Jump to content
Forum Cinema em Cena

Episódio VII: O Despertar da Força


Sith
 Share

Recommended Posts

  • Members

Star Wars 7 | Além do trio original, filme terá a volta de mais personagens

Kathleen Kennedy, a presidente daLucasfilm e produtora dos filmes de Star Wars, confirmou o retorno de mais personagens da saga em Star WarsO Despertar da Força.

 

Em entrevista à Us Weekly, a executiva disse que Luke, Han Solo, Leia, Chewbacca, C3PO e R2-D2 não serão os únicos rostos familiares do longa. Segundo ela, outros personagens estarão de volta “sim, mas não posso elaborar mais que isso”.

Kennedy confessou ainda que tem conhecimento da teoria dos fãs de que Rey e o vilão Kylo Ren seriam gêmeos, mas não pode confirmar nada. Ela apenas disse que há uma possibilidade de gêmeos da família Skywalker estarem na nova trilogia.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Star Wars 7 | J.J. Abrams diz que Disney relutou para divulgar o filme

J.J.-Abrams-no-set-de-Star-Wars-640x360.

 

Em entrevista à Variety, J.J. Abrams revelou que, a princípio, a Disney se mostrou relutante em fazer a divulgação de Star WarsO Despertar da Força. Segundo o diretor, o estúdio queria preservar o máximo possível detalhes sobre a trama.

 

“Quando se trata de marketing, eu estava esperando que a Disney soltasse uma abundância de material. Mas eles têm sido incrivelmente relutantes em fazer isso. Eles querem que as pessoas tenham a melhor experiência possível quando verem o filme nos cinemas. E sou grato por isso”.

“Existe um lado positivo em não divulgar muito o filme”, continuou. “Com isso, você consegue proteger o público dos spoilers e, de certa forma, não estragar a experiência deles. Mas por outro lado, você corre o risco de ser visto como arrogante ou retentor de informações. Essa nunca foi a minha intenção. A Lucasfilm está tão engajada nisso com os fãs que poderia mostrar algo do filme pouco antes de sua estreia, o que seria algo estranho. Então eu pessoalmente pedi para que houvesse um teaser um ano antes, apenas porque, como fã de Star Wars, se eu visse nem que fosse uma coisa mínima do filme eu ficaria empolgado o ano inteiro”.

Abrams também falou sobre o andamento de Star Wars: Episódio 8, que será produzido por ele e dirigido por Rian Johnson.

“O roteiro do Episódio VIII está escrito. Tenho certeza que ele ganhará revisões infinitas, como sempre acontece. Nós tivemos reuniões com Rian e Ram Bergman, o produtor deStar Wars 8. Eles estavam nos assistindo diariamente quando filmávamos [O Despertar da Força]. Nós queríamos que eles fizessem parte do processo, para fazer a transição para o novo filme da forma mais fácil possível. Eu até mostrei para Rian uma versão incial do filme, porque, como produtor executivo do Episódio VIII, eu preciso que o filme seja muito bom. E sigilo nessa hora não ajuda ninguém, e certamente não aos fãs. Por isso fomos os mais transparentes possíveis com ele”.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gente... de boas... nada do que foi mostrado no final de O Retorno de Jedi deixa algum indício de que Luke cedeu ao Lado Afro-descendente da Força.

 

Meio sem sentido... o cara derrota os sith... para depois de tornar um? Nããnnn.... obrigado.

 

 

Não faz sentido nenhum o Luke ir para o lado negro. O cara resistiu a 2 siths ao mesmo tempo tentando ele para o darkside. Um era possivelmente o maior Sith que já existiu e o outro era o seu próprio pai. Se ele não caiu antes não iria cair agora. Sem contar que ele conseguiu a difícil tarefa de trazer seu pai de volta a luz. Se isso acontecesse estragaria toda a história de redenção do final.

 

Bem, eu também não concordo muito com o texto, não acho que o final deixou entender que o Luke tenha se tornado um sith, nada do que ele falou me pareceu algo de fato a sugerir isso... achei mais viajem dele.

