Jump to content
Forum Cinema em Cena

19 Dias de Horror


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Notícias!

 

1) Prom Night (A Morte Convida Para Dançar ou Baile de Formatura)

 

 

Planos para remake de terror dos anos 80

pixel.gif

15/12/2006 16:36

pixel.gif

A Screen Gems está preparando um remake de A Morte Convida Para Dançar' date=' terror dirigido por Paul Lynch e estrelado por Jamie Lee Curtis. Segundo informações do site Fangoria, a Sony planejava a refilmagem, mas o projeto não seguiu adiante em função da falta de roteiro.

 

No filme original, lançado nos anos 1980, uma garota morre acidentalmente enquanto jogava com seus amigos, em uma escola abandonada. Embora o grupo tenha decidido não falar sobre o assunto, uma pessoa testemunhou o crime. Seis anos depois, ela pretende se vingar na noite do baile de formatura.

 

O elenco da refilmagem ainda não foi definido. A previsão para a estréia é dia 1º de fevereiro de 2008.

 

[/quote']

 

Em VHS esse filme tem esse nome mesmo "A Morte Convida Para Dançar", mas já foi exibido no SBT com o título "Baile de Formatura" que é o nome das continuações que teve por aqui. Me lembro desse filme. Assisti ele numa versão dilacerada pela TNT07. É meio que uma mistura do Halloween (ambiente urbano e a Curtis) com Sexta-feira 13 (um assassino que não se sabe a identidade dele). Teve três "continuações": As Partes 2 e 3 são até legaiszinhos e contam outra história envolvendo uma garota que se chama Mary Lou Malone. Já a Parte 4 é uma megabomba que não tem nada a ver com qualquer outro filme da série e é sobre um padre louco que resolve matar adolescentes. Fujam desse!

 

2) Resident Evil: Extinction

 

 

Nova foto de Milla Jovovich nas filmagens

pixel.gif

15/12/2006 17:07

pixel.gif

Parece que Resident Evil Extinction será o último filme da série baseada no famoso videogame. De acordo com o site ComingSoon.net' date=' a história do novo longa não dá qualquer margem para uma possível continuação.



Com ou sem seqüência, a Sony divulgou mais uma foto de Milla Jovovich no terceiro longa. Clique na figura para ampliá-la.

residentevilextinction_01.jpg

 

[/quote']

 

Não vai ter mais nenhum outro Resident Evil além desse??!! Legal!05

 

3) Grind House

 

 

Divulgadas as primeiras fotos

pixel.gif

14/12/2006 15:48

pixel.gif

O site Entertainment Weekly divulgou as primeiras fotos de Grindhouse. Nas imagens vemos Kurt Russell como o piloto-assassino em Death Proof' date=' seguimento dirigido por Quentin Tarantino, e Rose McGowan, Marley Shelton, Naveen Andrews e Freddy Rodriguez atuando em Planet Terror, de Robert Rodriguez.



Clique nas figuras para ampliá-las.


grindhouse_01.jpg  grindhouse_02.jpg  grindhouse_03.jpg

grindhouse_04.jpg  grindhouse_05.jpg

 

[/quote']

 

Tudo que o Quentin toca vira ouro (pelo menos na direção) e um filme de terror é o que todo mundo esperava que ele fizesse (pena que não foi o Sexta-feira 13...04).

 

4) Passengers

 

 

Anne Hathaway em thriller sobrenatural

pixel.gif

14/12/2006 14:50

pixel.gif

annehathaway_01.jpgAnne Hathaway (O Diabo Veste Prada) será a protagonista do thriller sobrenatural Passengers' date=' que será dirigido pelo colombiano Rodrigo García (Nine Lives).

 

A atriz vai interpretar uma conselheira que ajuda seis sobreviventes de um acidente de avião, desenvolvendo uma conexão especial com um deles. Seus problemas começam quando os membros do grupo passam a desaparecer misteriosamente, fazendo com que a moça desconfie de uma conspiração e tente descobrir a verdade.

 

O roteiro será assinado por Ronnie Christensen (10.5 - O Dia Que A Terra Não Agüentou), que faz sua estréia no cinema. Antes ele havia trabalhado apenas em projetos para a televisão.

