Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman V Superman: Dawn of Justice


AnakinSkywalker
 Share

Recommended Posts

  • Members

Neh? heheh

 

Se bem que existe a chance de termos ainda na cinessérie a inserção do Jimmy como parente da Jenny Olsen.

 

E eles tem o ator perfeito pra isso. Jesse Eisenberg, que convence muito mais como Jimmy do que como Lex Luthor. 

 

Jimmy poderia quem sabe, ser o irmão dessa Jenny Olsen que aparece em Homem de Aço. Só precisam explicar o pq dele não estar no Planeta Diário nos acontecimentos de MOS. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E eles tem o ator perfeito pra isso. Jesse Eisenberg, que convence muito mais como Jimmy do que como Lex Luthor. 

 

Jimmy poderia quem sabe, ser o irmão dessa Jenny Olsen que aparece em Homem de Aço. Só precisam explicar o pq dele não estar no Planeta Diário nos acontecimentos de MOS. 

 

Então SLASH, mas como eu postei acima, a Jenny no filme não é Olsen...ou pelo menos não foi citada como tal em nenhum momento.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

No Omelete:

 

Batman V Superman: Dawn of Justice deve levar o Homem de Aço a Washington

Depoimento no Capitólio se transformaria em uma grande cena de ação

Natália Bridi
22 de Agosto de 2014

 

 
batemana.jpg
 

Batman V Superman: Dawn of Justice deve levar oHomem de Aço a Washington.  Cuidado com os possíveis spoilers sobre a trama do filme.

 

De acordo com o Batman-News, que avistou veículos da capital dos EUA no set em Detroit, Superman visitaria acidade para responder pela destruição de Metrópolis. Ainda de acordo com o blog, grande parte do público culpa o alienígena pelas mortes ocorridas na cidade e pensa que Zod nunca teria invadido a Terra se não fosse pela presença do último filho de Krypton no planeta. O depoimento no Capitólio acabaria, de alguma maneira, se tornando uma grande cena de ação.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A melhor explicação eu creio que seja esta: ainda não havia sido contratado.  :)

 

Ou ele era contratado mas foi escalado pra ir Gotham tirar fotos/investigar o Batman. Daí volta pra Metropolis depois dos eventos do MoS. Superman vai atrás dele pra saber mais do Batman... E por aí vai.  :D

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Então SLASH, mas como eu postei acima, a Jenny no filme não é Olsen...ou pelo menos não foi citada como tal em nenhum momento.

 

Essa entrevista na época do lançamento de MOS, dá a entender que é: 

 

 

Ou ele era contratado mas foi escalado pra ir Gotham tirar fotos/investigar o Batman. Daí volta pra Metropolis depois dos eventos do MoS. Superman vai atrás dele pra saber mais do Batman... E por aí vai.  :D

 

Seria uma boa. Mas desperdiçaram o ator ideal pro personagem. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Para completar o elenco diferente, o Olsen vai ser oriental, escrevam o q tô falando... :D

 

Sério, olhem só, Lois é ruiva, Perry ator negro, Lex ator jovem com cabelo quase encaracolado, Aquaman o Momoa que é gigante, MM magricela, quem iria acertar um elenco assim como esses nomes?, e nossos nomes (fãs do mundo) pro elenco estão indo para as produções da rival Marvel kkkkkkk, que ironia.

 

Então Olsen será um japoronga

 

Jimmy Olsen Lee

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Para completar o elenco diferente, o Olsen vai ser oriental, escrevam o q tô falando... :D

 

Sério, olhem só, Lois é ruiva, Perry ator negro, Lex ator jovem com cabelo quase encaracolado, Aquaman o Momoa que é gigante, MM magricela, quem iria acertar um elenco assim como esses nomes?, e nossos nomes (fãs do mundo) pro elenco estão indo para as produções da rival Marvel kkkkkkk, que ironia.

 

Então Olsen será um japoronga

 

Jimmy Olsen Lee

 

É por essas e outras que eu defendo que façam um Flashpoint Paradox pro futuro e arrumem tudo isso. Seria uma forma de continuar o universo DC nos cinemas, sem ter que dar rebot. Nesse evento, podem até trocar o Flash. De Barry Alen para Wally West.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não tem como pensar como a Marvel se especializa em tudo, a DC/Warner parece guiada por pessoas que não entendem deste mundo, até os pequenos detalhes, quero só ver no telão toda esta obra, mas sei lá, parece mal pensado, parece a historinha de fazer um Super entre os filmes do Reeve, e depois, esse Batman de 45 como vai entrar na Liga? como idoso?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não tem como pensar como a Marvel se especializa em tudo, a DC/Warner parece guiada por pessoas que não entendem deste mundo, até os pequenos detalhes, quero só ver no telão toda esta obra, mas sei lá, parece mal pensado, parece a historinha de fazer um Super entre os filmes do Reeve, e depois, esse Batman de 45 como vai entrar na Liga? como idoso?

 

Isso que eles tem Paul Dini e Bruce Tim no comando das animações hein.....Dois caras que poderiam servir de consultores para os filmes da DC

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E apesar de tudo, os nomes Batman e Superman e alguns efeitos especiais são capazes mesmo assim de levar uma legião de fãs ao cinema, até o Superman Return, apesar que quase se dá mal, esse nomes estão na cabeça desde os mais idosos até os mais novinhos, agora alcançar bilhão, dependerá da qualidade do filme.

