Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Batman (Matt Reeves)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Conforme eu já tinha falado, o Matt Reverso ainda não assinou contrato. Pode ser que jogaram essa história de que ele tá fechado para minimizar os rumores contrários ao universo DC. Eu pessoalmente acredito que nenhuma gravação será liberada antes de Mulher Maravilha e esta é a razão que o Aquaman(com tudo pronto) não começou a gravar sendo que BvS,Esquadrão,Liga e Mulher Maravilha começam as gravações até 2 anos antes de seus lançamentos previstos, dentro desse ponto de vista os filmes de 2018 estão totalmente atrasados. Se Mulher maravilha for razoável eles liberam as gravações de Aquaman e outros filmes se Mulher maravilha flopar, eles puxam o plug.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Conforme eu já tinha falado, o Matt Reverso ainda não assinou contrato. Pode ser que jogaram essa história de que ele tá fechado para minimizar os rumores contrários ao universo DC. Eu pessoalmente acredito que nenhuma gravação será liberada antes de Mulher Maravilha e esta é a razão que o Aquaman(com tudo pronto) não começou a gravar sendo que BvS,Esquadrão,Liga e Mulher Maravilha começam as gravações até 2 anos antes de seus lançamentos previstos, dentro desse ponto de vista os filmes de 2018 estão totalmente atrasados. Se Mulher maravilha for razoável eles liberam as gravações de Aquaman e outros filmes se Mulher maravilha flopar, eles puxam o plug.

 

 

 

223086-no-bbb17-luiz-felipe-enfrenta-mar

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ATENÇÃO

 

Olha ai  pessoal, todo dia temos uma história nova sobre o "universo DC". Agora, tem uma "bombástica" sobre o Batman. O site COLLIDER no seu videocast "Collider Movie Talk" apresentado por John Campea onde o próprio apresentador afirma ter ouvido de 3 fontes diferentes de dentro da Warner que Ben affleck quer abandonar o papel de Batman. Ele declarou :
 

"They're telling me Ben Affleck, make no mistake, he does want out. He doesn't want to be Batman anymore...I have been told that Affleck is talking with Warner Bros in an attempt to get out of being Batman. And if they do not let him out of being Batman, that the standalone Batman film that ultimately happens will be the last time we see Affleck as Batman."

 

Tradução :

 

" Eles estão me dizendo  que Ben Affleck, não comete erros, ele quer sair. Ele não quer mais ser o Batman... Eu tenho dito que Affleck esta conversando com a Warner Bros para tentar deixar de ser o Batman. E se eles não deixarem ele ir, o filme solo do Batman será a última vez que veremos Affleck como Batman"

 

O que John Campea esta dizendo é que ben affleck fez de tudo para quebrar seu contrato e a Liga ser o seu último filme como Batman porém a Warner o teria pressionado pois ele tem contrato para 4 filmes e falta 1 para completar, que seria o "the batman". Então, se o universo não for rebootado com provável fracasso de Mulher maravilha ou Liga da justiça, Ben affleck teria de fazer o filme solo do Batman forçadamente. Na minha opinião, paulatinamente nós estamos sendo preparados para a saída do Affleck a tempos e até do fim desse universo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se isso FOR REALMENTE verdade então fudeu,vou fazer uma comparação com o passado:

 

Christian Bale :Michael Keaton (única diferença é ter feito 3 filmes ao invés de 2)

 

Ben Affleck:Val Kilmer,

 

Ator desconhecido:George Clooney.(Não Gostei  :unsure:  :wacko:  <_<  -_- )

 

 

Se for verdade Ben Affleck é um grande filho da mãe(para não dizer coisas mais ofensivas)porque se voce não quer ser parte de um UNIVERSO CINEMATOGRÁFICO voce não aceita fazer o papel do Batman e depois desiste,se for assim nem fazia testes pro papel deixava o Karl Urban ou o Jim Caviezel ficar com o papel do Morcego né ?.Bom espero que seja apenas UM BOATO se não vou começar a chamar esse ator de Ben Sacanagem Affleck.

