antes o filme sair mais tarde do que com roteiro no nível de "Caça aos gângsteres", pelo que ouvi dizer por aí.

to achando também.

e outra, o roteirista de MOS iria refazer a parte do SUPER para a liga, já tinha comentado isso aqui, pode ser que ele falou que tava tudo uma bosta.

e depois, aquilo que ele falou, tá de brincadeira né!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Duvido que o Goyer (roteirista do MOS) tenha tido algo a ver com o cancelamento do roteiro do Will Beal. Além do roteiro fraco por si só, as péssimas criticas ao roteiro de CAÇA AOS GANGSTERES (roteiro de estréia do Beal em Hollywood) ajudaram a matar o roteiro do cara. Fora que o Goyer não é nenhum grande exemplo a ser seguido no que diz respeito a roteiro. Deu algumas bolas dentro com os roteiros de BEGINS e dos primeiros BLADES (bons, mas longe de serem obras primas), mas também já deu suas mancadas, j[a que é o responsavel pelos dois MOTOQUEIROS FANTASMA, pra não falar do JUMPER.

 

  Concordo com o SITH, acho que essa ultima notícia postada ai é boato. Ia ser burrice demais da Warner se concentrar apenas na trilogia do Super, e não investir em seus outros herois, enquanto a Marvel coloca de dois a três filmes do subgênero no mercado ao ano. Mas por outro lado, a Warner é cheio de gente burra :mellow: Resta-nos torcer pelo melhor.

 

 Mas em resumo, se o roteiro tá ruim, tem mais é que sentar e reescrever tudo com calma mesmo. Quem sabe com esse tempo, eles não vêem a luz da razão e lancem os filmes solo antes, como a Marvel fez?

 

 

 BALROG, eu fiz um questionamento sobre a classica ODISSÉIA CÓSMICA na página anterior. Quais elementos dessa historia você acha que poderiam ser aproveitados no cinema?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

  Concordo com o SITH, acho que essa ultima notícia postada ai é boato. Ia ser burrice demais da Warner se concentrar apenas na trilogia do Super, e não investir em seus outros herois, enquanto a Marvel coloca de dois a três filmes do subgênero no mercado ao ano. Mas por outro lado, a Warner é cheio de gente burra :mellow: Resta-nos torcer pelo melhor.

 

 Mas em resumo, se o roteiro tá ruim, tem mais é que sentar e reescrever tudo com calma mesmo. Quem sabe com esse tempo, eles não vêem a luz da razão e lancem os filmes solo antes, como a Marvel fez?

Ao ler isso, não tem como não pensar no Kevin Smith falando do roteiro do Superman Rebirth e a conversa dele com um produtor:

1 - Não quero q o Super voe

2 - Não quero ele de uniforme

3 - quero ele lutando contra uma aranha gigante no terceiro ato!

 

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=WYKXy8_wigQ

 

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=S-qgKbQjawo

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom, pra arejar nossos poros criativos, proponho a análíse de outro arco da Liga Da Justiça. Trata-se de O IMPERATIVO DE TEASDALE

76_59465_0_JusticeLeagueEuropeInternatio


cd_59983_0_JusticeLeagueInternationalAme



2717885-jli_large.jpg




A trama tem início em uma pequena cidade da Europa Oriental, onde o Espectro é atraido por razões desconhecidas para o local. Lá, ele encontra o Homem Cinza, outra entidade cósmica, que diz ter sido atraído pela enorme quantidade de mortos no local. e veio cumprir a sua função de recolher a energia onírica dos mortos, Mas apesar do cênário de destruição no povoado, não há sinal de corpo algum.

Enquanto isso, na Embaixada da Liga em Nova York, Sue Dilby envia um pedido de socorro a equipe, pois a Unidade Europeia da Liga havia desaparecido, ao investigar uma misteriosa situação nos Balcãs. A Liga Da Justiça parte então para a região dos Balcãs, e chegando lá, encontram a Liga da Justiça Europa enfrentando o que parece ser um exercito de vampiros. As duas unidades da Liga conseguem enfrentar o bizarro exercito, até que o sol nasce, e as criaturas se escondem.

Os heróis se reuném em um posto montado pela ONU em uma floresta próxima. Lá, o Capitão Atomo revela que a Liga Europa havia recebido um pedido de ajuda do governo Romeno, pois duas pequenas cidades haviam sido devastadas, e os habitantes haviam desaparecido. Ninguém precisa pensar muito pra chegar a conclusão que os "vampiros" que enfrentaram são os habitantes desaparecidos.

