Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Dark Knight Rises (2012)


joao_spider
 Share

Qual seria o melhor vilão para a continuação de TDK?  

87 members have voted

  1. 1. Qual seria o melhor vilão para a continuação de TDK?

    • Mulher-Gato
      26
    • Pinguim
      13
    • Charada
      26
    • Mr.Freeze
      1
    • Hera Venenosa
      2
    • Duas-Caras
      8
    • Bane
      9
    • Chapeleiro Louco
      0
    • Cara de Barro
      1
    • Morcego Humano
      2
    • Rei do Cuco
      1

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members

kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!! 3d10

Nolan é mestre! O senhor de todos os sortilégios!! A cada dia admiro mais esse cara!! Enganou todo mundo direitinho!! =D

 

Enquanto tudo apontava, e todos apostavam, em vilões mais "cult" como Strange e Thalia, Nolan surpreende a todos com viões "popcorn" como Mulher-Gato e Bane. =)

 

Confesso que a possibilidade de termos uma história envolvendo Strange e Thalia estava me agradando muito e quase fico triste em saber que tudo não passou de rumores.

 

Mas como não ficar com um sorriso de orelha à orelha ao saber que a vilã é a sensual e interessantíssima Mulher-Gato e o vilão é o mais estratégico e forte inimigo de Batman? =D

 

Mas começando agora a especular sobre a trama, apesar do Bane ser um vilão super rico que oferece inúmeras possibilidades, não sei se ele funciona bem fora do contexto "A Queda do Morcego". Ou seja, Bane só derrotou Batman porque o levou à exaustão física e mental, principalmente ao libertar todos os prisioneiros do Arkham (e estamos falando dos principais vilões e não de meros maníacos).

 

Então, a priori, acho um erro explorar um vilão tão "recente", sem antes a franquia nos apresentar aos vilões clássicos (assim como o Homem Aranha 3 fez com Venon). Mas se a idéia do Nolan é não repetir tantos vilões da franquia anterior, então ele fez a melhor escolha (nem considero "aquilo" visto em Batman & Robin como o Bane =p).

 

Mas a QUESTÃO que não quer calar: Batman terá sua coluna quebrada nesse filme? Será que vão condensar toda "A Queda do Morcego" num filme só, onde Batman terá a coluna quebrada logo no início e se "erguerá" (terá sua ascensão/rise) no final do filme? Ou o Batman ficará paralítico no final do filme? Ou simplesmente Nolan vai usar Bane e deixar esse lance de cadeira de rodas de fora do filme? Ou a Warner tá tramando o pulo do gato, já que é o bota-fora do Nolan, e fará 2 filme$$$ em um, ou seja, Batman paralítico no final do primeiro e retornando triunfante no segundo?  17 

 

E mais... Tom Hardy tem apenas 1,75m. Será que o tão averso ao CGI, Nolan, vai criar um Gigantesco Bane, todo em CGI, ao ingerir "Veneno"?

 

Foi dada a largada!!! =D
Alexander_Bell2011-01-19 17:09:46
Link to comment
Share on other sites

  • Members

        MALUCO , O QUE FOI ISSO !!!

 

        

        Permitam-me comentar sem analisar nada , de solavanco : Eu ia postar aqui minhas dúvidas em relação à notícia anterior do Máscara Negra e , eis que me deparo com isso aqui ! Cacete !

 

        Nunca imaginei que iria comemorar algum dia pela participação da Mulher-Gato num longa do morcego , mas confesso que os rumores sobre Talia no papel de principal antagonista já estavam me deixando preocupado . Minha única ressalva , é a mesma que fiz ao Heath Ledger assim que soube que ele seria o Coringa : o fator idade . Assim como o Coringa dos quadrinhos é mais velho do que Ledger uns 10 anos , também acho Hathaway novinha demais para encarnar uma Mulher-Gato . Ao meu ver , ela está mais para Batgirl do que para Selina Kyle , - um papel que exige vivência , maturidade e uma certa sabedoria , afinal ; estamos tratando de uma personagem que sempre faz o Batman de trouxa . Enfim , espero quebrar a cara novamente .

