Jump to content
Forum Cinema em Cena

18/03 Festa do 3º Prêmio do Fórum CeC (


Recommended Posts

  • Replies 708
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
RUBYSUN eu continuo encucado por como PEQUENA MISS SUNSHINE não ganhou o Oscar de Melhor Filme (!) e COMO (como?!) o filme não entrou nem na lista dos 10 pré-indicados para Melhor Filme no 3º CeC.

 

Então pessoal... Votem PEQUENA MISS SUNSHINE para melhor Viewer Choice do 3º Prêmio CeC.


Foi fácil presumir que "Pequena Miss Sunshine" não venceria pelo simples fato do Scorsese ter levado o Oscar. E como Scorsese era o melhor de "OS Infiltrados"' date=' ficaria difícil, LMS vencer. Quanto ao filme não entrar no prêmio CeC, existem dois motivos:

1) O filme ficou por pouco tempo nos cinemas, daí o pessoal não teve tempo de ver. E o pessoal que mora no interior, ficou mais difícil ainda, pois ou o filme não chegou, ou tb ficou por pouco tempo;

2) Vc viu naquela sessão do Oscar o pessoal ridicularizando e menosprezando Pequena Miss Sunshine, então seria difícil LMS entrar tb aqui na premiação do CeC.[/quote']

 

Votem na LMS na Viewer´s Choice e parem de reclamar .

 

Um raro momento humilde : Blood , parabéns pelo FYC de LMS . Ficou muito bom .
Link to comment
Share on other sites

  • Members

RUBYSUN eu continuo encucado por como PEQUENA MISS SUNSHINE não ganhou o Oscar de Melhor Filme (!) e COMO (como?!) o filme não entrou nem na lista dos 10 pré-indicados para Melhor Filme no 3º CeC.

 

 

 

Então pessoal... Votem PEQUENA MISS SUNSHINE para melhor Viewer Choice do 3º Prêmio CeC.

 

Sem querer fazer polêmica mas já fazendo ... eu sinceramente acho que é aquela história de maria vai com as outras ... Uma pessoa nao gosta de um filme que foi elogiadissimo e outraas 100 vao atras soh pra ir do contra ... 14.gif14.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estou vendo que alguns ficarama nimados com a premiação e resolveram tirar do escuro a categoria com a arte no computador; enquanto outros insistem pelos votos a Filhos da Esperança, Caché, Pequena Miss Sunshine, Os Infiltrados etc. etc.. Pois bem, desde que saiu o resultado da primeira rodada de indicações, eu assisti a:

Caché, do Haneke / Superman Returns, do Brian Synger / Junebug, de Phil Morrison / World Trade Center, do Oliver Stone / The Black Dahlia, do DePalma. Quarta-feira, deverei alugar The Departed e outro qualquer que eu esteja devendo para poder votar na sexta-feira. Este ano, como não terei mais problemas com a fresca censura; poderei ir a mais filmes no cinema e, quem sabe (já faço minha propaganda), ser o mais jovem integrante da comissão do Fórum ano que vem.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Gostaria muito de participar' date=' mas meu tempo é limitado. Além do que, nem sei o que aconteceu por aqui esse ano, não tenho como opinar06 Bom prêmio para vcs02[/quote']

 

Olha quem ainda tá viva, a moça que queria ir pra Porto Alegre, hehehehe!
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Gostaria muito de participar' date=' mas meu tempo é limitado. Além do que, nem sei o que aconteceu por aqui esse ano, não tenho como opinar06 Bom prêmio para vcs02[/quote']

 

Olha quem ainda tá viva, a moça que queria ir pra Porto Alegre, hehehehe!

Queria, não. Foi!06 E agora tá pobre06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Gostaria muito de participar' date=' mas meu tempo é limitado. Além do que, nem sei o que aconteceu por aqui esse ano, não tenho como opinar06 Bom prêmio para vcs02[/quote']

 

Olha quem ainda tá viva, a moça que queria ir pra Porto Alegre, hehehehe!

Queria, não. Foi!06 E agora tá pobre06

 

Temos algo em comum, então, hehehe.

