Jump to content
Forum Cinema em Cena

18/03 Festa do 3º Prêmio do Fórum CeC (


Recommended Posts

  • Members
Esse povo (DOOK) fanático e fãnzóide de um diretor (que sim fez muitos trabalhos bons' date=' mas OS INFILTRADOS não é nada de especial) me deixa encabulado.

 

DOOK assuma: LMS é melhor que os INFILTRADOS!

 

E não sei aonde que você "entendeu" que a mensagem de LMS é "sinta orgulho das idiotices que você faz".

 

Ou você não entendeu a mensagem de LMS ou você é um fãnzóide cego do Scorsese que não aceita um trabalho de diretores estreantes "derrubar" um trabalho médio do Scorsese (médios vide GUANGUES DE NOVA YORK, O AVIADOR).
[/quote']

 

Alguém tem um gardenal aí para o nosso amigo? 06

 

Blood, quem abre tópicos para saber qual a melhor novela de 2006 não tem moral para chamar os outros de fãzóide, nem para desmerecer Os Infiltrados...

 

Ai, ai, ai. Está começando a jogar sujo ein DOOK. Foi um momento depressão que eu tive e acabei criando.

 

Mas cadê seu argumento para minha resposta?
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 708
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

pegando o bonde andando... só um comentário:

 

Uma pessoa que diz que Os Infiltrados é somente um filme pipoca sem fundamento algum é uma pessoa que não entende absolutamente nada de cinema. Você pode não gostar do filme por vários motivos, mas tem que ao menos reconhecer as intenções do Scorsese por trás do filme, e o estilo que prova que aquilo é muito mais que um mero filme pipoca que só quer ganhar dinheiro.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Engraçado que o pessoal coloca a alcunha 'filme que só quer fazer dinheiro' como algo necessariamente negativo... Pergunta tostines: existe filme que não quer fazer dinheiro?

 

Com a resposta, os fãzóides de LMS...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Thiago, daria pra fazer uma relação de quem já enviou os votos?17 Confirma aí, se recebeu o meu (eu mandei já faz um tempão).05

 

Sobre o Oscar: Que briga boa, hein?06

 

Não vi LMS então nem posso dizer muito. Só sei que Os Infiltrados é ótimo (só pra frizar, isso é opinião e não fato...), o melhor do Martin desde muuuuuiiiitooooo tempo (eu incluiria até Os Bons Companheiros, que eu só acho "bom").

 

Mas uma coisa a dizer: Todo mundo sabe que quando um diretor ganha o Oscar, e o filme dele não ganha, fica uma situação no mínimo "estranha". Não que uma coisa tem que estar ligada a outra necessariamente, mas que faz MUITO mais sentido quando os dois ganham juntos (o melhor diretor ganhou por ter dirigido o melhor filme, simples). Ano passado ficou ruim até por isso, já que o Ang Lee ganhou mas o filme dele não. Ficou uma coisa meio "ele merece, mas o filme não", ou seja, ele talvez ganhou pelo "conjunto da obra" e não especificamente pelo filme que ele fez naquele ano.

 

Acho que com o Martin ganhando e Os Infiltrados ganhando junto, a Academia quiz frizar que ele ganhou por mérito porque nesse ano ele dirigiu o "melhor filme" (opinião da Academia), e que o prêmio não era justamente pelo "conjunto da obra" (que ele também merece e muito, claro).

 

Então, se muita gente critica Os Infiltrados por ter ganho, eu já acho que faz mais sentido, já que o Martin ganhou também (E ganhou por méritos, diga-se de passagem).

 

Anjo da Semana no BBBCeC

Post 9 de 10
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas não tem como negar que OS INFILTRAODS é um filme pipoca sem fundamento algum. Só feito para ganhar dinheiro e não para enaltecer nossa cultura.

 

 

 

Como não rir diante de tal pérola (mais uma)? http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/06.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="06" />

 

 

 

Filmes não são feitos para enaltecer nada' date=' para ensinar nada... Filmes são uma expressão artística com o ÚNICO intuito de envolver emocional e sensorialmente o expectador. O que vier além disso é lucro.

 

 

 

Quer aprender alguma coisa? Vá à escola! Quer ver enaltecida a sua cultura? Vá à praia curtir as nossas bundas...

 

 

 

Incrível como ainda tem gente que não sacou o óbvio ululante... [img']http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/07.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="07" />
De duas uma ... ou você não entendeu o que ele disse ou você não entendeu o que ele disse assim como não entende de mais nada . Não acho que OS IONFILTRADOS seja pipoca ... MAS SIM! Um filme tem que trazer alguma coisa ... nem que a lição seja uma lição de cinema , ou um exercicio de logica ou qualquer coisa que nos faça estar ali assistindo . E de uma uma : Já que você constatou LMS como "a cultura do looser feliz com a própria imbecilidade" , va me desculpar mas nao existe nada mais looser ou/e mais imbecil do que esse tipo de frase que você usou ... aquelas coisas de gente triste de orkut/flogão : "Eu sou assim ... se você ñão gosta o probrema eh seu" ... "Gostou pega a fila" e Blá Blá Blá :)

 

 

 

Valeu. Economizei minhas palavras com o Dook.

