Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman V Superman: Dawn of Justice


AnakinSkywalker
 Share

Recommended Posts

  • Members

E aí, será que os personagens e as próprias chamadas do canal realmente chamarão esse grupo de Liga da Justiça?

- - - - -

Liga da Justiça | Ator de Arrow diz que séries estão caminhando para formar o grupo de heróis

"Os elementos da Liga da Justiça já estão bem presentes nas nossas séries", revela Stephen Amell

Aline Diniz
11 de Setembro de 2014 
    
--------------------------------------------------------------------------------

A DC pode estar caminhando para ter duas Ligas da Justiça - uma no cinema e outra na TV. Durante a FanExpo, Stephen Amell, ator que vive o Arqueiro Verde em Arrow, disse que não só as séries também podem estar caminhando para juntar o grupo, mas que quem está atrasado nessa equação é o cinema.

"Estamos criando uma Liga da Justiça na TV para nós. Não acho que exista uma realidade logística de participarmos dos filmes. Tendo dito isso, nunca quis sentir que a série precisa ser justificada por termos aparecido nos longas. Não acho que meu personagem participaria do lado cinematográfico", disse Amell (via CBR).

Indo além, o ator explicou ainda como a TV está em um estágio mais avançado do que os filmes: "o nosso lado tem [o Arqueiro], Arsenal, ainda teremos o Nuclear e Eléktron. Os elementos da Liga da Justiça já estão bem presentes nas nossas séries", concluiu. Amell ainda esqueceu de mencionar a introdução do Flash no universo, que chegará com a nova série em outubro.

Nos cinemas, a equipe de super-heróis da DC começará a se formar com Batman V Superman, que tem estreia marcada para 25 de março de 2016. A Warner também tem agendados mais 9 filmes de heróis, cujos títulos devem ser revelados em breve. The Rock já confirmou o filme de Shazam ao Omelete - leia mais.

Enquanto isso, o canal The CW já segue com a terceira temporada de Arrow - que está repleta de personagens do universo e introduzirá ainda mais em seu próximo ano -, que estreia em 8 de outubro; The Flash, com estreia em 7 de outubro; e uma suposta série da Supergirl - saiba mais.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não respeitam nem o Batman mais nos dias de hoje... :mellow:

 

Batman V Superman | Batmóvel teria sido roubado em Detroit Um dos veículos usados nas filmagens desapareceu

Natália Bridi
12 de Setembro de 2014

 

Uma dos batmóveis usados nas filmagens de Batman V Superman: Dawn of Justice teria sido roubado. Fontes do Bleeding Cool dizem que o veículo desapareceu do set em Detroit. A Warner Bros. não se pronunciou oficialmente sobre o caso.

 

Omelete.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não respeitam nem o Batman mais nos dias de hoje... :mellow:

 

Batman V Superman | Batmóvel teria sido roubado em Detroit Um dos veículos usados nas filmagens desapareceu

Natália Bridi

12 de Setembro de 2014

 

Uma dos batmóveis usados nas filmagens de Batman V Superman: Dawn of Justice teria sido roubado. Fontes do Bleeding Cool dizem que o veículo desapareceu do set em Detroit. A Warner Bros. não se pronunciou oficialmente sobre o caso.

 

Omelete.

 

Bah! É o sonho americano, enquanto aqui roubam fusquinha e brasilia, lá é o caranga do Batmã.

 

Fico imaginando o que fariam com um carro único no mundo, era só eles darem uma volta no quarteirão e no final a policia já estava no encalço deles..., idiotas esse ladrões.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E aí, será que os personagens e as próprias chamadas do canal realmente chamarão esse grupo de Liga da Justiça?

 

- - - - -

 

Liga da Justiça | Ator de Arrow diz que séries estão caminhando para formar o grupo de heróis

 

"Os elementos da Liga da Justiça já estão bem presentes nas nossas séries", revela Stephen Amell

 

Aline Diniz

11 de Setembro de 2014 

    

--------------------------------------------------------------------------------

 

A DC pode estar caminhando para ter duas Ligas da Justiça - uma no cinema e outra na TV. Durante a FanExpo, Stephen Amell, ator que vive o Arqueiro Verde em Arrow, disse que não só as séries também podem estar caminhando para juntar o grupo, mas que quem está atrasado nessa equação é o cinema.

