Jump to content
Forum Cinema em Cena

Homem Aranha 3


Nemesis
 Share

Quem você gostaria que fosse o vilão?  

34 members have voted

  1. 1. Quem você gostaria que fosse o vilão?

    • Venom
      99
    • Lagarto
      42
    • Rei do Crime
      2
    • Shocker
      3
    • Carnificina
      7
    • Mysterio
      13
    • Kraven
      2
    • Camaleão
      5
    • Duende Macabro
      11
    • Homem Areia
      13


Recommended Posts

  • Members

Prezado senhores DOOK E JAILCANTE' date=' tenho a enorme satisfação em dizer que não me afetaram em suas discórdias. Falar que Homem Aranha 3 é inferior ao 1 é rídiculo! Talvez o impacto emocional que o filme trouxe por ser a estréia do herói pode ter hipnotizado seus neurônios em desclassicar sempre a terceira parte. Isso aconteceu com X-MEN, que por sinal o terceiro também é superior ao primeiro. Agora, concordo com a afirmação de um de vcs, NÃO FALE MAU DE ALIEN 3, pois ele segue a mesma linha de Homem Aranha e X-men, só que ao contrário, inferior ao primeiro e superior ao segundo, como Missão Impossível.

[/quote']

 

Às vezes o problema de um filme é a qualidade da argumentação dos seus defensores ... se depender desse comentário ... HA3 vai pro limbo ...

 

Dook e Jailcante só expuseram suas opiniões ( o Dook até brevemente, vai escrever mais no fim de semana ) ... será que quem teve os neurônios hipnotizados foram eles ??

 

Mistééééério !!!!!06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

Opa! Não mexa com Alien 3... 06

 

Mas referente ao Aranha 3 cito outras 'terceiras partes' que me vieram à lembrança durante a projeção: X-Men 3 e o hours concours Matrix Revolutions...

 

O Alien 3 tem até suas razões de ser apedrejado. Embora eu goste, ele não chega nem perto do primeiro e do segundo filme. Só não é mais malhado hoje, pois tem o Alien Ressurreição ou até mesmo o Alien Vs Predador que tomaram seu lugar como os piores.

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Poderoso Chefão Parte III também foi malhado. A maldição ronda os terceiros filmes de qualquer franquia. 06 Afinal, a expectativa é ampliada 3 vezes mais. Assim não me surpreenderia se Piratas do Caribe ou até Shrek Terceiro fossem apedrejados também, pois os filmes já criaram muitas expectativas.

Plutão Orco2007-05-11 13:24:32
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Prezado senhores DOOK E JAILCANTE' date=' tenho a enorme satisfação em dizer que não me afetaram em suas discórdias. Falar que Homem Aranha 3 é inferior ao 1 é rídiculo! Talvez o impacto emocional que o filme trouxe por ser a estréia do herói pode ter hipnotizado seus neurônios em desclassicar sempre a terceira parte. Isso aconteceu com X-MEN, que por sinal o terceiro também é superior ao primeiro. Agora, concordo com a afirmação de um de vcs, NÃO FALE MAU DE ALIEN 3, pois ele segue a mesma linha de Homem Aranha e X-men, só que ao contrário, inferior ao primeiro e superior ao segundo, como Missão Impossível.

[/quote']

 

Às vezes o problema de um filme é a qualidade da argumentação dos seus defensores ... se depender desse comentário ... HA3 vai pro limbo ...

 

Dook e Jailcante só expuseram suas opiniões ( o Dook até brevemente, vai escrever mais no fim de semana ) ... será que quem teve os neurônios hipnotizados foram eles ??

