Jump to content
Forum Cinema em Cena

19 Dias de Horror


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

E aí' date=' o que vai pode ter de bom ou ruim esse ano?

 

Comentem!05
[/quote']

 

Acho q Alien Vs Predador 2 deve ser tão ruim quanto o primeiro....07

Quero ver Zodiaco (qual será o titulo?17), Rogue, Número 23, Motoqueiro fantasma e Halloween...02

Acho que Resident Evil vai ser um bomba das grandes, assim como Jovem Hannibal e vou passar longe de Turistas...07
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não tenho nenhuma perspectiva boa para o terror em 2007... A cada dia que passa me convenço que Rob Zombie fará um Halloween para senhoras: tudo explicadinho bunitinho, eliminando o terror puro e simples que Carpenter criou magistralmente... Já AvP 2... sem comentários...

 

O resto não posso opinar, embora eu tb não coloque muita fé em 28 Weeks Later. O original é excepcional, o melhor zombie-movie da retomada do gênero, mas sinceramente, não pedia continuação...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jailcante. Bom dia!

 

 

 

Jogos Mortais 3 e Premonição 3 são bem fracos' date=' mas como não prometiam nada, então não chegaram a decepcionar.[/quote']

 

 

 

Premonição 3 tinha a obrigação de no mínimo ser 80% do que foi Premonição 2 (a lógica de uma seqüência é ser melhor), no entanto foi um fracasso ridículo, eu cheguei a me decepcionar, no começo do filme vc não percebe que é Premonição e no resto também. Mas como os dois primeiro foram sensacionais, este último não causou todo o impacto negativo que poderia causar.

 

 

 

T+!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Notícia nova (com cara de velha12) sobre o próximo Sexta-feira 13.

 

 

Novo Sexta-Feira 13 tem novidades

Por Marcelo Hessel
9/1/2007

envie_amigo.gif

jason.jpgDepois de meses de silêncio, surgem novas informações sobre o décimo-primeiro filme da série Sexta-Feira 13.

Um leitor do site Bloody-Disgusting conversou com os produtores Andrew Form e Brad Fuller. Veja o que eles disseram: "No momento estamos trabalhando, e talvez no final de 2008 o filme seja lançado".

Segundo os produtores - que dentro da produtora Platinum Dunes de Michael Bay se especializaram em longas de terror de baixo orçamento, como O massacre da serra elétrica e Horror em Amityville - Jonathan Liebesman segue contratado para dirigir o filme.

A história do novo Sexta-Feira 13 mostrará as origens do assassino desfigurado Jason, com afogamento em Crystal Lake e tudo mais. Em entrevista ao CHUD, Fuller disse que até Tommy Jarvis, o personagem que Corey Feldman interpretou no quarto e no quinto filme, estará presente.

Falando nisso, embora Jason tenha conseguido a máscara de hóquei apenas no terceiro filme da série, o prelúdio não deixará de mostrar o matador mascarado - a maneira como ele consegue o objeto é que será distinta. O roteiro é do pouco conhecido Mark Wheaton.

[/quote']

 

Não tô gostando disso... O pessoal tá enrolando muito e quando dizem alguma coisa, não dizem nada de concreto. Está claro que eles não a mínima idéia de como vai ser o próximo filme...12

 

Falaram que é "prelúdio", mas tá com cara de "reinício" de série como vai ser o próximo Halloween...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Do Cinema em Cena sobre o próximo Hannibal:

 

Novo título em português

pixel.gif

10/01/2007 13:47

pixel.gif

Não foi só o título original do novo filme sobre Hannibal Lecter que mudou. No Brasil, Hannibal Rising agora se chama Hannibal  - Por Trás da Máscara.

O subtítulo vem de um dos primeiros nomes originais do projeto, Behind the Mask, que mais tarde acabou se tornando subtítulo (Young Hannibal: Behind the Mask) e por fim foi descartado.

Até então, o filme se chamaria O Jovem Hannibal no Brasil. O lançamento nacional continua previsto para 6 de abril.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
28 Weeks later promete!!! Assim ocmo Zodiac e o filme do Rob Zombie....05

 

é continuação de "Extermínio"????17 Acho q não deveria ter continuação' date=' ou melhor, acho que todas as obra-primas do terror não deveriam ter continuações...
[/quote']

 

Direção de quem? Danny Boyle? Se sim, acho que vai ser uma excelente continuação. Histórias de zumbis sempre rendem.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

28 Weeks later promete!!! Assim ocmo Zodiac e o filme do Rob Zombie....05

 

é continuação de "Extermínio"????17 Acho q não deveria ter continuação' date=' ou melhor, acho que todas as obra-primas do terror não deveriam ter continuações...
[/quote']

 

Direção de quem? Danny Boyle? Se sim, acho que vai ser uma excelente continuação. Histórias de zumbis sempre rendem.

