Jump to content
Forum Cinema em Cena

Mulher Maravilha


maximum
 Share

Recommended Posts

  • Members

O filme da MM tem uma problemas bem similares ao do Thor da Marvel, a

warner provavelmente esta esperando esse ultimo sair pra ver que rumo

tomar com a MM. Então ainda vai demorar um pouco, e sendo assim a

maioria dessas candidatas de hoje ja não vão mais servir ja que eles

provavelmente querem alguem pouco famoso e com menos de trinta.

 

 

 

 

Dentre algumas citadas neste tópico acho que as que tem alguma chance de ser a MM são:

Kim Smith

Colbie Smulders

Bridget Regan,

Michelle Ryan,

Olivia Nunn

Evangeline Lilly

Sofia Bush

Odette Yustman

Mas isso só por aparencia e idade mesmo. Essa história de dotes fisicos isso se resolve.

 

Uma coisa que me impressiona nesse filme é a quantidade de atrizes, muitas até famosas, que mostraram interesse em viver a personagem, sendo que, uma das maiores preocupações da warner é justamente que o estilo da MM tem sido considerado cafona e um pouco ridiculo, com pouca chance de sucesso no cinema. Mas parece que essas preocupações são excecssivas já que a personagem parece ter ainda alguma força como simbolo aponto de ser tão almejada.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Parece que a Warner vai centralizar a força nos herois iconicos já que Harry Potter ta chegando ao fim. Acho que vem o Flash na frente mas acho que em 2 anos deve ser a Mulher Maravilha e acredito que as citadas acima ainda tem chance a vaga de protagonista.

Vou chutar mais uma atriz que tem potencial

 

SOFIA VERGARA

 

sofiav01.jpg

 

 sofiav02.jpg

 

E como essa mulher tem potencial

 
CACO/CAMPOS2010-03-21 17:31:54
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Não tem jeito, quando mais vejo as fotos desta mina, mas eu tenho quase a certeza que ela daria uma excelente Mulher-Maravilha tem o tipo belo e exotico

 

Kim Kardashain

 

kimk16.jpg

supermarastrazzas2.jpg

 

 

kimk20.jpg

 

maravimorrietan1.jpg

 

 

kimk27.jpg

 

meganwonder1.jpg

 

kimk03.jpg

mulemaraall.jpg

 

kimk23.jpg

animacaomaravilha.jpg

 

kimk25.jpg

 

animacaomaravilhosa.jpg

 

Sei que o criterio atuação seria zero, ou tambem não poderia até sair algo digno de nota, mas uma coisa e completamente e certo o uniforme justissimo e cafona na visão de alguns detratores, da Mulher Maravilha ia cair muito mas muito bem no corpinho da Kim3d07

Mas falando sério, para mim e mulher que mais se aproxima da exuberância e o charme que a personagem icônica tanto prescisa e já que a belíssima Monica Belluci já ta quase quarentona eu aposto que a Kim vai ta com tudo em cima.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

também acho que a Kim Kardashian seria uma boa...

 

ela tem o corpo ideal pra fazer a Mulher-Maravilh

 

tá certo que ela teve uma péssima estréia no cinema no Disaster Movie, mas acho que ela sendo a Mulher-Maravlilha pode até se sair bem

 

Olvia Munn acho dificil provavelmente a Marvel colocará a personagem dela já como Iron Maiden num gancho para um possível Homem de Ferro 3

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha eu não sabia que a Kim tinha participaddo daquela comédia bagaceira, mas enfim já fez alguma coisa nas telas.

 

Só insisto nela pois acredito que vai ser uma novata no papel, as belas e boas atrizes já estão infelizmente maduras como Catherine Zetta Jones,Jennifer Connelly,Monica Belluci e Angelina Jolie.

 

E a única famosa que  publicamente se oferceu foi a Jessica biel, que eu também acho uma boa, tá querendo um bom papel no cinema e pode ser que faça uma boa Mulher-Maravilha e que quando a Warner ia produzir a Liga da Justiça ofereceram o papel pra ela, mas ela sabia que ia ser uma bomba automática e recusou e o filme solo ela quiz

Sei que não e uma grande atriz, mas se for bem conduzida pode ser sair bem e tem belos atributos fisicos.

jessicabiel2.jpgmmara1.jpg

 

 

biel-1.jpg

 

E por enquanto ainda acho que a Kim e uma boa opção, a atuação vai depender de um bom diretor

 