 

Mistééééério !!!!!06

 

 

 

 

Owned! 06
Dook2007-05-11 13:25:37
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nó tópico da Quadrilogia Alien, eu posso expor as razões. Na primeira vez que vi o filme eu quase quebrei a TV de raiva. Só adianto que  tiraram o  Bishop da jogada, tiraram os outros dois sobreviventes. E deixou a Sigourney Weaver careca. Isto é broxante.06<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nó tópico da Quadrilogia Alien' date=' eu posso expor as razões. Na primeira vez que vi o filme eu quase quebrei a TV de raiva. Só adianto que  tiraram o  Bishop da jogada, tiraram os outros dois sobreviventes. E deixou a Sigourney Weaver careca. Isto é broxante.06<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

[/quote']

 

careca foi aquele final catartico ao extremo..da Ripley caindo pra morte, enqto coincidentemente nascia seu baby alien no ar..06 So faltou o efeito bullet time pra ver o bichinho saindo de suas entranhas por tds os angulos..06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cara, pra mim Aliens o Resgate deixa todos os outros no chinelo. Cameron rules! 16

 

Mas voltando a falar do Cabeça-de-teia 3... vo6 repararam que o Tobey Maguire tá gordo? E não é pouco, não! 09

 

Ao contrário dos filmes anteriores, ele não aparece sem camisa, com excessão de uma cena quando ele tira o uniforme negro dentro do apartamento e só aparece dos ombros pra cima.... e quando ele se livra do simbionte na torre, que aparece de longe, visto do alto... no escuro! 17

 

Mas ele tá com uma cara de sapo inchado, chega a papada debaixo do queixo fica estranha. Dá pra ver bem quando dão um close nele, qdo ele tá sentado na cama choramingando o fora que levou da M.J.

 

Nas imagens vinculadas na internet e posters, devem ter retocado digitalmente. E nas cenas com uniforme, com certeza estava usando espartilho! 06

...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Cara' date=' pra mim Aliens o Resgate deixa todos os outros no chinelo. Cameron rules! 16

 

Mas voltando a falar do Cabeça-de-teia 3... vo6 repararam que o Tobey Maguire tá gordo? E não é pouco, não! 09

 

Ao contrário dos filmes anteriores, ele não aparece sem camisa, com excessão de uma cena quando ele tira o uniforme negro dentro do apartamento e só aparece dos ombros pra cima.... e quando ele se livra do simbionte na torre, que aparece de longe, visto do alto... no escuro! 17

 

Mas ele tá com uma cara de sapo inchado, chega a papada debaixo do queixo fica estranha. Dá pra ver bem quando dão um close nele, qdo ele tá sentado na cama choramingando o fora que levou da M.J.

 

Nas imagens vinculadas na internet e posters, devem ter retocado digitalmente. E nas cenas com uniforme, com certeza estava usando espartilho! 06

...
[/quote']

 

Olha, concordo com vc, tinha até comentado com uma pessoa sobre isso. A cara dele realmente parace inchada
Link to comment
Share on other sites

  • Members

spiderman3 vs superman retuns!!

Pessoal venho aqui saber da opinião de vcs a respeito destes dois filmes que os fão aguardaram tanto nos ultimos tempo,vamos compara-los e dizer o que passou em um e faltou no outro.

 

Minha humilde opinião

 

Diretor:

Acho que há um grande empate entre os dois,sam raimi fez os outros dois otimos homen aranha e bryan singer também deu o show em xmen2,já nos dois ultimos filmes deles ficou um gostinho de que poderiam ter sido muito melhor.

empate nesta categoria

ator;

tobey leva um graaaande vantaje em cima do brandon,ele é nós passa muito mais emoção nos filmes do aranha,mas acho que o brandon ainda vai melhorar sua atuação,não sera um cristopher reeve mas acredito que na continuação ele estara melhor.

vitoria do tobey

atriz:

aqui a um grande problema,nem a kirsten nem kate são excelentes atrizes,elas tem momentos bons e ruins,mas kirsten levou uma pequena vantajem pq não vouve nenhuma maryjane antes dela no cinema já a kate foi comparada com muitas atrizes de já viveram a lois.

