Jump to content
Forum Cinema em Cena

X-Men (MCU)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 E no episódio de hoje de "todo se querendo"

 

Agora que Hugh Jackman vai viver o Wolverine no MCU, o ator que fez o Fera nos filmes dos clássicos dos X-Men quer pegar uma carona.

Falando com o MovieWeb, Kelsey Grammer revelou que quer muito voltar a viver o Fera nos cinemas, especialmente se o personagem for reimaginado para o MCU.

O ator até brincou dizendo que se isso não acontecer, ele passará a boicotar a Disneylândia.

“Se eles não me pedirem para voltar ao papel de Fera, eu nunca mais irei para a Disneylândia. Eu adoraria que eles fizessem isso, eu quero fazer isso.” – Disse Grammer.

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Os X-Men vão dar mais um grande passo no MCU em Thunderbolts, conforme garante famoso insider da indústria do cinema.

De acordo com Daniel RPK, o Celestial petrificado Tiamut, que apareceu pela última vez em Eternos, vai ser transformado na Ilha de Genosha, que vai ser lar de um grupo de mutantes na Terra.

O insider afirma que a missão dos Thunderbolts no filme é ter que extrair Adamantium da ilha dos mutantes.

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Giancarlo Esposito manifestando seu interesse em interpretar o Xavier em entrevista..

“Eu quero interpretar um cara legal,” O ator disse, em participação no programa The Tonight Show com Jimmy Fallon. “Charles é esperto. Ele é bom. Mas sinto que seria bom para mim e para Marvel. Sei que amo o que eles fazem. Sei que amo criatividade. Então quem sabe o que vai acontece? Continuem falando sobre isso.”

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 

E no episódio de hoje de "Bitch, Please". kkkk

 

O ator Hugh Jackman, o Wolverine da série de filmes dos X-Men da Fox, brincou em entrevista recente sobre os rumores de que o ator Taron Egerton seria escalado para interpretar o personagem no Universo Cinematográfico Marvel.

Em entrevista à Empire Magazine, Jackman comentou sobre seu retorno como Wolverine em Deadpool 3, e foi questionado sobre os rumores de que Taron Egerton estaria escalado para o suceder como o Wolverine no MCU.

Confira o que Hugh Jackman declarou sobre os rumores de Taron Egerton como Wolverine abaixo:

“Taron é um dos atores mais talentosos que existem. E você pode ver que seu alcance é incrível. Mas ele só precisa esfriar um pouco os calcanhares.”

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

X-Men’: Produtor revela quais MUTANTES devem brilhar na Marvel Studios

Por
 Wilker Medeiros
 -
14 de janeiro de 2023
11
 
 
 

É só questão de tempo para os X-Men aportarem no MCU, algo que ainda deve demorar um pouquinho, já que os autores estão planejando como farão essa apresentação especial.

Ainda assim, o produtor Nate Moore adiantou para os fãs quais dos mutantes ele e o estúdio devem apostar logo de cara. Lembrando que Moore também é produtor de ‘Pantera Negra: Wakanda Para Sempre‘ e foi questionado sobre a presença dos Filhos do Átomo no MCU.

“Não há segredo de que os X-Men estão voltando para casa e, cara, se você falar sobre Tempestade e Bishop, esses são dois dos grandes personagens dessa franquia que eu certamente poderia apresentar ideias o dia todo”, disse Moore ao Deadline.
 

Ele também conta ao site que os produtores da Marvel ainda estão no planejamento inicial para inserir os X-Men no universo da casa das ideias nos cinemas.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

JENNA ORTEGA COMO VAMPIRA? ATRIZ DE WANDINHA USA VISUAL DA MUTANTE EM PROGRAMA AMERICANO

Atriz apareceu com visual igual ao da heroína dos X-Men no Saturday Night Live.