       E o cara que devora cada ceninha sua em "A Origem" ? Ator possuidor de um estilo que amo cuja interpretação flui quase que naturalmente , Tom Hardy é uma certeza minha de que irá dar certo . Apenas lamento por não ser na pele de Strange (pois eu realmente queria ver o cara nas telas) . principal . Não curti a escolha da atriz , mas aprovei a personagem . Curti a presença do ator , mas desaprovei o personagem . Havendo Bane , então não restam dúvidas de que ele será o vilão . Resta saber como será encaixada a Mulher-Gato .

 

      Pelo visto , aquele papo do nolan sobre o lance de haver uma boa história , para que só então se pense num filme , é realmente verdade . Do contrário , aqueles boatos sobre o fato de Strange ser o vilão principal do novo game do Batman devido a um esquema de marketing fechado com o filme seriam reais , já que o jogo foi projetado há um bom tempo .

 

      Se houver aquele lance de se reutilizar a Liga das Sombras para fechar a trilogia , então qual dos dois será o membro do clã ? Será que veremos as origem da Mulher-Gato , assim como a do herói , ser adaptada tendo a Liga das Sombras como palco principal ? Ou será que veremos o Bane como novo líder da organização (nos quadrinhos , ele já foi um Ubu que herdaria tudo com a morte de Ra's Al Ghul) ?

 

      Não creio que veremos Bane aumentando e diminuindo seu tamanho ou massa muscular como bem desejar mediante aquela jeringonça nas costas . Acho que ele apenas será um usuário de alguma droga anabolizante (provavelmente a "veneno" das HQ's) . Minhas espectativas ficam por conta do visual que Nolan trará a ele (pior do que nas HQ's não tem como ficar . Certamente , veremos algo muito melhor do que aquele estilo "Mucha Lucha" ridículo) . De todos os visuais que vi para ele até hoje , o que considero menos pior é :

 

      3886352290_451542daee_o.gif

 

 

       Mesmo assim , ainda está distante do que gostaria de ver nas telas .

                                     

 

                                      
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Mas a QUESTÃO que não quer calar: Batman terá sua coluna quebrada nesse filme? Será que vão condensar toda "A Queda do Morcego" num filme só' date=' onde Batman terá a coluna quebrada logo no início e se "erguerá" (terá sua ascensão/rise) no final do filme? Ou o Batman ficará paralítico no final do filme? Ou simplesmente Nolan vai usar Bane e deixar esse lance de cadeira de rodas de fora do filme? Ou a Warner tá tramando o pulo do gato, já que é o bota-fora do Nolan, e fará 2 filme$$$ em um, ou seja, Batman paralítico no final do primeiro e retornando triunfante no segundo?  17 

 
[/quote'] 

 

Acho que não...."Rise" deve estar ligado mesmo com o final do segundo...mas até que seria uma coisa interessante isso (apesar que é muita coisa pra ser enxuta em um único filme)
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal,

 

 

Até ontem eu estava com o boato do Pistoleiro e do Mascara, agora veio à bomba, Bane e Mulher Gato (mais o Bane, ele deve ser o foco)...

 

Não sei como poderá ser introduzido o personagem Bane neste momento da franquia, deveria ser o personagem final a ser trabalhado, é o personagem que derrota o Batman, isso me tira a esperança de uma continuação, a não ser que Nolan já esteja pensando em introduzir Terry no ‘Universo”, o que em minha opinião seria precipitado, mas...

 

 

(Õ.ô)2011-01-19 17:20:33

Link to comment
Share on other sites

  • Members

   Respondendo ao Bell :

 

 

   1 - Realmente , o cara é o Sr.Sortilégio ! rsrsrsrs ...

 

   2 - A diferença é que no "Homem Aranha 3" , a coisa se deu por uma imposição do estúdio (exatamente como está acontecendo neste reboot) , enquanto que em "TDK Rises" houve carta branca da Warner para que Nolan inserisse no roteiro quem achasse melhor . E , como , segundo ele , tudo era questão de achar a trama ideal ...