 

Mas acho que ficaria legal, porque tipo, o Luke fez o Darth voltar, recusou ser um sith, mas no fim, a recusa dele pode ter sido resultado apenas a ser pupilo do palpatine, e, na ânsia de salvar seus amigos, matando o Palpatine, e trazendo o Vader de volta, ele possa ter deixado de tomar atitudes que evitaria mais violência, enfraqueceria de fato o império, e daria força a todos ali do universo, mas perdendo seus entes queridos. 

 

E, sobre o Force awakining, eu acho que o Finn também será um Jedi, e enquanto todos tão apontando que o foco no Finn seja só pra despistar, eu acho que a aparente fraqueza do Finn é que é pra despistar. Não que ele não seja fraco, ou desconecado da força, mas o que eu acho que vai ser é que o Finn será uma pessoa que não tem conexão com a força mas terá um treinamento que o fará desenvolver essa conexão, traduzindo assim as necessidades das religiões e acadêmia científica nos tempos modernos em que deixaram de ser aquela seita fechada, mansonica, em que só alguns que tinham algum contexto prévio, é que teriam acesso, e tornaram-se grupos mais abertos, que buscassem expandir seus horizontes, divulgar seus conhecimentos, e fazer com que mais pessoas tenha ao menos um conhecimento do que aquele grupo trata.

Mal comparando, seria como se antigamente os espiritas acreditassem que só as pessoas com alguma mediunidade é que poderia fazer contato com os mortos, e hoje eles passassem a adotar a crença de que pode e é necessário fazer com que todos que assim quiser desenvolva essa mediunidade, mesmo que não tenha potencial para isso. 

 

Acho que o Finn será um personagem que se tornará um aliado a força, não uma pessoa que já tenha a força com ela, tipo, com o devido treinamento, ele desenvolverá suas células minglorians (sei lá qual é o nome delas) e estabelecerá esse contato com a força. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mozts, você que é o cara dos links maneiros, conseguiria todos os vídeos pra eu baixar pro PC em HD? Pensei em fazer um mega trailer pra treinar.

isso incluindo também o japa e o spot e tal

Os 3 principais (teaser, teaser 2, trailer) são moleza de achar. Tem encodes 1080p 10k Bitrate áudio 5.1 no HD-Trailers.net e thedigitaltheater.com.

 

O trailer internacional, TV spots e o behind the scenes da comic con estou limitado ao disponível no YouTube (que fornece 1080p 3k bitrate stereo). Para baixar direto do YT tem vários programas e sites que fazem isso( eu uso Jdownloader).

 

Postaria os links bonitinho, mas to com brema na minha internet potencialmente até dia 13.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Star Wars: O Despertar da Força tem começo, meio e fim, diz J.J. Abrams

Em entrevista à Wired, J.J. Abrams explicou que Star WarsO Despertar da Força será um filme independente à franquia e não tem conexão direta com os filmes anteriores.

 

“Nós quisemos contar uma trama independente, com começo, meio e fim, mas que ao mesmo tempo, como em ‘Uma Nova Esperança’, deixa implícito a história que a precedeu e também pistas sobre o que vem a seguir, adiantou o diretor.

“Nós conseguimos usar o que veio antes [do filme] de uma maneira muito orgânica, porque não precisamos recomeçar nada. Não precisamos inventar uma história de fundo que fizesse sentido. Mas os novos personagens – que são o foco de O Despertar da Força – se encontram em novas situações, então, mesmo se você não souber nada sobre Star Wars, não ficará pedido”, acrescentou.

Abrams também descreveu a experiência de trabalhar com Lawrence Kazdan, roteirista de O Retorno de Jedi e O Império Contra-Ataca, como “tomar uma aula estendida sobre cinema”.

“A única exigência que Larry e eu fizemos um ao outro é que o filme teria que ser encantador e que não tratasse de explicar as coisas, de introduzir um número de brinquedos para uma certa companhia, nem tentar agradar ninguém. Só aceitamos fazercoisas que nos deixassem animados”, afirmou.

