Jump to content
Forum Cinema em Cena

18/03 Festa do 3º Prêmio do Fórum CeC (


Recommended Posts

  • Members

 

E você quer responder meu post lendo a primeira linha dele.

 

tstcststcscsts

 

Leia-o completo daí depois fala comigo...

 

Obrigado por reforçar o coro dos sensatos Blood... obrigado por assumir que LMS é um filme que quer fazer $$$$$...
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 708
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Putz, que povo lerdo : até agora só tem um pouco mais de vinte participantes contabilizados ,tsc , tsc ,tsc .06 Ô , povo : participa aí , seu bando de fdp !  - Um estímulo oportuno para o pessoal .  06

 

Blood , já te dei os parabéns para os seus FYCs (que estão ótimos mesmo) , mas esses seus comentários defendo LMS e execrando The Departed : coisa de iniciante mesmo ... Desculpe , mas é muita ingenuidade junta para o meu gosto .

 

Agora gostei da parte da nossa cultura : também não reconheço a cultura brasileira como minha cultura ,heheheh . Acho LMS um filme bonitinho , agradável e com ótimo elenco ,e só . Além de ter sido feito para ganhar dinheiro - como todo filme existente na face da Terra .
Fernando2007-03-09 19:29:28
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom dia. Amigos e Amigas!

 

 

 

O pessoal vai ficar “atacado” comigo e tudo mais, eu sei que o premio é como se fosse uma mistura do Framboesa com Oscar, mas tenho que fazer uma critica que eu espero que a mesma seja interpretada construtivamente:

 

 

 

Quadradão, Bombaça e Chapolim Colorado no Espaço são categorias extremamente similares, o que deixou a lista para votação muito grande e desgastante.

 

 

 

Obs: Gostei de participar e espero que a Premiação seja um sucesso ainda maior.

 

 

 

T+!(Õ.ô)2007-03-10 08:55:25

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu defendo minha idéia de q "Dália Negra" é um filme decepcionante, nada parecido com o mesmo diretor q fez "Os Intocáveis" e "Scarface", mas tb não é a decepção de "Femme Fatale". "Dália Negra" é um filme apenas mediano, e com uma fotografia confusa, q não se decide pelo noir ou não. Tenho uns amigos q ficam comentando q "Dália Negra" é um novo "Los Angeles - Cidade proibida", pois eu discordo. A Kim Basinger estava infinitamente superior q a Scarlett Johansson ou a Hilary Swank. E o Kevin Spacey e o Russel Crowe, nem se fala... Ambos estão incrivelmente superiores q o Josh Hartnett e o Aaron Eckhart. A direção de Curtis Hanson de certa forma se equivale a de Brian DePalma. É uma pena q o Hanson só vem fazendo bomba (vide o bobinho "Em seu lugar").

Link to comment
Share on other sites

  • Members

já não tenho saco de votar nessas enquentes' date=' e aí quando vou ver minhas opções dos melhores não tem nenhum dos que eu apóio... nem deu vontade de votar...

[/quote']

 

 

 

Pois é, a lista de indicados a melhor filme tava uma mistura do Oscar do ano passado e deste ano. Realmente num dá vontade de votar, mas já votei mesmo (decepcionado)...

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu não sou um fãnzóide de LMS' date=' só q o pessoal lá na seção do Oscar ficou ridicularizando o filme (e pelo amor de Deus um cara sem criatividade lá ficou chamando o filme de "Pequena Miss Gritalhona", tenha a santa paciência...), daí eu tinha de defendê-lo.[/quote']

 

Muita gente também atacou e ridicularizou Os Infiltrados (falaram que esse filme feito só pra ganhar dinheiro...07), então porque não defendeu ele também? Simples, porque você prefere o LMS... Se você é fãnzóide ou não, isso foi mostrado pelo jeito que você se colocou dentro da discussão.

 

Líder da Semana no BBBCeC
Jailcante2007-03-10 13:50:46
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vou ver hoje. Por métodos alternativos é claro. Filmes assim não chegam a cinemas daqui nunca.

Dei uma olhada aqui e achei legal a trilha sonora do filme também. Aquela música da década de 50 sei lá, ao mesmo tempo não tem nada a ver com o nordeste, mas tudo a ver com a história. Brilhante. E a atuação de Hermila Guedes parece ser muito boa mesmo.
Blood Drink2007-03-10 13:40:21
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

Bom dia. Amigos e Amigas!

 

 

 

O pessoal vai ficar “atacado” comigo e tudo mais' date=' eu sei que o premio é como se fosse uma mistura do Framboesa com Oscar, mas tenho que fazer uma critica que eu espero que a mesma seja interpretada construtivamente:

 

 

 

Quadradão, Bombaça e Chapolim Colorado no Espaço são categorias extremamente similares, o que deixou a lista para votação muito grande e desgastante.

 

 

 

Obs: Gostei de participar e espero que a Premiação seja um sucesso ainda maior.

 

 

 

T+![/quote']

 

Nossa pegou pesado, mistura de Oscar com Framboesa..