 

A produção terá início no começo do próximo ano, de acordo com o The Hollywood Reporter.

 

O filme será financiado pela Mandate Pictures e distribuído nos Estados Unidos pela Columbia Pictures.

 

[/quote'] 

 

Vamos lá, mais um thriller sobrenatural...

 

5) Natal do terror (Black Christmas)

 

 

15/12/2006 - 14h43
Filme natalino de terror provoca protesto de grupos religiosos

reuters.gif

NOVA YORK (Reuters) - O remake de um filme que fez sucesso em 1974' date=' mostrando um grupo de estudantes sendo aterrorizado por um assassino no Natal, está causando polêmica nos Estados Unidos.

"Natal do Terror" tem o lançamento marcado para o dia 25 de dezembro nos EUA, e a Dimension Films o está promovendo como "o verdadeiro passeio de trenó". No Brasil a estréia está prevista para 29 de dezembro.

Grupos religiosos estão criticando o fato de o longa-metragem estrear exatamente no Natal. "Não tem fundamento lançar um filme que reforça o assassinato e a violência no Natal, uma época de celebração e alegria no mundo todo", disse Mathew Staver, fundador e presidente do Conselho da Liberdade, uma organização dedicada a defender a liberdade de religião e os valores familiares.

Para Jennifer Giroux, uma "ativista" pró-Natal, o lançamento do filme no dia 25 de dezembro é abominável. "O uso de música religiosa e do presépio não levam em conta a sensibilidade dos cristãos", disse ela, depois de assistir ao trailer.

"Não basta ignorar o Natal, agora ele tem de ser ofendido, insultado, profanado? Nosso feriado mais sagrado, um dia santo, está sob ataque."

Mas a Dimension Films não se abala. Numa nota, a empresa afirmou: "Existe uma antiga tradição de lançar filmes de terror durante as festas como uma contra-programação ao espírito natalino".

(Reportagem de Naomi Kim/Belinda Goldsmith)

[/quote']

 

Pronto! A Embratur e sua campanha antiTuristas, está com discípulos nos USA... Esse pessoal não vê que boicoitando o filme, só faz o povo ficar curioso e querer ir ver, e se o filme tiver um pouco de qualidade, já faz sucesso e assim o tiro sai pela culatra?

 

Esses beatos americanos tem que aprender a fazer sexo e relaxar!06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Notícias!

 

3) Grind House

 

 

Divulgadas as primeiras fotos

pixel.gif

14/12/2006 15:48

pixel.gif

O site Entertainment Weekly divulgou as primeiras fotos de Grindhouse. Nas imagens vemos Kurt Russell como o piloto-assassino em Death Proof' date=' seguimento dirigido por Quentin Tarantino, e Rose McGowan, Marley Shelton, Naveen Andrews e Freddy Rodriguez atuando em Planet Terror, de Robert Rodriguez.



Clique nas figuras para ampliá-las.


grindhouse_01.jpg  grindhouse_02.jpg  grindhouse_03.jpg

grindhouse_04.jpg  grindhouse_05.jpg

 

[/quote']

 

Tudo que o Quentin toca vira ouro (pelo menos na direção) e um filme de terror é o que todo mundo esperava que ele fizesse (pena que não foi o Sexta-feira 13...04).

 

 

Pois e, o S. Minner tem o Toque de Midas as avessas...td q toca vira m..06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Assunto da Semana

Por Juliocf

 

Avatar 

 

O Gênero Terror/Suspense ainda é tão bom quanto há tempos atrás?

 

Não se fazem mais filmes desse gênero como antigamente? Fórmulas manjadíssimas como a do "serial-killer" que mata adolescentes ajudaram a acabar com o encanto desse tipo de filme?

 

 

dracula-31-poster03.jpgmumia-32-poster02.jpg

 

frankenstein-31-poster02.jpg

 

 

Pra ilustrar coloquei o poster de 3 filmes clássicos de monstros da década de 30. Mas a discussão pode ser sobre as várias fases do gênero terror. No caso, os filmes de serial killers surgiram com força total depois do sucesso de Halloween (1978) e Sexta-feira 13 (1980). Então, fazendo uma viagem ao tempo, como era o gênero terror/suspense? Melhor ou pior?

