Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman: Man of Steel (2013)


Liv A.
 Share

Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?  

  1. 1. Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?

    • Lex Luthor
      8
    • Brainiac
      29
    • Darkseid
      7
    • Metallo
      2
    • Apocalypse
      22
    • Morgan Edge
      2
    • General Zod
      6
    • Parasita
      1
    • Mestre dos Brinquedos
      2
    • Lobo
      8
    • Mr. Mxyzptlk
      2
    • Bizarro
      4

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members

A Warner Bros. soltou um release junto com a imagem, e aparentemente não terá Jimmy Olsen nem Lex Luthor (ao menos ainda não foram contratados, caso contrário, apareceriam aí).

 

Será que não vai ter? 13

 

Press Release

Warner Bros. Pictures and Legendary Pictures have provided the first look at the new “Man of Steel,” revealing star Henry Cavill as Superman in the film from director Zack Snyder. The film also stars three-time Oscar® nominee Amy Adams (“The Fighter”) as Daily Planet journalist Lois Lane, and Oscar® nominee Laurence Fishburne (“What’s Love Got to Do with It”) as her editor-in-chief, Perry White. Starring as Clark Kent’s adoptive parents, Martha and Jonathan Kent, are Oscar® nominee Diane Lane (“Unfaithful”) and Academy Award® winner Kevin Costner (“Dances with Wolves”).

Squaring off against the superhero are two other surviving Kryptonians, the villainous General Zod, played by Oscar® nominee Michael Shannon (“Revolutionary Road”), and Faora, Zod’s evil partner, played by Antje Traue. Also from Superman’s native Krypton are Lara Lor-Van, Superman’s mother, played by Julia Ormond, and Superman’s father, Jor-El, portrayed by Academy Award® winner Russell Crowe (“Gladiator”).

Rounding out the cast are Harry Lennix as U.S. military man General Swanwick, as well as Christopher Meloni as Colonel Hardy.

“Man of Steel” is being produced by Charles Roven, Emma Thomas, Christopher Nolan and Deborah Snyder. The screenplay was written by David S. Goyer, from a story by Goyer and Nolan, based upon Superman characters created by Jerry Siegel & Joe Shuster and published by DC Comics. Thomas Tull and Lloyd Phillips are serving as executive producers.

Currently in production, “Man of Steel” is slated for release on June 14, 2013 and will be distributed worldwide by Warner Bros. Pictures, a Warner Bros. Entertainment Company.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Essa imagemme lembrou muito o Superman aimado dos irmãos Fleischer.

TV1001_Superman-M_Waldman.jpg

 

Agora vamos para as dúvidas levantadas:

A cena vai estar no filme?

produziram o cenário (que me parece ser um banco) ou é um croma?

Qual a origem da roupa?

E eu viajando: e se esse filme se passasse no início dos anos 40?

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Warner Bros. soltou um release junto com a imagem' date=' e aparentemente não terá Jimmy Olsen nem Lex Luthor (ao menos ainda não foram contratados, caso contrário, apareceriam aí).

 

 

 

Será que não vai ter? [img']http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/13.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="13" />

 

 

 

Press Release Warner Bros. Pictures and Legendary Pictures have provided the first look at the new “Man of Steel,” revealing star Henry Cavill as Superman in the film from director Zack Snyder. The film also stars three-time Oscar® nominee Amy Adams (“The Fighter”) as Daily Planet journalist Lois Lane, and Oscar® nominee Laurence Fishburne (“What’s Love Got to Do with It”) as her editor-in-chief, Perry White. Starring as Clark Kent’s adoptive parents, Martha and Jonathan Kent, are Oscar® nominee Diane Lane (“Unfaithful”) and Academy Award® winner Kevin Costner (“Dances with Wolves”).Squaring off against the superhero are two other surviving Kryptonians, the villainous General Zod, played by Oscar® nominee Michael Shannon (“Revolutionary Road”), and Faora, Zod’s evil partner, played by Antje Traue. Also from Superman’s native Krypton are Lara Lor-Van, Superman’s mother, played by Julia Ormond, and Superman’s father, Jor-El, portrayed by Academy Award® winner Russell Crowe (“Gladiator”).Rounding out the cast are Harry Lennix as U.S. military man General Swanwick, as well as Christopher Meloni as Colonel Hardy.“Man of Steel” is being produced by Charles Roven, Emma Thomas, Christopher Nolan and Deborah Snyder. The screenplay was written by David S. Goyer, from a story by Goyer and Nolan, based upon Superman characters created by Jerry Siegel & Joe Shuster and published by DC Comics. Thomas Tull and Lloyd Phillips are serving as executive producers.Currently in production, “Man of Steel” is slated for release on June 14, 2013 and will be distributed worldwide by Warner Bros. Pictures, a Warner Bros. Entertainment Company.