 

e mais banners

 

 

bannerrey.jpg

 

bannerkyloren.jpg

starbanner611.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Despertar da Força | J.J. Abrams revela conexão do filme com Star Wars 8

star-wars.jpg

 

Conversando com a Wired sobre Star Wars: O Despertar da Força, o diretor J.J. Abrams esclareceu sua conexão com a sequência do filme, Star Wars: Episódio 8, que será produzida por ele e dirigida por Rian Johnson.

 

“O roteiro do Episódio VIII está escrito. Tenho certeza que ele ganhará revisões infinitas, como sempre acontece. Nós tivemos 
 com Rian e Ram Bergman, o produtor de Star Wars 8. Eles estavam nos assistindo diariamente quando filmávamos [
]. Nós queríamos que eles fizessem parte do
, para fazer a transição para o novo filme da forma mais fácil possível. Eu até mostrei para Rian uma versão incial do filme, porque, como produtor executivo do Episódio VIII, eu preciso que o filme seja muito bom. E sigilo nessa hora não ajuda ninguém, e certamente não aos fãs. Por isso fomos os mais transparentes possíveis com ele”.

Abrams aproveitou para elogiar o trabalho de seu sucessor na nova trilogia:

“Rian me perguntou sobre algumas coisas que ele precisava para sua história. Ele é um cineasta extremamente talentoso e um incrível roteirista. Ele pegou a nossa história e levou para a direção que ele sentiu ser a melhor, mas que também se alinha com o que nós estávamos pensando. Mas este será o seu filme, ele vai decidir tudo e não precisará de mim”.

Dirigido por J.J. AbramsStar Wars: O Despertar da Força, o sétimo capítulo da saga e início de uma nova trilogia de filmes, estreia no Brasil em 17 de dezembro.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Star Wars: O Despertar da Força | Paciente terminal pede a Disney para ver filme antes de morrer

Um homem do Texas com câncer terminal pediu a Disney e ao diretor J.J. Abrams a chance de assistir Star WarsO Despertar da Força antes de morrer. Daniel Fleetwood, acredita que não vai sobreviver até o lançamento do filme nos EUA, em 18 de dezembro.

“A julgar pela forma como a doença progrediu nos últimos dois meses, eu realmente não acho que serei capaz de sobreviver”, disse o paciente terminal a uma emissora de TVlocal.Fleetwood admite que seu desejo é improvável de ser realizado – até por conta de todo o sigilo envolvendo a produção – mas ele começou uma campanha online pedindo o apoio das pessoas, e inclusive recebeu um retuíte de Mark Hamill, o Luke Skywalker.

 

 

Morre paciente terminal que assistiu ‘Star Wars: O Despertar da Força’

O norte-americano Daniel Fleetwood, de 32 anos, morreu nesta terça-feira (10) em decorrência a um tipo de câncer raro.

Fã da saga ‘Star Wars‘ desde os oito anos, ele tinha como último desejo assistir ao novo filme da franquia, e contou com uma gigantesca campanha no Twitter com a participação dos atores Mark Hamill (Luke Skywalker), Peter Mayhew(Chewbacca) e John Boyega (Finn).

Felizmente, Fleetwood teve seu sonho realizado na última semana: A Walt Disney realizou uma sessão exclusiva com direito a uma ligação telefônica do diretor J.J. Abrams.

Ashley Fleetwood, esposa de Daniel, comunicou sua morte nas redes sociais.

“Daniel lutou fortemente até o fim. Ele está agora com Deus e com a força. Ele morreu enquanto dormia e em paz. Ele sempre será meu ídolo e meu herói. Por favor, abrace tio Marc por mim, e dê muitos beijos na tia Lucy. Descanse em paz, meu amor. Esta foi a última selfie que tiramos juntos #forcedaniel”
, publicou.

forcefordaniel_3.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

‘Star Wars: O Despertar da Força’ ganhará novo vídeo na quinta-feira

O canal ABC anunciou que uma nova prévia exclusiva de ‘Star Wars: O Despertar da Força‘ será lançada na quinta-feira, dia 12/11. O vídeo, com conteúdo misterioso, será apresentado por Shonda Rhimes e os astros de suas séries: ‘Scandal‘, ‘Grey’s Anatomy‘ e ‘How to Get Away with Murder‘.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

John Boyega presta homenagem para o fã de Star Wars que faleceu!