 

Pelo que eu soube, ele não vai dirigir, mas está envolvido na produção.

 

P.S.: No programa Melhor do Brasil (Rede Record) fizeram um concurso para se escolher um ator para ir para Hollywood e participar de um filme. No fim, o ganhador (foi uma mulher) descobriu que o filme que vai participar vai ser esse 28 Weeks Later. Detalhe: O filme está sendo rodado em Londres, bem longe de Hollywood...06
Jailcante2007-01-11 10:34:59
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mais uma refilmagem vem aí...

 

Clássico B com Vincent Price será refilmado

Por Marcelo Hessel
11/1/2007

envie_amigo.gif

thetingler.jpgO clássico B The Tingler, mal traduzido no Brasil como Força Diabólica, será refilmado pela Columbia Pictures. O estúdio detém os direitos do original, rodado por William Castle e estrelado por Vincent Price em 1959.

No filme, Price vivia um cientista que descobre, literalmente, como as pessoas morriam de medo. Quando experimenta um terror profundo, o ser humano acorda em sua coluna vertebral uma criatura parecida com um crustáceo. A única maneira de impedir o bicho de despertar é gritar, extravasando o medo.

No filme, chega uma hora em que o cientista consegue isolar a criatura e extraí-la do corpo de uma mulher muda. O problema é que o bicho foge do controle e vai parar dentro de um cinema (Price pedindo aos espectadores "scream, scream for your lives!" é um dos momentos célebres dos filmes B).

A Columbia incumbiu Patrick Melton e Marcus Dunstan de escrever o roteiro do remake. Os dois ganharam visibilidade ano passado com Feast, terror produzido dentro do reality show Project Greenlight.

A Original Pictures de Neal Moritz (Velozes e Furiosos) produz o filme para a Columbia.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Notícias: Cinema em Cena.com.br

Terror dos anos 1980 terá remake

pixel.gif

02/02/2007 18:37

pixel.gif

O terror Cannibal Holocaust, dirigido pelo italiano Ruggero Deodato, vai ganhar um remake. A Relevant Entertainment será a responsável pelo filme, que começará a ser rodado entre junho e setembro, de acordo com a Variety.

 

No original, de 1980, um professor viaja para a América do Sul com o objetivo de descobrir o que aconteceu com uma equipe que estava no local para produzir um documentário. Lá, ele encontra os vestígios do grupo, desaparecido há um ano, e o material filmado sobre uma tribo. Quando o homem começa a assistir ao vídeo ele começa a descobrir o que realmente aconteceu com a equipe.

 

O filme foi rodado em forma de documentário e foi proibido em alguns países.

 

Dois atores se juntam a Jessica Alba em refilmagem

pixel.gif

02/02/2007 14:59

pixel.gif

parkerposey_01.jpgallesandronivola_01.jpgParker Posey (Superman – O Retorno - à esquerda) e Alessandro Nivola (Grace is Gone, ainda inédito - à direita) são as mais recentes adições ao elenco da refilmagem americana de The Eye. De acordo com a Variety, Nivola fará par romântico com a personagem de Jessica Alba.

 

O filme é produzido por Tom Cruise e Paula Wagner e financiado pela Paramount Vantage, em parceria com a Lionsgate.

 

Objetos incomuns são roubados do set

pixel.gif

01/02/2007 17:04

pixel.gif

Um pênis de borracha e uma falsa cabeça decepada foram roubados do set de filmagens de Hannibal - Por Trás da Máscara.

 

O roubo foi revelado pelo diretor Peter Webber, que também informou qual o uso dos artefatos no filme: “Há um personagem chamado Dortlich que tem sua cabeça decepada ao longo do filme. E há uma cena na qual Hannibal Lecter está trabalhando em uma réplica de corpo humano, incluindo os genitais. Alguém roubou os genitais – eles foram arrancados. Alguma pessoa está andando por aí com um grande pênis de borracha e uma cabeça falsa”.

