Jump to content
Forum Cinema em Cena

Homem Aranha 3


Nemesis
 Share

Quem você gostaria que fosse o vilão?  

34 members have voted

  1. 1. Quem você gostaria que fosse o vilão?

    • Venom
      99
    • Lagarto
      42
    • Rei do Crime
      2
    • Shocker
      3
    • Carnificina
      7
    • Mysterio
      13
    • Kraven
      2
    • Camaleão
      5
    • Duende Macabro
      11
    • Homem Areia
      13


Recommended Posts

  • Members
Chiliques histericos como apelar pra sarcasmo e ofensas qd nao consegue argumentar decentemente? De fato o topico do Tim Burton foi uma excelente prova disso. E pelo o que eu estou acompanhando la nao sou o unico a me divertir...

Ja que vc nao quer dar o braco a torcer' date=' vamos colocar assim:

Tirando o Clarim e a frase do Peter para JJ (aquela que vc esta usando), quais foram as demonstracoes de desapreco da populacao de NY para com o aranha?

Pense bem...

E quais foram as de apoio? Quer dizer que vc queria naquela cena da ponte ou no metro todas as pessoas da cidade para se convencer de que ele ja era bem visto?

ehehhehe...ooookeeeey...

Como nao foi possivel fazer isso, o espaco amostral usado nos filmes representando a populacao de NY deixou bem claro que os habitantes adoravam o aranha a ponto de se colocarem em risco por ele.

Ele era o heroi da cidade, adorado por todos. Os detratores estavam se dando mal (e aqui eu usei o plural pra dar a ideia de que alem do Clarim poderiam existir mais jornais com a mesma linha editorial, tá?) e os jornais que viviam de escandalos (agora eu to falando do Clarim, viu?) ja nao vendiam mais tanto quanto antes.

Enfim...muito óbvio que ele ja gozasse de tamanha popularidade.

O filme tem muitos defeitos, mas isso daí nao foi nem um pouco incoerente.
[/quote']

 

Dissemos quase a mesma coisa, ao mesmo tempo! 06

..
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Vamos seguir o seguinte raciocínio:

 

- no primeiro filme Homem-Aranha não é uma unanimidade' date=' é visto com desconfiança;

 

- no 2º filme essa desconfiança é realçada ainda mais quando Peter Parker acusa o jornal Clarim de jogar a cidade contra o Homem-Aranha;

 

- no final do 2º filme ele salva um determinado grupo de pessoas de uma tragédia do metrô;

 

- no começo do 3º ele já é o grande herói da Big Apple.

 

É evidente que há uma diferença muito grande entre o final do 2º filme e o 3º filme. Vamos SUPOR que toda essa popularidade se deu em função desse ato heróico no clímax de HA2 o que tornaria verossímel o começo de HA3. Ok ? Não, pq não conseguimos identificar apenas pelos aplausos do pessoal do metrô em HA2 que a dimensão seria tão grande ... isso seria resolvido com 5 minutos de filme logo na abertura de HA3 ... mostrando uma pequena série de ações do Homem de Teia ... isso pra usar uma idéia até que batida ...

 

PS: Mas volto a afirmar que isso passa pra mim tanto quanto o fato de que a simbiose cai na Terra justamente no momento em PP e MJ observam as estrelas no Central Park ... ou seja, é algo passável ...
[/quote']

 

Aí é que tá, amigo.. como vc mesmo disse...uma idéia batida... e não é muita masturbação mental imaginar que tais séries de ações do Aranha se deram entre um filme e outro. Não era preciso mostrar isso. 03
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Chiliques histericos como apelar pra sarcasmo e ofensas qd nao consegue argumentar decentemente? De fato o topico do Tim Burton foi uma excelente prova disso. E pelo o que eu estou acompanhando la nao sou o unico a me divertir...

Ja que vc nao quer dar o braco a torcer' date=' vamos colocar assim:

Tirando o Clarim e a frase do Peter para JJ (aquela que vc esta usando), quais foram as demonstracoes de desapreco da populacao de NY para com o aranha?