 

"Estamos criando uma Liga da Justiça na TV para nós. Não acho que exista uma realidade logística de participarmos dos filmes. Tendo dito isso, nunca quis sentir que a série precisa ser justificada por termos aparecido nos longas. Não acho que meu personagem participaria do lado cinematográfico", disse Amell (via CBR).

 

Indo além, o ator explicou ainda como a TV está em um estágio mais avançado do que os filmes: "o nosso lado tem [o Arqueiro], Arsenal, ainda teremos o Nuclear e Eléktron. Os elementos da Liga da Justiça já estão bem presentes nas nossas séries", concluiu. Amell ainda esqueceu de mencionar a introdução do Flash no universo, que chegará com a nova série em outubro.

 

Nos cinemas, a equipe de super-heróis da DC começará a se formar com Batman V Superman, que tem estreia marcada para 25 de março de 2016. A Warner também tem agendados mais 9 filmes de heróis, cujos títulos devem ser revelados em breve. The Rock já confirmou o filme de Shazam ao Omelete - leia mais.

 

Enquanto isso, o canal The CW já segue com a terceira temporada de Arrow - que está repleta de personagens do universo e introduzirá ainda mais em seu próximo ano -, que estreia em 8 de outubro; The Flash, com estreia em 7 de outubro; e uma suposta série da Supergirl - saiba mais.

 

Eu comentei algo assim no topico da Super-moça, quando postei uma news de que hávia uma possibilidade de fazerem uma série da Supergirl, que dizia que poderia não ser na CW, impossibilitando um crossover que já teremos em Arrow e Flash, eles quase fazem uma série da MM, e com uma Supergirl imaginem crossovers entre o Arqueiro, Flash, MM e Supergirl..., mas é sonhar demais..., praticamente formando um grupo de superamigos..., digo a formação de uma Liga...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uma dos batmóveis usados nas filmagens de Batman V Superman: Dawn of Justice teria sido roubado. Fontes do Bleeding Cool dizem que o veículo desapareceu do set em Detroit. A Warner Bros. não se pronunciou oficialmente sobre o caso.

 

Era zuêra do Snyder??  :D 

 

BxZfqZQIMAAJ9cO.jpg

 

Versão um pouco maior:

https://cdn1.lockerdome.com/uploads/3fe6477e8232f0b1e8c0af5102757901c105187127aa79e408f8b493ebc52d71_large

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gente, qual foi o objetivo dessa brincadeira? uma pista de um futuro projeto do cara?, apenas uma brincadeira nerd?

 

Enfim, nem sabia que um tal ator Ray Fisher iria fazer o Ciborgue pelo que vi num post do omelete antigo (de abril), um mero ator de teatro, acho que não devíamos esperar muito mesmo por outros heróis lutando entre Super e Batman, acho até que irão ter rápidas aparições que não vai ter nem graça, só para apresentar que outros existem ao publico e abrir então as portas para o próximo filme, o da Liga.

 

Uma outra coisa, num outro vídeo que vi, falam que Cavill tinha um contrato de 10 meses, logicamente que ninguém pode filmar durante 10 meses (a não ser o elenco da trilogia do Sr. dos Aneis :D), com isso veio a ideia de que possam estar filmando não só este filme como também o da Liga junto, o que acho improvável por alguns detalhes, mas vai saber, será possível isso?, também falam que o Snyder pode sair da direção e o Affleck tomar neste outro filme da Liga, ainda pode-se apostar nestas ideias? ou o Goyer na direção... kkkkk, apesar que acho que o Goyer vem evoluindo..., muita gente não aposta nele pelo passado, mas convenhamos que as pessoas simplesmente aprendem e crescem com seus erros e ele vem se tornando importante na WB/DC, além de tudo de que o cara está desde os anos 90 atuando no cinema.