Ag./Getty%20Images

mm3.jpg

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

E a única famosa que  publicamente se oferceu foi a Jessica biel' date=' que eu também acho uma boa, tá querendo um bom papel no cinema e pode ser que faça uma boa Mulher-Maravilha e que quando a Warner ia produzir a Liga da Justiça ofereceram o papel pra ela, mas ela sabia que ia ser uma bomba automática e recusou e o filme solo ela quiz

Sei que não e uma grande atriz, mas se for bem conduzida pode ser sair bem e tem belos atributos fisicos[/quote'].Não podia deixar de citar. A Jessica Biel nasceu foi pra interpretar a Shayera Hall / Mulher Gavião!  01

 

 

jessica-biel301.jpg

 

primo2010-04-10 10:32:23

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E uma boa idéia Primo a Jessica tem todos os quesitos necessários, pena que se a personagem aparecer vai que ser no filme da Liga e isto vai demorar no mínimo 5 anos. Ou se a Warner tiver muito peito e fazer um filme solo do Gavião Negro e Mulher Gavião, ate que ia ser uma boa

E uma pena o cinema tá extremamente carente de heróinas

 

jla12.jpg

 

dc_especial_9a.jpg
CACO/CAMPOS2010-04-10 11:59:24
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Olá, galera!

 

Sou novo por aqui, então me desculpem se fizer alguma coisa que contrarie alguem por aqui. Se acontecer, não é intencional.

 

E já que a discussão está em torno da maior heroina de todos os tempos, acho que teria que ser uma boa atriz, que além de talentosa e carismática, teria que se parecer com a Mulher Maravilha.

 

E andei lendo uns comentários legais a respeito, como por exemplo, o da Monica Bellucci. O problema é a idade dela. A gata, aliás, gatissima já passou dos 40 tem um bom tempo e isso prejudicaria ela nesse papel. Afinal Diana é apenas uma garota quando vem para o mundo dos homens. Talvez, numa Liga da Justiça, a Monica ficasse perfeita, mas para um início nos cinemas não.

 

Minha sugestão, infelizmente também não teria muitas chances, primeiro, porque ela, apesar de não aparentar, já passou dos 30. E para piora a situação dela, é brasileira.

 

Estou falando de Ana Paula Arósio. Acho que ela é a incarnação de Diana. Ela é talentosa, carismática e absolutamente linda, além de se parecer uma barbaridade com a princesa amazona.

 

Olha só essas imagens:

 

http://mywordpress2.files.wordpress.com/2006/11/anapaula1_400.jpg

 

http://www.noghetto.caixadepandora.com.br/wp-content/uploads/2009/09/anapaulaa13.jpg

 

http://static.blogo.it/fofocandoblog/arosio.jpg

 

http://www.cabecadecuia.com/imagem/materias/4d9cc692a84139920a243ead1c6f094e.jpg

 

http://banco.agenciaoglobo.com.br/Imagens/Preview/200804/0afa7afd-e894-40e0-8ead-99740424d478.jpg

 

http://babado.ig.com.br/images/452/201/100/682814.babado_ana_paula_arosio_barriga_3gente___nacional_393_270.jpg

 

Bom, é isso. Talvez eu tenha exagerado um pouquinho, mas é que eu sempre imaginei essa deusa fazendo a mulher maravilha.

 

Valeu.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ana Paula Arósio realmente tem jeito de MM. Uma beleza suave que se destaca e o sorrizo que transmite calma, confiaça e nobreza.

E é brasileira! Mas ia ter que malhar um pouco.

Pena que não vá acontecer.

 

O filme deve sair depois de Superman, em 2013, pelo menos. Então provavelmente será uma atriz de 25~26 anos hoje.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members


Estou falando de Ana Paula Arósio. Acho que ela é a incarnação de Diana. Ela é talentosa' date=' carismática e absolutamente linda, além de se parecer uma barbaridade com a princesa amazona.


[/quote']

 

Ela não é talentosa, não é carismática e nada se parece com a princesa Diana...ah sim, a Ana Paula é bonitinha...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Isso tá meio longe de acontecer a belíssima Ana Paula Arosio concorrendo a uma vaga de protagonista de Mulher Maravilha

Mas ser for uma brasileira que seja a Monica Baccarin já tabalha lá como atriz nos Estates

Morena%20Baccarin

 

E uma senhora mulherão

 

Concordo!!!16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Isso tá meio longe de acontecer a belíssima Ana Paula Arosio concorrendo a uma vaga de protagonista de Mulher Maravilha

Mas ser for uma brasileira que seja a Monica Baccarin já tabalha lá como atriz nos Estates

Morena%20Baccarin

 

E uma senhora mulherão

 

Concordo!!!16

 

 

 

É claro que isso não vai acontecer, mas tava falando só de aparências e do carisma mesmo.