 

Segundo o site Monster and Critics, Webber está vasculhando sites de leilão pela internet, como o Ebay, na tentativa de encontrar os objetos levados do set.

 

Mais filmes sobre Hannibal?

pixel.gif

31/01/2007 15:45

pixel.gif

Para o famoso produtor Dino De Laurentiis, Hannibal - Por Trás da Máscara é o início de mais uma franquia, desta vez acompanhando a juventude de Hannibal Lecter. Em entrevista à MTV, ele disse: “Acho que criamos uma bem-sucedida nova franquia sobre o jovem Lecter e eu quero começar a pensar sobre como levar a história para frente”.

 

Segundo Laurentiis, qualquer futura continuação deverá abordar o relacinamento de Lecter com Lady Murasaki, personagem de Gong Li em Por Trás da Máscara. “Você vê isso no filme... Uma atração, mas nada sério acontece. No futuro, talvez algo aconteça entre eles, se fizermos uma seqüência”, disse o produtor.

 

Confira a primeira foto e os principais nomes do elenco

pixel.gif

01/02/2007 18:41

pixel.gif

trickrtreat_01.jpgO site Bloody-Disgusting revelou nesta quinta-feira a primeira foto de Trick´r Treat, filme escrito e dirigido por Michael Doughterty, roteirista de Superman – O Retorno e estrelado por Anna Paquin (X-Men – O Confronto Final), Brian Cox (Ponto Final - Match Point), Dylan Baker (Amigo Oculto) e Leslie Bibb (Ricky Bobby – A Toda Velocidade).

 

Trick´r Treat tem estréia marcada para 5 de outubro, nos Estados Unidos.

 

Clique sobre a imagem para vê-la ampliada.

 

Mais detalhes sobre personagens

pixel.gif

19/09/2006 09:07

pixel.gif

Segundo o The Hollywood Reporter, o título de Trick or Treat não levará o nome de Bryan Singer na frente. E a grafia correta é Trick ‘r Treat.

<?:NAMESPACE PREFIX = O />

 

A fonte também revelou detalhes sobre os personagens que protagonizam as quatro histórias que formam o roteiro. Um deles é um diretor de colégio que, na noite de Halloween, torna-se um serial killer. Há também uma jovem virgem à procura do “cara especial”; uma mulher que odeia se fantasiar para o Dia das Bruxas porque seu marido tem uma obsessão pela data; e, por fim, um grupo de adolescentes que faz uma cruel travessura.

 

Jason Patric e Danny Huston estão no elenco

pixel.gif

31/01/2007 17:15

pixel.gif

jasonpatric_01.jpgdannyhuston_01.jpgOs atores Jason Patric (O Álamo) e Danny Huston (Filhos da Esperança- à direita) se juntaram a Maria Bello no elenco do thriller Downloading Nancy, segundo informou o site Production Weekly. Não foi divulgado qual serão os personagens dos novos integrantes. As filmagens começam dia 9 de fevereiro.

 

Patric também está no elenco de In the Valley of Elah, sobre a guerra no Iraque, ainda sem data de estréia definida. O próximo trabalho de Huston, Número 23, chega aos cinemas no dia 23 de março no Brasil.

 

Estúdio confirma planos para remake

pixel.gif

31/01/2007 11:17

pixel.gif

De acordo com o site PoltergeistIII.com, a MGM confirmou que está trabalhando em um novo Poltergeist. Charles Rohen, vice-presidente executivo do estúdio, afirmou que espera anunciar novidades muito em breve. O que não está claro ainda é se o filme será feito para cinema ou lançado direto em DVD.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
Mais uma refilmagem vem aí...

 

Clássico B com Vincent Price será refilmado

Por Marcelo Hessel
11/1/2007

envie_amigo.gif

thetingler.jpgO clássico B The Tingler, mal traduzido no Brasil como Força Diabólica, será refilmado pela Columbia Pictures. O estúdio detém os direitos do original, rodado por William Castle e estrelado por Vincent Price em 1959.

No filme, Price vivia um cientista que descobre, literalmente, como as pessoas morriam de medo. Quando experimenta um terror profundo, o ser humano acorda em sua coluna vertebral uma criatura parecida com um crustáceo. A única maneira de impedir o bicho de despertar é gritar, extravasando o medo.