 

 

 

ATENÇÃO: ele só gosta de filme pipoca, não tentem bater de frente. Para ele dinheiro faz cinema, então... nada a declarar.

 

Brigado pelo aviso :)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah não que vão trazer toda a discussão daquele tópico pra cá  height=17 alt=06 src="http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/06.gif" width=17 align=absMiddle>height=17 alt=06 src="http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/06.gif" width=17 align=absMiddle>

 

E que bobagem essa de deturpar os Infiltrados só porque gosta mais de outro filme height=17 alt=12 src="http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/12.gif" width=17 align=absMiddle>
Muito obrigado :) Prefiro LMS a Infiltados Mas não é por isso que INFILTRADOS é o pior filme ... é ruim ... sem duvidas nao e o melhor de Scorsesse mas nao eh ruim ... O problema aqui é que a pessoa quer que seu filme ganhe ' date=' assim faz um mark. enorme posityivbo no seu e diminui os outros pra ajudar na campanha ... [img']smileys/18.gif" align="middle" />

 

 

 

Eu só acho PEQUENA MISS SUNSHINE melhor que OS INFILTRADOS, isso á fazer campanha para PMS?

 

 

 

Reafirmo: GOSTEI DE OS INFILTRADOS (assim como gostei de PIRATAS DO CARIBE, X-MEN -só filmes para curtir, sem valor algum agregado neles-) MAS NÃO O ACHEI SUPERIOR A PEQUENA MISS SUNSHINE.

 

 

 

Eu não vejo nada demais em mark. :) e sim ... tbm concordo que LMS seja melhor

Link to comment
Share on other sites

  • Members

De duas uma ... ou você não entendeu o que ele disse ou você não entendeu o que ele disse assim como não entende de mais nada .

 

 

 

Caiu sem pára quedas na conversa criança... E' date=' claro, se estrupiou...
Não acho que OS IONFILTRADOS seja pipoca ... MAS SIM! Um filme tem que trazer alguma coisa ... nem que a lição seja uma lição de cinema , ou um exercicio de logica ou qualquer coisa que nos faça estar ali assistindo .

 

 

 

Boa sorte, vc vai se decepcionar com muitos filmes que, pela sua ótica, são considerados 'vazios'...
E de uma uma : Já que você constatou LMS como "a cultura do looser feliz com a própria imbecilidade" ' date=' va me desculpar mas nao existe nada mais looser ou/e mais imbecil do que esse tipo de frase que você usou... aquelas coisas de gente triste de orkut/flogão : "Eu sou assim ... se você ñão gosta o probrema eh seu" ... "Gostou pega a fila" e Blá Blá Blá :)[/quote']

 

 

 

Obrigado por confirmar que a VERDADEIRA mensagem de LMS corrobora que o mundo é cheio de imbecis que sentem orgulho da própria idiotice...

 

 

 

Primeiro QUOTE :

 

S/C

 

 

 

Segundo QUOTE :

 

Sim ... me decepnciono com vários filmes , mas eu citei exemplos ... nao disse que todo filme tem que ter "uma lição de cinema , ou um exercicio de logica" cada filme tem seu "q" especial ... nao consigo me explicar mas sei que q tem geito q entendeu o q eu quis dizer ...

 

 

 

Terceiro QUOTE :

 

Você não deve nem ter lido o q eu escrevi ...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Muito obrigado :) Prefiro LMS a Infiltados Mas não é por isso que INFILTRADOS é o pior filme ... é ruim ... sem duvidas nao e o melhor de Scorsesse mas nao eh ruim ...

 

 

 

Pérolas de humor involuntário... http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/06.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="06" />

 

 

 

Kid' date=' decida-se... Uma hora vc fala que o filme é ruim, depois fala que não é... Será que todo fãzóide LMS é tão inseguro assim?
[/quote']

 

Vou me expressar melhor :

 

 

 

Muito obrigado :) Prefiro LMS a Infiltados

 

Mas não é por isso que INFILTRADOS é o pior filme ... QUE SEJA ruim ... sem duvidas nao e o melhor de Scorsesse mas nao eh ruim ...

 

 

 

Frase 1 :

 

"Prefiro LMS a Infiltados

 

Mas não é por isso que acho INFILTRADOS o pior filme ... QUE SEJA ruim ... "

 

 

 

Frase 2 :

 

 

 

"sem duvidas nao é o melhor de Scorsesse , mas nao eh ruim ..."

 

 

 

2 Nao sou assim tao fascinado por LMS , ate agora eh o melhor dos indicados que assisti ( nao vi Rainha e Iwo Jima ) ... meu voto eh sem duvidas por FILHOS DA ESPERAÇA ... e por esse sim me considere "FANZÓIDE" e com razão :)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Insisto...

 

Engraçado que o pessoal coloca a alcunha 'filme que só quer fazer dinheiro' como algo necessariamente negativo... Pergunta tostines: existe filme que não quer fazer dinheiro?