 

Já a Baccarin é bonita, atua bem mas não encaixa na personagem. Alem do mais  eles jamais colocaria uma atriz não americana pra fazer a MM, no MAximo uma britanica.

Cometah2010-05-10 13:27:00

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nicolas Refn diz que quer fazer o filme - 14/05/2010 16:19

Em uma recente entrevista para a BBC, o diretor Nicolas Winding Refn (Bronson) afirmou que um de seus maiores desejos é realizar um filme da Mulher Maravilha.

Refn não é um nome muito conhecido do grande público, nunca fez nenhuma superprodução em Hollywood, e acha que o trabalho poderia ser mais do que um empurrão em sua carreira: "Sempre quis fazer um filme da Mulher Maravilha. Para mim seria mais do que uma satisfação, seria quase uma catarse. Eu nasci para fazer esse filme", comentou.

Há algum tempo não se tem informações oficiais sobre o andamento do projeto do filme da Mulher Maravilha e nem se o projeto ainda está nos planos da Warner Bros.

Nunca escutei falar deste Nicolas Refn e se não tem experiência no assunto que passe longe
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Isso tá meio longe de acontecer a belíssima Ana Paula Arosio concorrendo a uma vaga de protagonista de Mulher Maravilha

Mas ser for uma brasileira que seja a Monica Baccarin já tabalha lá como atriz nos Estates

Morena%20Baccarin

 

E uma senhora mulherão

 

Concordo!!!16



É claro que isso não vai acontecer' date=' mas tava falando só de aparências e do carisma mesmo.

Já a Baccarin é bonita, atua bem mas não encaixa na personagem. Alem do mais  eles jamais colocaria uma atriz não americana pra fazer a MM, no MAximo uma britanica.
[/quote']

 

Como assim não se encaixa na personagem, não entendi??? E sobre não colocarem uma atriz não americana, seria ridiculo porque a personagem nem é americana.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

 

@Leospider

Quis dizer que ela não tem cara de MM, sabe, vc não olha pra ela e diz "nossa ela é a cara da MM" 06

 

E a MM é considerada um simbolo americano assim como o Superman, é só ver a roupa dela né. Se bem que no caso dessa atriz acho que isso nem seria assim um problema visto que ela já vivi lá desde criança e construiu a carreira toda lá.

Só que ela tem uns 30 não é, eles provavelmente vão procurar por alguem na faixa dos 25~26 anos, até porque se houver um filme da liga deve demorar muito ainda.

 

[edit]:

@LEospider

Como Hipólita... Não sei, talvez. Mas ai eu já acho que seria o problema contrario ela iria parecer muito nova.06 Se bem que dava pra resolver com uma maquiagem é mais facil envelhecer do que rejuvenecer eu suponho.

Cometah2010-05-15 21:46:34

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

26/03/2010 13h55

Sandra Bullock pode interpretar Mulher-Maravilha nos cinemas

Da Redação

45687.jpg

Foto: Divulgação
Apesar da crise na vida pessoal, Sandra Bullock tem vivido uma boa fase profissional. Reconhecimentos, recordes e premiações - inclusive o Oscar - por sua atuação em Um Sonho Possível. A atriz tem sido cotada para atuar em Mulher-Maravilha em um longa homônimo, adaptado a partir de uma série televisiva da década de 1970.

Linda Carter, a Mulher-Maravilha "original", aprova Bullock para o papel: "Acho uma ótima ideia, ela tem a personalidade ideal para o papel", declarou em entrevista ao Good Morning LA. Carter ainda negou os boatos de que achava Bullock muito velha para se a Mulher-Maravilha. "Ela é forte e feminina e a Mulher-Maravilha tem que ser assim."

A previsão é que o filme seja lançado em 2011. Com o destaque que tem recebido, Bullock tem sido cotada por alguns estúdios e para diversos filmes, mas a atriz ainda não anunciou qual será o seu próximo projeto.

 

Pode ser boato ou não, mas se a Bullock entrar no projeto não espero como protagonista mas sim como a rainha Hipolita que e mãe da protagonista ou uma supervilã tipo a Chita a Mulher Leopardo ou a Giganta.

 

Gosto da Sandra mas com os seus 44 anos fica difícil levar uma possível franquia adiante.
CACO/CAMPOS2010-05-30 19:36:16
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...