 

   3 - Creio que possamos ter uma breve citação (como no desenho "O Batman") , algo como o vilão partindo com tudo para quebrar o morcego e , então , o herói se salvando de alguma maneira . A não ser que eles ponham o Batman para ser quebrado logo no início do longa . Então , teríamos um aumento absurdo na criminalidade , o Bane fazendo a festa e , quem sabe , o surgimento de novos mascarados (como no longa anterior) - cidadãos que , revoltados em meio ao estado de sítio no qual Gothan se tornou - , tentam fazer o trabalho do herói (talvez aqui entre a Mulher-Gato) . Chegará um momento em que a própria população e as autoridades clamarão pelo nome do morcego (como na série "Batman vc Predador") e , entendo que será aqui a ascenção do cavaleiro das trevas .

 

   4 - Eu disse isso aqui antes do lançamento de "TDK (meus poderes , sabe como é ...)" e , de fato , não duvido que aconteça uma fusão entre as duas personagens , como houve com Ra's Al Ghul e Henri Ducardi .  
Rei do cuco2011-01-19 17:23:05
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hathaway não seria minha escolha pra viver a Mulher Gato, mas gostei da escalação dela. Não a acho com tããooo cara de novinha e delicadinha como estão dizendo. Além disso, Nolan já provou ser um excelente diretor de atores (do tipo intervencionista, que diz "faça isso", "faça desse jeito", "faça aquele tom de voz" e tal...) Diferente do tipo que se caga todo de medo em contrariar a vaidade dos atores e deixa eles fazerem o papel do jeito que querem.

foto-do-anne-hathaway.jpg

Rrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!! Meooooowwwww....  ;)
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Ah URSA, não vejo pq tamanha decepção. A Hathaway pode não ser aquela atriz que vc olha e diz "Essa é a Mulher Gato!" mas tem talento, um belo rosto, um corpo bonito, e sabe ser sexy. Esse é o perfil geral pra ser a Mulher Gato na minha opinião. Depois do Ledger, tenho fé que Nolan fez a escolha certa, e que veremos uma Mulher Gato muito interessante nas mãos de Hathaway.

 

Triste eu não fiquei REI DO CUCO, meu amigo06. Gosto da personagem. Acho que vai ser legal ver oq a dupla Nolan/Hathaway esta guardando pra ela

 

 Quanto a Liga Das Sombras, não sei pq Nolan teria que usa-la de novo. Talvez o interesse dele na organização tenha se fechado em BEGINS mesmo.

 

 BELL, não creio que Nolan vá usar o truque da identidade falsa duas vezes.

 

 

 Quanto ao Bane, é como disse o REI DO CUCO, acho que veremos referencias a QUEDA DO MORCEGO, com Batman saindo gravemente ferido e tudo mais (mas não creio que Nolan vá encerrar o filme deixando o heroi paraplégico, Batman é um icone, e nem o Nolan tem tanto poder assim na Warner pra fazer isso).

 

 Eu gostaria de ver uma luta como foi a revanche do Batman pra cima de Bane em O LEGADO DO DEMONIO. Uma luta corpo a corpo em um prédio em chamas no caís de Gotham, em que quase nenhum dos dois saiu vivo. Seria um climax apoteótico.
Questão2011-01-19 17:40:47
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cuco, nesse contexto de termos novos vigilantes na ausência do Batman, acho que seria repetitivo colocar novos "filhos de batman". Acho que seria uma oportunidade para vermos personagens como Asa Noturna (sim, pulando o Robin) ou até mesmo uma segunda versão mais violenta do Batman, o Azrael.

 

Mas algo me diz que Nolan não vai quebrar a coluna do Batman nesse filme.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Questão, para escalção de atrizes eu não boto minha mão no fogo pelo Nolan não...mas enfim, ces't fi ni.

 

p.s.: Vc poderia tentar me chamar de Liv?

 

02

 

p.s.2: Tô doida pra ver a reação da Vilanesca, não deve ter entrado ainda pois deve estar em estado de choque.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Se não quebrar neste filme não quebra nunca mais né BELL? Afinal, é sua despedida da série,

 

 Mas acho que não vai rolar. O Nolan deve fechar todas as tramas que criar. Se fosse um 2º filme de trilogia por exemplo, a quebra da coluna do Batman poderia funcionar como a "morte" de Jack Sparrow em O BAU DA MORTE, mas não é o caso. E como eu disse, Batman é um icone, e nem o Nolan tem bala na agulha pra quebrar a coluna do morcego e largar fora.
Questão2011-01-19 17:52:04
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Desculpe LIV, força do habito. Hehehe

 

 Normalmente eu concordaria com você, mas acho que o Nolan acertou com a Marion Cotillard em A ORIGEM. Espero que não tenha sido um evento isolado, e que Hathaway nos surprenda tanto com sua Mulher Gato como Ledger nos surprendeu com o Coringa.

