Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Cinéfilo


Administrator
 Share

Quem vc acha que vencerá o jogo,se tornando O Cinéfilo?  

  1. 1. Quem vc acha que vencerá o jogo,se tornando O Cinéfilo?

    • Abelha
      16
    • Bart Scary
      17
    • Cavalca
      5
    • Engraxador!
      4
    • Forasteiro
      42
    • Garami
      42
    • Jack Bauer
      13
    • Lara Jolie
      51
    • Outro (no caso de substituição)
      13
    • Não me interessa!
      6
    • Pra mim nenhum desses deveria nem estar nesse fórum
      7
    • Esse tópico vai ter o mesmo fim da Casa 2
      15


Recommended Posts

  • Members

Ah' date='e gostaria de deixar bem clara minha enorme decepção quanto à execução pífia da Etapa 3 (debate),que tinha tudo para ser a etapa decisiva,e mais interessante não só desta prova,mas talvez do jogo todo.De um lado temos um Garami confiante com o resultado das provas 1 e 2 (objetivas,de conhecimento),e um Forasteiro abatido pelo mesmo resultado.Uma pena...Era para debater-se,um bater com a resposta do outro,livremente,como é feito em todo o fórum,e não meramente responder-se às "perguntas" propostas (que não eram meramente perguntas,eram ideias a serem desenvolvidas).

[/quote']

Enxak, todos nós ficamos decepcionados, mas é que a idéia não foi bem desenvolvida. É muito difícil fabricar um debate, exatamente por caracterizar uma colisão de idéias, algo que não aconteceu no round 1, e que não deu tempo de observar no round 2. As perguntas deveriam ter sido dadas de uma em uma, pra que pudéssemos desenvolver o debate com calma, caso fosse possível. Mais ou menos assim: seria lançada uma questão, e nós teríamos um tempo limite para respondê-la. Com as respostas na mesa, teríamos que, desesperadamente, rastrear as falhas na argumentação um do outro. Depois da coisa toda encerrada, seria feita uma votação pelos jurados pra escolher quem levou vantagem naquela questão. Acho que seria o modo mais real de chegar próximo a um debate. O que você acha? Do jeito que foi, ficamos alucinados só pra responder as nossas perguntas. Eu mesmo só consegui acabar algumas horas antes da expiração do prazo. Mais do que ninguém, eu queria e precisava muito arrasar o Garami no debate...

Tudo bem, talvez a idéia não foi muito bem desenvolvida.

Mas, em relação a minha pergunta, você levantou pontos bastante interessantes não levantados pelo Garami, além de não ter concordado com ele em um ponto (mais especificamente, em relação ao fato do cinema influenciar de forma malévola ao ser humano), que poderia render muito caso vocês debatêssem sobre isso...enfim, fica para uma próxima vez...

Pois é, desculpa cara, mas é que eu entreguei a prova por volta das 3 da tarde. Aí fui ler o que o Garami tinha escrito, mas nem fiqui comparando muito porque já estava cansado. Além disso, não daria tempo de fazer um debate, já que eu não posso ficar entrando no fórum toda hora...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Agora conssegui votar!!

Mas oq exatamente será isso?

Uma idéia desenvolvida apartir da experiencia vista e aprovada deste tópico: Aprofundar a discussão sobre cinema' date='num "espaço fechado",já que o Filmes em Geral está às moscas...Mas nesse caso,sem competição.

[/quote']

Hun...realmente, o Filmes em Geral tá bem desanimado. Espero que de certo essa sua idéia!

Minha idéia preciossso... minha idéia... smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

 

SUA idéia Nacka!!smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dos membros do conselho' date='me resta apenas a avaliação do Dook,e do Jack Bauer (que vai substituir o Sith,que não está tendo acesso ao fórum).Me enviem as Mps até as 18:00 hrs.

[/quote']
Ei, eu também não mandei ainda, porra.smiley7.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

Ops,é verdade...Perdão por ter ignorado sua existencia por um instante,Scofa...smiley36.gif

Então me manda logo,porra! smiley7.gifsmiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

 

Dos membros do conselho' date='me resta apenas a avaliação do Dook,e do Jack Bauer (que vai substituir o Sith,que não está tendo acesso ao fórum).Me enviem as Mps até as 18:00 hrs.

[/quote']

Ei, eu também não mandei ainda, porra.smiley7.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

Ops,é verdade...Perdão por ter ignorado sua existencia por um instante,Scofa...smiley36.gif

Então me manda logo,porra! smiley7.gifsmiley36.gif

Pra que que eu fui falar... smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

Vou mandar daqui a pouco, porra. E pára de pressionar os membros do conselho antes do prazo terminar, seu mala... smiley7.gifsmiley36.gifsmiley36.gif Já avaliei o Garami e agora tô avaliando o Foras pra te mandar a mp, carai. smiley7.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ok...