 

 

 

 

 

Poderia ser bem interessante não vermos esses personagens no primeiro filme... Ooutros filmes haverão e darão conta de apresentar esses personagens.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O pessoal empolgou mesmo com essa imagem' date=' mas podem ter certeza que algumas coisas mudarão em relação a essa...

 

 

 

A capa e o cabelo, por exemplo.[/quote']

 

Sunder tem razão. Em Marketing antes de lançar um produto é feito um focus group, reunem uma galera pra dar opinião sobre embalagem, cor, cheiro (se tiver) etc, etc. Pra dai modificarem o que for necessário sem perder a essência original.

É possível mesmo que sofra leves modificações. Warner parece que tá aprendendo.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O pessoal fica fazendo várias conjecturas, prós e contras por causa do uniforme... eu não consigo. Para mim dando a ideia de ser o Superman e não ficando ridículo no ator, tá valendo. Foi assim com o Routh e é assim com o Cavill... Lucas2011-08-04 16:56:27

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O pessoal fica fazendo várias conjecturas' date=' prós e contras por causa do uniforme... eu não consigo. Para mim dando a ideia de ser o Superman e não ficando ridículo no ator, tá valendo. Foi assim com o Routh e é assim com o Cavill... [/quote']

 

 

 

Acho que em parte foi pra mim, então só pra explicar: Prós e Contras é o nome do meu blog. 03.gif

 

 

 

Aliás, acabei escrevendo dois posts sobre MoS hoje, um sobre o uniforme e um sobre a nota da Warner:

 

 

 

Prós e Contras

 

 

 

No mais, cada um dá ao uniforme - e aos detalhes dele - o peso que achar apropriado.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

NUNCA VAO AGRADAR A TODOS.

Uns falarão da Capa

outros do Cabelo

alguns da bota ...rsrs

 

Vou te dizer uma coisa, com o perdao da palavra , essa foto ficou

 

FODA , PUTA QUE PARIUUU

é questão de se acostumar a textura, cores etc.

O contexto  da foto passa  AÇÂO, Cara de quem pro pau com alguém.

 

Muito diferente do marketing da primeira foto de Returns, diferente mesmo !

 

cara de Bravo e o cenário atrás bem realista

Iluminação showw. fizeram de propósito

a foto do Amir  ( fotógrafo do filme ) sensacional !

 

Com relação ao cabelo.a iluminação fez aquilo pessoal , afinal cabelao preto brilha mesmo rsrs

 

FODASTICO
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Acho que em parte foi pra mim' date=' então só pra explicar: Prós e Contras é o nome do meu blog. 03.gif

Aliás, acabei escrevendo dois posts sobre MoS hoje, um sobre o uniforme e um sobre a nota da Warner:

Prós e Contras

No mais, cada um dá ao uniforme - e aos detalhes dele - o peso que achar apropriado.[/quote']

 

Na verdade não foi para ti não... foi no geral dos comentários das últimas páginas mesmo. Talvez eu tinha escrito prós e contras por você ter citado... mas foi involuntário.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tem uma fase do jogo de Super Returns que é ele, com o uniforme negro do filme (negro?) numa batalha no maior estilo das de gladiadores, tendo como adversários outros alienigenas aprisionados (o super era um deles, na cronologia da história, ele havia sido aprisionado pelo Darkseid, que comandava todo o evento, quando retornava à Terra).

 

 

 

Bom, resumindo, imaginando o Super de Routh naquela cena, não passava credibilidade. Ele segurava a história do filme, se forçassem muito, ficaria estranho.

 

 

 

Agora, esse Super ai, do Cavill, seguraria fácil qualquer história do super, ate se passando por um "gladiador espacial".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gostei da imagem.

 

Cavill está com cara de Superman e mais um super fodão mesmo, com cara de mau...O cabelo, não acho que é gel não...comparando com o cabelo lambido e o "pega-rapaz" forçado do Routh tá ótimo.

 

Quanto ao uniforme...me surpreendeu...achei que iriam optar por não mexer tanto, mas gostei.

 

A cor mais escura (embora não da pra dizer que irá ser essa a cor definitiva pois aconteceu a mesma coisa quando soltaram a primeira imagem do Routh de Superman e no fim as cores não eram tão escuras).

 

Os detalhezinhos do uniforme...me parace ser vários "s" que nem no uniforme do Routh...posso estar enganado...na tela isso não interfere em nada.