 

Opinem!05
Jailcante2006-12-18 18:53:56
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Na verdade quando pensei nessa questão não me referia exatamente a filmes tão antigos, mas eles também servem como exemplo de um gênero que na minha opinião  perdeu o fôlego...Como fã desse tipo de filme percebo que não se produzem mais filmes marcantes e inovadores. Quando se fala neles,somos obrigados a remeter ao passado, e as listas dos melhores, feitas pelo pessoal aqui no início desse tópico, comprovam isso.  O Exorcista, o Iluminado, Evil Dead, O Bebê de Rosemary, Psicose, nunca mais se criou nada que cause tanto  impacto como essas OPs. Infelizmente...

Link to comment
Share on other sites

 

 

Olha, posso dizer que vi pelo menos algum exemplar de quase todos os tipos de filmes de terror que existem.

Vi lugares amaldiçoados ou assombrados de todos os jeitos (casas, hotéis, cemitérios, cabanas, pântanos, florestas, lugares em dimensões paralelas, etc), inúmeros tipos de personagens (desde os mais estereotipados ("o" incrédulo, "o" mocinho, "a" garota, "o" negro, etc) até dos mais complexos, enormes variações sobre o mesmo tema (zumbis, por exemplo..ninguém faz zumbis como Romero ou Fulci),etc.

Talvez esse seja um dos motivos pelas quais vocês poderiam pensar que o fato de eu normalmente falar mais sobre o passado se corresponderia com a idéia da maioria dos meus filmes preferidos se encontrarem por lá.

Razoável pensar assim. Por exemplo: já que, como muitas estórias "se repetem" (só recentemente aprendi que outros pontos de vista das mesmíssimas coisas podem representar uma enorme mudança em qualidade ou impressão), as prmeiras impressões costumam ser mais fortes. Exemplos interessantes são os de The Hills Have Eyes II e My Bloody Valentine. Hoje a maioria taxaria de filmes fracos, especialmente o segundo... são repletos de clichês e representam a velha estória do assassino louco que sai matando todo mundo a rodo (normalmente fantasiado ou caracterizado) e que, no final, o sobrevivente encontra os corpos de todos os amigos "desaparecidos" antes de enfrentar o horrível combate com o assassino frente a frente. Só que eles são clichês hoje pra mim, mas na época não eram. Natural que fiquem mais marcados e que os estime mais do que se eu ver um filme agora com as mesmas características.

 

Entretanto, surpreendentemente, não é isso que ocorre. Não considero que haja uma queda na qualidade do gênero de horror de jeito nenhum (acho afirmativas assim muito simples..se você souber pra onde olhar, vai ver um grande número de filmes fantásticos nos últimos anos - e também do oposto). Eu mudei muito nesses últimos tempos..percebo elementos diferentes, sou mais crítico e consigo identificar com mais precisão o que me atrai em um filme. Diretores como Takashi Miike e filmes como Battle Royale, Suicide Club, The Descent, Shaun of the Dead, Man Bites Dog, A Tale of Two Sisters, The Devil's Rejects, etc.  ilustram que o gênero não decaiu..o universo que temos acesso hoje é maior e mais complexo...temos mais oportunidade de assistir filmes de outras culturas, por exemplo.

Além de tudo, um fator que acho legal destacar é que muitos jovens que na época amavam os filmes de horror da década de 80 por exemplo se tornaram adultos agora e produzem filmes, revivendo alguns elementos que compunham suas atmosferas e ao mesmo tempo interagindo com novas idéias, causando um impacto totalmente novo.  Uma mistura de nostálgico e inovador.

Outro dos fatores dignos de nota que causam a impressão de que o antigo era melhor é o de que é que outras formas de horror (como o adolescente) ganharam mais espaço nas locadoras e os filmes comerciais se massificaram ainda mais, deturpando a seriedade do gênero. Mas mesmo filmes horríveis em minha opinião, mas com outros conceitos como o insuportável August Underground, continuam a me mostrar inúmeras formas distintas de criatividade no gênero e posso dizer com certeza que o terror ainda me faz entrar em contato com um mundo fantástico e que tem muito a revelar, exatamente da mesma forma que antes.

 

Mr. Scofield2006-12-20 18:29:22

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Minha opinião é a mesma do Scofield (só não é tão verborrágica...06.gif ).