vitoria da kirsten

vilões:

Sinceramente prefiro um lex luthor mal do que 3 inimigos qua são um zero a esquerda,toda vez os inimigos do homen aranha ficam do bem no final,putz isso já encheu,já o lex não estava nem ligando pro pessoal que iria morrer em metropolis e ainda enfiou uma kryptonita no super.

vitoria do lex

efeitos especiais:

achei superman mais bem trabalhado o visual é muito mais bonito,homen aranha tem muitas cenas no escuro e não passam nem perto da luta dele com octopus no segundo filme.

vitoria do super

roteiro

aqui é nota zero pros dois filmes,roteiros muito fracos e personagens e vilôes muitomal aproveitados.deveriam ter caprichado mais nos dois filmes,o que passou em um faltou no outro,no super faltam inimigos e no spider tem 3.

empate vergonhoso

final do filme

Achei o fim do super melhor ainda mais com aquele voo dele entre as nuvens,muito mais legal,o do spider deixou muito a desejar não se compara ao final do segundo

vitoria do super

 

a minha pontuação ficou 5 a 4 pro superman.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom... Um primeiro e superficial comentário sobre o filme...

 

Sinceramente, não sei ao certo o que Raime quis fazer em Homem Aranha 3... Sem dúvida, é uma ótima diversão (pelo eu ri, e todo o cinema, riu pra KCT em várias e várias cenas)... Ver o Homem Aranha virando emo foi algo ridículo mas que me deixou pensativo... Spider vira emo quando ele está influenciado pelo simbionte, que aflora seu lado ruim... Hum... Então, será q Raimi quis dizer q ele acha que os emos são algo ruim na sociedade?

 

Os efeitos especiais realmente são estupendos, isso não há dúvida alguma... Mas, também... Com mais de 240 milhões de dólares em jogo, não tinha como ficar ruim, né???

 

Já o argumento principal, de que os amigos sempre devem apoiar uns aos outos... Putz!!! Cavaleiros do Zodíaco trabalhou isso com muito mais competência... Então, Raimi,.... Vai ver Seia e seus amigos antes de tentar abordar isso em algum filminho seu...

 

Sobre os vilões... Coisas mais ridículas e idiotas... Acho que todos já esperavam que o Venom não se aproveitasse muito (dado que nunca vi nada de muito interessante nesse idiota do espaço)... Mas o Homem Areia poderia ser melhor aproveitado, mas tava lá pra mostrar o quanto foi gasto em efeitos... E, por falar nisso... Gastaram tanto no areial e o Venom ficou parecendo, em várias cenas, aqueles bonequinhos que a gente tem quando é criança... Por favor, né!!!

 

E as cenas lembrando "Embalos de Sábado a noite" ou então lembrando "O Máskara"... Puta que pariu! Acho que nunca vi algo mais idiota, ridículo e imbecil em minha vida...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Comentário bobos sobre o filme: Quem disse que mulher gosta de "Emo"?? No filme, foi soh o Peter Parker colocar a franjinha que todas as mulheres começaram a olhar para ele... E que NY que eh aquela?? Soh tem mulher bonita, vc nao vê nenhuma mulher gordinha, mulher com marca de espinha na rosto, feia, etc, etc... Essa NY eh o paraíso, ehehehee. Eh um filme que diverte, mas se compromete com o excesso de personagens e as múltiplas coincidências.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom, os candidatos já entregaram a sua prova para O Cinéfilo... Ora de meter o pau em Homem-Aranha 3 com toda pompa:

 

