Jump to content
Forum Cinema em Cena

18/03 Festa do 3º Prêmio do Fórum CeC (


Recommended Posts

  • Replies 708
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

MEO DEOS! CADÊ FILHOS DA ESPERANÇA ?!?!?1?1?!??! ¬¬

 

 

 

achei a premiação muito ... sei lá ... clichê ... parece uma mistura do oscar do ano passado com alguns injustiçados incluidos e a participação especial de alguns merecedores do fim do ano ... e o resto foi ESQUECIDO ... 14.gif

 

 

 

 

 

mas já mandei meus votos ...

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

06...mas o descontentamento acontece em qualquer premiação, sempre vai ter alguém bravo com a não indicação do seu filme preferido.

 

Galera, para isso tem a categoria "Viewers Choice" é a chance de vocês indicarem aquele filme injustiçado e que ficou de fora....03

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Por exemplo' date=' eu tb acho um absurdo que o melhor filme do ano passado não tenha sido sequer indicado ...

 

 

 

KD "FILHOS DA ESPERANÇA" ??????????????????[img']http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/11.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="11" />

 

 

 

Mas a vida continua ... e a premiação tb !!!! Não deixem de votar !!!!!

 

 

 

 

 

Passada a raiva ... hehehehe

 

 

 

TAMBEM TORCI DEMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS POR FILHOS DA ESPERANÇA mais acho que soh uns 40% deve ter visto ... foi muito limitada a distribuição ... por exemplo aqui em Campinas o filme estreiou esse ano , em soh dois cinemas e ficaram 1 semana soh ... (mas foi o bastante pra eu ver 2 vezes :) )

 

 

 

Mas ... votem em FILHOS DA ESPERANÇA!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Por exemplo' date=' eu tb acho um absurdo que o melhor filme do ano passado não tenha sido sequer indicado ...

 

KD "FILHOS DA ESPERANÇA" ??????????????????[img']http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/11.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="11" />

 

Mas a vida continua ... e a premiação tb !!!! Não deixem de votar !!!!!

 

 

Passada a raiva ... hehehehe

TAMBEM TORCI DEMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS POR FILHOS DA ESPERANÇA mais acho que soh uns 40% deve ter visto ... foi muito limitada a distribuição ... por exemplo aqui em Campinas o filme estreiou esse ano , em soh dois cinemas e ficaram 1 semana soh ... (mas foi o bastante pra eu ver 2 vezes :) )

Mas ... votem em FILHOS DA ESPERANÇA!!!

 

Pois é, aqui em Foz do Iguaçu ele não passou nos cinemas, e com certeza vai demorar pra chegar em DVD. Não tenho nehuma esperança de poder vê-lo antes da votação, e portanto não poderei votar nele :(
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pois é gente, quando o filme chegou nos cinemas, fiquei hesitante em ver. Só q aí li a crítica (inspiradíssima) do Pablo e me deu vontade de vê-lo. Mas tinha muito trabalho na semana de estréia e então tive q ver na segunda semana. O sacrifício q foi pra ver o filme (moro na ilha do Governador) pra chegar no cinema (São Luiz, na zona sul) foi tamanho, q saí 12:30 de casa e cheguei lá 15:10 (a sessão começava às 14:45) daí tive q esperar bastante (a outra sessão era às 17:45), mas daí decidi dar uma passadinha em um cinema q nunca tinha ido (mas da zona sul mesmo) e vi "O labirinto do fauno", depois voltei correndo pra assistir "Filhos da esperança". Esse foi um dos sacrifícios q mais valeram a pena em outubro (e possivelmente em 2006). Agora essa semana, foi um sacrifício maior ver "Notas sobre um escândalo", recorri ao jornal, fui ao Leblon às 12:00, cheguei atrasado (sessão às 14:30), daí comprei ingressos pra "Letra e música" (15:10) e pra "Notas sobre um escândalo" (16:40). O primeiro foi fraco e o segundo foi magnífico.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

RUBYSUN eu continuo encucado por como PEQUENA MISS SUNSHINE não ganhou o Oscar de Melhor Filme (!) e COMO (como?!) o filme não entrou nem na lista dos 10 pré-indicados para Melhor Filme no 3º CeC.

 

Então pessoal... Votem PEQUENA MISS SUNSHINE para melhor Viewer Choice do 3º Prêmio CeC.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

RUBYSUN eu continuo encucado por como PEQUENA MISS SUNSHINE não ganhou o Oscar de Melhor Filme (!) e COMO (como?!) o filme não entrou nem na lista dos 10 pré-indicados para Melhor Filme no 3º CeC.

 

 

 

Então pessoal... Votem PEQUENA MISS SUNSHINE para melhor Viewer Choice do 3º Prêmio CeC.

 

 

 

Foi fácil presumir que "Pequena Miss Sunshine" não venceria pelo simples fato do Scorsese ter levado o Oscar. E como Scorsese era o melhor de "OS Infiltrados", ficaria difícil, LMS vencer. Quanto ao filme não entrar no prêmio CeC, existem dois motivos:

 

 

 

1) O filme ficou por pouco tempo nos cinemas, daí o pessoal não teve tempo de ver. E o pessoal que mora no interior, ficou mais difícil ainda, pois ou o filme não chegou, ou tb ficou por pouco tempo;

 

 

 

2) Vc viu naquela sessão do Oscar o pessoal ridicularizando e menosprezando Pequena Miss Sunshine, então seria difícil LMS entrar tb aqui na premiação do CeC.

Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...