Pense bem...

E quais foram as de apoio? Quer dizer que vc queria naquela cena da ponte ou no metro todas as pessoas da cidade para se convencer de que ele ja era bem visto?

ehehhehe...ooookeeeey...

Como nao foi possivel fazer isso, o espaco amostral usado nos filmes representando a populacao de NY deixou bem claro que os habitantes adoravam o aranha a ponto de se colocarem em risco por ele.

Ele era o heroi da cidade, adorado por todos. Os detratores estavam se dando mal (e aqui eu usei o plural pra dar a ideia de que alem do Clarim poderiam existir mais jornais com a mesma linha editorial, tá?) e os jornais que viviam de escandalos (agora eu to falando do Clarim, viu?) ja nao vendiam mais tanto quanto antes.

Enfim...muito óbvio que ele ja gozasse de tamanha popularidade.

O filme tem muitos defeitos, mas isso daí nao foi nem um pouco incoerente.
[/quote']

 

Ok, mas vc reconhece que o Homem-Aranha no primeiro e no segundo filme nunca foi uma unanimidade ? Até pq só temos visão de mídia por parte do Clarim que era contra o herói ... volto a repetir há uma mudança muito repentina entre os dois filmes ... e se vc comparar as demonstrações de afeto e de repulsa, será que não poderíamos imaginar, dentro do que vc chama de espaço amostral, uma relação de 50 % a 50 % ... ou na melhor das hipóteses de 60 % a 40 % a favor dele ... enfim, quando termina o HA2 eu fico com a impressão de que ele ainda vai explodir para o grande público afinal é o seu primeiro grande momento de exposição em todos os sentidos ... e não na proporção que o terceiro quer nos convencer ...

 

E não dá pra usar a expressão no plural. O Clarim é o único detrator do herói até pq não tem como vc SUPOR que existiam outros jornais ... poderiam existir não quer dizer que existiam, pelo menos no espaço amostral utilizado no filme, sacou ? Fora que essa informação que o Clarim estava vendendo mal é uma informação do HA3, logo não deve ser considerada para medir a evolução dessa popularidade, afinal ele já o herói preferido da Big Apple ...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Vamos seguir o seguinte raciocínio:

 

- no primeiro filme Homem-Aranha não é uma unanimidade' date=' é visto com desconfiança;

 

- no 2º filme essa desconfiança é realçada ainda mais quando Peter Parker acusa o jornal Clarim de jogar a cidade contra o Homem-Aranha;

 

- no final do 2º filme ele salva um determinado grupo de pessoas de uma tragédia do metrô;

 

- no começo do 3º ele já é o grande herói da Big Apple.

 

É evidente que há uma diferença muito grande entre o final do 2º filme e o 3º filme. Vamos SUPOR que toda essa popularidade se deu em função desse ato heróico no clímax de HA2 o que tornaria verossímel o começo de HA3. Ok ? Não, pq não conseguimos identificar apenas pelos aplausos do pessoal do metrô em HA2 que a dimensão seria tão grande ... isso seria resolvido com 5 minutos de filme logo na abertura de HA3 ... mostrando uma pequena série de ações do Homem de Teia ... isso pra usar uma idéia até que batida ...

 

PS: Mas volto a afirmar que isso passa pra mim tanto quanto o fato de que a simbiose cai na Terra justamente no momento em PP e MJ observam as estrelas no Central Park ... ou seja, é algo passável ...
[/quote']

 

Aí é que tá, amigo.. como vc mesmo disse...uma idéia batida... e não é muita masturbação mental imaginar que tais séries de ações do Aranha se deram entre um filme e outro. Não era preciso mostrar isso. 03

 

Masturbação mental ou não é uma idéia que não foi DESENVOLVIDA, não foi apresentada ... acreditar em evolução eu até acredito, mas eu preciso ver ... fora que acreditar em uma evolução que faz o personagem ser capaz de beijar uma outra mulher da mesma forma que ele beijou a namorada que ele tanto lutou pra estar junto precisa de muito respaldo ... pra se sustentar ... e da mesma forma que vc pode SUPOR que ele se tornou popular, eu posso SUPOR que não e o fulano de tal pode SUPOR outra coisa ... pra que se tente ( eu disse tente ) satisfazer uma maioria é preciso argumentar esse fato ... e não é o que acontece ... vc pode aceitar ou não ... simples assim ...