DECEPCIONANTE. É difícil achar por onde começar a apontar as falhas do filme. Primeiro, temos um rehash dos mesmos problemas dos filmes anteriores: temas interessantes que a) não são desenvolvidos a contento; ou B) são abordados para serem contraditos por situações que desmontam tudo que vinha sendo colocado até então. Aqui a coisa não é diferente. Parker começa a desenvolver um lado egocêntrico pq é famoso? Perae! O Homem-Aranha não era aquele cara que sempre estampava as manchetes do tablóide Clarim Diário, sempre como a ameaça, o vilão, o perigo que espreitava a cidade? E agora, depois de 5 anos em atividade ele fica 'famoso'? Impossível não lembrar de X-Men 3 em que, como num passe de mágica, os mutantes passam a ser aceitos pela sociedade 'normal'. Mas não pára por aí! Posso até engolir a questão do ego, mediante tudo que foi exposto sobre essa questão por amor ao debate, mas NADA justifica o beijo do Aranha na Gwen Stacy. Sim, um golpe duro no relacionamento de Peter e MJ, mas completamente sem razão. O que motivou Parker a beijar Gwen? Será que foi meramente a empolgação do momento, a sua egotrip? Façam-me o favor!

E outra: foi necessário um bicho do espaço para revelar o 'dark side' do herói? O Superman tornou-se um personagem egoísta quando escolheu deixar de ser Super; Anakin Skywalker desenvolveu seu egoísmo e prepotência (e agressividade) por ser incapaz de lidar com as próprias emoções e para Parker ter tudo isso precisou de um bicho do espaço... E depois falam que o Homem-Aranha é o herói mais humano... aham... Que eu saiba a humanidade de um personagem vem de aspectos intrínsecos ao seu ser e não de fatores externos que moldam, mesmo que temporariamente, seu comportamento. E sobre comportamento, como não mencionar o Aranha-EMO? De tantas alternativas que Raimi tinha para desenvolver o 'dark side' do herói tinha que ser a mais gay? E que os fãzóides nem ousem dizer que Raimi 'fez de propósito' pq fica claro em diversas cenas que aquele 'lado negro' do herói é algo sério e precisa ser temido. Enfim, se começou errado, não teria como terminar certo, né mesmo?

E, por fim, o golpe de misericórdia: o final apoteótico em que a batalha de titãs é observada por um público cativo e a imprensa em peso. Desde quando Homem-Aranha virou Superman 2? Que eu saiba a necessidade de platéia é coisa típica do Superman e não do Aranha. Nem vou mencionar a unidimensionalidade absurda do Venom (e olha que curto o personagem pra caramba), ou a explicação idiota para a morte do Tio Ben. As tais coincidências não me incomodaram... com uma ficha corrida como essa acima, quem quer malhar as coincidências?

Entretanto, com tudo já exposto, dá pra pescar em um ou outro momento o velho Sam Raimi e seu enorme carinho por esse universo. Tecnicamente o filme é um desbunde e quando Kirsten e Bryce estão na mesma cena, a tela incendeia. Kirsten, aliás, é a ÚNICA heroína da trilogia. Só tomou ferro, mas sempre deu a volta por cima, manteve sua integridade moral, mesmo quando falhou, não é burra como as mocinhas desse tipo de filme e sempre amadureceu com suas cagadas, não podendo ser dito o mesmo do protagonista. Acho que o filme deveria se chamar Mary Jane e não Homem-Aranha, posto que o aracnídeo definitivamente não é o herói da bagaça toda. Alguns momentos sutis envolvendo o relacionamento do trio Harry-Mj-Parker mostram que quem está no comando ali, pelo menos nesses momentos, é o Raimi. Aliás, além de X-Men 3, outro terceiro filme de trilogia me veio à mente várias vezes: Matrix Revolutions. Tornou-se quase impossível não me lembrar do desfecho dos irmãos Espirro quando em Homem-Aranha 3 acontece praticamente o mesmo: a supressão das boas idéias em detrimento do espetáculo, pura e simples. A vantagem (pequena) para o filme dos Espirro é que ainda sobra algum mistério aqui ou ali a ser perscrutado.

