Jump to content
Forum Cinema em Cena

Episódio VII: O Despertar da Força


Sith
 Share

Recommended Posts

  • Members

Estou falando de QUALIDADE, independente de o filme ter humor ou não.

 

Não espero que SW 7 tenha o mesmo tom de humor que Guardiões, óbvio. Mas espero também que ele não seja um filme tão aborrecido como os Episódio I e II.

 

Acho o que eu o entendi mal então. Acho que estou tão acostumado a ouvir as pessoas falarem isso que já fui pelo automático.

 

Mas me explica uma coisa, tudo bem ? ....., por que  você acha a nova trilogia tão ruim ? Eu não consigo entender toda esse implicância com a nova trilogia. Principalmente, essa que se refere ao episódio I.

 

É no episódio I que o 2ª melhor e 3ª melhor personagem, respectivamente Darth Maul e Qui gon Jinn, aparecem.

 

É no episódio 1 que a a 2ª melhor musica da saga é abordada pela primeira vez ( duel of the fates )

 

É no episódio 1 que toda a filosofia que perdura todas as Hq do universo expandido é explorada em seu auge ( "O medo leva a raiva, a raiva leva ao ódio e o ódio leva ao sofrimento"). 

 

É nessa episódio também onde os diálogos são bem mais estruturados. 

 

É nesse episódio que a melhor luta de sabre de luz acontece. 

 

etc

 

sobre a direção em si, ela tem algumas pequenas falhas. Mas não é ruim .

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Star Wars VII | Vilões do filme podem ter sido reveladosTrama envolve Inquisidores, ciborgues e flashbacks?
Marcelo Hessel
15 de Agosto de 2014
5
 
inquisidor.jpg
 

Segundo o Latino Review, os Inquisidores, figuras a serviço do Império na caça aos Jedis sobreviventes na galáxia, que terão participação importante na série animada Star Wars Rebels, serão também os principais vilões em Star Wars: Episódio VII.

A informação é compartilhada também pelas fontes doBadass Digest, que afirma que o vilão central do filme é um ciborgue Inquisidor que aparece com um manto preto, com olhos vermelhos, e que tem parte do rosto coberta de metal. A mão mecânica mostrada por J.J. Abrams no set seria desse Inquisidor.

Ainda de acordo com o Latino Review, a trama envolvendo os Inquisidores incluiria um flashbackno filme. Pule o parágrafo seguinte se quiser evitar spoilers leves.

Os personagens de Daisy Ridley e John Boyega se juntariam a Han Solo e Chewbacca (cuja Millennium Falcon estaria sob a posse do personagem de Oscar Isaac) na procura por Luke, no início do filme, não porque o jedi Skywalker está exilado, e sim porque está preso, sob a custódia de Inquisidores. Quando Luke surge em cena, vem então o flashback, que mostra os Inquisidores recebendo instruções de Darth Vader a respeito da caçada aos jedis. A filha da atriz Carrie Fisher, Billie Lourd, apareceria nesse flashback interpretando a jovem Leia, segundo o site.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Será que estamos vendo o novo diretor do episódio IX ( Edgar Wright no fundo da foto) ? O diretor e roteirista , além de afirmar em seu Twitter que estava se casando ( isso mesmo :o  rs ) com o J.J , foi visto numa reunião com todos os envolvidos com a produção do episódio VII e VIII.

 

E aí galera ? O que vocês acham desse diretor ? 

 

10632185_667868979965089_1629555854_n.jp

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Star Wars VII | Vilões do filme podem ter sido reveladosTrama envolve Inquisidores, ciborgues e flashbacks?
Marcelo Hessel

15 de Agosto de 2014

5
 
 
inquisidor.jpg
 

Segundo o Latino Review, os Inquisidores, figuras a serviço do Império na caça aos Jedis sobreviventes na galáxia, que terão participação importante na série animada Star Wars Rebels, serão também os principais vilões em Star Wars: Episódio VII.

A informação é compartilhada também pelas fontes doBadass Digest, que afirma que o vilão central do filme é um ciborgue Inquisidor que aparece com um manto preto, com olhos vermelhos, e que tem parte do rosto coberta de metal. A mão mecânica mostrada por J.J. Abrams no set seria desse Inquisidor.

