Members Murilo Posted October 27, 2006 Members Report Share Posted October 27, 2006 1-) Munique 2-) Capote 3-) O Segredo de Brokeback Montain 4-) O Jardineiro Fiel 5-) Marcas da Violência 6-) Boa Noite e Boa Sorte 7-) Match Point 8-) A Lula e a Baleia 9-) Orgulho e Preconceito 10-) O Homem-Urso Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members rubysun Posted October 27, 2006 Members Report Share Posted October 27, 2006 O verão americano é que foi fraco. Dos filmes que eu vi, o ano está bonzinho (daqui a pouco eu atualizo o top). E os que ainda vão estrear são muito promissores, quem do fórum ou não que viu elogiou bastante. (com excessões...) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dude Posted October 30, 2006 Members Report Share Posted October 30, 2006 /51 V de Vingança2 Transamerica3 Abismo do Medo; O4 Sympathy for Lady Vengeance /55 Brick6 Três Enterros7 Boa Noite e Boa Sorte8 Plano Perfeito; O9 Casa do Lago; A10 Marcha do Imperador; A11 Dama na Água; A12 No Rastro da Bala13 Segredo de Brokeback Mountain; O14 Máquina; A15 Sol de Cada Manhã; O16 Devil's Rejects; The17 Era do Gelo 2; A18 Separados Pelo Casamento19 Superman - O Retorno20 Piratas do Caribe - O Baú da Morte21 Loucuras de Dick e Jane; As22 Match Point23 Wolf Creek - Viagem ao Inferno24 Down in the Valley25 Código Da Vinci; O26 Click27 Terror em Silent Hill28 Carros /529 Camisa de Força30 Nem Tudo é o que Parece31 Poseidon32 Xeque-Mate33 X-Men 3 - O Confronte Final34 Missão Impossível 335 Deu a Louca na Chapeuzinho36 Se Eu Fosse Você37 Resgate Abaixo de Zero38 Sem-Floresta; Os39 Matador; O40 Firewall41 Terapia do Amor42 Pantera Cor-de-Rosa; A43 Quando um Estranho Chama44 Seres Rastejantes /545 Albergue; O46 Torres Gêmeas; As47 Passagem; A48 Carga Explosiva 249 Doze É Demais 250 Todo Mundo em Pânico 451 Pergunte ao Pó /552 Premonição 353 Rede 2.0; A54 Meus, os Seus, os Nossos; Os55 Plague; The56 Sorte no Amorfapreve2006-10-30 21:47:39 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Katsushiro Posted October 30, 2006 Members Report Share Posted October 30, 2006 01. DÁLIA NEGRA (The Black Dahlia, de Brian de Palma) 02. A DAMA NA ÁGUA (Lady In The Water, de M. Night Shyamalan) 03. MATCH POINT - PONTO FINAL (Match Point, de Woody Allen) 04. MUNIQUE (Munich, de Steven Spielberg) 05. HOMEM-URSO (Grizzly Man, de Werner Herzog) 06. CAPOTE (idem, de Bennet Miller) 07. A LULA E A BALEIA (The Squid and the Whale, de Noah Baumbuch) 08. O PLANO PERFEITO (The Inside Man, de Spike Lee) 09. AMOR EM 5 TEMPOS (5x2, de François Ozon) 10. O SEGREDO DE BROKEBACK MOUNTAIN (Brokeback Mountain, de Ang Lee) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members texer Posted October 30, 2006 Members Report Share Posted October 30, 2006 1-Pequena Miss Sunshine 2-O Novo Mundo 3-A Lula e a Baleia 4-Capote 5-Superman-o retorno 6-Carros 7-O Diabo veste Prada 8-O segredo de Brokeback Mountain 9-Retratos de família(Junebug) 10-Boa noite e boa sorte texer2006-10-30 21:43:38 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Coletto Posted October 31, 2006 Members Report Share Posted October 31, 2006 Em breve irá estrear um fortíssimo candidato ao último lugar da minha lista de filmes que assisti esse ano: Jogos Mortais 3. Será que o filme conseguirá tirar a última posição de A Pantera Cor de Rosa? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Christopher_P Posted November 2, 2006 Members Report Share Posted November 2, 2006 LISTA COMPLETA DO ANO - ATUALIZADA MELHORES DE 2006 1. Caché (Michael Haneke) 2. Crime Delicado (Beto Brant) 3. Pro Dia Nascer Feliz (João Jardim) 4. Bubble (Steven Soderbergh) 5. Match Point (Woody Allen) 6. Dália Negra (Brian DePalma) 7. Serpentes a Bordo (David R. Ellis) 8. A Lula e a Baleia (Noah Baumbach) 9. O Segredo de Brokeback Mountain (Ang Lee) 10. Estamira (Marcos Prado) 11. O Homem Urso (Werner Herzog) 12. Miami Vice (Michael Mann) 13. O Corte (Costa-Gravas) 14. Boa Noite e Boa Sorte (George Clooney) 15. A Dama na Água (M. Night Shyamalan) 16. O Ano em Que Meus Pais Saíram de Férias (Cao Hamburger) 17. Do Luto à Luta (Evaldo Mocarzel) 18. O Que Você Faria? (Marcelo Piñeyro) 19. A Casa do Lago (Alejandro Agresti) 20. As Loucuras de Dick e Jane (Dean Parisot) 21. Wolf Creek - Viagem ao Inferno (Greg McLean) 22. Buenos Aires 100Km (Pablo Jose Meza) 23. O Maior Amor do Mundo (Carlos Diegues) 24. Suíte Havana (Fernando Pérez) 25. Obrigado por Fumar (Jason Reitman) 26. O Plano Perfeito (Spike Lee) 27. Olhar Estrangeiro (Lucia Murat) 28. Missão Impossível III (J.J. Abrams) 29. Eu, Você e Todos Nós (Miranda July) 30. O Sol - Caminhando Contra o Vento (Tetê Moraes) 31. Syriana (Stephen Gaghan) 32. Árido Movie (Lírio Ferreira) 33. Abismo de Medo (Neil Marshall) 34. Impulsividade (Mike Mills) 35. Crônica de uma Fuga (Israel Adrián Caetano) 36. Tapete Vermelho (Luiz Alberto Pereira) 37. A Concepção (João Eduardo Belmonte) 38. Verdade Nua (Atom Egoyan) 39. Johnny e June (James Mangold) 40. Três Enterros (Tommy Lee Jones) 41. O Albergue (Eli Roth) 42. Separados pelo Casamento (Payton Reed) 43. A Era do Gelo 2 (Carlos Saldanha) 44. Elsa e Fred (Marcos Carnevale) 45. Capote (Bennet Miller) 46. Retratos de Família (Phil Morrissey) 47. A Mochila do Mascate (Gabriela Grebb) 48. A Prova (John Madden) 49. Intervalo Clandestino (Eryk Rocha) 50. Uma Verdade Inconveniente (Davis alguma-coisa) 51. Soldado Anônimo (Sam Mendes) 52. X-Men - Confronto Final (Brett Ratner) 53. Moacyr - Arte Bruta (Walter Carvalho) 54. Munique (Steven Spielberg) 55. Dois Anjos (Mamad Haghighat) 56. Superman - O Retorno (Bryan Singer) 57. El Favor (Pablo Sofovich) 58. O Código DaVinci (Ron Howard) 59. Araguaya - Conspiração do Silêncio (Ronaldo Duque) 60. Assassinato de um Presidente (Niells Mueller) 61. Zuzu Angel (Sergio Rezende) 62. Veias e Vinhos (João Batista de Andrade) 63. Vôo United 93 (Paul Grengrass) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Yoh Posted November 2, 2006 Members Report Share Posted November 2, 2006 Em breve irá estrear um fortíssimo candidato ao último lugar da minhalista de filmes que assisti esse ano: Jogos Mortais 3. Será que o filme conseguirá tirar a última posição de A Pantera Cor de Rosa? Porque vc foi ver A Pantera? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Vítor Riddle Posted November 2, 2006 Members Report Share Posted November 2, 2006 Christopher_P, sua lista está em ordem de preferência ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Christopher_P Posted November 2, 2006 Members Report Share Posted November 2, 2006 sim, está em ordem de preferência. qual dos filmes que eu não gosto, e você adora? Munique, Superman, X-Men ou Vôo 93? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Vítor Riddle Posted November 2, 2006 Members Report Share Posted November 2, 2006 sim' date=' está em ordem de preferência. qual dos filmes que eu não gosto, e você adora? Munique, Superman, X-Men ou Vôo 93?[/quote'] Munique. sei lá, só achei a lista um pouco esquisita, Missão Impossivel 3, Era do Gelo 2, Loucuras de Dick e Jane e Separados Pelo Casamento na frente de Capote e Munique. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Christopher_P Posted November 3, 2006 Members Report Share Posted November 3, 2006 As Loucuras de Dick e Jane é ótimo. Missão Impossível 3 foi o filme que salvou a qualidade dos blockbusters de meio de ano (já que Superman e X-Men são filmes equivocados). E os outros dois que você citou (Era do Gelo e Separados pelo Casamento) são apenas medianos. O problema é que realmente não consigo engolir Capote e nem Munique. O primeiro eu acho pessimamente dirigido pelo Bennet Miller, que conseguiu fazer um filme monótono com uma maravilhosa história em mãos, e nem as atuações são tão boas, a carreira do Phillip Seymour Hoffman tá cheia de melhores performances que esta de Capote. E Munique, apesar do ótimo começo, também se torna chato, o joguinho de planejar os ataques com bombas cansa, e a tentativa de mostrar uma imparcialidade na questão entre palestinos e israelenses atrapalha a pretensão de Spielberg de construir um maior debate de idéias sobre o assunto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Bob Harris Posted November 3, 2006 Members Report Share Posted November 3, 2006 Editando 1º Lady in the Water (10/10) - Fonte da Vida (10/10) 2º Match Point (9.75/10) 3º Orgulho e Preconceito (9.5/10) 4º Vôo 93 (9.35/10) 5º O Novo Mundo (9.25/10) 6º V de Vingança (9/10) 7º Capote (8.85/10) 8º Superman (8.75/10) 9º X-men 3 (8.5/10) 10º Munique (8.5/10) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Coletto Posted November 3, 2006 Members Report Share Posted November 3, 2006 Em breve irá estrear um fortíssimo candidato ao último lugar da minhalista de filmes que assisti esse ano: Jogos Mortais 3. Será que o filme conseguirá tirar a última posição de A Pantera Cor de Rosa? Porque vc foi ver A Pantera? Ainda não sei por que gastei duas horas da minha vida com aquilo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Scofield Posted November 3, 2006 Report Share Posted November 3, 2006 Atualizando: 1) V for Vendetta 8,32/10 Top 190 #108 2) Running Scared 8,19/10 Top 190 #1313) Lady In The Water 8,17/10 Top 190 #134 4) The Departed 8,17/10 Top 190 #1355) Superman Returns 7,88/10 Top 190 #1696) United 93 7,86/10 Top 190 #172 7) Silent Hill 7,65/10 8) Lucky Number Slevin 7,39/10 9) Miami Vice 7,32/10 10) The Hills Have Eyes 7,28/10 Lembrando que Saw 3, The Fountain e The Prestige podem bagunçar tudo de novo. [/quote']Mr. Scofield2006-11-03 11:53:50 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members rubysun Posted November 5, 2006 Members Report Share Posted November 5, 2006 Completo: The Fountain (2006) - Darren Aronofsky Match Point (2005) - Woody Allen Miami Vice (2006) - Michael Mann Dália Negra (2006) - Brian De Palma Caché (2005) - Michael Haneke V for Vendetta (2006) - James McTeigue A Prairie Home Companion (2006) - Robert Altman Boa Noite e Boa Sorte (2005) - George Clooney A Dama na Água (2006) - M. Night Shyamalan Inside Man (2006) - Spike Lee Obrigado por Fumar (2006) - Jason Reitman Pirates of the Caribbean: O Baú da Morte (2006) - Gore Verbinski Brokeback Mountain (2005) - Ang Lee The Prestige (2006) - Christopher Nolan Jarhead (2005) - Sam Mendes The Wind That Shakes the Barley (2006) - Ken Loach Pequena Miss Sunshine (2006) - Jonathan Dayton & Valerie Faris As Loucuras de Dick & Jane (2005) - Dean Parisot Syriana (2005) - Stephen Gaghan Running Scared (2006) - Wayne Kramer United 93 (2006) - Paul Greengrass Capote (2005) - Bennett Miller Superman Returns (2006) - Bryan Singer Walk the Line (2005) - James Mangold Munique (2005) - Steven Spielberg X-Men: O Confronto Final (2006) - Brett Ratner Scary Movie 4 (2006) - David Zucker Big Momma's House 2 (2006) - John Whitesell Hollywoodland poderia estar aí (pelo 10º, 11º lugar), mas estréia só em fevereiro.rubysun2006-11-05 14:03:33 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Beckin Posted November 5, 2006 Report Share Posted November 5, 2006 Adicionei mais A Última Noite (9,0 ou 9,5/10) no meu ps : Preciso ver The Departed e The Prestige logo... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted November 5, 2006 Members Report Share Posted November 5, 2006 Atualizando: 1) Orgulho e Preconceito 2) Munique 3) Vôo United 93 4) Capote 5) Soldado Anônimo 6) O Plano Perfeito 7) Ponto Final - Match Point 8) Miami Vice 9) X-Men: O Confronto Final 10) Memórias de uma Gueixa/Missão : Impossível III Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members balehead Posted November 6, 2006 Members Report Share Posted November 6, 2006 pessoal uma pergunta: o castelo animado é de 2005? bom porque se for de 2006 já vai entrar em primeiro na minha lista! hehehehe Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ferreple Posted November 6, 2006 Members Report Share Posted November 6, 2006 Atualizando: 1. Orgulho e Preconceito 2. Munique 3. Johnny & June 4. Match Point 5. O Plano Perfeito 6. O Segredo de Brokeback Mountain 7. Superman - O Retorno 8. Piratas do Caribe 2 9. Capote 10. Código da Vinci Coloquei Orgulho e Preconceito antes de Munique, comprei o dvd e revi varias vezes! Fora que li o livro e comecei a gostar mais da história! Vai ser o primeiro da lista Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted November 6, 2006 Members Report Share Posted November 6, 2006 pessoal uma pergunta: o castelo animado é de 2005? bom porque se for de 2006 já vai entrar em primeiro na minha lista! hehehehe O Castelo Animado estreiou nos cinemas brasileiros no meio do ano passado. Logo, fica de fora da lista. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members balehead Posted November 6, 2006 Members Report Share Posted November 6, 2006 pessoal uma pergunta: o castelo animado é de 2005? bom porque se for de 2006 já vai entrar em primeiro na minha lista! hehehehe O Castelo Animado estreiou nos cinemas brasileiros no meio do ano passado. Logo' date=' fica de fora da lista.[/quote'] ah bem que eu imaginei, poxa, aquele desenho é tao lindo, mas em falta dele vou ficar com memorias de uma gueixa em primeirissimo lugar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted November 6, 2006 Members Report Share Posted November 6, 2006 Na minha opinião trocou uma animação excelente e instigante por uma porcaria bem produzida. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members saulomeri Posted November 6, 2006 Members Report Share Posted November 6, 2006 Os Tres Enterros de Melquiades Estrada Munique O Segredo de Brokeback Mountain Match Point Boa Noite e Boa Sorte Junebug Vôo 93Capote Orgulho e Preconceito O Novo Mundo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members balehead Posted November 8, 2006 Members Report Share Posted November 8, 2006 Na minha opinião trocou uma animação excelente e instigante por uma porcaria bem produzida. essa animaçao de hayao miyasaki é a coisa mais linda que eu ja vi no mundo, tá pra nascer animaçao como aquela. mas como é de 2005 tem que ficar fora da lista. mas ô bixo, nao fala mal de memorias nao, aquele filme é perfeito, adorei. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.