Sinceramente, espero que pare por aqui. Apesar de ser semi-desastroso, Homem-Aranha 3 fecha a trilogia com relativa dignidade. E é a prova, pra mim, que o Aranha já deu o que tinha que dar, uma vez que ele nunca teve mesmo muito o que me dizer...

**

Link to comment
Share on other sites

  • Members
a questao do peter ter virado emo, acho que foi como ja disseram, o raimi queria fazer uma coisa mais sombria comm o personagem. mas acho que aintençao nao era transformar em emo, acho que numa mexida de cabelo, aqui, outra ali, ele ficou meio que como visual bizarro e o raimi nem prestou atençao nesse detalhe. no mais gostei do filme, muito. fechou numa boa a trilogia.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Bom' date=' os candidatos já entregaram a sua prova para O Cinéfilo... Ora de meter o pau em Homem-Aranha 3 com toda pompa:

 

DECEPCIONANTE. É difícil achar por onde começar a apontar as falhas do filme. Primeiro, temos um rehash dos mesmos problemas dos filmes anteriores: temas interessantes que a) não são desenvolvidos a contento; ou B) são abordados para serem contraditos por situações que desmontam tudo que vinha sendo colocado até então. Aqui a coisa não é diferente. Parker começa a desenvolver um lado egocêntrico pq é famoso? Perae! O Homem-Aranha não era aquele cara que sempre estampava as manchetes do tablóide Clarim Diário, sempre como a ameaça, o vilão, o perigo que espreitava a cidade? E agora, depois de 5 anos em atividade ele fica 'famoso'? Impossível não lembrar de X-Men 3 em que, como num passe de mágica, os mutantes passam a ser aceitos pela sociedade 'normal'. Mas não pára por aí! Posso até engolir a questão do ego, mediante tudo que foi exposto sobre essa questão por amor ao debate, mas NADA justifica o beijo do Aranha na Gwen Stacy. Sim, um golpe duro no relacionamento de Peter e MJ, mas completamente sem razão. O que motivou Parker a beijar Gwen? Será que foi meramente a empolgação do momento, a sua egotrip? Façam-me o favor!

E outra: foi necessário um bicho do espaço para revelar o 'dark side' do herói? O Superman tornou-se um personagem egoísta quando escolheu deixar de ser Super; Anakin Skywalker desenvolveu seu egoísmo e prepotência (e agressividade) por ser incapaz de lidar com as próprias emoções e para Parker ter tudo isso precisou de um bicho do espaço... E depois falam que o Homem-Aranha é o herói mais humano... aham... Que eu saiba a humanidade de um personagem vem de aspectos intrínsecos ao seu ser e não de fatores externos que moldam, mesmo que temporariamente, seu comportamento. E sobre comportamento, como não mencionar o Aranha-EMO? De tantas alternativas que Raimi tinha para desenvolver o 'dark side' do herói tinha que ser a mais gay? E que os fãzóides nem ousem dizer que Raimi 'fez de propósito' pq fica claro em diversas cenas que aquele 'lado negro' do herói é algo sério e precisa ser temido. Enfim, se começou errado, não teria como terminar certo, né mesmo?

E, por fim, o golpe de misericórdia: o final apoteótico em que a batalha de titãs é observada por um público cativo e a imprensa em peso. Desde quando Homem-Aranha virou Superman 2? Que eu saiba a necessidade de platéia é coisa típica do Superman e não do Aranha. Nem vou mencionar a unidimensionalidade absurda do Venom (e olha que curto o personagem pra caramba), ou a explicação idiota para a morte do Tio Ben. As tais coincidências não me incomodaram... com uma ficha corrida como essa acima, quem quer malhar as coincidências?

