Jump to content
Forum Cinema em Cena

Episódio VII: O Despertar da Força


Sith
 Share

Recommended Posts

  • Members

Star Wars | Diretor de Poder Sem Limites comandará filme derivado

Projeto e tema são mantidos em sigilo
Natália Bridi
04 de Junho de 2014

Josh-Trank.jpg

 

Josh Trank (Poder Sem Limites) vai dirigir um dos derivados de Star Wars planejados pela Disney. O projeto e o tema são mantidos em sigilo.

 

"A magia do universo Star Wars definiu a minha infância. Aoportunidade  de levar essa experiência para as as gerações futuras é o sonho mais incrível de todos os tempos" declarou o diretor, que cuida atualmente da direção do novo Quarteto Fantástico.
Entre os derivados de Star Wars planejados pela Disney e pela Lucasfilm, cujas ideias estão sendo escrita por Lawrence Kasdan e Simon Kinberg, há potenciais aventuras solo de Boba Fett, Yoda e de um Han Solo jovem - nenhum deles foi oficializado ainda, porém. A ideia da Disney é lançar pelos menos três desses derivados, intercalando com os episódios da saga principal. Gareth Edwards, de Godzilla, foi contratado pelo estúdio para comandar o primeiro dos filmes derivados - leia mais.

 

Star Wars: Episódio VII está sendo filmado até setembro e chega às telonas em dezembro de 2015.

 

 

http://omelete.uol.com.br/star-wars/cinema/star-wars-diretor-de-poder-sem-limites-comandara-filme-derivado/#.U49KZnJdVA0

Link to comment
Share on other sites

  • Members
STAR WARS: Abrams responde com humor a vazamento de fotos do set
04/06 - 15h51
 
por Renato Silveira

starwars02.jpg
Foto divulgada por J.J. Abrams no Twitter.

Dois dias depois de o site TMZ ter divulgado fotos do set de Star Wars: Episódio VII que mostram duas naves em construção – aparentemente, as clássicas Millennium Falcon e X-Wing – o diretor e roteirista do novo filme da franquia, J.J. Abrams (Super 8Star Trek: Além da Escuridão), usou o Twitter e o bom humor para responder ao vazamento das imagens.

O cineasta divulgou na rede social uma foto que mostra um bilhete escrito à mão, posicionado sobre o tabuleiro do jogo de xadrez holográfico visto em uma cena do Episódio IV: Uma Nova Esperança  por sinal, cena que se passa justamente dentro da Millennium Falcaon.

 

Dejarik_Falcon.jpg

 

Será que veremos a revanche entre Chewbacca e R2-D2?

No bilhete de Abrams, está escrito: “Eu gostaria que as pessoas parassem de vazar fotos do Episódio VII. E de fazer ridículas afirmações de que a Millennium Falcon está no filme.”

Confira abaixo algumas das imagens divulgadas pelo TMZ, incluindo uma que mostra uma nova criatura.

Star Wars: Episódio VII estreia no dia 18 de dezembro de 2015.

starwars03.jpg

starwars04.jpg

starwars05.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Star Wars VII | Mark Hamill fala da sua preparação para o retorno de Luke Skywalker Ator também comentou sobre os segredos em torno do filme

Natália Bridi
05 de Junho de 2014

 

7
 
 

 

 

Luke.jpg
 

Mark Hamill falou ao Orlando Sentinel (via Jedi News) sobre ao seu processo de preparação para o retorno de Luke Skywalker em Star Wars: Episódio VII:

Leia um trecho do livro Star Wars: Heir To The Jedi

"Alterei minha dieta. Comecei a me exercitar. Foi isso. Mas na preparação para o filme em si, visitei os departamentos [da produção], olhei o figurino, vi o ateliê de criaturas. Conheci todo o elenco e vi os técnicos trabalhando em algumas coisas", contou o ator.