 

O que tem de similar entra Bombaça, Quadradão e Chapolin?

 

Sendo que:

 

Bombaça = Pior Filme

Quadradão = Melhor Adaptação de HQ

Chapolin = Melhores Efeitos Visuais

 

Ou seja, nada de similar.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não sou um fãnzóide de LMS' date=' só q o pessoal lá na seção do Oscar ficou ridicularizando o filme (e pelo amor de Deus um cara sem criatividade lá ficou chamando o filme de "Pequena Miss Gritalhona", tenha a santa paciência...), daí eu tinha de defendê-lo.[/quote']

 

 

 

Muita gente também atacou e ridicularizou Os Infiltrados (falaram que esse filme feito só pra ganhar dinheiro...http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/07.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="07" />), então porque não defendeu ele também? Simples, porque você prefere o LMS... Se você é fãnzóide ou não, isso foi mostrado pelo jeito que você se colocou dentro da discussão.

 

 

 

Líder da Semana no BBBCeC

 

 

 

O motivo é simples Jailcante: Os Infiltrados pra mim é um filme apenas mediano, nada mais. Um filme sem sentido sem nenhuma probabilidade de acontecer na vida real. E não sei se vc percebeu, mas todos os filmes indicados ao Oscar de melhor filme são no mínimo realistas, exceto este aqui, o vencedor.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Encerrei meu momento PMS.

 

 

 

Alguém aqui viu O CÉU DE SUELY?

 

 

 

Vcs viram naquele 2006 em números e estrelas q o Pablo deu **** estrelas pra essa pérola de arte? E Blood, o filme já foi lançado em dvd, chega de acompanhar pela telinha do computador e vamos ver em condições melhores né?

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Encerrei meu momento PMS.

 

Alguém aqui viu O CÉU DE SUELY?


Vcs viram naquele 2006 em números e estrelas q o Pablo deu **** estrelas pra essa pérola de arte? E Blood' date=' o filme já foi lançado em dvd, chega de acompanhar pela telinha do computador e vamos ver em condições melhores né?
[/quote']

 

hehehe

 

Mas que meu dvd lê Divx daí eu consigo passar do pc para um cd e assistir na tv mesmo. Mas sem dúvidas que se tivesse passado no cinema daqui O CÉU DE SUELY eu teria ido ver. Não se compara tv com cinema.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
O motivo é simples Jailcante: Os Infiltrados pra mim é um filme apenas mediano' date=' nada mais. Um filme sem sentido sem nenhuma probabilidade de acontecer na vida real. E não sei se vc percebeu, mas todos os filmes indicados ao Oscar de melhor filme são no mínimo realistas, exceto este aqui, o vencedor. [/quote']

 

E o motivo é simples Bernardo: as pessoas simplesmente acharam Pequena Miss Sunshine bem forçado, e por isso estavam "ridicularizando" o filme. Aí você vai em defesa do filme, só porque ele estava sendo ridicularizado, e ignora o gosto pessoal.... enfim não vai levar a nada.

 

Só quotei isso aqui por causa da verdadeira PÉROLA que está em negrito.

 

E vou passar a bola pra quem quiser dizer o porquê... 06
Link to comment
Share on other sites

 

 

 

Eu não sou um fãnzóide de LMS' date=' só q o pessoal lá na seção do Oscar ficou ridicularizando o filme (e pelo amor de Deus um cara sem criatividade lá ficou chamando o filme de "Pequena Miss Gritalhona", tenha a santa paciência...), daí eu tinha de defendê-lo.[/quote']

 

 

 

Muita gente também atacou e ridicularizou Os Infiltrados (falaram que esse filme feito só pra ganhar dinheiro...http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/07.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="07" />), então porque não defendeu ele também? Simples, porque você prefere o LMS... Se você é fãnzóide ou não, isso foi mostrado pelo jeito que você se colocou dentro da discussão.

 

 

 

Líder da Semana no BBBCeC

 

 

 

O motivo é simples Jailcante: Os Infiltrados pra mim é um filme apenas mediano, nada mais. Um filme sem sentido sem nenhuma probabilidade de acontecer na vida real. E não sei se vc percebeu, mas todos os filmes indicados ao Oscar de melhor filme são no mínimo realistas, exceto este aqui, o vencedor.

Olha, lamento, bernardo, mas explique melhor, porque do jeito que está, não faz o menor sentido... porque acha que o "realismo" deve influenciar na escolha do melhor filme? Nenhum filme precisa ter correspondência na realidade (não vou nem entrar na questão se sua afirmativa procede ou não). Isso é uma limitação que está atribuindo à arte que chega a ser frustrante ouvir de um fã de cinema.

Se for assim, você deve ter morrido quando viu Labirinto do Fauno ganhar algumas categorias, nunca verá qualquer filme de terror ou o considerará razoável e jamais poderá apreciar filmes simbólicos (e que,  portanto,não possuem correspondência imediata com a realidade)  como O Sétimo Selo ou Stalker.

Mr. Scofield2007-03-10 17:20:54

Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...