No filme, chega uma hora em que o cientista consegue isolar a criatura e extraí-la do corpo de uma mulher muda. O problema é que o bicho foge do controle e vai parar dentro de um cinema (Price pedindo aos espectadores "scream, scream for your lives!" é um dos momentos célebres dos filmes B).

A Columbia incumbiu Patrick Melton e Marcus Dunstan de escrever o roteiro do remake. Os dois ganharam visibilidade ano passado com Feast, terror produzido dentro do reality show Project Greenlight.

A Original Pictures de Neal Moritz (Velozes e Furiosos) produz o filme para a Columbia.

[/quote']

 

Já assisti ao original, e acho que foi o melhor dos filmes B da década de 50 a que eu assisti, apesar da premissa meio esquisita. Quero só ver se vão ser capazes de fazer um remake que conserve alguma coisa do charme do original.
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Bem, voltando ao batente!05

 

Vamos levantar o tópico oficial de Terror/Suspense do Cineclube.

 

Limpando a casa. Tirando umas teias de aranha do teto, tirando a poeira do móveis, e... Se bem que essa decoração combina com o tópico. Hummmm... Enfim.

 

Últimas Notícias:

 

1) O Albergue 2

 

hostel2_02.jpg

 

 

Assista a uma cena do filme

pixel.gif

21/03/2007 15:49

pixel.gif

Uma cena completa de O Albergue 2 foi disponibilizada no MySpace do diretor Eli Roth. Clique aqui para assisti-la.

 

Para ver o teaser / trailer' date=' clique aqui.

 

Site mostra câmaras de tortura

pixel.gif

13/03/2007 12:43

pixel.gif

Um site alemão criado para promover O Albergue 2 coloca o visitante no papel de vigia das câmaras de tortura vistas no filme. A página é composta por nove monitores, cada um mostrando um aposento onde as vítimas passam pelos mais diversos tipos de atrocidades nas mãos de seus assassinos. Para "dar uma espiadinha", clique aqui.

A propósito: um novo pôster foi divulgado, combinando as imagens de dois cartazes anteriores. Para vê-lo, clique aqui.

 

[/quote']

 

O 1º filme é lixo. Não dá pra esperar muita coisa dessa continuação...

 

2) 28 Weeks Latter

(Continuação de Extermínio)

 

28weekslater_02.jpg

 

 

Continuação de `Extermínio´ tem cartaz divulgado

pixel.gif

20/03/2007 17:35

pixel.gif

28weekslater_02.jpgUm novo pôster do terror 28 Weeks Later...' date=' continuação de Extermínio, foi lançado pela Fox Searchlight Pictures. Clique sobre a imagem para vê-la ampliada.

 

[/quote']

 

Muitas estão reclamando já que consideram que o 1º filme não pedia continuação. Enfim, isso nunca impediu dos produtores, antes e agora não seria diferente. Como o Danny Boyle está envolvido no projeto (como produtor executivo), talvez não caia tanto assim de qualidade. É o que se espera.

 

3) Piranhas (remake)

 

piranha1.jpg

 

 

Alexandre Aja também será roteirista de remake

pixel.gif

16/03/2007 16:30

pixel.gif

A Dimension Films confirmou Alexandre Aja como diretor do remake Piranha. Aja também será o produtor e roteirista do projeto' date=' que começou a ser desenvolvido por Chuck Russell.

 

“Não pretendo fazer uma refilmagem, mas criar uma nova aventura homenageando todas as ‘criaturas’ do longa que me fizeram apaixonar pelo gênero. Estou muito orgulhoso em juntar meu nome ao de Joe Dante e James Cameron”, comentou se referindo a dois diretores que trabalharam na franquia

 

[/quote']

 

Não vi o Viagem Maldita, mas pelo que tudo indica essa refilmagem aqui pode render algo. E falando no Alexandre...

 

4) O Retorno dos Malditos

(Continuação de Viagem Maldita)

 

cartaz3.jpg

 

 

(16/03/07) A FoxAtomic colocou em seu site vários clipes e imagens censuradas do filme O Retorno dos Malditos. Para acessá-los' date=' é preciso confirmar a sua idade e o nome. Clique aqui.
As imagens até que são interessante, mas os clipes...peço, sinceramente, que eles não estejam no filme.

[/quote']

 

Ainda não vi Viagem Maldita...04 Aliás, queria ver o original também Quadrilha de Sádicos. Mas ninguém se prontificou a lançá-lo em DVD por aqui.