Metade da equipe permanece cética sobre a existência de vampiros, crendo que deve haver uma explicação mais racional para o que está havendo, enquanto outra parte acha que não há duvidas de que estão enfrentando vampiros de verdade. Cansado de conjecturas, e com o sol ainda brilhando, Batman leva o Homem Elástico consigo de volta para uma das cidades desertas. Lá, o Homem Elástico arranca um dos "vampiros" que se escondiam nas ruínas de uma casa, e a criatura imediatamente começa a queimar, correndo de volta para as sombras. Para a surpresa do Homem elástico, isso dá ao morcego a certeza de que não estão lidando com vampiros.

De longe, o Dr. Irwin Teasdale vê a dupla se afastar. O cientista revela estar por trás de tudo, e que tudo não passa de uma vingança pessoal sua contra o industrial Simon Stagg. Por razões ainda desconhecidas, Teasdale conta com a ajuda da entidade conhecida como o Homem Cinza. Enquanto isso, sentindo a presensa do Espectro, a Sra. Destino procura o espirito, e quando ambos percebem o envolvimento do Homem Cinza nos eventos que se desenrolam, partem para outra dimensão para conferenciar com os mestres da criatura, os Lordes Da Ordem.

Pouco antes do sol se por, Batman consegue avisar a equipe que estão lidando com uma doença infecciosa, provavelmente originada de uma arma biológica. Neste instante, o Dr. Teasdale lança uma bomba biológica contra o acampamento da ONU.. O aviso de Batman fez com que alguns heróis se protegessem com roupas isolantes, enquanto o Lanterna Verde (Guy Gardner) consegue proteger outros herois com o anel. Mas os agentes da ONU e militares Romenos não tem tanta sorte, e são rapidamente transformados em criaturas irracionais de natureza vampiresca. A Liga não tem escolha a não ser bater em retirada.

Com todos os"vampiros" sobre o controle de Teasdale, o Homem Cinza reaparece, e lembra a Teasdale seu verdadeiro alvo, o industrial Simon Stagg, que se encontra em um grande complexo industrial, há alguns quilômetros dalí. Enquanto isso, os Lordes Da Ordem negam ajuda a Sra. Destino e ao Espectro, dizendo que as ações do Homem Cinza já não lhe diziam respeito, já que haviam abandonado nossa dimensão. Ainda assim, a feiticeira e o Espectro se comprometem a deter a ameaça.

Enquanto isso, a Liga se reagrupa após o ataque ao acampamento da ONU. É neste momento que um helicoptero chega trazendo um velho inimigo, Simon Stagg. O industrial revela que o gás biológico foi criado por Teasdale em sua empresa. O cientista teria descoberto o gás enquanto estudava o mito do vampirismo, e acabou criando a arma biológica perfeita, já que o gás deixa as vítimas totalmente sugestionaveis, matando-as em poucos dias, com o único problema que o vírus pode ser transmitido através da saliva, causa um alargamento dos caninos e que o corpo perde qualquer resistência aos raios UV. Em resumo são vampiros, mas não são vampiros, saca?

Claro que Stagg omite a parte em que sugeriu a Teasdale testar o vírus em um pequeno povoado romeno, e que ordenou a seus homens que se livrassem do cientista assim que o teste fosse realizado. Teasdale só sobreviveu, pois o Homem Cinza o salvou, fazendo um acordo com ele para supostamente ajuda-lo a vingar-se de Stagg.

A contragosto, a Liga aceita proteger a fábrica de Stagg, já que seria a melhor maneira de capturar Teasdale, que esta liderando a horda de 'vampiros". Em frente a Industria Stagg, começa um jogo de espera dos heróis, que devem esperar o sol se pôr até a chegada de seus inimigos. Quando Stagg revela que há um tanque cheio da substancia dentro da indústria capaz de contaminar a Europa inteira (e dai pro resto do mundo é um pulo) os herois iniciam uma interessante discussão sobre o real estado dos contaminados. Eles já estão mortos e devem ser atacados sem problemas, ou estão apenas doentes e devem ser ajudados? E quando o sol se põe, e Teasdale surge acompanhado do Homem Cinza e sua horda de vampiros.

Os vampiros permanecem parados do lado de fora da cerca elétrica que cerca o local enquanto Teasdale e o Homem Cinza entram no local. Conhecendo o poder da entidade, Batman ordena que seus colegas não façam nada e deixe a dupla passar. Questionado por Fogo, o morcego responde que o único membro da equipe capaz de enfrentar o Homem Cinza já esta dentro do complexo.