 

Ray Fisher para mim é um dos pontos de que não irão filmar dois filmes juntos, porque convenhamos existem tantos outros atores que poderiam viver o Ciborgue muito mais conhecidos, Jesse Williams do O Segredo da Cabana e tantos outros..., poderia ser o Gaius Charles se não tivesse saído ou ficado famoso numa série de Futebol Americano :D, enfim, a não ser que o Ciborgue nem apareça num filme da Liga?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Lembrando que o universo das séries não é o mesmo dos filmes (li que decidiram não junta-los). E saiu uma noticia sobre o filme do Shazam, dizendo que seria algo independente. Ou seja, mais um possível universo sem conexão com Daw of Justice.

 

Agora temos noticias de series para: Asa Noturna, Supergirl e Titans. 

 

Acho isso legal, pois as séries tem um desenvolvimento melhor que os filmes. Poderiam até servir de base para uma remodelagem dos filmes no futuro. Tipo, Flashpoint poderia ser episódios de uma serie ou um filme duplo com conexão na serie do Flash. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gente, qual foi o objetivo dessa brincadeira? 

 

Eu to achando meio estranho isso, já que a Disney tem os direitos de Star Wars...ou seja...seria propaganda gratuita?

 

Não é a primeira vez que o Snyder publica algo de Batman V Superman homenageando a saga...Pode isso Arnaldo?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu to achando meio estranho isso, já que a Disney tem os direitos de Star Wars...ou seja...seria propaganda gratuita?

 

Não é a primeira vez que o Snyder publica algo de Batman V Superman homenageando a saga...Pode isso Arnaldo?

 

vai que a Disney tá comprando mesmo a WARNER.. hehehehe

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pode isso Arnaldo?

 

As brincadeiras estão sendo mútuas, gente!

 

J.J. Abrams também publicou as imagens abaixo, brincando com Snyder  heheh

 

Segue trecho de uma matéria:

Essa não é a primeira vez que Zack Snyder faz referencias à Star Wars. Ele e o diretor do episódio VII, J.J. Abrams, começaram uma piada entre si onde postam mashups de seus filmes. Tudo começou com o Tweet de Snyder Super Jedi, no qual o ator Henry Cavill (Superman) está vestido como um mestre jedi. Depois disso foi a vez de Abrams postar o ator John Boyea, de Star Wars VII, como BoyegaMan. Snyder postou Batman & R2BIN e Abrams C3PD Crusader.

 

the-c3ped-crusader.jpg

 

Batman-R2Bin.jpg

 

boyegaman.jpg

 

henry-cavill-super-jedi.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Pequena declaração do Affleck sobre o Batman puto.

 

 

HOMEFILMNEWS

Ben Affleck Says He Relates to Batman’s Rage

 

 

 

 

SEPTEMBER 15, 2014 | 01:46PM PT

Kevin Noonan

Batman has a lot of bottled-up anger, and it looks like Ben Affleck can relate.

 

In an interview with the Sunday Times, Affleck, who will play Batman and Bruce Wayne in “Batman v. Superman: Dawn of Justice,” admitted that he has quite a bit of anger himself, like the Dark Knight.

 

“For me, anger is so deeply buried and contained that when it does kind of come out, it comes out in stronger bursts,” Affleck told the Sunday Times. “I tend to be respectful, polite, get along, put up with, put up with, put up with … then, when it finally emerges, it’s not something I have a ton of control over.”

 

“By the way, that’s a character flaw, I think,” he added. “I should sit down and say, ‘Listen, I just want to let you know what happened there wasn’t OK,’ instead of going, let it go, let it go, let it go … ‘Ah, that’s not a big deal’, until finally you just pop!”

 

Affleck also discussed his understanding of his role in “Gone Girl,” in which his character comes under a media firestorm after his wife goes missing, and his hope that his exposure as Batman will create new opportunities for his directing career.

 

“Batman v. Superman: Dawn of Justice” bows in theaters on March 25, 2016.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Essa raiva acumulada que faz o cara explodir em alguns momentos pode ser muito bem aproveitada!

 

O problema aqui foi lembrar do Bale surtando com aquela boquinha e aquela voz alterada do Batman do Nolan. Vergonha alheia total aquelas cenas...  :D

 

 Lembrei a mesma coisa aqui, PRIMO  :D inclusive daquele episódio do Bale surtando nos sets de T4

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...