 

Qto a idéia ser batida, foi um exemplo que dei, confesso que não sou o melhor dos roteiristas ...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Usei "jornais" pq, assim como nao é dificil imaginar que aquela parcela da populacao que adora o HA nao se resumia à ponte ou ao metrô, tb é facil crer que existiam mais jornais na linha do Clarim, dada as dimensoes da metropole.

 

Mas isso é irrelevante. O foco é o Clarim, que vivia de difamar o aranha, e ele tinha certa projecao qd colocava essa duvida na cabeca das pessoas.

 

Ora, entao pq ele comecou a vender mal? Pq para a maioria nao havia mais duvidas a respeito do que ele representava para NY.

 

No primeiro filme ele ja foi defendido. Mesmo no jornal ja havia divisao de opiniao a respeito da indole do heroi. Se ele fosse mesmo tao rejeitado nao conseguiria passar balancando por NY sem pegar uma lata na cabeca.

 

Entao eu nao vejo nos dois primeiros filmes uma divisao tao grande de opinioes. Existe ate umas tomadas muito engracadas como se fossem entrevistas nas ruas com pessoas comuns e eles nao o colocam como ameaca. E isso foi logo depois das primeiras aparicoes.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Thiago' date=' a idéia de mostrar as boas ações do Aranha entre um filme e outro (apesar de batida) é boa, mas, na minha opinião, desnecessária. Ou vc conhece algum super-herói clássico que passa um dia sequer sem fazer uma boa ação? 01[/quote']

 

A questão é que esse tipo de situação condiciona a personalidade Peter Parker ... ele mudou completamente de postura do HA2 para o começo do HA3 ... eu não posso acreditar que o cara que deu um último beijo apaixonado na MJ tenha se transformado em um sujeito tão arrogante e tão popular supondo apenas que salvou milhares de pessoas e perdeu a noção de suas prioridades ... em que filme mostra que o Peter Parker foi gostando da popularidade que ele alcançava ? em que filme mostra que a resistência das pessoas iam diminuindo com relação a ele ? em que filme mostra a sua mudança de postura com relação ao fato de que ele deveria ao invés de se promover se preocupar com a integridade da namorada já que SUPOSTAMENTE ela seria uma vítima em potencial dos vilões ?

 

Eu posso supor uma série de coisas ... posso até supor que apesar de ser um super-herói clássico ele poderia ser avesso a tudo aquilo que foi apresentado no começo de HA3 ... eu posso supor muitas coisas ... 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah, sim, agora vc tocou em um ponto q nao tenho como discordar. A mudanca de personalidade de Peter foi muito mal-feita. Muita coisa nesse filme ficou uma bosta. Essa foi com certeza uma delas.

 

A popularidade do heroi pode ate ter subido à cabeca de Peter, mas as atitudes dele sao completamente incompativeis. O beijo em Gwen foi totalmente fora de proposito.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Vamos seguir o seguinte raciocínio:

 

- no primeiro filme Homem-Aranha não é uma unanimidade' date=' é visto com desconfiança;

 

- no 2º filme essa desconfiança é realçada ainda mais quando Peter Parker acusa o jornal Clarim de jogar a cidade contra o Homem-Aranha;

 

- no final do 2º filme ele salva um determinado grupo de pessoas de uma tragédia do metrô;

 

- no começo do 3º ele já é o grande herói da Big Apple.

 

É evidente que há uma diferença muito grande entre o final do 2º filme e o 3º filme. Vamos SUPOR que toda essa popularidade se deu em função desse ato heróico no clímax de HA2 o que tornaria verossímel o começo de HA3. Ok ? Não, pq não conseguimos identificar apenas pelos aplausos do pessoal do metrô em HA2 que a dimensão seria tão grande ... isso seria resolvido com 5 minutos de filme logo na abertura de HA3 ... mostrando uma pequena série de ações do Homem de Teia ... isso pra usar uma idéia até que batida ...