Ainda de acordo com o Latino Review, a trama envolvendo os Inquisidores incluiria um flashbackno filme. Pule o parágrafo seguinte se quiser evitar spoilers leves.

Os personagens de Daisy Ridley e John Boyega se juntariam a Han Solo e Chewbacca (cuja Millennium Falcon estaria sob a posse do personagem de Oscar Isaac) na procura por Luke, no início do filme, não porque o jedi Skywalker está exilado, e sim porque está preso, sob a custódia de Inquisidores. Quando Luke surge em cena, vem então o flashback, que mostra os Inquisidores recebendo instruções de Darth Vader a respeito da caçada aos jedis. A filha da atriz Carrie Fisher, Billie Lourd, apareceria nesse flashback interpretando a jovem Leia, segundo o site.

 

FONTE: OMELETE

 

 

Credo... Luke prisioneiro por 30 anos? Give me a break...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Posso ter interpretado errado, mas acho que o texto não sugere que Luke ficou prisioneiro por trinta anos.

 

E foi mal interpretada. Talvez o equilíbrio fosse mesclar sentidos com a força. Lembrando que o celibatário dos Jedi da Velha República foi um dos maiores pontos fracos da ordem. Pois permitiu que Sidious armasse o esquema com os clones que resultou na morte de muitos Jedi. Tanto que a nova Ordem dos Jedi, não tem voto de celibato. Luke, se casa no Universo Expandido. E os Sith, retornam em ocasiões especificas.  

 

Não é que Yoda não quisesse orientar Anakin no episódio III. Os Jedi haviam fugido do caminho de balancear sentimentos com a força. 

 

Tipo, um dos filho da Leia se torna um Sith Lord. 

Séculos depois, o descendente do Anakin e do Luke que conseguiu o poder de salvar pessoas usando a força, tb enfrenta Sith Lords. Acho que o fim dos Sith, é impossível. É como o Ying e Yang. Se algum dia não existirem mais Sith, não vão mais existir Jedi.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
Mais um ator de GAME OF THRONES entra para STAR WARS
01/09/14 - 17h36
 
por Antônio Tinôco

 44_8.jpg

O site da BBC noticiou que Miltos Yerolemou, o Syrio Forel da série Game of Thrones, foi escalado para um papel secundário de Star Wars: Episódio VII, filme que está sendo dirigido por J.J. Abrams (Além da Escuridão: Star Trek).

Yerolemou ficou conhecido por interpretar um espadachim em Game of Thrones e já viveu outros personagens envolvidos em lutas com espadas. Por isso, há uma grande chance de que ele mostre suas habilidades com um sabre de luz.

O ator é o segundo integrante da série a se juntar ao Episódio VII, já que Gwendoline Christie, intérprete da Brienne of Tarth, entrou para o elenco da ficção científica em junho deste ano.

Ainda não foram divulgadas informações sobre a trama do novo Star Wars, que será estrelado por atores como Oscar Isaac (Inside Llewyn Davis - Balada de Um Homem Comum), Adam Driver (Frances Ha), Lupita Nyong'o (12 Anos de Escravidão), Andy Serkis (Planeta dos Macacos: A Origem) e Harrison Ford (Os Caçadores da Arca Perdida). O lançamento acontecerá no dia 17 de dezembro de 2015.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
STAR WARS: fã fotografa naves em set por acidente
10/09/14 - 15h44
 
por Renato Silveira

Um fã de Star Wars que trabalhava tirando fotos publicitárias para uma escola de aviação na Inglaterra encontrou, por acidente, o local onde a produção do Episódio VII guarda duas famosas naves da trilogia clássica: a Millennium Falcon e a X-Wing. 

destaque_cinenews_starwars07.jpg

De acordo com o site da BBCMatthew Myatt sobrevoou o local, em Greenham Common, perto de Londres, na última segunda-feira e pensou que tinha fotografado apenas modelos experimentais de aeronaves em um hangar. Quando viu as fotos com atenção, um dia depois de tirá-las, a surpresa: ele havia acabado de descobrir o “esconderijo” das naves estelares. 

Enquanto a X-Wing está coberta por uma lona, percebe-se que a Millennium Falcon foi construída pela metade, provavelmente porque será usada apenas como fundo de uma cena. Uma segunda hipótese é que a outra metade será completada por computação gráfica por contar com algum efeito especial (pode estar em chamas, por exemplo).