 

Aliás, acho que isso se aplica não só a esse gnro em específico quanto ao cinema em geral. Até por quê, um dos "requisitos" para que um filme se torne clássico é a sua "resistência ao tempo", coisa que os filmes atuais ainda não foram postos à prova...Provávelmente por isso, na maioria das lista, a escassez de filmes mais atuais...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jailcante. Feliz Ano Novo!

 

 

 

Premonição foi um desastre, um roteiro pobre com interpretações ridículas. Acredito que se o James Wong tivesse ficado de olhos vendados e apenas transformasse o roteiro, o filme seria menos ridículo, de uma serie de que teve a rara situação de um grande filme e uma seqüência ainda melhor, só que esse ultimo não fechou com chave de ouro uma seqüência que tinha tudo para ser quase perfeita.

 

 

 

Jogos Mortais não me deixou nem um pouco assustado e sim enojado com um roteiro também pobre.

 

 

 

T+! 03.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se eu for considerar os três filmes que vi dessa lista, 2006 foi um ano pavorosamente ruim 06

 

Saw 3 foi uma decepção enorme. Parece que resolveram abraçar de vez a fórmula "sangue + escatologia + mostrar como Jigsaw é inteligente"... infelizmente, não deu de novo... as atuações são horríveis e o desfecho, que deveria ser supreendente, acabou se tornando um tanto óbvio. SPOILER: e a tentativa de mostrar como Amanda e Jigsaw são "diferentes" em seus objetivos foi piegas =/

 

A Profecia se saiu um pouquinho melhor, mas, mesmo assim, está muito longe de ser um filme de terror... e, como já dito por aí, o molequinho lá não tem nem metade do carisma do Damien original.

 

Já Premonição 3, o mais fraco dentre os que vi, não vale nem a pena ser comentado... já esperava que o filme fosse fraco... ele apenas materializou minhas espectativas 06

 

Link to comment
Share on other sites

Eu até que gostei do ano, fazendo um balanço :

 

Os melhores - Viagem Maldita e Abismo do Medo (ambos excelentes)

Tbm gostei de Alta Tensão, Rejeitados pelo Diabo...senão me engano ambos os 2 chegaram nas locadoras em 2006, eu acho... e podem me matar, mas eu achei Premonição 3 e Quando um estranho chama legaizinhos 06

 

A profecia é fraquinho, mas não é uma bomba, só que simplesmente não acrescenta nada no original e ainda é inferior.

 

Não gostei : O Albergue, Jogos Mortais 2 (vi esse ano só), Venon,  Pulse...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Abismo do Medo - decepcionante, mas ainda assim melhor que muita merda (várias citadas acima). 3,5/5,0

 Rejeitados Pelo Diabo - Foda, foda!!10 5,0/5,0

 Espirítos, A Morte Está a Seu Lado - Foda! 4,0/5,0

 Seres Rastejantes - Bom pelo revival e sangueira, mas pecou por não criar clima! 3,0/5,0

 A Casa dos Pássaros Mortos(DVD) - Climão, filme de terror clautrofóbico e bizarro! Subestimado pela maioria das pessoas... 4,0/5,0

 Hostel (DVD) - Tem um ou dois momentos bem filmados, mas no geral é fraco e de uma indulgência tenebrosa. No mais, um Eli Roth achando que é "O Cara"... 2,0/5,0  

 A Tale for Two Sisters a.k.a Medo (DVD) - fraquinho. Só não é lixo total pelo excelente clima, interpretação e fotografia espetacular! 3,0/5,0 

 A Floresta (DVD) - fraco de dar dó! Só assisti até o final pela luta travada pelas interpretes em não deixar o filme naufragar completamente. Inútil... 1,5/5,0 

 

 Infelizmente, não vi A Viagem Maldita, High Tension, Silent Hill e O Grito 2... Não me interessaram nem um pouco: Saw 3, Premonição 3 e A Profecia.      
The Deadman2006-12-29 08:21:57
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Da mesma forma que o Deadman' date=' também não vi nada de excepcional em Abismo do Medo. Mas gostei demais do Terror em Silent Hill. Jogos Mortais III e Premonição III eu nem quis ver.[/quote']

 