 
[/quote']

 

Touché... 10

 

06 Grande Dook' date=' eu tinha certeza que vc iria usar esse argumento acima!!! 01

Mas a questão é: Vc viu os outros 8 MILHÕES e tantos mil habitantes de Nova York falando mal do Homem-Aranha? 03[/quote']

 

A questão é: vc viu os outros 8 milhões e tantos mil habitantes de NY falando bem do Aranha?

 

Da mesma forma que afirmar com convicção que o Aranha era indesejado por todos (eu nunca disse isso) é temerário, assim o é, afirmar que ele era amado por todos, como vc e o Chosen sugerem...

 

O lance do Tomate e do Metrô são parcelas proporcionalmente representativas que refletem bem o tipo de imagem que os novaiorquinos (obviamente não todos) tinham do Aranha. Não dava pra fazer uma cena envolvendo toda a população da cidade' date=' não é mesmo?

[/quote']

 

Ué... e só pq isso é impossível de se fazer se justifica a argumentação de que 'toda a população adora o herói'?

 

 

Chiliques histericos como apelar pra sarcasmo e ofensas qd nao consegue argumentar decentemente? De fato o topico do Tim Burton foi uma excelente prova disso. E pelo o que eu estou acompanhando la nao sou o unico a me divertir...

 

Apelar para sarcasmo e ofensas não é ter chilique histérico... Insultar terceiros que estão tentando apaziguar a discussão (Sunderhus) é... Live with that e' date=' sinceramente, retardados estão se divertindo às minhas custas no tópico do Tim Burton já que o resto do contingente inteligente deste fórum já concluiu que vc está exalando maus odores aqui...

Ja que vc nao quer dar o braco a torcer...

 

Não, não quero... pelo menos não para você... Ainda vai perder o seu tempo?

 

03

Tirando o Clarim e a frase do Peter para JJ (aquela que vc esta usando)' date=' quais foram as demonstracoes de desapreco da populacao de NY para com o aranha?[/quote']

 

'É sacal e eu não gosto dele' - palavra de um cidadão de NY, entrevistado no primeiro filme.

 

'Quanto mais Peter ficar longe dele, melhor' - Tia May em Homem-Aranha 2...


Ele era o heroi da cidade' date=' adorado por todos.[/quote']

 

Já mostrei que não, conforme comprovam os posts anteriores e o trecho acima.

 

03

 

 

 Os detratores estavam se dando mal (e aqui eu usei o plural pra dar a ideia de que alem do Clarim poderiam existir mais jornais com a mesma linha editorial' date=' tá?) e os jornais que viviam de escandalos (agora eu to falando do Clarim, viu?) ja nao vendiam mais tanto quanto antes.[/quote']

 

E vc acha que eles pararam de vender por causa de quê? Por causa do Aranha? Em que ponto isso fica estabelecido no filme?

 

Ok' date=' mas vc reconhece que o Homem-Aranha no primeiro e no segundo filme nunca foi uma unanimidade ? Até pq só temos visão de mídia por parte do Clarim que era contra o herói ... volto a repetir há uma mudança muito repentina entre os dois filmes ... e se vc comparar as demonstrações de afeto e de repulsa, será que não poderíamos imaginar, dentro do que vc chama de espaço amostral, uma relação de 50 % a 50 % ... ou na melhor das hipóteses de 60 % a 40 % a favor dele ... enfim, quando termina o HA2 eu fico com a impressão de que ele ainda vai explodir para o grande público afinal é o seu primeiro grande momento de exposição em todos os sentidos ... e não na proporção que o terceiro quer nos convencer ...