8c4ae7d46e9bd33e78e6517508f2f2c4.png

A internet se mobilizou e se comoveu com o fã de Star Wars que sofria de um câncer terminal e gostaria muito de poder ver o novo filme Star Wars: O Despertar da Força. Logo em seguida fomos tomados por uma alegria coletiva quando recebemos a notícia que este mesmo fã, Daniel Fleetwood, tinha conseguido realizar o seu desejo.A Disney atendeu ao desejo do fã e permitiu que ele assistisse ao filme antes do resto do mundo. Porém também fomos tomados por uma tristeza coletiva ao recebermos a notícia que Daniel havia falecido, dois dias depois de ter assistido ao filme de Star Wars.

O ator e protagonista do filme, John Boyega, deixou uma homenagem para o fã em seu Twitter pessoal.

No tweet Boyega diz, “#ForçaParaDaniel fico feliz que você tenha conseguido ver o filme, mais importante, que você dormiu em paz. Deus te abençoe cara x x Você me inspira xx”

O ator foi uma das principais pessoas que articulou a hashtag e a campanha para que Daniel pudesse ver o filme.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Divulgados novos detalhes e imagens de STAR WARS: EPISÓDIO VII!

 

 

635828628937442322.jpg

O site da revista Entertainment Weekly disponibilizou novas imagens de Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força e informações inéditas sobre alguns personagens.

Rey (Daisy Ridley), por exemplo, foi abandonada em Jakku por seus pais quando ainda era criança e não sabe o motivo. “Ela ficou sozinha por muito tempo. Quando algo desse tipo acontece e você tem apenas cinco anos, você entende a situação, mas não compreende as razões. Ela está esperançosa por aquilo que está à frente, seja algo ligado ao passado ou não. Esperança torna as pessoas boas, na maioria das vezes. Você tem esperança em um futuro melhor e o ressentimento é superado”, disse Ridley.

Em relação ao vilão Kylo Ren (Adam Driver), algumas pistas sobre suas motivações: “Aquilo que fez a franquia durar tanto tempo é o fato de ela ter um caráter tão real, algo que se aproxima de todos os longas com enormes temas universais sobre irmãos, pais, traições e confiança. Isso é tão genérico e óbvio, mas é difícil equilibrar todas essas coisas. E quando tudo é quebrado, geralmente é porque alguém não foi amado o suficiente ou se sente traído”, declarou Driver.

E como estará Han Solo (Harrison Ford)? “Ele não quer o lugar de Obi-Wan Kenobi, nem eu desejo ser uma espécie de Alec Guinness da nova era. O desenvolvimento de Solo é consistente e há elementos emocionais que ocasionaram seu crescimento. Passamos mais tempo na história mostrando como ele é incapaz de dominar habilidades básicas, como assumir responsabilidade por seu comportamento. Ainda há um aspecto ‘patife’ presente em Solo. Algumas coisas nunca mudam”, afirmou Ford.

Outra novidade se refere a Finn (John Boyega). Os soldados da Primeira Ordem são criados desde crianças para servir às forças imperiais remanescentes e espalhadas pela galáxia. Alguns integrantes das tropas escutam histórias sobre os heróis da Rebelião e Finn é um deles. Diferentemente de Rey, ele sabe quem é Luke Skywalker, mas aprendeu na Primeira Ordem que Luke foi um vilão que destruiu o benevolente Império.

Star Wars estreia no dia 17 de dezembro.

 

635828631203032354.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Com esse imagem que o primo postou acima Acho que a cena que a Rey está chorando no trailer é pelo Finn, após lutar contra o Kylo Ren. Mas o Fynn não está morto. Enfim, entramos na fase dos spots e de novos segredos revelados toda semana. A cada imagem nova vamos juntando as peças. E não seria muito bom juntar peças. Kkkk

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...