Quando o Homem Cinza esta prestes a detonar o tonel contendo o gás venenoso, a Sra. Destino surge diante da dupla, e começa um intenso duelo mistico entre a bruxa e o Homem Cinza. A entidade ordena que Teasdale mande seus escravos atravessarem a cerca, e no momento mais drámatico da saga, a Liga vê centenas de pessoas, entre aldeões e agentes da ONU, cometerem suicídio coletivo ao se atirarem sobre as cercas elétricas. O Homem Cinza absorve a alma das vítimas, e derrota a Sra. Destino. Em um surto de megalomania, o Homem Cinza transforma-se em um gigante, clamando-se como o senhor de tudo, e dizendo que nem mesmo lorde ordem e lorde caos são capazes de detê-lo agora.

Poderosa, Soviete Supremo, Capitão Atomo e Homem Elástico tentam deter a criatura, sem sucesso, mas conseguem o tempo necessário para que John Jonz fuja com o tonel de gás. Poderosa é gravemente ferida no combate. É neste momento que surge o Espectro. O Homem Cinza pergunta se a Ira De Deus encarnada vai desafia-lo, mas o espirito diz que não é ele que vai enfrenta-lo. Ao olhar para trás, o Homem Cinza vê Lorde Ordem e Lorde Caos, unidos pela primeira vez em milênios. Eles derrubam o Homem Cinza, fazendo-o voltar ao seu tamanho normal, para em seguida destruir a sua mente. As duas poderosas entidades somem em seguida.

Enquanto o Homem Cinza anda como um zumbi pela floresta, o Espectro explica a Liga que ele foi condenado a andar pelo mundo cumprindo sua função de colher a energia onírica dos mortos sem vontades ou emoções.

Os heróis então preparam-se para tirar satisfações com Stagg, mas já é tarde. O milionário se mandou em seu helicoptero. Teasdale acabou morrendo ao ser esmagado pelos destroços causados pelo crescimento do Homem Cinza. Quando ao tonel de gas venenoso, foi destruído pelo Lanterna Verde ao ser atirado no sol. Cansados da batalha, Flash (Wally West) comenta ao Batman que eles venceram, mas o morcego responde amargamente "Vencemos?" enquanto observa os corpos das vítimas de Teasdale queimados pela cerca elétrica da fábrica de Stagg. Como para corroborar o comentário do Batman, vemos horas depois o Capitão Atomo observando a Poderosa na UTI, em estado de coma após ser ferida pelo Homem Cinza. culpando-se por não ter sido capaz de proteger um membro de sua equipe..


As questões são? Quais elementos de O IMPERATIVO DE TEASDALE poderiam ser utilizados no cinema?

Embora não seja uma das mais célebres historias da Liga, acho que tem muita coisa boa pra ser usada alí. A começar pela dúvida da Liga diante do que estão enfrentando. São vampiros? Não são vampiros? Isso mostra que apesar de viverem em um mundo fantástico, estes heróis tem suas duvidas, crenças e ceticismos. Seria legal ver isso retratado no cinema.

O fator Deadline é outra coisa que me agrada muito. Adoro aquela sequência de O RESGATE DO SOLDADO RYAN, onde os soldados ficam esperando os nazistas chegarem. Eles sabem que as tropas inimigas chegarm em algum momento, mas não sabem quando. Além de criar suspense, isso dá tempo aos personagens de interagirem. Gostaria de ver algo assim no cinema.

O embate moral entre tentar salvar ou não os cidadãos é algo bem interessante também. É um clichê nos filmes de zumbi e vampiros, ok, mas ao ler a historia, foi muito legal ver os heróis tendo esse tipo de discussão.

O fato da grande ameaça se originar não de alienígenas ou de uma entidade mistica (apesar do Homem Cinza, ele só pega carona na situação) o grande responsavel pela ameaça enfrentada pela Liga aqui é uma grande industria bélica. Como pelo andar da carruagem, a sequência de MOS chegara antes do filme da Liga, creio que poderíamos ter Luthor tendo um papel semelhante ao que Stagg tem nesta historia.

Finalizo falando do fim pessimista da historia. Em sua grande maioria, os filmes de herói tem fins otimistas nos primeiros filmes, deixando os fins pessimistas para um 2º filme. Ao olhar a capa da edição que fecha o arco (3ª imagem postada) imaginei que a Liga poderia deter a ameaça principal do filme, mas ainda assim não conseguir evitar uma tragédia. Os herois se perguntariam se aquilo não poderia ser evitado se já estivessem trabalhando juntos, formando assim a Liga Da Justiça.