 

E não dá pra usar a expressão no plural. O Clarim é o único detrator do herói até pq não tem como vc SUPOR que existiam outros jornais ... poderiam existir não quer dizer que existiam, pelo menos no espaço amostral utilizado no filme, sacou ? Fora que essa informação que o Clarim estava vendendo mal é uma informação do HA3, logo não deve ser considerada para medir a evolução dessa popularidade, afinal ele já o herói preferido da Big Apple ...
[/quote']

 

Touché 2... 10

 

Masturbação mental ou não é uma idéia que não foi DESENVOLVIDA' date=' não foi apresentada ... acreditar em evolução eu até acredito, mas eu preciso ver ... fora que acreditar em uma evolução que faz o personagem ser capaz de beijar uma outra mulher da mesma forma que ele beijou a namorada que ele tanto lutou pra estar junto precisa de muito respaldo ... pra se sustentar ... e da mesma forma que vc pode SUPOR que ele se tornou popular, eu posso SUPOR que não e o fulano de tal pode SUPOR outra coisa ... pra que se tente ( eu disse tente ) satisfazer uma maioria é preciso argumentar esse fato ... e não é o que acontece ... vc pode aceitar ou não ... simples assim ...
[/quote']

 

Touché 3... 10

 

Mas isso é irrelevante. O foco é o Clarim' date=' que vivia de difamar o aranha, e ele tinha certa projecao qd colocava essa duvida na cabeca das pessoas.
[/quote']

 

Ótimo! Então vc concorda que o herói NUNCA foi unanimidade nos filmes anteriores...

 

Ora' date=' entao pq ele comecou a vender mal? Pq para a maioria nao havia mais duvidas a respeito do que ele representava para NY.
[/quote']

 

Aí é que tá! Esse lance do jornal vender mal é estabelecido SOMENTE no terceiro filme (onde herói está com a popularidade nas alturas) e DEPOIS que ele recebe a chave da cidade. É uma consequência narrativa óbvia para reforçar a popularidade do protagonista. Mas não é disso que nem eu, nem o Thiago, estamos falando.

 

Entao eu nao vejo nos dois primeiros filmes uma divisao tao grande de opinioes. Existe ate umas tomadas muito engracadas como se fossem entrevistas nas ruas com pessoas comuns e eles nao o colocam como ameaca. E isso foi logo depois das primeiras aparicoes.

 

Repito a fala: 'Ele é sacal e eu não gosto dele!' - dito por uma pessoa comum.

 

-----------------------------------

 

Enfim, essa discussão já deu o que tinha que dar. Minha birra com a fama súbita do herói se deve ao fato de que este ROMBO narrativo precisou ser criado para o verdadeiro cerne do filme: o crescimento desenfreado do ego de Peter.

 

Não se trata do MAIOR dos defeitos (o final bizarro e o Aranha-EMO ganham disparado), mas é a partir desse problema que apontei que o filme sustenta a sua força e já que o sustento disso está sob uma base forçada, toda a questão do ego sofre um xeque-mate, IMO.

 

E de mais a mais, fico impressionado com a minha paciência em discutir um filme RUIM. Preciso direcionar minhas energias para discutir filmes BONS, pois estes merecem atenção. Filmes ruins devem ser comentados brevemente e esquecidos, inexistindo razão para tanta aporrinhação...

 

Portanto, continuem confabulando o quanto quiserem. Já dei explicações DEMAIS aqui e pra não apelar (visto que tem gente que encara uma defesa de opinião como 'não querer dar o braço a torcer'), me despeço do tópico.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Opa, eu insultei quem? Por favor me mostre isso, cara pálida? Essa foi ótima ...

 

Daniel, vc se perde em meio a citacoes e ironias. Olha so o trabalho que vc tem de responder frase a frase tudo o que vai contrario ao que vc acredita.

 

Sao so opinioes, cara. O mundo nem sempre vai concordar com vc. Nao se leve tao a sério. Nao pense que vc é o rei da eloquencia pq simplesmente nao é.

 

Note que em toda a minha argumentacao a sua opiniao nao foi desmerecida, ironizada ou o que o valha, coisa que vc nao consegue fazer. Apenas disse que discordava e coloquei o meu ponto.