Entretanto, com tudo já exposto, dá pra pescar em um ou outro momento o velho Sam Raimi e seu enorme carinho por esse universo. Tecnicamente o filme é um desbunde e quando Kirsten e Bryce estão na mesma cena, a tela incendeia. Kirsten, aliás, é a ÚNICA heroína da trilogia. Só tomou ferro, mas sempre deu a volta por cima, manteve sua integridade moral, mesmo quando falhou, não é burra como as mocinhas desse tipo de filme e sempre amadureceu com suas cagadas, não podendo ser dito o mesmo do protagonista. Acho que o filme deveria se chamar Mary Jane e não Homem-Aranha, posto que o aracnídeo definitivamente não é o herói da bagaça toda. Alguns momentos sutis envolvendo o relacionamento do trio Harry-Mj-Parker mostram que quem está no comando ali, pelo menos nesses momentos, é o Raimi. Aliás, além de X-Men 3, outro terceiro filme de trilogia me veio à mente várias vezes: Matrix Revolutions. Tornou-se quase impossível não me lembrar do desfecho dos irmãos Espirro quando em Homem-Aranha 3 acontece praticamente o mesmo: a supressão das boas idéias em detrimento do espetáculo, pura e simples. A vantagem (pequena) para o filme dos Espirro é que ainda sobra algum mistério aqui ou ali a ser perscrutado.

Sinceramente, espero que pare por aqui. Apesar de ser semi-desastroso, Homem-Aranha 3 fecha a trilogia com relativa dignidade. E é a prova, pra mim, que o Aranha já deu o que tinha que dar, uma vez que ele nunca teve mesmo muito o que me dizer...

**

[/quote']  rsrrss FALA SÉRIO, " ESSE NÃO LEU HOMEM ARANHA", RSRSRRSR, NÃO INCORPOROU A HISTÓRIA DO PERSONAGEM MESMO! TANTO NA PARTE DAS HISTÓRIAS EM QUANDRINHOS COMO NA PARTE CINEMATOGRÁFICA!eafontes2007-05-12 13:03:04
Link to comment
Share on other sites

  • Members
rsrrss FALA SÉRIO' date=' " ESSE NÃO LEU HOMEM ARANHA", RSRSRRSR, NÃO INCORPOROU A HISTÓRIA DO PERSONAGEM MESMO! TANTO NA PARTE DAS HISTÓRIAS EM QUANDRINHOS COMO NA PARTE CINEMATOGRÁFICA![/quote'] "rsrsrss", Qual a importância em conhecer o personagem NOS quadrinhos? HQs e cinema são mídias diferentes, podem (e normalmente devem) funcionar de maneira independente.

Sobre o resto do post, what the fuck?!
Link to comment
Share on other sites

  • Members
rsrrss FALA SÉRIO' date=' " ESSE NÃO LEU HOMEM ARANHA", RSRSRRSR, NÃO INCORPOROU A HISTÓRIA DO PERSONAGEM MESMO! TANTO NA PARTE DAS HISTÓRIAS EM QUANDRINHOS COMO NA PARTE CINEMATOGRÁFICA![/quote'] "rsrsrss", Qual a importância em conhecer o personagem NOS quadrinhos? HQs e cinema são mídias diferentes, podem (e normalmente devem) funcionar de maneira independente.

Sobre o resto do post, what the fuck?!

 

 

 

RSRSRSRSRSR, SIM MEU AMIGO, NISSO EU NÃO POSSO DISCORDAR, MAS QUERO QUE SAIBA UMA COISA. A HISTÓRIA DO HOMEM ARANHA NOS QUADRINHOS FOI MODIFICADO PARA ADAPTAR AOS CINEMAS COM MUITA EFICIÊNCIA, EXISTE SIM MODIFICAÇÕES, MAS SEMPRE POR TRÁS DE UMA FIDELIDADE DA HISTÓRIA DO HOMEM ARANHA NOS GIBIS! PARA COLOCAR VENON NOS CINEMAS, ERA IMPOSSÍVEL ENVIAR O HOMEM ARANHA NO ESPAÇO ( COMO CONTA NOS QUADRINHOS), O ÚNICO JEITO FOI FAZER COM QUE O SIBIONTE CAÍ-SE NA TERRA. HOUVE ALGUMAS MODIFICAÇÕES NA TRAJETÓRIO DO PERSONAGEM DO FILHO DO DUENDE VERDE, MAS SÃO MODIFICAÇÕES SÓ PARA ADAPTAR AOS CINEMAS, SE VC LER A HISTÓRIA, DÁ PARA ENTENDER POR QUE TEVE ESSAS MODIFICAÇÕES, ERA IMPOSSÍVEL TRANSPARECER O QUE SE PASSAVA NOS GIBIS PARA OS CINEMAS!