Mas seja rápido!! smiley7.gifsmiley36.gif

Uma coisa importante: Gostaria saber dos frequentadores do topico e dos membros do conselho' date='quem confirma presença aqui,no sábado (amanhã),às 23:00 Hrs.

Não me deixem só,minha gente!smiley36.gif

[/quote']

Bom, provávelmente eu NÃO estarei presente, pois terá show do Autoramas aqui perto...smiley16.gif. Caso aconteça algum imprevisto que me impeça de ir ao show, estarei presente no fórum...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alguns problémas sérios!

Não conseguirei entregar a avaliação a tempo. Entrego hoje à noite mas é IMPRATICÁVEL esse prazo das 18hs já que trabalho até pelo menos umas 18:30 quase todos os dias...

Outra complicação se deve ao fato que eu me perdi no que é pra avaliar. Pra mim eram 3 etapas: quiz, debate e monografia. Li 8 páginas e percebi que o debate foi fracionado em 2! Algumas perguntas básicas e em seguida mais perguntas (acho que do povo do fórum e ex participantes) e perguntas diretas.

Pergunta: qual das duas etapas eu avalio, pois vi nas páginas que essas perguntas diretas é a etapa 4!!

No caso de ser a etapa anterior (só as perguntas básicas feitas pelo conselho), alguém poderia me ajudar indicando as páginas onde estão os posts? Estou completamente sem condições de verificar isso agora já que estou utilizando a hora do almoço para escrever este post!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alguns problémas sérios!

Não conseguirei entregar a avaliação a tempo. Entrego hoje à noite mas é IMPRATICÁVEL esse prazo das 18hs já que trabalho até pelo menos umas 18:30 quase todos os dias...

Outra complicação se deve ao fato que eu me perdi no que é pra avaliar. Pra mim eram 3 etapas: quiz' date=' debate e monografia. Li 8 páginas e percebi que o debate foi fracionado em 2! Algumas perguntas básicas e em seguida mais perguntas (acho que do povo do fórum e ex participantes) e perguntas diretas.

Pergunta: qual das duas etapas eu avalio, pois vi nas páginas que essas perguntas diretas é a etapa 4!!

No caso de ser a etapa anterior (só as perguntas básicas feitas pelo conselho), alguém poderia me ajudar indicando as páginas onde estão os posts? Estou completamente sem condições de verificar isso agora já que estou utilizando a hora do almoço para escrever este post!

[/quote']

Vc não entendeu nada,Dook.

A Etapa 4 (monografia),foi enviada pelos 2 finalistas A MIM,via Mp,e somente o Pablo Villaça a avaliou (ele já me enviou sua avaliação).

A Etapa 3 corresponde ao "debate" (que não funcionou exatamente como esperávamos),que está nas páginas que vc leu.Vc deve apenas avaliar o desempenho dos 2 finalistas respondendo às questões levantadas,já que debate mesmo,não houve.

E vc pode enviar sua avaliação até as 23:00 hrs,PARA O JACK BAUER,vc e os demais que ainda não enviaram.Afinal é ele quem vai fazer a contabilização dos pontos mesmo...E é melhor assim,pois fica "no suspense" também pra mim,o resultado final.

Right-right?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha... a cerimônia poderia ser mais cedo sim... mas só não gostaria que fosse no domingo' date=' porque vou fazer aquela nhaca do ENEM... rola sábado lá por umas 21h? smiley4.gif [/quote']

Por mim seria no sábado,às 19:00 hrs.Será que o Forasteiro poderia comparecerneste horário? É que dependo da presença essencial de vcs dois,e do Jack Bauer.

Se para vc,pro Foras,e pro Jack estiver bem o horário de 19:00 Hrs,no sábado,então fechou!

Manifestem-se os interessados.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alguns problémas sérios!

Não conseguirei entregar a avaliação a tempo. Entrego hoje à noite mas é IMPRATICÁVEL esse prazo das 18hs já que trabalho até pelo menos umas 18:30 quase todos os dias...

Outra complicação se deve ao fato que eu me perdi no que é pra avaliar. Pra mim eram 3 etapas: quiz' date=' debate e monografia. Li 8 páginas e percebi que o debate foi fracionado em 2! Algumas perguntas básicas e em seguida mais perguntas (acho que do povo do fórum e ex participantes) e perguntas diretas.

Pergunta: qual das duas etapas eu avalio, pois vi nas páginas que essas perguntas diretas é a etapa 4!!

No caso de ser a etapa anterior (só as perguntas básicas feitas pelo conselho), alguém poderia me ajudar indicando as páginas onde estão os posts? Estou completamente sem condições de verificar isso agora já que estou utilizando a hora do almoço para escrever este post!