 

No caso vc tentou argumentar uma coisa tao obvia e se perdeu. A popularidade do heroi é algo que ja vinha crescendo nos dois filmes e culminou neste ultimo. Simples.

 

"já que o resto do contingente inteligente deste fórum já concluiu que vc está exalando maus odores aqui... "

 

AHAHAHAHAHAHAH....beleza cara, "May the Panela be with you..."

 

Agora, fala a verdade pra mim...vc realmente pegou o primeiro filme, ficou passando as cenas até a hora das "entrevistas com a populacao", so pra pegar uma citacao negativa?? ahahahah...por mim cara? eu nao mereco tanto...

ChosenOne2007-05-16 20:58:50

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Caramba...nao tinha nem me tocado... vou dar uma olhada.

 

Mas pra mim que roubou a cena foi a belezinha que interpreta a Gwen... caraca, como ela passou desapercebida ate agora??

 

E olha que ela participou de uns filmes bem conhecidos:

 

  1. As You Like It (2006) .... Rosalind
  2. Lady in the Water (2006) .... Story
  3. Manderlay (2005) .... Grace Margaret Mulligan

    ... aka Manderlay (France)

  4. The Village (2004) .... Ivy Walker

    ... aka Grey (Philippines: English title: review title)

    ... aka M. Night Shyamalan's The Village (USA: promotional title)

  5. Book of Love (2004) .... Heather
  6. How the Grinch Stole Christmas (2000) (as Bryce Howard) .... Surprised Who

    ... aka The Grinch (Australia) (UK) (USA: promotional title)

    ... aka Dr. Seuss' How the Grinch Stole Christmas (USA: complete title)

    ... aka Grinch, Der (Germany)

     

  7. Apollo 13 (1995) (uncredited)

 

 

 

ChosenOne2007-05-16 21:43:08

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Enfim' date=' essa discussão já deu o que tinha que dar. Minha birra com a fama súbita do herói se deve ao fato de que este ROMBO narrativo precisou ser criado para o verdadeiro cerne do filme: o crescimento desenfreado do ego de Peter.

 

Não se trata do MAIOR dos defeitos (o final bizarro e o Aranha-EMO ganham disparado), mas é a partir desse problema que apontei que o filme sustenta a sua força e já que o sustento disso está sob uma base forçada, toda a questão do ego sofre um xeque-mate, IMO.

 

E de mais a mais, fico impressionado com a minha paciência em discutir um filme RUIM. Preciso direcionar minhas energias para discutir filmes BONS, pois estes merecem atenção. Filmes ruins devem ser comentados brevemente e esquecidos, inexistindo razão para tanta aporrinhação...

 

Portanto, continuem confabulando o quanto quiserem. Já dei explicações DEMAIS aqui e pra não apelar (visto que tem gente que encara uma defesa de opinião como 'não querer dar o braço a torcer'), me despeço do tópico.

 
[/quote']

 

Em um filme qualquer esse tipo de "rombo" seria condenável para mim, mas como se trata de HA3, uma cinessérie que eu gosto, com personagens carismáticos, que teve outros 2 filmes que são bem bacanas , eu deixo passar ... bom, considerando isto acho que estou sendo parcial e incoerente ... e isto me aproxima perigosamente de um fãzóide cego e que não quer dar o braço a torcer ... 13 ... 06 ... sendo assim ... 6/10 !!!!! Sejamos sinceros .... 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
HA3 é uma bomba. A ultima vez que saí puto assim de um filme de super-herois foi em 'O Quarteto Fantastico'...

 14


 

 Graças à Deus não vi "Quarteto Fantástico" no cinema (vi em DVD por obra do acaso... que filminho vagabundo, heim?? 07) e pelo que andam falando HA3 ficará para o mesmo destino.... Pena.

 Chance de eu vê-lo no cinema: ZERO!!!   

 

 Off topic: tentem de qualquer jeito ver "Darkman"! Aposto que aqueles que conseguirem terminarão com a impressão de que a cinessérie HA é uma sombra do que poderia ter sido...   
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Momento Rafal:

 

E a fala do Parker para Jameson em Aranha 2: 'O Aranha não quer mais fotos' date=' você colocou a cidade INTEIRA CONTRA ELE!'