 Admito que o hype em cima contribuiu (e muito) pra eu ter minhas expectativas frustradas... Pra mim, "Dog Soldiers" ainda não foi superado.      
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Q eu lembre no momento q vi e gostei:

- Viagem maldita

- Viagem para o inferno

- Abismo do medo

- O exorcismo de Emily Rose17

- Espíritos

 

esperava mais de:

 

- Medo

- O albergue

 

ainda não vi:

 

- Terror em Silent Hill

- Jogos Mortais 3

 

Bomba:

 

- Retorno dos mortos

- Eu sempre saberei o que vocês fizeram no verão passado

entre tantos...06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bem dos que vi esse ano:

 

Espiritos  - Gostei bastante, apesar do gênero (J-Horror) ter saturado um pouco, o final é espetacular.

O exorcismo de Emily Rose - Muito bom também, está mais para um filme de tribunal do que de terror, mas mesmo assim ótimo.

Jogos Mortais 3 - Já era de se esperar que a saga seria jogada no ralo, mas mesmo assim valeu pelas mortes, que foram fodas.

Medo - Mesmo caso de Espiritos, mas gostei também.

Terror em Silent Hill - Esperava mais, mas valeu a pena.

O albergue - ridiculo ao extremo.

O grito 2 - Acabaram com a série, coseguiram transformar em comédia.

 

Ainda não vi Abismo do medo, Viagem maldita e A profecia, mas os dois primeiros eu vou procurar, agora esse remake, quero passar longe.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Essa história que o terror tá decadente pra mim é balela.

 

A verdade é que são poucos os verdadeiros fans do horror. A maioria dos cinéfilos se apega aos clássicos (O Iluminado, Psicose, A Profecia, etc - excelentes filmes, mas são referências óbvias demais).

 

Com um pouco mais de boa vontade e empenho, se percebe claramente que o terror nos últimos anos deu uma revitalizada das boas. Tivemos o aparecimento de diretores promissores (Neil Marshall, Alexandre Aja, os irmãos Pang, Michael J Bassett, Rob Zombie), o aparecimento de novos pólos do terror, e projetos como o Masters of Horror.

 

Claro que por ser um genêro (em tese) mais barato de se produzir, o fluxo de lançamentos é enorme (minhas locadora tem sempre filme novo de terror na seção de lançamentos). Mas sempre dá pra achar coisa boa, com um pouco de paciência. Fã de terror aprendeu a não depender do cinema pra ver seus filmes - ele corre atrás, participa de listas de discussão, baixa filmes (muitas vezes as coisas demoram de chegar - ou nem chegam), garimpam locadoras, comércio de VHS (afinal muita coisa boa ainda não foi convertida para dvd - sebos contém raridades).

 

Por essas e outras, que me sinto feliz em ser um fan do terror e afirmar que, por mais subestimado, sacaneado, esculachado, ridicularizado que seja, serei sempre um defensor.

 

Pronto, desabafei. 03

 


E pra não deixar de recomendar alguma coisa: chegou nas locadoras tem um tempo um filme inglês chamado Os Selvagens. É produção recente (desse ano), e é um prato cheio pra quem gosta de gore. A história tem um jeito meio Battle Royale, e é cheio de personagens odiosos - vale uma conferida.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
A profecia (2006) 5/10 - Apesar de o remake ser bem fiel ao original, o filme é muito "corrido", não há desenvolvimento no roteiro, os efeitos especiais são toscos, as atuações são medianas, Lic Schreiber até q se esforça, o ator q interpreta o fotógrafo mandou bem, e a atuação do ator mirim é horrorosa... aquilo é para dar medo??? chega a ser engraçado a tentativa do ator de ser o "Coisa-ruim"... porém a fotografia é boa e o clima formado durante do filme também é muito interessante, mas o roteiro falho e a "atuação" do ator mirim q quase não abre a boca e fica com aquela cara de q comeu e não gostou comprometeram e muito no resultado final.... uma pena....
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Boa Tarde. Amigos e Amigas!

 

 

 

Acredito que Viagem Maldita, mesmo tendo um bom cenário e um começo causando um grande impacto, acredito que não foi nem 80% de Quadrilha de Sádicos, agora, é um filme “agradável” para quem tem estomago e muita boa vontade.

