Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman: Man of Steel (2013)


Liv A.
 Share

Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?  

  1. 1. Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?

    • Lex Luthor
      8
    • Brainiac
      29
    • Darkseid
      7
    • Metallo
      2
    • Apocalypse
      22
    • Morgan Edge
      2
    • General Zod
      6
    • Parasita
      1
    • Mestre dos Brinquedos
      2
    • Lobo
      8
    • Mr. Mxyzptlk
      2
    • Bizarro
      4

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members

É a tendência do novo universo 52 da DC... com um tom mais sombrio, mais pesado... eu particulamente não gosto dessa abordagem, já q sempre o universo do Super sempre foi mais alegre, mais colorido, fazendo o contra ponto com o do Batman... mas vamos ver como fica na tela... ainda tenho minhas suspeitas com o Snyder, acho ele um diretor mto limitado... mas vamos ver...

 

Sobre o trailer, me deu a impressão q teremos um primeiro ato apenas com a jornada do Clark aceitando seu lugar no mundo, e daí nos dois atos seguintes ele aceita e tem o confronto com Zod... mas o Super voando com nesse vídeo de baixa resolução... sei não... vou esperar para ver no cinema no TDKR...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ainda não gostei da fotografia. Essa fotografia cinza , sem brilho , opaca ... me irrita .

 

Sobre o trailer em si ... fico a imaginar que o 1ª ato será um espécie de ´´Diário Motocicleta`` !!! Era no fundo o que eu sempre imaginei ...

 

Bem promissor !

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sinceramente, esse teaser não mostrou nada e o vôo o vi meio CGI, a capa nem se mexe conforme o vento direito..., dá pra ver que é meio gráfico de assassins creed..., desculpem sou meio perfeccionista demais :)

 

E realmente o que o dentinho falou (sem brilho , opaca ... me irrita), fotografia meia obscura, tá parecendo o Batman de azul e vermelho..., oh meu Deus nos ajude...

 

Ainda bem que a cueca ele perdeu em algum vôo rasante...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mal temperado.

 

O Trailer da Comic-Con era muito melhor que este em minha opinião. Para mim este foi uma água fria nos meus ânimos. Para falar com mais franqueza está musica do “Senhor dos Anéis“ me irritou muito, sou muito mais a do Hans Zimmer em Além da Linha Vermelha. Este pareceu um trailer daqueles adolescentes emo. Sei lá não teve a pegada emocional certa do outro em minha opinião.

 

É este o trailer que quero em alta resolução PORRA!

http://videolog.tv/video.php?id=804792

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cara, achei muito foda!!

 

O legal é que da pra perceber que eles tiraram algumas ideias do Batmam Begins (o heroi numa jornada de auto conhecimento e conhecendo o mundo), só que da pra notar a diferença clássica entre os dois herois, enquanto o Batman andou com criminosos e teve que roubar em sua jornada, o Super viajou o mundo como trabalhador humilde.

Eses elementos ficariam fodas se juntos num filme dos dois.

 

PS: Galera, sou o Leospider, não consegui logar com o antigo ai fiz um novo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cara, achei muito foda!!

 

O legal é que da pra perceber que eles tiraram algumas ideias do Batmam Begins (o heroi numa jornada de auto conhecimento e conhecendo o mundo), só que da pra notar a diferença clássica entre os dois herois, enquanto o Batman andou com criminosos e teve que roubar em sua jornada, o Super viajou o mundo como trabalhador humilde.

Eses elementos ficariam fodas se juntos num filme dos dois.

 

PS: Galera, sou o Leospider, não consegui logar com o antigo ai fiz um novo.

 

Já tentou falar com o dono do cinema em cena ? Isso quase aconteceu comigo . Eu pedi redefinição de senha ´´umas`` 1.000 vezes .

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Claro que era trailer o da comic-con, porque é aquela galera que vai fazer o marketing do filme, assim como nós.

Pelo que foi visto até agora, teremos um super maduro, sério e que realmente terá que mostrar as virtudes do herói que realmente é.

Essas cenas do exército perseguindo ele, e pelas falas de Jor-el e do véio Kent, me faz pensar que na sua juventude Clark foi descoberto e sua família lhe passou a sabedoria das particularidades da vida humana.