image.thumb.png.a6fac6eadf3a5a8aa17f68f2ce42c38e.png

Desde que roubou a cena em Wandinha e o Pânico de 2022, Jenna Ortega tem se tornado um dos grandes nomes do entretenimento atual e, como era de se imaginar, vários fãs já começaram a pensar nos mais diferentes “fancasts” para a atriz dentro e fora do Universo Cinematográfico da Marvel, imaginando quem ela poderia interpretar. Agora, a atriz aparecer vestida de Vampira em um programa americano e deixou seus fãs ainda mais ansiosos para vê-la em uma grande produção de heróis.
Ortega, que apresentou um dos programadas recentes do Saturday Night Live, participou de uma das “sketches” – quadros rápidos de humor – em que os X-Men são parodiados, com os personagens aparecendo em uma competição escolar. Ao lado do “Professor Zander”, que é careca e em uma cadeira de rodas, ela usou um visual idêntico ao da Vampira, porém a personagem possui poderes psíquicos.
No vídeo, a personagem parece não estar feliz de ter que participar da competição e preferia estar nas ruas lutando contra o crime. Ainda assim, muitos fãs ficaram bastante interessados em ver mais do lado “heroico” da atriz. E com os X-Men chegando em breve ao MCU, é bem possível que a atriz esteja entre as favoritas para algum papel na franquia.

image.png.0faf341664bd8db8b6e15775f2397e20.png

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

De acordo com o ScreenGeek, a Marvel planeja adaptar “Surpreendentes X-Men“, HQ de 2004 escrita por Joss Whedon, que além da cura para o gene mutante também traz o vilão alienígena Ord, que vem até a Terra com o objetivo de exterminar os mutantes por conta da profecia de que um portador do gene X irá destruir o seu planeta natal
https://www.screengeek.net/2022/09/20/x-men-mcu-movie-plot-details/

Astonishing X-Men: Gifted (2009) - Filmaffinity

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Magneto e Feiticeira Escarlate irão finalmente se encontrar em filme da Marvel

Após parentesco ignorado nos filmes da Marvel, a Feiticeira Escarlate e o Magneto irão finalmente se encontrar em nova produção

Magneto e Feiticeira Escarlate irão finalmente se encontrar em filme da Marvel

Introduzida no cinema através do trabalho da atriz Elizabeth Olsen, não demorou muito tempo para que a Feiticeira Escarlate viesse se tornar uma das super-heroínas mais populares de toda a cultura pop.
A última vez que vimos a personagem foi em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, filme que trouxe a personagem como principal vilã, um lado maligno que também já pôde ser visto nos quadrinhos da Marvel.
O que não foi adaptado com fidelidade para o MCU foi o fato da personagem ser filha do Magneto, elemento que faz dela, assim como do Pietro, também uma mutante. Mas essa origem só foi modificada pelo fato da Marvel não possuir os direitos dos X-Men na época de Vingadores: Era de Ultron.
Mas agora tudo mudou, e os jornalistas do Cosmic Circus afirmaram que a Feiticeira Escarlate irá finalmente ter uma relação com o Magneto, provavelmente a versão interpretada por Ian McKellen. Confira primeiro o tweet do jornalista Alex P.:
Tudo bem fãs da Wanda… este tweet é a permissão para enlouquecerem.


Já a jornalista Lizzie Hill, do mesmo portal, compartilhou o tweet acima com a seguinte legenda: “O multiverso é um lugar selvagem e louco“, dando a entender que será através do multiverso que os dois personagens irão se encontrar, provavelmente em um dos próximos filmes dos Vingadores.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 4 months later...
  • Members

MARVEL COMEÇA DESENVOLVIMENTO DE FILME DOS X-MEN

Busca por roteirista para o projeto terá início em breve

X-men-comic.jpg?w=681&h=383&crop=1

Com o fim da greve dos roteiristas, diversos projetos poderão retomar seu desenvolvimento, como é o caso de algumas obras da Marvel. Entre elas está o filme dos X-Men, que de acordo com o Deadline já teve sua produção retomada, e começará a busca por um roteirista em breve.
O site indica que as reuniões para que roteiristas apresentem suas propostas e ideias terão início ainda no período do outono estadunidense, que vai até novembro. Apesar disso, a decisão provavelmente levará tempo, uma vez que além de ser um dos grandes projetos do Universo Cinematográfico da Marvel, o longa ainda não tem uma data de estreia.
Com isso, o Deadline indica que a escolha só deve ser realizada de fato no início de 2024. Até lá, a disputa pela posição promete ser bastante acirrada, uma vez que os X-Men são uma das franquias mais populares da Marvel, e fãs imploram por sua adição ao MCU há anos.
X-Men ’97, projeto baseado na animação dos anos 1990, trará os mutantes para o MCU antes do live-action.
Antes do filme, os mutantes aparecerão em projetos do estúdio por meio da animação X-Men ’97, que promete continuar a série clássica dos anos 1990. O projeto animado tem estreia prevista para o início de 2024, no Disney+.