Mas pelo menos estás em Porto Alegre, melhor cidade do mundo03
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Aí vão algumas sugestões para o Viewers Choice do ano. Como nao sei fazer um FYC (como o Blood Drink faz perfeitamente)' date=' vão os posters dos filmes:

 
[/quote']

 

Acho que não apareceu para ninguém os pôsteres dos filmes, nem o nome deles; aí vai os nomes (to com preguiça de procurar o pôster -hehehe-):

 

VOLVER

CACHÉ

O LABIRINTO DO FAUNO

FILHOS DA ESPERANÇA

 
Blood Drink2007-03-06 18:51:52
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

RUBYSUN eu continuo encucado por como PEQUENA MISS SUNSHINE não ganhou o Oscar de Melhor Filme (!) e COMO (como?!) o filme não entrou nem na lista dos 10 pré-indicados para Melhor Filme no 3º CeC.

 

Então pessoal... Votem PEQUENA MISS SUNSHINE para melhor Viewer Choice do 3º Prêmio CeC.


Foi fácil presumir que "Pequena Miss Sunshine" não venceria pelo simples fato do Scorsese ter levado o Oscar. E como Scorsese era o melhor de "OS Infiltrados"' date=' ficaria difícil, LMS vencer. Quanto ao filme não entrar no prêmio CeC, existem dois motivos:

1) O filme ficou por pouco tempo nos cinemas, daí o pessoal não teve tempo de ver. E o pessoal que mora no interior, ficou mais difícil ainda, pois ou o filme não chegou, ou tb ficou por pouco tempo;

2) Vc viu naquela sessão do Oscar o pessoal ridicularizando e menosprezando Pequena Miss Sunshine, então seria difícil LMS entrar tb aqui na premiação do CeC.

 

[/quote']

 

Até aqui tem choradeira por causa de LMS... Misericórdia... 07

 
Link to comment
Share on other sites

 

 

 

RUBYSUN eu continuo encucado por como PEQUENA MISS SUNSHINE não ganhou o Oscar de Melhor Filme (!) e COMO (como?!) o filme não entrou nem na lista dos 10 pré-indicados para Melhor Filme no 3º CeC.

 

 

Então pessoal... Votem PEQUENA MISS SUNSHINE para melhor Viewer Choice do 3º Prêmio CeC.

 

Foi fácil presumir que "Pequena Miss Sunshine" não venceria pelo simples fato do Scorsese ter levado o Oscar. E como Scorsese era o melhor de "OS Infiltrados"' date=' ficaria difícil, LMS vencer. Quanto ao filme não entrar no prêmio CeC, existem dois motivos:

 

1) O filme ficou por pouco tempo nos cinemas, daí o pessoal não teve tempo de ver. E o pessoal que mora no interior, ficou mais difícil ainda, pois ou o filme não chegou, ou tb ficou por pouco tempo;

 

2) Vc viu naquela sessão do Oscar o pessoal ridicularizando e menosprezando Pequena Miss Sunshine, então seria difícil LMS entrar tb aqui na premiação do CeC.

 

[/quote']

 

Até aqui tem choradeira por causa de LMS... Misericórdia... 07

 

Sem contar que só faltou considerar o motivo mais óbvio: existem filmes que o pessoal em geral SIMPLESMENTE considerou melhores.

Sem raiva, sem rancor, sem birra e sem marias-vai-com-as-outras. Isso não tem nada a ver com o alcance do filme no cinema e muito menos com a ridicularização do filme no tópico do Oscar por alguns usuários. Eu vi, gostei muito, mas não é muito difícil pra mim considerar vários outros filmes das quais gosto mais. Ou isso não é uma votação e pressupõe heterogeneidade de gostos? 03

Mr. Scofield2007-03-06 19:43:11

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estou vendo que alguns ficarama nimados com a premiação e resolveram tirar do escuro a categoria com a arte no computador; enquanto outros insistem pelos votos a Filhos da Esperança' date=' Caché, Pequena Miss Sunshine, Os Infiltrados etc. etc.. Pois bem, desde que saiu o resultado da primeira rodada de indicações, eu assisti a:

 