[/quote']

Vc não entendeu nada,Dook.

A Etapa 4 (monografia),foi enviada pelos 2 finalistas A MIM,via Mp,e somente o Pablo Villaça a avaliou (ele já me enviou sua avaliação).

A Etapa 3 corresponde ao "debate" (que não funcionou exatamente como esperávamos),que está nas páginas que vc leu.Vc deve apenas avaliar o desempenho dos 2 finalistas respondendo às questões levantadas,já que debate mesmo,não houve.

E vc pode enviar sua avaliação até as 23:00 hrs,PARA O JACK BAUER,vc e os demais que ainda não enviaram.Afinal é ele quem vai fazer a contabilização dos pontos mesmo...E é melhor assim,pois fica "no suspense" também pra mim,o resultado final.

Right-right?

Ou seja, tenho que avaliar aqueles dois posts escritos pelo Garami e Forasta em que eles respondem algumas perguntas e logo em seguida as perguntas diretas?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Olha... a cerimônia poderia ser mais cedo sim... mas só não gostaria que fosse no domingo' date=' porque vou fazer aquela nhaca do ENEM... rola sábado lá por umas 21h? smiley4.gif [/quote']

Por mim seria no sábado,às 19:00 hrs.Será que o Forasteiro poderia comparecerneste horário? É que dependo da presença essencial de vcs dois,e do Jack Bauer.

Se para vc,pro Foras,e pro Jack estiver bem o horário de 19:00 Hrs,no sábado,então fechou!

Manifestem-se os interessados.

 

Por mim tá perfeito! smiley4.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alguns problémas sérios!

Não conseguirei entregar a avaliação a tempo. Entrego hoje à noite mas é IMPRATICÁVEL esse prazo das 18hs já que trabalho até pelo menos umas 18:30 quase todos os dias...

Outra complicação se deve ao fato que eu me perdi no que é pra avaliar. Pra mim eram 3 etapas: quiz' date=' debate e monografia. Li 8 páginas e percebi que o debate foi fracionado em 2! Algumas perguntas básicas e em seguida mais perguntas (acho que do povo do fórum e ex participantes) e perguntas diretas.

Pergunta: qual das duas etapas eu avalio, pois vi nas páginas que essas perguntas diretas é a etapa 4!!

No caso de ser a etapa anterior (só as perguntas básicas feitas pelo conselho), alguém poderia me ajudar indicando as páginas onde estão os posts? Estou completamente sem condições de verificar isso agora já que estou utilizando a hora do almoço para escrever este post!

[/quote']

Vc não entendeu nada,Dook.

A Etapa 4 (monografia),foi enviada pelos 2 finalistas A MIM,via Mp,e somente o Pablo Villaça a avaliou (ele já me enviou sua avaliação).

A Etapa 3 corresponde ao "debate" (que não funcionou exatamente como esperávamos),que está nas páginas que vc leu.Vc deve apenas avaliar o desempenho dos 2 finalistas respondendo às questões levantadas,já que debate mesmo,não houve.

E vc pode enviar sua avaliação até as 23:00 hrs,PARA O JACK BAUER,vc e os demais que ainda não enviaram.Afinal é ele quem vai fazer a contabilização dos pontos mesmo...E é melhor assim,pois fica "no suspense" também pra mim,o resultado final.

Right-right?

Ou seja, tenho que avaliar aqueles dois posts escritos pelo Garami e Forasta em que eles respondem algumas perguntas e logo em seguida as perguntas diretas?

Isto.

Mas além disso,há também a resposta deles à outras perguntas (todas girando em torno do mesmo assunto),que postei no sábado,se não me engano,que vc tbm deve julgar juntamente com essas que vc citou.Eis o link:

http://www.cinemaemcena.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=115 36&PN=1&TPN=128

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ok...

Mas seja rápido!! smiley7.gifsmiley36.gif

Uma coisa importante: Gostaria saber dos frequentadores do topico e dos membros do conselho' date='quem confirma presença aqui,no sábado (amanhã),às 23:00 Hrs.

Não me deixem só,minha gente!smiley36.gif

[/quote']

Muito tarde, mas se for por volta das 19:oo, eu pretendo estar aqui. smiley1.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha... a cerimônia poderia ser mais cedo sim... mas só não gostaria que fosse no domingo' date=' porque vou fazer aquela nhaca do ENEM... rola sábado lá por umas 21h? smiley4.gif [/quote']

Por mim seria no sábado,às 19:00 hrs.Será que o Forasteiro poderia comparecerneste horário? É que dependo da presença essencial de vcs dois,e do Jack Bauer.

Se para vc,pro Foras,e pro Jack estiver bem o horário de 19:00 Hrs,no sábado,então fechou!

Manifestem-se os interessados.



Por mim tá perfeito! smiley4.gif

OK.smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...