Hamill também falou sobre a curiosidade em torno do filme e os cuidados da produção para evitar o vazamento de informações: "É um mundo completamente diferente...No primeiro filme, ninguém se importava. No segundo havia muito interesse, mas foi antes da internet...Eu digo para as pessoas que não estamos tentando irritá-las, provocá-las, não estamos jogando [com o público]. Basicamente, a meta é manter as surpresas para o filme, ao invés de entregá-las na internet".

Star Wars: Episódio VII está sendo filmado até setembro e chega às telonas em dezembro de 2015.

 

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Por que seria mórbida?

 

Será que você não quis dizer "mera semelhança"?

 

Bom... Eu poderia ter usado "Mera semelhança". Eu Optei pela palavra "mórbida" por que ela significa algo doentio, o que é algo que para mim define bem esses cenários e essas imagens , já que os mesmas foram criadas e descartadas há mais de 20 anos.

pow, eu to começando a por fé, tem algumas coisas positivinhas noticiadas sobre.

 

Mas o nome Wall Disney derruba toda essa positividade. Vamos esperar 

 

A Disney é dona de vários canais sérios como ABC , ESPN e Jetix, jovem. Ela não vai falhar com Star Wars por que possuiu um histórico de filmes infantis. 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
STAR WARS: acidente com Ford não deve adiar produção
16/06 - 15h42
 
HarrisonFord01.jpg
 
Harrison Ford terá que ficar cerca de dois meses afastado dos sets de Star Wars: Episódio VII. O ator de 71 anos fraturou um dos tornozelos em um acidente durante as filmagens na última quinta-feira, quando uma porta hidráulica da nave Millennium Falcon caiu sobre o intérprete de Han Solo.
 

De acordo com as informações divulgadas pela imprensa de Hollywood, o ferimento foi grave o bastante para manter Ford em recuperação durante oito semanas. O filho dele, Ben Ford, afirmou que o pai terá que passar por cirurgia para colocar uma placa e parafusos no osso fraturado. 

Disney e Lucasfilm ainda não se posicionaram a respeito da situação. No entanto, o jornal britânico The Mirror ouviu uma pessoa próxima à produção que afirmou que o acidente de Ford não representa um desastre logístico, diferente do que alguns veículos especulam. Segundo essa fonte, algumas cenas que seriam rodadas posteriormente foram antecipadas no planejamento e outras foram adiadas. Dessa forma, os estúdios ainda acreditam que as filmagens serão mantidas dentro da agenda.

Star Wars: Episódio VII está previsto para chegar aos cinemas em 18 de dezembro de 2015.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Star Wars: Episódio VII pode ter participação de Tom CruiseAtor teria se encontrado com J.J. Abrams em Londres
Natália Bridi
23 de Junho de 2014
 
tom-cruise.jpg
 

A lesão de Harrison Ford  teria dado à produção de Star Wars: Episódio VII  um tempo para "brincar". De acordo com o The Sun (via Metro), Tom Cruise  estaria emLondres para fazer uma parcipação especial no longa. O ator teria se encontrado com J.J. Abrams, com quem trabalhou em Missão Impossível 3, neste sábado para discutir a sua aparição no longa.

Star Wars VIII será dirigido por Rian Johnson

Star Wars: Episódio VII  está sendo filmado até setembro e chega às telonas em dezembro de 2015 - veja fotos do set.

Além de Ford, estão no elenco John Boyega, Lupita Nyong'o, Mark Hamill, Gwendoline Christie, Oscar Isaac, Carrie Fisher, Daisy Ridley, Adam Driver, Andy Serkis, Domhnall Gleeson, Max von Sydow, Anthony Daniels, Peter Mayhewe Kenny Baker.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Rumor : Mais quente rumor de Star Wars. 

 

 

. Recebemos detalhes suculentos da nossa rede de espionagem Bothan em Londres, em relação ao "Star Wars: Episode VII" eo momento não poderia ser melhor Nós sentou-se no entanto alguns detalhes; nós apenas não informam nada sem receber a confirmação de nossas fontes. Finalmente a nossa rede de espionagem Bothan tem opinou dando-nos permissão para publicar os seguintes detalhes.
 