Com isso, tentando não influenciar nas decisões e na rotina da humanidade, Clark meio que se isola, mantendo todo aquele poder para si, com pequenas atitudes de um ser poderoso, mas sua mente em um turbilhão.

Agora, oque me faz pensar e queimar miolos é: porque após ser jogado contra um cofre o exercito aparece, e como ele ficaria algemado, é que me fa zacreditar que a humanidade primeiro o temerá, depois perceberá que só ele, nenhum outro ser ou exercito terá exito contra a ameaça que se apresenta ao mundo.

aí amigão, com a fera solta, super irá abrir a caixa de ferramentas e deixar todos boquiabertos com as sequencias.

Torço por isso.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Claro que era trailer o da comic-con, porque é aquela galera que vai fazer o marketing do filme, assim como nós.

Pelo que foi visto até agora, teremos um super maduro, sério e que realmente terá que mostrar as virtudes do herói que realmente é.

Essas cenas do exército perseguindo ele, e pelas falas de Jor-el e do véio Kent, me faz pensar que na sua juventude Clark foi descoberto e sua família lhe passou a sabedoria das particularidades da vida humana.

Com isso, tentando não influenciar nas decisões e na rotina da humanidade, Clark meio que se isola, mantendo todo aquele poder para si, com pequenas atitudes de um ser poderoso, mas sua mente em um turbilhão.

Agora, oque me faz pensar e queimar miolos é: porque após ser jogado contra um cofre o exercito aparece, e como ele ficaria algemado, é que me fa zacreditar que a humanidade primeiro o temerá, depois perceberá que só ele, nenhum outro ser ou exercito terá exito contra a ameaça que se apresenta ao mundo.

aí amigão, com a fera solta, super irá abrir a caixa de ferramentas e deixar todos boquiabertos com as sequencias.

Torço por isso.

 

Também penso que vai ser bem isso aí. Eu só acho que no final do filme teremos um novo disfarce humano pro Ka-el .

 

 

Na última Action Comics, após o clark ser declarado morto pelo pessoal do planeta diário, ele fala que que precisa de um nova identidade secreta.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vi em HD... e o bonequinho do Singer continua lá. rs.... Mas a pegada tá bem emocional/realista... prefiro isso ao estilo caricato/pipocão da Marvel.

 

Gilson, o trailer é um punhado de imagens jogadas fora de contexto. Não necessariamente o exército vai aparecer na cena do cofre.

 

concordo.

pode ter sido qualquer coisa que jogou ela lá.

um próprio tiro de canhão do exercito por exemplo.

o ponto que quero tocar é: é o super! como assim algemado?

ele deve estar sentindo oq? tá deprimido kal-el?!

 

cara, to muito curioso.

 

ps.: nesse novo formato do forum, foi zerado todos os meus posts.

"resetaram-me."

Link to comment
Share on other sites

  • Members

1 Tb acho que essa questão de ser recluso no primeiro terço do filme é quase certa

 

2 Zod e Faora aparecem, tacam o terror e e só então Superman surge.

 

3 Disse isso há muito tempo como o amigo acima: a cena de Clark entrando no Daily Planet colocando os óculos é a última cena do filme.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Outro link p/ downloads :

http://freetrailers.tv/media_7939_man-of-steel-teaser.html

 

A resolução desse tá muito superior aos outros .

 

Legendado :

 

Trailer com a narração por Jonathan Kent:

http://www.youtube.com/watch?v=BPqTSt8wmkg&feature=plcp

 

Trailer com a narração por Jor-El:

http://www.youtube.com/watch?v=ekHjCCxxHNo&feature=plcp

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os trailers da Apple é uma atração aparte, a resolução fantástica, sempre vejo no site da Apple

 

Pena que o tal boneco fica mais evidente em altíssima resolução :D

 

Era o que mais temia neste tempo todo em varios posts por aqui, pesadelo, ninguem vai fazer um super melhor que os do 70, lá realmente um homem podia voar... aqui um boneco kkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

  • Members

um próprio tiro de canhão do exercito por exemplo.

o ponto que quero tocar é: é o super! como assim algemado?

ele deve estar sentindo oq? tá deprimido kal-el?!

 

cara, to muito curioso.

 

Problema nenhum nisso, o é o Super depois do Reboot onde ele é perseguido pelo exercito e pela policia...

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unlocked and pinned this topic
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...