Caché, do Haneke / Superman Returns, do Brian Synger / Junebug, de Phil Morrison / World Trade Center, do Oliver Stone / The Black Dahlia, do DePalma. Quarta-feira, deverei alugar The Departed e outro qualquer que eu esteja devendo para poder votar na sexta-feira. Este ano, como não terei mais problemas com a fresca censura; poderei ir a mais filmes no cinema e, quem sabe (já faço minha propaganda), ser o mais jovem integrante da comissão do Fórum ano que vem.
[/quote']

 

 

 

It, eu concordo 100% com vc. A censura é fresca mesmo! Tenho um sobrinho q quase q me implora de joelhos pra ver "Os infiltrados" com ele, eu já tinha falado até com meu irmão e tudo, só q quando chegamos lá, o pai dele tinha q assinar um contrato pra ele poder ver o filme, daí acabou a festa dele! Mas eu tenho uma dica, q meu sobrinho me diz q faz pra ver os filmes q não são da idade dele: caso o cinema q vc freqüente não possua os "caras q recebem os ingressos" na frente da porta da sala, entre escondido, foi assim q ele consiguiu ver "Um cara quase perfeito", "Dália Negra" ( 14.gif ) e muitos outros.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mr. Scofield, vc pode até ser uma pessoa justa e tudo mais, mas me refiro ao pessoal insinuar q LMS é uma bomba! Veja o Dook po exemplo: ele vive falando tudo de ruim dos filmes, sem nunca considerar os pontos positivos do filme. Eu sempre achei q ele era (e é) um cara q só gosta de filme pipoca (tipo "Os infiltrados)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

PÔ! Dália Negra é show de bola. [mode Faustão OFF] 06

 

E Primo It, é só fugir das grandes redes, e etc. Só não vê filme censurado por aqui quem não quer, é o que dizem por aí...

 

Sobre Pequena Miss Sunshine, não vou nem comentar, porque eu era um dos que estava 'ridicularizando' o filme... que não é ruim, mas pra mim, foi um dos filmes mais superestimados do ano. Além do mais, Pequena Miss Sunshine dá uma polarização bem menor que Os Infiltrados por exemplo... talvez o primeiro tenha até maior número de admiradores que o segundo, mas são poucos aqueles que REALMENTE gostaram de LMS a ponto de selecionarem-no como o melhor do ano. Quer dizer, perto de LMS, Os Infiltrados é quase um caso de ame ou odeie. É pelo menos isso que diz o tópico do filme, e a maioria das críticas por aí. Quanta melação em uma disputa boba entre dois filmes, christ... 06

 

E Bernardo, releia o tópico do seu filme preferido e vc vai ver que o Dook GOSTA de LMS, o suficiente para enquadrá-lo no grupo de ADMIRADORES do filme, e não de DETRATORES. O que ele fez foi justamente o contrário, gostar reconhecendo os defeitos do filme...

 

E vai começar de novo essa história de filme-pipoca? 14
rubysun2007-03-06 20:15:08
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas não tem como negar que OS INFILTRAODS é um filme pipoca sem fundamento algum. Só feito para ganhar dinheiro e não para enaltecer nossa cultura. Ou seja OS INFILTRADOS pode até ser legal, massa (eu achei-o massa) mas não nos trás nada de novo e a inutilidade do filme é óbvia. Só não entendo porque nunca quiseram premiar PIRATAS DO CARIBE... talvez seja por causa da direção (pouco conhecida). Mas gravem: se Scorsese dirigisse PIRATAS DO CARIBE e ficasse igual como ficou, ele concorreria pelo filme.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Mr. Scofield' date=' vc pode até ser uma pessoa justa e tudo mais, mas me refiro ao pessoal insinuar q LMS é uma bomba! Veja o Dook po exemplo: ele vive falando tudo de ruim dos filmes, sem nunca considerar os pontos positivos do filme. Eu sempre achei q ele era (e é) um cara q só gosta de filme pipoca (tipo "Os infiltrados)[/quote']

 

Hahahahahaha... Bela piada... 06

 

No caso de LMS vá ao tópico e veja os pontos positivos do filme que apontei... E se vc acha que eu curto somente filmes 'pipoca', vc precisa ler mais posts meus...
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...