 

Com a resposta' date=' os fãzóides de LMS...
[/quote']

 

Os fãzóides não vão responder?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Segundo QUOTE :
Sim ... me decepnciono com vários filmes ' date=' mas eu citei exemplos ... nao disse que todo filme tem que ter "uma lição de cinema , ou um exercicio de logica" cada filme tem seu "q" especial ... nao consigo me explicar mas sei que q tem geito q entendeu o q eu quis dizer ... [/quote']

 

Entendi sim e - surpresa - vc sem querer reafirmou o que eu disse: filmes não tem que ensinar nada, não tem que passar lição nenhuma, eles apenas tem que ter um 'plus'... O que é esse plus? Vc não sabe, logo, não tem como afirmar que um filme bom precisa necessariamente ensinar alguma coisa, passar alguma lição...



Terceiro QUOTE :
Você não deve nem ter lido o q eu escrevi ...

 

Li... infelizmente... Mas vc me deu uma boa dica: vou parar de ler o que vc escreve. Minha úlcera vai agradecer.  
Dook2007-03-08 15:09:44
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Insisto...

 

Engraçado que o pessoal coloca a alcunha 'filme que só quer fazer dinheiro' como algo necessariamente negativo... Pergunta tostines: existe filme que não quer fazer dinheiro?

 

Com a resposta' date=' os fãzóides de LMS...
[/quote']

 

Eu defendo a idéia de que claro que um filme é feito para trazer dinheiro, mas nem por isso deve-se fazer um filme estúpido sem fundamento nenhum para menosprezar a cultura e a inteligência de todos e assim arrecadar dinheiro. Isso acontece direto com filmes de comédia babacas que arescentam um vazio imenso para cada um que assiste.

 

São poucos os cineastas que arriscam fazer um filme inteligente (por que sabem que esses tipos de filme são os que menos lucram). É necessário coragem. E isso é o que poucos têm. A maioria prefere fazer filmes idiotas para ganhar dinheiro, o que é bem mais fácil.
Link to comment
Share on other sites

 

 

Depois de ler "Fulano' date=' assuma que x é melhor que y", estou me segurando para não fazer aquela célebre pergunta... 06[/quote']

Meu Deus, ainda tenho que ouvir frases como essa em um fórum de discussão de cinema? É como dizer: assuma que meu gosto é melhor que o seu... melhor nem comentar mais nada. 07

 

Quanto aos votos, ainda não enviei nessa última etapa (estou sem tempo), mas pretendo fazê-lo no sábado, antes do prazo se esgotar. 02

Mr. Scofield2007-03-08 19:48:26

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Insisto...

 

Engraçado que o pessoal coloca a alcunha 'filme que só quer fazer dinheiro' como algo necessariamente negativo... Pergunta tostines: existe filme que não quer fazer dinheiro?

 

Com a resposta' date=' os fãzóides de LMS...

 
[/quote']

 

Eu defendo a idéia de que claro que um filme é feito para trazer dinheiro' date=' mas nem por isso deve-se fazer um filme estúpido sem fundamento nenhum para menosprezar a cultura e a inteligência de todos e assim arrecadar dinheiro. Isso acontece direto com filmes de comédia babacas que arescentam um vazio imenso para cada um que assiste.

 

São poucos os cineastas que arriscam fazer um filme inteligente (por que sabem que esses tipos de filme são os que menos lucram). É necessário coragem. E isso é o que poucos têm. A maioria prefere fazer filmes idiotas para ganhar dinheiro, o que é bem mais fácil.
[/quote']

 

Surprise, existem MUITOS filmes que arrecadam mijones de doletas e que não são nada idiotas... Os Infiltrados é um deles, um filme que pra mim, diverte pra cacete, e consegue ser bem inteligente e crítico sobre o país que ele retrata (que você convenientemente não prestou atenção).
rubysun2007-03-08 20:10:33
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu defendo a idéia de que claro que um filme é feito para trazer dinheiro' date='[/quote']

 

Isso aqui é a única coisa que me interessa, o resto joguei fora, pois não traz nada de novo... Obrigado Blood por enquadrar LMS no mesmo saco de Infiltrados: o de filmes feitos para fazer dinheiro...

 

O Sith encerra aqui a sua participação neste imbróglio...

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu defendo a idéia de que claro que um filme é feito para trazer dinheiro' date='[/quote']

 

Isso aqui é a única coisa que me interessa, o resto joguei fora, pois não traz nada de novo... Obrigado Blood por enquadrar LMS no mesmo saco de Infiltrados: o de filmes feitos para fazer dinheiro...

 

O Sith encerra aqui a sua participação neste imbróglio...

 

 

 

E você quer responder meu post lendo a primeira linha dele.

 

tstcststcscsts

 

Leia-o completo daí depois fala comigo...
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Eu estou mandando MPs pros usuários que estão Online, outro dia mandei umas 40 MPs...Assim todos que estão Online já vêem a MP...

 

Mandar pra todos não sei se válido porque tem muito usuário que se cadastra e some..o ideal é pegar os usuários mais ativos...

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...