 

Quanto a reboot acho que não,mas um reinício dentro desse Universo vai acabar tendo sim e vai ser via Flashpoint mesmo,tudo porque normalmente o ator que faz Thomas Wayne não é muito famoso,o que não é o caso dessa vez poderiam ter chamado qualquer um para fazer o Thomas Wayne em BVS mas escolheram o Jeffrey Dean Morgan não é ?tem um bom motivo pra isso,ele vai ser o Batman do Flashpoint,eu esperava que isso ocorresse após o terceiro filme da Liga,mas vai saber né ?.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

e vai ser via Flashpoint mesmo,tudo porque normalmente o ator que faz Thomas Wayne não é muito famoso,o que não é o caso dessa vez poderiam ter chamado qualquer um para fazer o Thomas Wayne em BVS mas escolheram o Jeffrey Dean Morgan não é ?tem um bom motivo pra isso,ele vai ser o Batman do Flashpoint

 

Já temos um Batman. Fechou.

Abração, Affleck!  -_-

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É notório que se MM der errado,principalmente financeiramente, alguma coisa eles vão fazer ainda mais pelo fato que a AT&T esta em processo de assumir a Warner. A ideia de um flashpoint (baseado na animação) é interessante porém não resolve nada na pratica , é apenas uma aventura de viagem no tempo. Uma boa solução seria fazer um filme com o flash chamado "os novos 52" onde o flash descobre que existem 52 realidades e no fim do filme elas ficam em aberto. Isso possibilitaria a construção de filmes que existem num mesmo universo porém em 52 realidades diferentes e aí poderíamos ter filmes PG-R, PG 13, Censura livre, para adulto, criança, comédia romântica e etc, todos os tipos de filmes para todos os públicos poderia ser feito sem a necessidade de colocar vários tipos de filmes dentro de um único filme como tentaram fazer com Esquadrão Suicida. Seria uma universologia mas ao mesmo tempo algo oposto ao que a Marvel esta fazendo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É notório que se MM der errado,principalmente financeiramente, alguma coisa eles vão fazer ainda mais pelo fato que a AT&T esta em processo de assumir a Warner. A ideia de um flashpoint (baseado na animação) é interessante porém não resolve nada na pratica , é apenas uma aventura de viagem no tempo. Uma boa solução seria fazer um filme com o flash chamado "os novos 52" onde o flash descobre que existem 52 realidades e no fim do filme elas ficam em aberto. Isso possibilitaria a construção de filmes que existem num mesmo universo porém em 52 realidades diferentes e aí poderíamos ter filmes PG-R, PG 13, Censura livre, para adulto, criança, comédia romântica e etc, todos os tipos de filmes para todos os públicos poderia ser feito sem a necessidade de colocar vários tipos de filmes dentro de um único filme como tentaram fazer com Esquadrão Suicida. Seria uma universologia mas ao mesmo tempo algo oposto ao que a Marvel esta fazendo.

 

Vish! Olha só a bagunça que o guri tá querendo fazer?  :wacko: Sim, povão vai entender isso tudo aí. Tá certo.

 

Preferiria vc na época que queria simplesmente a volta do Nolan... 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jailcante, creio que a maioria das pessoas entenderiam . Veja o "X men : Days of future past" que é o filme de maior sucesso dos X men. O seriado do the flash meche com assuntos até mais complicados que esse e o público hoje entende pelo menos parcialmente.

 

Nos fóruns americanos, se cogita uma solução completamente bizarra mas  que dependendo da cabeça dos produtores é bem capaz deles fazerem já que não entendem nada do assunto. Seria colocar o Dick Graysson(robin original) assumindo o manto do batman(voltamos novamente a uma solução proposta pelo Nolan agora em outro universo).O bizarro não seria usar o Dick como batman em um filme mas sim em um universo inteiro e ele seria interpretado pelo Armie Hammer.  Já faz tempos que os agentes do Armie Hammer estão tentando colocar ele em um filme da DC, lembrando que ele é o protagonista do maior flop da história da Disney(cavaleiro solitário) e pior: ele tem 1.96 de altura, imagina um robin ou asa noturna com essa altura ? e depois ele assumiria o manto do batman. Se tal coisa ocorrer não precisa nem ter framboesa de ouro no ano seguinte , é só dar o prêmio para o Armie Hammer que ta tudo certo, lembrando que ele já foi parar no framboesa na categoria "pior combo em cena" junto com o Jonny Depp pelo Cavaleiro solitário. Ai nessa história o futuro imitaria o passado com Christian Bale equivalendo ao Michael Keaton, o  Ben affleck seria o equivalente ao Val kilmer e o Armie Hammer equivaleria ao George Clooney numa flopagem maior ainda.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

muda o ator e pronto

 

Acho que o público veria uma

mudança assim para o Batman como veria hoje, por exemplo, mudança para o Capitão América.