Detalhes apareceu recentemente on-line a respeito de "Mercenaries", mas que podem estes inimigos do Jedi ser?

 

Mandalorians fará uma participação grande na próxima sequela "Star Wars:. Episódio VII" Se você está perguntando quem são Mandalorians é óbvio que você não é um fã de Star Wars, mas mesmo assim aqui está algumas informações para você a partir Wookiepedia

 

 

Isto combina com que tenho ouvido por meses, esse grupo de mercenários seria contrariar os nossos heróis de Jedi.No entanto, eles não hesitariam em cooperar com o Jedi se de uma parceria entre os dois grupos foi mutuamente benéfica. Nos últimos anos, os Mandalorians se afastou dos seus caminhos obsessivamente guerreiras e conquistador e em vez disso, tornou-se mais caçadores de recompensas e mercenários, vendendo suas habilidades para vários indivíduos e facções na galáxia. ""Em seus primeiros anos, a cultura Mandaloriano girava em torno de batalha, com a guerra ser uma fonte de honra e orgulho em sua comunidade. O líder dos Mandalorians, conhecido como o Mand'alor, traduz-se "único governante" e apresentado como "Mandalore" em Basic. Ao longo de sua história, os Mandalorians frequentemente aliado com o Sith, talvez mais notavelmente o Lorde Sith Exar Kun, e manteve uma certa desconfiança e antipatia geral para a Ordem Jedi. 

 

Relatórios de conjunto afirmam ter visto alguns troopers preto e prata / cromo. Nós não fomos capazes de confirmar se esses soldados eram Mandalorians ou apenas um novo grupo de imperiais Storm Troopers. Para ajudar você novatos Estrelas fãs guerras, os dois personagem que usava uma armadura Mando (nem foram mando real nascido) nos filmes, assim, agora têm sido Jango e Boba Fett; nas novas Star Wars: Rebeldes desenhos animados, temos a fêmea Sabine Wren.

 

A maneira mais fácil de descrever Mandalorians seria Ninjas. Sicários / mercenários.

Para o próximo detalhe, uma Sith bruxa / bruxas estão em "" Star Wars: Episode VII. "Nós não sabemos o nome do personagem (s), nem sabemos se eles estão vagamente baseado nas Nightsisters de Dathomir, Dathomir mundo, claro, sendo a casa de Darth Maul.

 

Uma nota lateral, com o Universo Expandido agora está sendo confirmado não sendo parte da Canon . Alguns detalhes do fundo poderia mudar, a única coisa que temos sido tranquilizados não vai mudar é a estrutura básica geral do universo de Star Wars. Exemplo, embora nunca mencionado nos filmes, a lealdade de Chewbacca para Han Solo começou como dívida de vida, quando ele foi libertado da escravidão imperial. Boba e Jango Fett ainda são Mandalorians, Han Solo e Wedge Antilles ainda são de Corellia. Os exemplos podem ir sobre e sobre.

Som desligado abaixo.

 

Fonte: Latino

Link to comment
Share on other sites

  • Members

STAR WARS 7 EXCLUSIVO: ANDY SERKIS FALA SCRIPT, JJ ABRAMS E MAIS

Star-War-Episode-VII.jpg

Falando exclusivamente para SciFiNow sobre Dawn Of The Planet Of The Apes , motion capture rei Andy Serkis, expandiu seu papel em Star Wars: Episode VII , revelando como ele conseguiu o papel, eo papel de si próprio e seu movimento estúdio de captura de Imaginarium em a produção.

"The Imaginarium está agora envolvida em toda a captura de performance sobre os Star Wars projetos ", Serkis confirma:" e eu estou interpretando um personagem em que ".