 

 Curioso pra ver a reação da VILANESCA tambem. Hehehe

 

 E BELL, vc é incorrigivel. Hehehehe
Link to comment
Share on other sites

  • Members

preferia eva green ou noomi rapace como mulher gato, mas vá lá, nesse mundo tudo é dinheiro, então o jeito é chamar alguém comercialmente viável, e CLARO, gostosa, nada contra, mas prefiro uma atriz num bom momento do que um belo rabo pra encantar os nerds.

 

 

 

bane é considerado um dos piores vilões da história do morcego (uma história onde bruce wayne consegue ter a coluna quebrada recuperada já começa errado) apesar de alguns bons momentos (li a queda) e uma aparição no cinema que nem vale a pena lembrar.

 

 

 

mas fazer o que, ninguém apostava nada no heath ledger quando ele foi anunciado, quem sabe tom hardy e um bom roteiro não tem a mesma sorte.

 

 

 

já esse lance que andei lendo sobre bat-nave rezo pra que seje piada de mau gosto.....

Link to comment
Share on other sites

  • Members

  Pois é , meu caro Jones , fazer o quê ? Eu queria Cate Blanchett para o papel , mas fazer o quê ? e o pior é que me sinto ridículo por estar fazendo comentários parecidos aos que fiz quando Ledger fora confirmado como coringa . espero que a história se repita (sem mortes , obviamente) .

  O bat-plano , provavelmente , estará sim no filme . Contudo não será um jato , e sim um helicóptero . Os extras "Gotham Tonight" presentes no DVD 2 de "TDK" meio que revelam isso .

 

  Na matéria que postarei abaixo , haverá as mesmas informações que todos já sabemos , porém com uma declaração de Nolan a respeito da Mulher-Gato que eu ainda não havia lido :

 

  Anne Hathaway é escalada para viver Mulher-Gato em novo filme do Batman

< height=0 marginHeight=0 ="http://bn.uol.com.br/.ng/=count&Client=2&ASeg=&AMod=&AOpt=0&AdID=300093&FlightID=125689&TargetID=682&SiteID=209&EntityDefFlag=0&C=0&Segments=15,138,385,396,439,500,544,548,566,866,882,1411,1451,2254,2407,2414,2695,2871,3172,3680,4308,4415,4986,5609,5929,6593,6726,6891,6921,6944,7878,8209,9187,9488,9619,10031,10107,10545,10547,11002,11136,11156,11170,11328,11478,12101,12298,12420,12421,12779,12866,12867,12978,13064,13113,13114,13171,13282&Targets=4,435,18980,6444,682,18805,883,2481,3070,4361,7418,8342,8524,12112,17630&Values=31,43,50,60,83,100,150,200,209,211,349,356,374,382,390,408,484,716,958,998,1039,12349,12368,12403,12589,12971,13175&RawValues=&random=zkRajf,bgtoAAuejfWsh" Border=0 width=0 marginWidth=0 scrolling=no>>

DE SÃO PAULO

Anne Hathaway, 28, foi escalada para o principal papel feminino de "The Dark Knight Rises", novo filme da franquia Batman.

O anúncio foi feito pela Warner na manhã desta quarta-feira (19).

De acordo com a versão digital da "Hollywood Reporter", apesar de não ter sido divulgado pelo estúdio, o papel dela será o de Mulher-Gato.

A atriz bateu concorrentes como Jessica Biel e Keira Knightley, também testadas para o papel, segundo o site Heat Vision.

Ela vai suceder Michelle Pfeiffer, que interpretou a personagem em "Batman - O Retorno", de Tim Burton.

No entanto, segundo o diretor Christopher Nolan, sua versão da Mulher-Gato será mais profunda e sombria.

Além desse anúncio, também foi revelado que o ator Tom Hardy ("A Origem") vai fazer o papel de Bane.

Christian Bale já estava confirmado no papel do protagonista.

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unlocked this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...