 

Seria bem mais estranho que o

caso do Hulk, imagino. Entretanto, sim, o mais provável é que a Warner, em um cenário assim, distópico, opte por substituição do ator. Tenho preferência pela morte do Bruce no filme da Liga. O público em geral odiaria, claro, mas eu até pagaria o dobro no ingresso. Gosto do personagem, não me entendam mal, mas algumas decisões fora da caixa, quando bem feitas, têm chamado minha atenção.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu tenho uma ideia que poderia justificar a mudança de ator mas envolveria a adaptação de FLASHPOINT para os cinemas,basicamente o Flash do cinema após fazer caca tentaria consertar as coisas(igual sua contraparte da TV) só que a Linha do Tempo teria mudanças e uma das mudanças seria a seguinte:

 

-Superman atuaria há mais de 20 anos(20 anos em Metrópolis  :D  :lol:  :P ) e igual no desenho O BATMAN,o Batman só atuaria há uns 3 ou 5 anos no máximo,ou seja AGORA Superman seria o herói mais velho e o Batman seria o herói mais novo,MOS teria acontecido há uns 20 anos atrás e BVS nunca aconteceu porque as circunstancias do primeiro encontro dos Melhores do Mundo foi diferente na Linha Do Tempo Alterada(podia deixar o Henry Cavill se quiserem basta dar uma "envelhecida" nele com maquiagem e basta pegar um ator mais jovem parecido com o Affleck para fazer o Batman).

 

 

O SLASH ia gostar porque ele poderia ver o Lex Luthor mais velho e empresário calculista que ele tanto quer ver,o QUESTÃO eu acho que no lado do Batman ele até gostaria porque mostraria o Batman formando a Bat-Família e o surgimento do Dick como Robin junto com a Bárbara como Batgirl e no decorrer dos Filmes o Dick vira Asa Noturna e a Bárbara se torna Óraculo.

 

 

É uma ideia meio louca,mas muito melhor do que Dick assumindo o Manto do Morcego tão cedo e ainda mais interpretado pelo Armie Hammer  :(  <_<  :wacko: .

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que o público veria uma

mudança assim para o Batman como veria hoje, por exemplo, mudança para o Capitão América.

 

Seria bem mais estranho que o

caso do Hulk, imagino. Entretanto, sim, o mais provável é que a Warner, em um cenário assim, distópico, opte por substituição do ator. Tenho preferência pela morte do Bruce no filme da Liga. O público em geral odiaria, claro, mas eu até pagaria o dobro no ingresso. Gosto do personagem, não me entendam mal, mas algumas decisões fora da caixa, quando bem feitas, têm chamado minha atenção.

 

O peso de trocar ele agora cairia mal simplesmente porque daria uma sensação (maior) que a era Snyder não deu certo mesmo. Mas a troca em si, não vejo problemas de o público aceitar outro ali fazendo o Bruce Wayne (se os filmes forem bons, então, ninguém vai ligar mesmo pela troca).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Pessoal, por enquanto isso é só um rumor mesmo. Até que digam o contrário oficialmente, Affleck continua sendo o Batman.

 

  

 

 Tenho preferência pela morte do Bruce no filme da Liga. O público em geral odiaria, claro, mas eu até pagaria o dobro no ingresso. Gosto do personagem, não me entendam mal, mas algumas decisões fora da caixa, quando bem feitas, têm chamado minha atenção.

 

 Com certeza, eu odiaria. Hehehe. Mas a Warner nunca vai fazer isso com o morcego dos ovos de ouro.

 

 

Seria bem mais estranho que o

caso do Hulk

 

 As pessoas sempre acham estranho quando trocam o James Bond, mas a duração e impacto disso no fim das contas é mínimo.

 

 Concordo com o JAILCANTE nessa. Não tem por que inventar FLASHPOINT nem nada parecido. Se forem trocar o ator, troquem o ator e deu.

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to The Batman (Matt Reeves)
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...