Embora a voz da internet tem sido rápidos em assumir o seu papel é de captura de movimento, que não é necessariamente um dado. Serkis passou a explicar como ele veio para o projeto juntamente com uma lista cuidadosamente escolhido, que inclui 12 Anos A Slave 's Lupita Nyong'o, atacar o bloco de John Boyega e thesp veterano Max von Sydow, entre outros.

 

Star-Wars-7-Andy-Serkis-JJ-Abrams.jpgAndy Serkis, primeira à esquerda, nos primeiros Star Wars: Episode VII ler-through

 

"É extraordinário. Eu cresci com Star Wars e foi um grande fã dos filmes originais. Eu nunca imaginei em um milhão de anos que eu estaria engajar com isso. É só acontecer tão organicamente.

"JJ Abrams e eu nos encontramos, e nós apenas tivemos este tipo de vibração incrível entre nós. Ele disse: 'Você se encaixaria muito bem nesse universo', e eu disse, 'Eu acho que eu provavelmente poderia. Estamos trabalhando muito de perto, como eu digo, de duas formas: a Imaginarium está fornecendo todos os personagens de desempenho, e eu mesmo estou interpretando um personagem nele.

"Estou emocionado, profundamente animado", continuou ele. "Sentado em que leitura através do outro dia foi simplesmente extraordinário. Foi um evento fantástico; estar com o elenco original foi simplesmente incrível. Eu só acho que o roteiro é tão maravilhoso, e tanto os antigos e os novatos no elenco são tão emocionado e animado para se reunir ".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O que tudo indica é que teremos um exercito de seres potencialmente monstruosos. 

 

Meus palpite é que ele e sua esquipe interpretarão um dessas espécie abaixo ! 

 

Sith : Os Sith são uma ordem de Guerreiros da Força que optaram pelo lado negro do poder. A Seita Sith era praticada inicialmente por humanóides sensitivos a força, que ao longo dos séculos de miscigenação deixaram de ser considerados como raça, e sim como adeptos de uma Filosofia

800px-Massassi_and_Kissai.jpg

 

 

Vong : Temidos invasores de outra galáxia, os Yuuzhan Vong ("Filhos de Yun-Yuuzhan") foram uma das maiores ameaças enfrentadas pela Nova República desde o colapso do Império. Os Yuuzhan Vong foram singulares a respeito de seu objetivo de dominar a galáxia, populada pelos infiéis, e transformá-la no novo lar dos Yuuzhan Vong, da maneira como foi ditada pelos seus deuses. Eles sacrificavam qualquer coisa por sua religião e crenças, e muitos planetas se renderam durante sua cruzada.

Yuuzhan-vong-eu2_bg.jpg

 

Os Rakata (também conhecidos como os Construtores) eram uma espécie humanoide com características anfíbias. Eles eram uma raça cientificamente avançada que se desenvolveu cedo na história galáctica, sendo pioneiros na tecnologia de hiper propulsores. O uso em longo termo do lado negro da Força corrompeu sua sociedade e transformou-os em uma raça de guerreiros sem misericórdia. Obs: Acho difícil  eles serem o vilão desse novo filme por motivos talvez óbvios. Mas nada é impossível. 

Los_Rakata_pelean_con_los_Kwa.jpeg

 

 

Noghri : (pronunciado /nógri/) era uma espécie humanóide primitiva. Eles tinham pele cinza ou azul, e foram assassinos extremamente qualificados, devido às suas habilidades em cautela e combate desarmado. Apesar de seu tamanho pequeno, foram eficientes máquinas de matar, com garras, presas, e um senso de olfato aguçado, que podia sentir o cheiro de uma linhagem. Esses guerreiros veneram Darth Vader.

ce3_el2_noghri.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Cara, o homem tá com 71 anos. Recuperar de uma fratura não é tão simples...