No geral, O IMPERATIVO DE TEASDALE é uma ótima historia da Liga, mas peca pelo lado mistico, que não parece combinar com o resto da narrativa proposta pelo arco, e pelo deux ex machina no fim. Mas como falei acima, acho que tem muita coisa pra se aproveitar no cinema.

E então, o que acham?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Lerei com calma depois.

 

Por enquanto, ao ver essas imagens bateu saudade de épocas como as desses quadro e capas postados.

 

épocas em que a DC ainda aplicava os mecanismos pra deixar a arte menos poluída

 

as atuais capas do Jim Lee, por exemplo, são uma confusão de cores e feições que irritam os olhos e me afastam cada vez mais das bancas e afins

Link to comment
Share on other sites

  • Members

QUESTÃO meu velho, essas ultimas "bombas" que caíram nos últimos dias sobre o futuro do UDC do cinema me desviaram a atenção do seu post sobre ODISSÉIA CÓSMICA.

 

Acho que o que pode ser interessnate de aporveitarmos é a participação de Darkseid como o grande vilão.

 

Porém acho crucial a presença de Órion como contraponto para o Superman, justamente por achar coerente que ele e o Super estão no mesmo nível de poder; sempre enxerguei Darkseid mutio além das capacidades do kryptoniano.

 

Sobre este último arco, particularmente não gostava dessa fase da Liga, mas ratifico o aspecto que voce colocou como algo a NÃO ser explorado que é o aspecto místico da história, que fica muito OVER para o público leigo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

  >>> Artigo deveras pertinente...   Problemas com o filme da Liga da Justiça, problemas complicados!

Alan Barcelos19/02/20130

liga-da-justica-com-problemas-1.jpg

A Warner Bros. é um estúdio de renome e com cacife pra produzir o tão sonhado filme da Liga da Justiça, mas parece que os realizadores estão seguindo um caminho que aponta mais para problemas do que soluções. E excesso de problemas ou indecisões, geralmente, resulta em fracasso estratosférico — o filme do Lanterna Verde não me deixa mentir.

Agora, de acordo com o Badass Digest, múltiplas fontes confirmaram que a Warner Bros. descartou o roteiro do filme escrito por Will Beall porque era “terrível”. Algumas dessas fontes dizem que o filme provavelmente nunca vai acontecer, enquanto outras acreditam que o filme vai seguir em frente. O fato é que a Warner vai começar de novo, do zero! Aparentemente, a razão pela qual um diretor não tinha sido escolhido era justamente por causa do roteiro.

Isso é um problema, e dos mais complicados. É perfeitamente possível fazerem um filme realmente foda com personagens fodas, e que com certeza faria uma quantidade de dinheiro foda pro estúdio. Liga da Justiça é um potencial que poderia ter sido explorado há muito tempo e só não foi até agora por causa provavelmente do medo que os figurões dos estúdios têm de investir pesado num filme encabeçado por super-heróis quase deuses.

Volto a dizer que a Marvel não teve esse medo, deu a cara a tapa com Os Vingadores e, no fim das contas, deu um tapa na cara de quem achava impossível fazer um filme épico com um grupo de super-heróis. O afã da Warner e da DC em fazer o filme da Liga da Justiça acredito que tenha surgido principalmente por causa do sucesso de Os Vingadores, mas o caminho que a produção do filme está tomando não é dos melhores. E isso é ruim porque a Liga tem um puta potencial pra dar certo no cinema se tudo for feito direitinho.

A mudança brusca com relação à produção aparentemente descarta todas as informações que vinham sendo divulgadas sobre o filme, incluindo história e personagens envolvidos. Mas se o filme for feito, ainda deve contar com a presença de Batman, Superman, Mulher Maravilha, Flash e Lanterna Verde — talvez até outros.

Pelo que foi divulgado anteriormente, a Warner estava de alguma forma preocupada com o filme, tanto que o estúdio tinha decidido esperar para ver como Superman – O Homem de Aço vai se sair nos cinemas para tomar uma atitude concreta com relação ao filme da Liga da Justiça. Bem, pelo menos, de acordo com o Latino Review, a Warner andou fazendo uma exibição do filme do Superman para os executivos e suas famílias e parece que todos — TODOS! — adoraram o filme! Se for mesmo dessa forma, já é um começo.

Uma coisa é certa, se for lançado mesmo, Liga da Justiça dificilmente vai conseguir estrear em 2015, e muita coisa terá que ser resolvida para o filme acontecer (e acontecer direito). A incerteza sobre o filme ainda afeta outra produção que estava surgindo com potencial: a versão parecida com a Liga da Justiça Sombria que andava sendo comentada por Guilhermo del Toro. Se a Liga da Justiça não tem força na Warner, tenha certeza de que a Liga da Justiça Sombria tem menos força ainda.