 

Será que nosso querido aracnídeo estava 'dramatizando' a situação?

 

Sintam-se livres para acharem que isso não é um defeito relevante no terceiro filme, mas não mintam para si mesmos ignorando que o herói gerava, pelo menos, uma controvérsia na cidade nos dois primeiros filmes.
[/quote']

haUAHuah

Parece que o meu estilo de pergunta tá ficando famoso06

 

Ele falou isso num momento de raiva e ele tinha que dar alguma disculpa pq ele tinha jogado a fantasia fora,lembra?03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Graças à Deus não vi "Quarteto Fantástico" no cinema (vi em DVD por obra do acaso... que filminho vagabundo' date=' heim?? 07) e pelo que andam falando HA3 ficará para o mesmo destino.... Pena.

 Chance de eu vê-lo no cinema: ZERO!!!   

 

 Off topic: tentem de qualquer jeito ver "Darkman"! Aposto que aqueles que conseguirem terminarão com a impressão de que a cinessérie HA é uma sombra do que poderia ter sido...   
[/quote']

 

Sim, sim e sim!05

 

Darkman - A Vingança sem Rosto!16
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

 

Enfim' date=' essa discussão já deu o que tinha que dar. Minha birra com a fama súbita do herói se deve ao fato de que este ROMBO narrativo precisou ser criado para o verdadeiro cerne do filme: o crescimento desenfreado do ego de Peter.

 

Não se trata do MAIOR dos defeitos (o final bizarro e o Aranha-EMO ganham disparado), mas é a partir desse problema que apontei que o filme sustenta a sua força e já que o sustento disso está sob uma base forçada, toda a questão do ego sofre um xeque-mate, IMO.

 

E de mais a mais, fico impressionado com a minha paciência em discutir um filme RUIM. Preciso direcionar minhas energias para discutir filmes BONS, pois estes merecem atenção. Filmes ruins devem ser comentados brevemente e esquecidos, inexistindo razão para tanta aporrinhação...

 

Portanto, continuem confabulando o quanto quiserem. Já dei explicações DEMAIS aqui e pra não apelar (visto que tem gente que encara uma defesa de opinião como 'não querer dar o braço a torcer'), me despeço do tópico.
[/quote']

 

Knock out! knockout

 

060606
Jailcante2007-05-17 18:21:33
Link to comment
Share on other sites

  • Members
eu nunca vi o quarteto' date=' tenho vontade de ver em DVD. mas eu ja sei que vou ver merda.[/quote']

 

Eu nem acho ruim e nem bom. É só um filme muito sem graça. Tem cara de nada. É um "Sorvete de chuchu".0606

 

A continuação, pelo trailer, vai seguir o mesmo caminho (não poderia ser diferente...).
Link to comment
Share on other sites

 

 

 

 Graças à Deus não vi "Quarteto Fantástico" no cinema (vi em DVD por obra do acaso... que filminho vagabundo' date=' heim?? 07) e pelo que andam falando HA3 ficará para o mesmo destino.... Pena.

 Chance de eu vê-lo no cinema: ZERO!!!   

 

 Off topic: tentem de qualquer jeito ver "Darkman"! Aposto que aqueles que conseguirem terminarão com a impressão de que a cinessérie HA é uma sombra do que poderia ter sido...   
[/quote']

 

Sim, sim e sim!05

 

Darkman - A Vingança sem Rosto!16

Eu ADORO Spider Man 2 (e gosto muito do 1), mas nunca vi Darkman. Detestei o 3 como a maior parte aqui, mas sofri um impacto considerável porque tinha acabado de assistir ao 2 e fui ver a sequência imediatamente. Péssima escolha.  07

Depois de recomendações de pessoas tão ilustres, com certeza vou alugar em breve, fiquei curioso pacas. 05

Mr. Scofield2007-05-17 13:39:55

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...