 

 

AGORA ====  "E outra: foi necessário um bicho do espaço para revelar o 'dark side' do herói? O Superman tornou-se um personagem egoísta quando escolheu deixar de ser Super; Anakin Skywalker desenvolveu seu egoísmo e prepotência (e agressividade) por ser incapaz de lidar com as próprias emoções e para Parker ter tudo isso precisou de um bicho do espaço... DOOK" 

 

 

FALA SÉRIO- NOS QUADRINHOS, "ESSE BICHO DO ESPAÇO" MODIFICA REALMENTE A PERSONALIDADE DO PERSONAGEM,  FAZENDO, ASSIM COMO NOS QUADRINHOS, LUTAR CONTRA SEUS PRÓPRIOS SENTIMENTOS, MAS É CLARO, ADAPTANDO ESSA FORMA DE UMA MANEIRA DIFERENTE PARA O CINEMA.

 

 

AGORA=== "E, por fim, o golpe de misericórdia: o final apoteótico em que a batalha de titãs é observada por um público cativo e a imprensa em peso. Desde quando Homem-Aranha virou Superman 2? Que eu saiba a necessidade de platéia é coisa típica do Superman e não do Aranha."... DOOK " 

 

FALA SÉRIO- A POPULARIDADE DO HOMEM ARANHA JA ERA MENCIONADO LOGO NO COMEÇO DO FILME, ENTÃO NÃO SERIA ESTRANHO SE O PÚBLICO E A PRÓPRIA IMPRENSA ESTEVI-SE PRESENTE (JÁ QUE A LUTA DE TITÃS ESTAVA ACONTECENDO EM PLENO ARRANHA CÉUS DE NOVA YORK) E TORCENDO PARA VITÓRIA DO HERÓI.

 

HOMEM ARANHA 3 NÃO É NEM SEMI E NEM TODO DESASTROSO, COMO ERA DE ESPERAR, É UM FILME QUE AGRADE COM SUA BOA HISTÓRIA E ÓTIMO EFEITOS ESPECIAIS. 
eafontes2007-05-12 14:51:00
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O maior problema de HA3, e que o senhor Sam Raimi fez um trabalho tão excepcional ao longo da série, com o personagem e contou sua história de uma forma íntima e carismática e dando vida aos codjuvante inesquecível( M.J,Tia May,J.J Jamenson)e introduzindo de forma serana e correta os super-vilões.

 Que acostumou o público com a inteligência e diversão,criando uma expectativa exarcebada nas pessoas, tanto que está aí o sucesso imenso de bilheteria.Que muitos não está curtindo a película, que tem seus defeitos muito bem lembrados aqui no fórum.

E uma questão de grau de tolerância, X-Men 3 foi curto, muitas tramas,personagens que entraram mudo e saíram calados, mas consegiu fechar aventura e apesar de tudo isso eu me diverti

O HA 3 tem problemas, mas a essência a magia ainda está lá,e eu torço para o Raimi & Maguire voltarem  para um 4

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
  rsrrss FALA SÉRIO' date=' " ESSE NÃO LEU HOMEM ARANHA", RSRSRRSR, NÃO INCORPOROU A HISTÓRIA DO PERSONAGEM MESMO! TANTO NA PARTE DAS HISTÓRIAS EM QUANDRINHOS COMO NA PARTE CINEMATOGRÁFICA![/quote']

 

06

 

Quando os fãzóides vão aprender que em boca fechada não entra mosca?