O jeito agora é esperar para ver o que a Warner vai fazer com relação a isso. Eu acredito que a Warner pode fazer um filme épico da Liga da Justiça, o problema é que eles precisam acreditar também!

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Filme da LIGA DA JUSTIÇA pode ser adiado para 2020
 
 
por Tullio Dias
img5101823fb427b.jpg
Parece que os fãs da DC Comics terão que esperar mais do que o previsto para assistirem a algum filme da Liga da Justiça nos cinemas. Depois de colocar o destino da produção nos ombros de Zack Snyder e seu Superman, a Warner pode adiar a reunião de seus heróis para 2020, cinco anos depois da data prevista originalmente.

De acordo com o site Batman On-Film, o estúdio não está disposto a correr riscos de investir US$ 200 milhões em uma bomba nada heróica. O desempenho de O Homem de Aço nas bilheterias será fundamental para decidir o futuro dos heróis da DC no cinema. Caso a produção fracasse, o foco irá para os novos filmes do Homem Morcego. Se O Homem de Aço conseguir ganhar o público e corresponder às expectativas da Warner, serão produzidos mais dois filmes antes de pensarem em ressuscitar Batman nos cinemas.

A única certeza, segundo o site, é que Liga da Justiça não é mesmo uma prioridade para a Warner. Especialmente com o risco desta aguardada reunião de heróis “ferir” o interesse do público pelas aventuras solo dos seus personagens.

Will Beal (Caça aos Gângsteres) foi contratado para escrever o roteiro de Liga da Justiça. Além de Batman e Superman, Lanterna Verde, Mulher-Maravilha e Flash também apareceriam na história.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Na boa.. o CeC está cada vez pior... noticiando coisa do Batman OnFilm é sacanagem... essa notícia saiu lá no inicio de fevereiro e nenhum site de notícias sério noticiou ela... so faltou dar a notícia completa, de q a Warner estava preparando uma nova trilogia reboot do batman...

 

Apesar de q tb duvido mto q haverá um filme da Liga em breve...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Administrators

Se for verdade...agora essa p ficou séria....infelizmente é aquele tipo de notícia que você torce para que seja verdade, mas no fundo sabe que será dificil.

 

O site Batman News,  diz ainda que MoS ainda incluiria uma cena pós créditos com o Batman aposentado.

 

537690_10151826986848018_1299473232_n.jp

 

 

Christopher Nolan to produce 'Justice League', Christian Bale to return as Batman? -Batman News batman-news.com

 

 

Liga da Justiça pode ter Christian Bale como Batman e Zack Snyder na direção Site diz que Warner Bros. entregou o Universo DC nas telas para Christopher Nolan supervisionar

 

 

As últimas informações sobre o filme da Liga da Justiça diziam que a Warner Bros. descartaria o roteiro escrito por Will Beall (Caça aos Gângsteres), que não conseguiu atrair o interesse de nenhum dos cineastas procurados pelo estúdio. Agora o Latino Review diz que Justice League está sendo remodelado.
 
Para começar, Christopher Nolan - diretor da encerrada trilogia de Batman e um dos produtores de O Homem de Aço - está assumindo a supervisão do Universo DC dentro da WB, de acordo com o site. Zack Snyder, por sua vez, que dirige o novo longa de Superman, também pegaria uma posição de produtor e, possivelmente, de diretor.
 
Nolan não seria o único nome da franquia Batman envolvido com Liga da Justiça. Ainda segundo o site, o estúdio pensa em Christian Bale e Henry Cavill para protagonizar o longa - respectivamente, como Batman e Superman, saídos diretamente dos filmes solos recentes.
 
Por enquanto não há nada oficial. O Homem de Aço estreia no Brasil em 12 de julho.
 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Amigos, acho que em 2013 nunca fiquei sorrindo por tanto tempo quanto agora, após ler essa matéria

Espero que oficializem essa informação.

Nos últimos meses, fui o que mais defendi aqui a permanência do Bale para interpretar Bruce Wayne (foram vários "Bale volta.  B) " rs)

 

então vocês devem imaginar como estou contente com essa possibilidade

Não gosto do Nolan como diretor, mas entendo o quanto que a simples presença dele na produção pode mudar positivamente muita coisa na Warner para a produção do possível filme da Liga.

 

E o Joseph Gordon-Levitt, participa?

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...