 

Apesar da qualidade do filme, se torna um filme histórico de qualquer jeito, o primeiro filme que une vários heróis da DC, os mais antigos super-heróis da historia, com Olsen japonês, Lois ruiva e gorda, MM magricela, Aquaman mudo de proposito dentro do oceano (cala a boca Momoa), Batman com voz afeminado, só o que representa os nomes, a união fodástica, já assegura lucro e quem sabe o filme da Liga.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Versão MDM da informação do Batman News:

 

O Rei dos Kickbátema

Por Hell em 25 de Agosto de 2014

 

 

Aí, nerdaiada amaldiçoada… Esses dias saiu uma nota por aí dizendo que no novo filme da Warner/DC, o Bátema do Ben Affleck estaria na casa dos 40 anos e agiria mais na surdina do que espalhafatosamente como a maioria dos super-heróis…

 

E o Batman News trouxe nesse fim de semana uma descrição de cena que deve mostrar um pouco como é que o Batfleck age nesse filme…

Segundo os cabras a cena foi gravada num templo Maçon em Detroit, mas estranhamente o que foi utilizado como locação por Zack Snyder foi a enorme COZINHA do lugar…

Ela foi transformada numa espécie de cage subterrãneo de MMA, e um bar, onde lutas aconteceriam e pessoas da high society se reuniriam pra apostar nos lutadores, e Ben Affleck aparece por lá como Bruce Wayne

 

 

Disseram que a cena de Affleck acontecia no bar, onde ele se encontraria e conversaria com alguém, a certa altura alguém perguntaria o que ele está fazendo ali e ele responderia “Eu sou uma pessoa da noite“.

Os caras do site não acreditam que uma estrutura inteira como aquela tenha sido montada somente pra mostrar Bruce Wayne conversando, e acreditam que ele deva ter algum tipo de cena de luta no cenário também…

O que eu acho? Uia, lutinha em jaula subterrãnea? Mas que coisa mais “anos 90″! 97,657% dos filmes de kickboxer dessa época tinha uma arena clandestina de lutas…

Será que o Bátema vai entrar no cage e sair na porrada com os lutadores?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Essa entrevista na época do lançamento de MOS, dá a entender que é: 

 

 

Seria uma boa. Mas desperdiçaram o ator ideal pro personagem. 

 

Bom... eu assiti ao filme e todos os extras e em nenhum a personagem é citada como sendo Jenny Olsen.

 

Portanto, Olsen ainda não apareceu no novo Universo DC...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom... eu assiti ao filme e todos os extras e em nenhum a personagem é citada como sendo Jenny Olsen.

 

Portanto, Olsen ainda não apareceu no novo Universo DC...

 

 

 Exato CIR EL. Lembro de ter pensado a mesma coisa quando assisti MOS. Pelo que me consta, Jenny pode inclusive não ter relação nenhuma com Jimmy Olsen caso ele venha a aparecer..

Link to comment
Share on other sites

  • Members

estamos lá pra ver um filme partindo do princípio que aquele homem é um alien que voa, então acho não dá mesmo pra exigir verossimilhança

 

Sandro... particularmente, eu acho essa sua frase aí tão sem sentido quanto esta, que alguns dizem:

"Esses fãs não sabem o que querem... reclamam da falta de ação em Returns e do excesso de ação em MOS".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sandro... particularmente, eu acho essa sua frase aí tão sem sentido quanto esta, que alguns dizem:

"Esses fãs não sabem o que querem... reclamam da falta de ação em Returns e do excesso de ação em MOS".

 

Primo, em resumo, eu simplesmente não me importo com o cabelo.

 

Reclamar do tamanho do S, da capa, do tom do azul, ok, mas como disse, desde que não seja absurdamente fora do padrão, pra mim o cabelo tanto faz.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O primeiro teaser oficial de Man of Steel saiu em Julho de 2012 com TDKR, portanto menos de um ano antes do lançamento do filme.

 

Tem lançamento importante da Warner programado para meados de Maio do ano que vem para anexarem o primeiro teaser de B v S?

 

Ou será que adiantam um teaser para o Hobbit no fim deste ano?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se parar pra pensar, se podemos avaliar o vestuário (símbolo, cueca, botas...) podemos avaliar o cabelo também, que faz parte da caracterização do personagem.

 

Portanto, não acho que é apenas "gosto", porque você pode entrar na questão de comparação com a caracterização do personagem nos quadrinhos, por exemplo (e é só um exemplo)...Não acho que o fato de colocarem gel e não ter o "pega-rapaz" seja aleatório...todo o filme tem uma equipe destinada ao figurino e maquiagem e acredito que sejam profissionais com formação e conhecimento de causa...

 

Resumindo, não encontrei argumentos que me façam achar que o cabelo não é legal, mas devem haver parâmetros que foram utilizados na escolha do corte de cabelo do personagem.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tirar o pega rapaz em Man of Steel fez parte do reboot geral, assim como o uniforme como um todo, acho que todo mundo aprovou o distanciamento visual que tivemos em relação a Returns.

 

Agora o cabelo mais curto com gel deve ser só uma mudança de visual em relação a MoS, não deve ter explicação específica.

 

Na primeira foto oficial ( na chuva ) o cabelo não parece estar tão impecável, talvez o rumor que estão falando de Superman fazer um discurso em Washington seja verdade e ali ele esteja engomadinho de propósito apenas para esta cena, e não necessariamente seja para o filme todo.

 

Apenas mais um chute :P

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...