Não se sabe se o local onde as naves estão guardadas, uma antiga base aérea, servirá também como locação para as filmagens. A Lucasfilm não quis comentar sobre as fotos. 

Star Wars: Episódio VII chegará aos cinemas brasileiros em 17 de dezembro de 2015.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Star Wars VII | Ator de Felicity e Heroes entra para o elencoGreg Grunberg trabalha com J.J.Abrams desde a década de 70
Natália Bridi
12 de Setembro de 2014
6
 
Greg-Grunberg__.jpg 
Greg Grunberg
 

Star Wars VII  tem um novo nome no elenco. Greg Grunberg, que colabora com J.J.Abrams desde que o cineasta fazia filmes caseiros, confirmou no Twitter  que estará no filme. O ator, porém, não entrou em detalhes sobre o papel: "Se eu falar qualquer coisa a mais J.J. me mata", brincou.

Millennium Falcon e X-Wing são vistas no set de Star Wars VII

Grunberg se junta a Miltos Yerolemou, Gwendoline Christie, Lupita Nyong'o, Oscar Isaac, Harrison Ford, Carrie Fisher, Mark Hamill,John Boyega, Daisy Ridley, Adam Driver, Andy Serkis,Domhnall Gleeson, Max von Sydow, Daisy Ridley, Anthony Daniels, Peter Mayhew e Kenny Baker, entre outros.

Star Wars VII será lançado em meados de 2015, com direção de J.J.Abrams e a volta de John Williams na trilha sonora.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Star Wars: O vilão que veio DooKuPor Hell em 15 de Setembro de 2014
  •  

Olha só, nerdaiada maldita… Nesse fim de semana pintaram algumas novidades sobre a nova safra de filmes da franquia Star Wars

Primeiramente um cabra flagrou os atores Adam Driver e a Gwendoline Christie caracterizados nos sets de filmagem, vejam aí Driver com um uniforme de piloto da aliança:

driv1.jpg?resize=620%2C465

E Gwendoline com uma roupa comum (pro universo de Star Wars):

gwen1.jpg?resize=620%2C465

O cabra também flagrou um veículo que pelas grades na janela parece que serve pra transportar prisioneiros:

veic.jpg?resize=620%2C465

Além disso o site Making Star Wars diz ter informações sobre a história do filme… Segundo os cabras teríamos um descendente do Conde Dooku (ou Dokan aqui no Brasil) como um dos vilões da nova franquia…

Eles dizem que a ideia de um “vilão aristocrático” está presente desde o início da produção,m e que o personagem foi pensado inicialmente pro ator Benedict Cumberbatch, quando ele estava cotado pra fazer o filme… mas agora mudaram o personagem pra Gwendoline Christie.

O que eu acho? As pessoas apostavam que o Adam Driver ia ser vilão, mas parece que não vai ser assim… A Gwendoline, apesar de fazer papel de boazinha em Game of Thrones, até tem cara de vilã, será que ela vai ser filha (ou neta) do Dokan?

gwen2.jpg?resize=450%2C372

Ia ou não ia?

 

Dessas fotos aí o que eu achei mais estranho foi o veículo, ele não se parece com os veículos que vimos anteriormente na franquia de filmes do universo Star Wars, parece mais um carro desses filmes apocalípticos style Mad Max

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
STAR WARS: seria este o visual dos novos Troopers?
25/09/14 - 17h41
 
por Renato Silveira

Os soldados da saga Star Wars já passaram por diversas mudanças ao longo dos filmes, indo do visual "Clone Trooper" do Episódio II até o "Storm Trooper" e o "Forest Trooper" de O Retorno de Jedi. Para o Episódio VII, mesmo com a queda do Império, eles poderão ser vistos. E o site Indie Revolver pode ter acabado de descobrir como é o novo capacete usado pelos combatentes.

wpid-received_m_mid_1411580290416_f63506

Chamados de "Chrome Troopers", os novos soldados fariam parte da guarda particular do personagem vivido por Adam Driver – que, de acordo com as fontes do site que forneceram a foto, é um "aristocrata com interesse em artefatos Sith".

Tanto a imagem quanto as informações acima não são oficiais, já que a Lucasfilm tem mantido sigilo absoluto sobre detalhes do longa.

Star Wars: Episódio VII tem estreia prevista para 18 de dezembro de 2015.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...