 

----------------------------------------------

 

Star Wars: Episódio VII | Harrison Ford fratura tornozelo durante as filmagens [ATUALIZADO]

 

Ator foi levado ao hospital; filmagens continuam como planejado

 

Harrison Ford  fraturou o tornozelo durante as filmagens de Star Wars: Episódio VII. O ator de 71 anos foi socorrido e levado a um hospital em Londres. De acordo com o Hollywood Reporter, a porta da Millennium Falcon é que teria causado a lesão.

 

Segundo o comunicado oficial da Disney, o cronograma de filmagens será mantido enquanto Ford se recupera. O estúdio tem uma apólice de seguro que cobre despesas adicionais relacionadas a acidentes durante as filmagens.

 

[Atualizado 16/06] De acordo com o Hollywood Reporter, Ford pode ficar até oito semanas longe das filmagens de Star Wars VII para se recuperar da lesão. [Atualizado]

 

[Atualizado 30/06] O Daily Mail publicou imagens que mostram o processo de recuperação de Ford. O ator, que no momento anda com uma muleta/perna de pau, deve se voltar às filmagens no prazo oficial de até oito semanas. Rumores menos otimistas diziam que o ator ficaria afastado por seis meses, o que levaria a um aumento do papel de Oscar Isaac no longa - leia mais.

 

Harrison-Ford-pos-cirurgia.jpg

 

Harrison-Ford-pos-cirurgia-01.jpg

 

Fonte: omelete.com.br

Link to comment
Share on other sites

  • Members
STAR WARS: novatos se juntam ao elenco do EPISÓDIO VII
07/07/14 - 12h36
 
por Renato Silveira

STAR-WARS-PIP-ANDERSON-CRYSTAL-CLARKE-61
Pip Anderson e Crystal Lake são os novos rostos no elenco de Star Wars.

O elenco de Star Wars: Episódio VII teve duas adições anunciadas nesse domingo, 6 de julho, pela Lucasfilm e pela Disney,  no site oficial da franquia.

Os dois novos atores são novatos e foram escolhidos através de uma audição pública aberta pelos estúdios no fim do ano passado, nos Estados Unidos e no Reino Unido. De acordo com o comunicado, entre os mais de 67 mil inscritos, a jovem Crystal Lake, atriz americana que está estudando em Glasgow, no Reino Unido, e o britânico Pip Anderson foram os escolhidos pelo diretor J.J. Abrams.

Seguindo a postura adotada com relação aos demais atores do elenco, a Lucasfilm não revelou quais são os personagens dos recém-contratados. No entanto, o estúdio informou que Anderson pratica parkour, o que pode significar que suas habilidades no esporte serão aproveitadas no filme.

No mesmo comunicado, a Lucasfilm afirma que as filmagens do Episódio VII farão uma pausa de duas semanas em agosto para que a agenda da produção seja readequada tendo em vista a ausência de Harrison Ford, que se afastou dos sets temporariamente devido ao acidente sofrido no mês passado. A fotografia principal nas locações em Abu Dhabi já foi finalizada e a produção agora está concentrada nos estúdios Pinewood, em Londres.

O lançamento continua agendado para 18 de dezembro de 2015.

FONTE: CINEMA EM CENA

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uma boato forte que tá rolando na internet e que eu sou entusiasta desde 2005 relata volta deste personagens. Muitos estão acreditando que ela vai voltar dos mortos. Obs : Como um sith não pode voltar dos mortos , o que eu acredito é que ele nunca morreu. 

2590681-tumblr_m01napq2b01r3kvzio1_400.j

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Star Wars VII | Site divulga possível trama do longa [ATUALIZADO]

Filme seria "um eco de Uma Nova Esperança"
Aline Diniz
21 de Julho de 2014

 
Não haviam sido divulgados muitos detalhes da trama de Star Wars: Episódio VII até agora, mas o Badass Digest parece ter algumas novas informações sobre a continuação da franquia espacial. Eles não citam fontes, mas dão o que parece ser um esboço completo do que vem por aí. Confira abaixo uma tradução livre do que eles publicaram:

[Cuidado, possíveis spoilers abaixo!]