 

A capa eu gostei de ser grande...dá uma imagem de mais realeza, superioridade (por mais que ele não queira passar essa impressão aos cidadãos de Metrópolis)...da um ar de respeito na minha opinião.

 

O simbolo não é pequeno como em Returns. Ponto positivo. Embora preciso me acostumar com o novo formato do "s"...prefiro o anterior...

 

E por fim...um fato que me chamou a atenção é que esse uniforme tem uma cara mais alienigena do que os outros (como deveria ser mesmo, já que remete a sua origem kryptoniana).

 

Estou muito confiante nesse filme.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Falei, criar imagens fodástica é com Synder, se o roteiro for legal (nem precisar ser do nível de um TDK, se for tipo o novo Star Trek) vou gostar do filme.

Em Watchmen ele criou imagens fantásticas, o problema é que ficou preso de mais aos quadrinhos, onde ele criou algo, como nos créditos, ficou bom.

 

Watchmen-2.jpg

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bora para a opinião de civis, que levantei hoje aqui em casa:


Geral disse que a foto não assume se quer ser posada ou se quer passar uma idéia de "no meio da ação". Esse resultado meio termo seria negativo.

A pose estaria artificial: mãos do ator abertas e duras e o rosto, tranquilo demais para a ação que o cenário sugere. Teve quem achou estranha a pose, que teria ficado parecida alguém posando para esses sites tipo Paparazzi e tal.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho que está de acordo com a orientação visual que o Snyder segue. Cores frias com fundo sólido. Tende à artificialidade,mas é muito pouco para apontar uma direção. O uniforme está ok. Não é algo "Caralho, esse caras são visionários",mas também não é "que merda. Destruiram meu heroizinho".

 

Está adequado. Vamos ver o que sai disso. Cavill é uma delícia e a câmera gosta dele, o que também ajuda muito.    05.gif

 

 

 

 

 

P.S: Curti muito a não-cueca 16.gifScarlet Rose2011-08-04 20:25:06

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Azul escuro - okVermelho vivo - okSem pega rapaz - okBOTAS ALTAS PORRAsmileys/16.gif" align="absmiddle" alt="16" />Cavill com cara de macho e com veia saltando na testasmileys/16.gif" align="absmiddle" alt="16" />Só a capa exageradamente imensa que destoa um poucosmileys/06.gif" align="absmiddle" alt="06" />Não dá pra avaliar o símbolo e a textura tem que ver de repente em uma imagem mais clara ou em movimento mesmo e eu arrisco que não teremos cueca... não sei. Mas todo o contexto da foto... a destruição' date=' a fotografia mais realista... uma boa primeira imagem para causar impacto. Gostei muito.

 

 

 

[/quote']

 

 

 

Mas foi isso que eu mais gostei, do tamanho da capa 03.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Azul escuro - okVermelho vivo - okSem pega rapaz - okBOTAS ALTAS PORRAsmileys/16.gif" align="absmiddle" alt="16" />Cavill com cara de macho e com veia saltando na testasmileys/16.gif" align="absmiddle" alt="16" />Só a capa exageradamente imensa que destoa um poucosmileys/06.gif" align="absmiddle" alt="06" />Não dá pra avaliar o símbolo e a textura tem que ver de repente em uma imagem mais clara ou em movimento mesmo e eu arrisco que não teremos cueca... não sei. Mas todo o contexto da foto... a destruição' date=' a fotografia mais realista... uma boa primeira imagem para causar impacto. Gostei muito.

 

 

 

[/quote']

 

 

 

Mas foi isso que eu mais gostei, do tamanho da capa 03.gif

 

vou esperar uma foto dele de pé.... se a capa não arrastar no chão tipo um véu de noiva pra mim já tá bom...06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

caramba.. eu sou o unico que gostei da capa?

 

 

 

acho foda... imagina ele chegando de cima com essa capa maneira aee

 

 

 

 

 

De boa , só mulher que usa capa curta ! Podem ver nos filmes de época !

 

 

 

sobre os comentários do site mdm ! Eles não só estão falando da calvície . Os caras estão reclamando que ele ta co um barriga de chop !!!

 

 

 

 

 

É desses mimimis que eu reclamo as vezes !Dentinho2011-08-04 21:53:03

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Reeve, Routh... todos com suas qualidades, mas sempre passaram a imagem de um herói protetor.

 
Quando vi esta foto, minha primeira impressão foi de um Superman ameaçador, até perigoso.
 
Se a idéia é de termos um Superman diferente, acho que não poderia ser melhor.
 
Gostei do que vi.
 
superherohype2.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Big One unlocked and pinned this topic
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...