https://deadline.com/2023/09/x-men-movie-writer-pitches-next-marvel-development-1235558844/

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
  • Members

Pouco se sabe, mas eis que temos novas fofocas! Segundo o jornalista Daniel Richtman, a Marvel já decidiu que o Magneto não estará presente no reboot dos X-Men, já que eles querem se distanciar o máximo possível dos filmes feitos pela Fox.
Em vez de Erik, presença obrigatória em praticamente todos os filmes dos X-Men na Fox, o vilão principal do reboot no MCU deve ser o Sr. Sinistro!
Marvel NÃO QUER o Magneto no reboot dos X-Men – saiba o motivo:

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • Members

OFF
Hoje a Marvel Studios liberou um novo pôster animado, que confirma que a série animada irá estrear com 2 episódios no dia 20 de março e ainda revelam o a ordem e o título de todos os novos episódios desta temporada. Confira logo abaixo:
x-men-97-poster-ordem-dos-episodios-legadodamarvel.webp

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 3/12/2024 at 5:47 PM, Big One said:

Criador do X-Men 97 é dispensado semana antes da estreia . 

 

Pq será? Com certeza divergência criativa pra não se vender pra lacroladia da Disney.. tanto é q o desenho tá bem diferente.. não vou estranhar o Wolverine aparecer com pronome neutro😂

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
On 3/14/2024 at 7:25 PM, Jorge Soto said:

Pq será? Com certeza divergência criativa pra não se vender pra lacroladia da Disney.. tanto é q o desenho tá bem diferente.. não vou estranhar o Wolverine aparecer com pronome neutro😂

Se fosse para não se vender (nas suas palavras) então não faz sentido sair após os episódios estarem prontos para a estréia, teria que ter saído antes da "filmagem" dos episódios.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 5/7/2023 at 7:41 AM, Jorge Soto said:

🤣

Na Rússia, seu nome é Patife, na Dinamarca ela é chamada de Parasita, e na Polônia o significado de seu nome é Minério.

 

Depende, se for a retaguarda do desenho da década de 90 que eles deram uma amenizada no DisneyPlus, o nome da Itália é o melhor.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 3/23/2024 at 10:02 AM, Gust84 said:

Que lacrolandia?

Nada a ver isso. 

Eu assisti o primeiro ep e tá nostálgico na medida.

 

Desenho genérico. A Vampira, por exemplo, perdeu totalmente sua forma de expressar, seu jeito de ser ou seja, perdeu sua identidade original além de ter os traços do seu corpo diminuidos como forma de censura woke onde mulher tem que ser feia, seca e auto suficiente. Isso só porque não tô falando do resto... o Morfo, pelamor🤮.. E olha que não perdia um capítulo do original sempre que voltava da facul..🤣

 

5 hours ago, Saga S. said:

Se fosse para não se vender (nas suas palavras) então não faz sentido sair após os episódios estarem prontos para a estréia, teria que ter saído antes da "filmagem" dos episódios.

Naturalmente que minhas palavras tão enviesadas pelo meu desgosto do desenho, porque dizem as más linguas de insiders que o cabra foi mandado embora porque foi encontrado material inapropriado ao público infantil em seu pc.. e pra Disney-familia isso é algo incompatível com o cargo.. 🤫🤐

 

2 hours ago, Scatman said:

Depende, se for a retaguarda do desenho da década de 90 que eles deram uma amenizada no DisneyPlus, o nome da Itália é o melhor.

Ó se deram uma amenizada....🙄

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

On 3/26/2024 at 1:23 PM, Gust84 said:

Censura woke?

Meu senhor Soto, você tá nessa?

Incel?

 

Parei de ler no incel... ótimo "argumento".👍

e viva a diversidade de opinião😉

mas respeito que é bom..👎


Em tempo, Morfo oferecendo ajuda para o Logan no banheiro

Image

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...