 

5) Grind House

(Robert Rodrigues e Quetin Tarantino)

 

grindhouseposter2peq.jpg

 

Censura de Grind House nos EUA é definida

Não se sabe ainda se cenas pesadas foram cortadas

21/03/2007

Saiu a censura nos EUA de Grind House' date=' novo filme de Quentin Tarantino (Kill Bill) e Robert Rodriguez (Sin City). Ao contrário das previsões da semana passada, que indicavam censura NC-17 (menores de 17 são proibidos), o filme pegou um Rated R (menores de 17 anos pode assistir, com licença dos pais).

A Motion Picture Association of America chegou ao resultado depois de considerar "a violência sangrenta fortemente gráfica, o forte linguajar, a sexualidade, a nudez e o uso de drogas" do filme.

A grande questão, agora, é saber se o filme sofreu algum tipo de corte para se encaixar no padrão. As cenas mais fortes estavam presentes dos trailers falsos que separam um longa do outro, em especial os trailers dirigidos por Rob Zombie e Eli Roth. Caso a Weinstein Co. tenha dado o braço a torcer, é muito provável que o material excluído seja reservado para o DVD.

Grind House será lançado em 6 de abril de 2007 nos EUA. No Brasil o filme sairá pela Europa Filmes, com a promessa da vinda de Tarantino para a divulgação, mas a data não foi definida.

[/quote']

 

Um filme original, pelo menos! Só estavam pipocando noptícias de continuações e remakes. Bem, do Quentin a gente só espera coisa boa.

 

6) Cabin Fever 2 - Springer Fever 

(Continuação de Cabana do Inferno)

 

poster1.jpg

 

 

(16/03/07) Noah Segan' date=' Alexi Wasser, Marc Senter, Mark Borchardt e Rusty Kelley são os novos atores escalados para enfrentar a doença, na continuação do excelente Cabana do Inferno.

noah.jpgalexi.jpgmarc.jpg


Além deles, temos Judah Friedlander, que interpretará um segurança; e o motorista de caminhão, Larry Fessenden, que provavelmente será a ponte do vírus até a escola (leia a sinopse divulgada). Rider Strong e Giuseppe Andrews, que estiveram presentes no filme original, voltarão para a seqüência.

rider.jpggiu.gif

 

[/quote']

 

Não vi o primeiro. Dá pra esperar algo bom nessa continuação? Sei lá...

 

Bom por enquanto é isso.05
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Halloween (John Carpenter' date=' 1978)

Excelente filme. Carpenter conduz o filme sem pressa, numa tensão crescente. Donald Pleasence atuando muito bem. E o gancho no final é matador. E já falei que o tema é um dos mais marcantes até hoje? Clássico.

[/quote']

 

Pois também é um dos filmes que eu mais gosto do CArpenter e alguns dele eu detesto ,mas quero ver como Rob Zombie vai se sair na visão dele do início das matanças do Michael Myers.....

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sim, Halloween é um filme irretocável. Tenho que revê-lo (faz tempo que não vejo). Das continuações gosto muito do Halloween 2 (que fecha bem a história) e do Halloween 4 (é meio que uma refilmagem do 1º filme, mas é muito bom). E gosto do ar trash do 3º filme (eu gosto dele apesar de muitos o criticarem).

 

Notícias da refilmagem/reinício sendo feito pelo Rob Zombie:

 

Halloween: Novas imagens

Remake do clássico estréia em 31 de agosto nos EUA

25/03/2007

Em sua página no MySpace' date=' o músico e cineasta Rob Zombie (A casa dos 1000 corpos, Rejeitados pelo diabo) revelou mais imagens de Halloween, misto de prelúdio e refilmagem do terror de 1978 que ele está dirigindo.

As três fotos novas incluem o jovem Michael Myers aborrecido depois do Halloween e uma tomada com o assassino crescido, na varanda de sua antiga casa. Veja abaixo, na galeria do filme.

Na história, que reconta a origem do maníaco Michael Meyers, ele é preso em um hospital psiquiátrico ainda criança. 17 anos depois, acaba solto por engano - e decide ir atrás de Laurie Strode (Scout Taylor-Compton), enquanto ela serve de babá de crianças, e da sua antiga vizinhança.