"Imagine o básico de Star Wars e, quando termina, a câmera mostra as estrelas. Mas em vez de uma espaçonave se aproximando da tela, nós vemos... Uma mão! Uma mão cortada, vagando pelo espaço. Uma mão cortada pegando em um sabre de luz.
 

Essa mão cai em um planeta deserto, onde é descoberta pelos personagens que serão nossos heróis. Um deles é Daisy Ridley. O outro é John Boyega, que interpreta um cara que está tentando mudar seu caminho na vida. Eles reconhecem o sabre de luz como sendo uma relíquia Jedi e decidem devolvê-lo às pessoas certas.
 

A jornada os leva para fora daquele planeta e eles se encontram com Han Solo e Chewbacca, que não estão voando na Millenium Falcon, mas estão pilotando... Bem, isso pode ser um spoiler. [...] Han e Chewie reconhecem o sabre de luz como pertencendo a Luke e dizem que não vêem o amigo há 30 anos, desde os eventos de O Retorno do Jedi.
 

Então começa a jornada de encontrar o Jedi Master perdido. Enquanto isso, em um planeta gelado, forças nefárias fortalecem uma super arma capaz de destruir não planetas, mas sistemas solares inteiros..."

[Atualizado] Ainda de acordo com o Badass Digest, o personagem de John Boyega seria um Stormtrooper que decide mudar de vida.
Eles dizem ainda que a trama é como um "eco de Star Wars IV: Uma Nova Esperança, mas em vez de R2-D2 indo a Tatooine, é uma mão caindo do céu". Vale lembrar que as informações acima não foram confirmadas pelo estúdio e ainda devem ser tratadas como rumor.

 

Star Wars: Episódio VII se passará 30 anos após O Retorno de Jedi e está sendo filmado até setembro e chega às telonas em dezembro de 2015 - veja fotos do set. Além de Harrison Ford eOscar Issac, o elenco de Star Wars VII conta com Lupita Nyong'oMark HamillGwendoline ChristieCarrie FisherAdam DriverAndy Serkis, Domhnall GleesonMax von SydowAnthony DanielsPeter Mayhew Kenny Baker.

 

http://omelete.uol.com.br/star-wars/cinema/star-wars-vii-site-divulga-possivel-trama-do-longa/#.U8z-u-NdVJU

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uma boato forte que tá rolando na internet e que eu sou entusiasta desde 2005 relata volta deste personagens. Muitos estão acreditando que ela vai voltar dos mortos. Obs : Como um sith não pode voltar dos mortos , o que eu acredito é que ele nunca morreu. 

2590681-tumblr_m01napq2b01r3kvzio1_400.j

 

Darth Plagueis? 

 

Se for ele, pode ser que ele volte dos mortos. Pois Palpatine deixa claro em episódio III, que Plagueis aprendeu os segredos da força. Inclusive, tendo o poder que Anakin quis obter, o de salvar pessoas da morte. Muita gente achava que aquilo de evitar que as pessoas morressem usando o lado negro, era invenção do Palpatine pra converter Anakin pro lado sombrio e torna-lo um Sith. Mas quem acompanha Universo Expandido, viu que não teve mentira nenhuma. Em Star Wars Legacy, um descendente do Anakin e do Luke, desperta esse poder de salvar vidas. Mesmo sendo um poder com tendências do lado negro. 

 

E outra. Ainda falando das HQs, em Star Wars Ressurreição, um grupo de adoradores do lado negro consegue trazer Darth Maul de volta à vida e o coloca pra lutar com Darth Vader, por acharem que Vader é indigno de ser discípulo do Palpatine. No fim, Darth Vader derrota Darth Maul e o mata. E Palpatine surge no local e termina por matar esse grupo de adoradores do Dark Side force.

 

Portanto, não seria absurdo Darth Plagueis retornar dos mortos. 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...