 

 

 

T+!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Filmes (re)vistos nos últimos nove meses:

Premonição  10/10
Todo mundo quase morto  10/10
Evil Dead  10/10
Espiritos - a morte está ao lado 10/10
O iluminado (1980)  10/10
Psicopata americano 10/10
Jogos mortais II   10/10
O chamado  10/10
Viagem maldita 10/10
Abismo do medo 10/10
Meninamá.com   10/10

Cães de caça 10/10

Madrugada dos mortos 9.5/10
O exorcismo de Emily Rose  9.5/10

Os selvagens 9/10
A aparição 9/10
Cães assassinos 9/10
Identidade 9/10
Premonição III 8.5/10
Premonição II  8/10
Selvagem  8/10
Água Negra   8/10
Pesadelo mortal  8/10
D-Tox  8/10
Medo  8/10
Wolf Creek - viagem para o inferno  7.5/10
Dança dos mortos  7.5/10
Terra rasa   7.5/10
Anjos rebeldes  III   7.5/10
O Zodiaco  7/10

Control  7/10
O albergue 7/10

O dom da premonição 7/10

Seres rastejantes 6/10
Império dos lobos     6/10
Mortuária   6/10

A profecia 5/10

A praga 5/10
Pânico no deserto   5/10
Candidato maldito 5/10
Cry Wolf - o jogo da mentira   5/10
Dracula 2000   4.5/10

Halloween - Ressureição  4.5/10
O último paciente  4.5/10
Venom  4/10

Quando um estranho chama 4/10
Anaconda  4/10

Eu sempre vou saber o que voces fizeram no verão passado 3.5/10
Caçador de demonios   3.5/10
A névoa 3.5/10

Tubarões II  2.5/10
Lenda assassina  2/10
O retorno dos mortos  2/10
Thiago Araujo2007-01-02 12:46:43
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que do ano passado o que vi de bom foi mesmo Abismo do Medo. Não chega a estratosfera, mas é um filme muito bom do gênero. Pelo menos algo de bom surgiu esse ano.

 

Menina má.com achei mediano.

 

Jogos Mortais 3 e Premonição 3 são bem fracos, mas como não prometiam nada, então não chegaram a decepcionar.

 

A Profecia e A Névoa se mostraram refilmagens tão inúteis como a de Psicose.

 

Espíritos A Morte está ao Lado foi minha segunda excursão ao terror orientel depois de Ringu 2, e foi igualmente decepcionante (preciso procurar outros titulos pra mudar a minha impressão do cinema de terror oriental).

 

O Albergue não mostrou nada de novo ou de interessante. Mais uma grande decepção.

 

Terror em Silent Hill, Quando um Estranho Chama, Viagem Maldita e O Grito 2 não assisti ainda.

 

São esses que me lembro no momento.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Assunto da Semana:

Perspectiva 2007

 

Segundo o site Boca do Inferno esses são os filmes do gênero, que vão pipocar nos cinemas esse ano:

 

 

JANEIRO
Silk - O Primeiro Espírito Capturado (12)
Perfume - A História de um Assassino(26)

FEVEREIRO
Turistas(16)
Sangue e Chocolate(23)

MARÇO
Motoqueiro Fantasma(02)
Primeval(16)
Os Mensageiros(23)
Número 23(23)

ABRIL
The Reaping(06)
O Jovem Hannibal(06)
Rogue(06)
Sunshine(13)
Zodiac(20)
Um Estranho Perfeito(20)
The Hills Have Eyes 2(27)

MAIO
The Martian Child(11)
A Noite do Terror(18)
Piratas do Caribe 3 (25)

JUNHO
28 Weeks Later(01)
Skinwalkers(01)
Wind Chill (08)

JULHO

AGOSTO
Vacancy (10)

SETEMBRO
One Missed Call (21)
Priest (21)
Disturbia (28)

OUTUBRO
Resident Evil: Extinction (10)
Halloween' date=' de Rob Zombie (26)

NOVEMBRO
Case 39 (02)
Prey (15)
The Invasion (15)
30 Days of Night (30)

DEZEMBRO
Alien Vs Predador 2 (21)

 

[/quote']

 

E aí, o que vai pode ter de bom ou ruim esse ano?

 

Comentem!05
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...