Malcolm McDowell (Em boa companhia, De corpo e alma) vive Dr. Loomis, psiquiatra de Myers. Daeg Faerch vive o maníaco enquanto criança. Tyler Mane, que já trabalhou com o diretor em Rejeitados pelo diabo e é mais conhecido como o Dentes-de-Sabre de X-Men, será Myers adulto. O elenco de coadjuvantes inclui Danny Trejo, Brad Dourif, Pat Skipper, Dee Wallace-Stone, Lew Temple, William Forsythe, Sheri Moon Zombie, Ken Foree e Heather Bowen, entre outros.

A Miramax Films financia o projeto ao lado da Dimension Films. A estréia é prevista para 31 de agosto de 2007.

[/quote']

 

Algumas das fotos

 

halloween_12.jpg 

halloween_14.jpg

halloween_07.jpg 

halloween_04.jpg 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah! Isso aqui é uma bobeira que coloquei no Orkut. Sobre a Linha do Tempo da série Sexta-feira 13. Tem muitas na internet, mas eu não concordo muito (parte 1 em 1979, blergh...), então fiz a minha própria, que é a que eu considero. Em resumo, é isso:

 

Sexta-feira 13 Linha do Tempo

 

Parte 1 (prólogo): 1958;
Parte 1 (o resto do filme): 1980 - Depois do prólogo em 1958, se diz "Friday, June 13 The Present", ou seja, Sexta-feira 13 de Junho, Presente que é 1980, ano de lançamento do filme;
Parte 2 (prólogo): Agosto de 1980 - O Paul diz que a Alice morreu 2 meses depois da Parte 1 que foi em Junho de 1980;
Parte 2 (o resto do filme), Parte 3 e Parte 4: 1984 - Na Parte 2 se fala em "5 anos depois", que seria 1985, mas na Parte 4 consta na lápide da Pâmela que ela morreu em 1979. Com isso muitos falam que a Parte 1 teria acontecido em 1979, mas 13 de Junho de 1979 foi uma quarta, e não sexta. Eu prefiro acreditar que a Parte 1 aconteceu mesmo em 1980, e que a data da lápide de Pâmela foi uma mentira das autoridades locais para confundir curiosos e intrusos sobre os eventos que envolveram a Parte 1 (não se diz isso no filme, isso é um conclusão minha);

Parte 5: 1989 - Tommy tinha 12 anos em 1984, e na parte 5, eu imagino que ele está no fim da adolescencia ou seja, 17 anos. Se passaram então 5 anos de um para o outro;
Parte 6: 1990 - Aqui eu já colocaria o Tommy com 18. 1 ano depois da Parte 5, e 10 anos depois da Parte 1.
Parte 7 (prólogo): 1990 - No ano de 1990, teve duas Sexta-feira 13, então numa aconteceu a Parte 6 e na outra esse começo da Parte 7 com a Tina criança (reparem que nesse começo, o Jason ainda está com o visual da Parte 6). E eu imagino a Tina com uns 9 anos aqui;
Parte 7 (o resto do filme): 1998 - Tina "adulta". Imaginei ela também no fim da adolescencia, então 17 anos;

Parte 8 e 9: 1999 - 1 ano depois da Parte 7. Coloquei os dois filmes no mesmo ano. Faria mais sentido já que logo depois que ocorreu os fatos da Parte 8 em NY, a polícia foi atrás do Jason, e o achou em Crystal Lake, que é aquele começo da Parte 9;
Freddy vs Jason: 2003 - Um policial fala que se passou 4 anos em relação aos eventos do Pesadelo Final - A Morte de Freddy, que se passa em 1999, por isso considero 1999 também para a Parte 9 (Jason vai Para o Inferno). Jason e Freddy foram destruídos no mesmo ano (1999), e depois voltariam 4 anos depois (2003);
Parte 10 (prólogo): 2010 (ou depois);
Parte 10 (o resto do filme): 2455;
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Extermínio é um puta filmaço, vou ficar chateado se fizerem uma continuação caça-níqueis tosca. Tomara que a parte dois faça jus ao original.

 

Viagem Maldita é legal, agora, do jeito que o filme termina, sei lá como vão fazer uma continuação que seja interessante.

 

E O Albergue, bom, nem achei tão ruim, mas é genérico, do tipo que pode render "trocentas" continuações, mas se o original já era genérico, imagina as cópias dele, hehehe.

 

Não vi Cabana do Inferno, mas tenho ele aqui no pc. Posso conferir.

 

E Piranhas...

16

Hehehehe, sei lá se tem potencial, mas já fiquei curioso pra ver e relembrar.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...