 

E senhor eafontes, aguardo respostas para perguntas que fiz há duas páginas... Não seja um CAGÃO e responda-as sim?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

RSRSRSRSRSR' date=' SIM MEU AMIGO, NISSO EU NÃO POSSO DISCORDAR, MAS QUERO QUE SAIBA UMA COISA. A HISTÓRIA DO HOMEM ARANHA NOS QUADRINHOS FOI MODIFICADO PARA ADAPTAR AOS CINEMAS COM MUITA EFICIÊNCIA, EXISTE SIM MODIFICAÇÕES, MAS SEMPRE POR TRÁS DE UMA FIDELIDADE DA HISTÓRIA DO HOMEM ARANHA NOS GIBIS! PARA COLOCAR VENON NOS CINEMAS, ERA IMPOSSÍVEL ENVIAR O HOMEM ARANHA NO ESPAÇO ( COMO CONTA NOS QUADRINHOS), O ÚNICO JEITO FOI FAZER COM QUE O SIBIONTE CAÍ-SE NA TERRA. HOUVE ALGUMAS MODIFICAÇÕES NA TRAJETÓRIO DO PERSONAGEM DO FILHO DO DUENDE VERDE, MAS SÃO MODIFICAÇÕES SÓ PARA ADAPTAR AOS CINEMAS, SE VC LER A HISTÓRIA, DÁ PARA ENTENDER POR QUE TEVE ESSAS MODIFICAÇÕES, ERA IMPOSSÍVEL TRANSPARECER O QUE SE PASSAVA NOS GIBIS PARA OS CINEMAS!
[/quote']

 

Mais delírio fãzóide... Desde quando estamos falando das diferenças entre HQ e filme?

 

FALA SÉRIO- NOS QUADRINHOS' date=' "ESSE BICHO DO ESPAÇO" MODIFICA REALMENTE A PERSONALIDADE DO PERSONAGEM,  FAZENDO, ASSIM COMO NOS QUADRINHOS, LUTAR CONTRA SEUS PRÓPRIOS SENTIMENTOS, MAS É CLARO, ADAPTANDO ESSA FORMA DE UMA MANEIRA DIFERENTE PARA O CINEMA.
[/quote']

 

Fãzóide, enfia uma coisa na sua cabecinha acéfala: não quero saber o que rola nas HQs, estou falando do que ocorre no filme. Vocês gozam quando dizem que o Aranha é o herói 'mais humano' dos quadrinhos... Pois bem: um ser humano tem um lado negro DENTRO de si, não precisando de um bicho do espaço para revelar isso. Só esse lance com o simbionte já joga o Aranha no mesmo saco de qualquer herói de HQ cuja identificação conosco é NULA.

 

FALA SÉRIO- A POPULARIDADE DO HOMEM ARANHA JA ERA MENCIONADO LOGO NO COMEÇO DO FILME' date=' ENTÃO NÃO SERIA ESTRANHO SE O PÚBLICO E A PRÓPRIA IMPRENSA ESTEVI-SE PRESENTE (JÁ QUE A LUTA DE TITÃS ESTAVA ACONTECENDO EM PLENO ARRANHA CÉUS DE NOVA YORK) E TORCENDO PARA VITÓRIA DO HERÓI.
[/quote']

 

Releia o meu post... e contrate um professor de interpretação de texto.

 

HOMEM ARANHA 3 NÃO É NEM SEMI E NEM TODO DESASTROSO' date=' COMO ERA DE ESPERAR, É UM FILME QUE AGRADE COM SUA BOA HISTÓRIA E ÓTIMO EFEITOS ESPECIAIS. 

[/quote']

 

Fato ou opinião?
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...