Jump to content
Forum Cinema em Cena

Alice no País das Maravilhas - Tim Burton


Big One
 Share

Recommended Posts

Ah, eu prefiro bem mais o Burton de Ed Wood e a Lenda do Cavaleiro sem Cabeça do que o Burton de A fantástica fábrica, Noiva cadáver, Sweeney Todd ... esse último então achei bem decepcionante.  

 

Sobre esse trailer, gostei mais do que do Teaser ao menos. Apesar de que gostaria de ver menos chapeleiro e a Rainha e mais da Alice mesmo, mal se escuta uma fala da atriz. Tomara que no filme a personagem tenha o destaque que merece.
Beckin2009-12-16 13:08:19
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 608
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

A Fantástica Fábrica de Chocolate é apenas meu filme preferido de Burton. Se Alice for menos bom do que o filme de Willy Wonka, eu já fico satisfeita.

 

 

Sobre esse trailer' date=' gostei mais do que do Teaser ao menos. Apesar de que gostaria de ver menos chapeleiro e a Rainha e mais da Alice mesmo, mal se escuta uma fala da atriz. Tomara que no filme a personagem tenha o destaque que merece.[/quote']

Acho que estão tentando manter algum mistério em torno da personagem...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

mas o filme é uma continuação dos dois livros: Alice no País das Maravilhas e Alice Através do Espelho  (e a própria sinopse diz que a Alice vai reconstituir o mesmo caminho que passou quando tinha 10 anos de idade)

 

gostei do trailer novo

 

pela história e o visual acho que o Tim Burton se inspirou mais na animação da Disney que é bem surreal

 

cinéfilo2009-12-17 11:41:41

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A cena do gato é fantástica mesmo (é inexplicável, a imagem enorme da tela fica a centímetros de nosso rosto, passando a impressão que há uma cara felina com um metro de largura a nossa frente), mas de resto, o filme não me soou muito 3D, parece mais um "2D com dois ou três planos diferentes" (perde feio pra Avatar, onde podemos ver as dimensões).

 

 

 

Mas gosto de Burton (embora concorde que ele já foi bem melhor, o último que gostei dele foi Big Fish), espero que o filme seja legal.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Divulgados todos os intérpretes da trilha sonora - 14/01/2010 13:00

As primeiras notícias sobre a trilha sonora de Alice no País das Maravilhas foram de que Mark Hoppus e Pete Wentz - baixistas da banda Blink 182 e da banda Fall Out Boy, respectivamente - já estavam nos estúdios gravando uma música para o longa, a qual afirmaram ser "uma composição completamente diferente" do trabalho que ambos realizam em suas bandas.

Posteriormente, no Myspace oficial do personagem Chapaleiro Maluco, que está sendo usado pelos produtores como forma de divulgação e marketing do projeto, foram divulgadas todas as músicas com seus respectivos intérpretes. Confira:

1. Avril Lavigne - "Alice (Underground)"
2. The All-American Rejects - "The Poison"
3. Owl City - "The Technicolor Phase"
4. Shinedown - "Her Name Is Alice"
5. All Time Low - "Painting Flowers"
6. Metro Station - "Where''s My Angel"
7. Tokio Hotel and Kerli - "Strange"
8. 3OH!3 ft. Neon Hitch - "Follow Me Down"
9. Robert Smith - "Very Good Advice"
10. Mark Hoppus with Pete Wentz - "In Transit"
11. Plain White T''s - "Welcome to Mystery"
12. Kerli - "Tea Party"
13. Franz Ferdinand - "The Lobster Quadrille"
14. Motion City Soundtrack - "Running Out of Time"
15. Wolfmother - "Fell Down a Hole"
16. Grace Potter and the Nocturnals - "White Rabbit"

Em A Fantástica Fábrica de Chocolates e no musical A Noiva Cadavér, o diretor Tim Burton deixou a parte musical por conta de Danny Elfman; o que, para a revolta de alguns fãs, não aconteceu novamente por motivos não divulgados.

"Almost Alice", título do álbum da trilha sonora, chega às lojas em 12 de março deste ano, porém, "Alice (Underground)" single que será interpretado por Avril Lavigne, será divulgado com antecedência, ainda em fevereiro.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...