Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Dark Knight Rises (2012)


joao_spider
 Share

Qual seria o melhor vilão para a continuação de TDK?  

87 members have voted

  1. 1. Qual seria o melhor vilão para a continuação de TDK?

    • Mulher-Gato
      26
    • Pinguim
      13
    • Charada
      26
    • Mr.Freeze
      1
    • Hera Venenosa
      2
    • Duas-Caras
      8
    • Bane
      9
    • Chapeleiro Louco
      0
    • Cara de Barro
      1
    • Morcego Humano
      2
    • Rei do Cuco
      1

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members

 CINEFILO, Heath Ledger morreu, o Coringa não. Não q eu faça questão do retorno do palhaço, mas não seria uma grande tragedia o seu retorno.

 E não entendi a sua comparação com a antiga franquia, a qual erro esta se referindo?

 Correção, Julie Madison não é filha de mafioso, seu pai apenas pegava emprestimos com mafiosos, mas não era um.
Questão2008-08-10 21:37:52
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Esqueçam Mulher-Gato' date=' Hera, Tália, Silver e Julie! Coloca logo o Robin... 06.[/quote']

 

Eu tava vendo a hora de alguem fazer essa piadinha.

 

 

173541__tv_l.jpg

0606

 

Eu ja dei minha ideia pra incluir o robin sem ficar gay 02

 

E questão oque vc achou da minha ideia da vesper fairshield, ela foi uma perssonagem importante pra morcega e a morte dela rendeu acho que duas revistas bem bacanas e uma delas eu até tenho, sugere ela ai oficialmente com foto e tudo.03

 
LEospider2008-08-10 23:18:52
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 E não entendi a sua comparação com a antiga franquia' date=' a qual erro esta se referindo?

[/quote']

 

a troca de atores pra fazer o Batman (esse foi um dos erros da Warner) 03

 

se tiver Hugo Strange então tem que ter também a Julie Madison

 

e a história seria uma adaptação da mini-série (Batman e os homens monstros que mostra o começo do namoro de Bruce Wayne com Julie Madison e Batman em começo de carreira tendo o seu primeiro confronto com o Dr Hugo Strange)

 

batextra0201.jpgbatextra0202.jpgbatextra0203.jpg

 

 

 

 

cinéfilo2008-08-11 00:16:48

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 CINEFILO, a culpa não foi bem da Warner, foi o Michael Keaton q pediu pra sair, quando viu o rumo q Schumacher pretendia dar a franquia(Keaton é esperto) não da pra comparar com o caso do Coringa, em q a proposta seria mantida. Oq matou a antiga franquia não foi a troca de atores, ajudou, mas botando na balança, era o menor dos problemas.

 

 Por sugestão do LEOSPIDER, Vamos dar uma olhada na Vesper Fairchild, e de quebra, Vicky Vale, ja q ela é da imprensa tambem.

 Primeiro a Vesper

200px-Vesper_Fairchild.jpg764-12.jpg

 

 Pra quem não conhece, Vesper Fairchild era uma radialista, que se apaixonou por Bruce Wayne após uma entrevista. Seu interesse no Batman era puramente profissional, achava q a revelação de sua identidade seria o grande furo de sua carreira. Wayne terminou com ela por achar q ela estava chegando perto demais da verdade. Morreu pouco tempo depois, assassinada na mansão Wayne, na saga BRUCE WAYNE ASSASSINO. O LEOSPIDER já deu uma otima ideia para sua utilização. As questões são

1- Como seria explorado seu relacionamento com Bruce Wayne?

2- Como ela seria retratada no filme?

3- Atriz para interpreta-la?

 

 A outra reporter na lista de Wayne é Vicky Vale, q inclusive foi interpretada por Kim Basigner no filme de 89.

vicki_1.gifvicki_bed.jpg

 

 

 Vicky Vale é considerada por muitos um plagio de Lois Lane. Ela é fotografa da Gazeta de Gotham, q se apaixona pelo Batman após ser salva por ele. Ironicamente, ela começa a namorar Bruce Wayne pra tentar tirar o morcego da cabeça. Foi embora de Gotham após terminar com Bruce, por sentir q ele lhe escondia alguma coisa. De novo

1- Como ela seria inserida no universo do Nolan?

2- Como seria seu relacionamento com Bruce Wayne/Batman?

3- Atriz para interpreta-la?

 Keri Russell para Vicky Vale.

 

Valeu16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

 

milla-jovovich.jpg

 

Milla Jovovich seria uma boa opção como Vicky Vale' date=' além do papel possibilitar uma mudança em sua carreira. A (falida) série Resident Evil já cansou, ela merece mais.

[/quote']

 

concordo....

 

a Milla Jovovich ficaria muito melhor como Vicky Vale e um filme do Christopher Nolan daria uma renovada na carreira dela

 

a carreira da Milla Jovovich infelizmente está decaindo graças ao atual marido dela (o infame Paul WS Anderson que está seguindo os passos do Uwe Boll e vai detonar Castelvania, além de querer fazer mais um Resident Evil) cinéfilo2008-08-11 17:42:55

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vocês estão se inspirando em minhas candidatas a Lois Lane a Muher-Gato para Vicky Vale, não vale! 06

 

Mas eu entrei no tópico justamente por pensar que Keri Russell, já que não foi a Lois, poderia entrar em Batman, não sei se sabem mas ela foi cotada para ser a Rachel em TDK, não pode porque estava grávida.

 

Já Milla Jovovich, adoraria vê-la num filme de qualidade e sucesso, mas continuo achando que ela deveria ser a Mulher-Gato.

 

Vendo as imagens que postaram e já que as personagens são ruivas, eu indicaria a Alicia Witt (88 minutos). Mas eu gosto das três!

 

Click%20to%20view%20full%20size%20image

 

 

paris20082.jpg

 

 

Alicia%20Witt%20The%20Weinstein%20Co./Glamour%202006%20Golden%20Globe%20After%20Party%20Beverly%20Hills,%20CA
Ursa2008-08-11 17:48:27
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Todas as mulheres foram rejeitadas' date=' serve este interesse romântico?

 

robin.jpg

Ele já deu um jeito na concorrência...

 

06

 
[/quote']

 

pelo jeito serve...

 

já que o pessoal quer que Batman enfrente vilões (e não vilãs) e não querem uma namorada que tenha participação intensa na trama 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 o Joel Schumacher já comprovou: o Robin é o par ideal pro Batman

 

tanto que ele terminou com a Dra Chase pra ficar atuando contra o crime com o Robin no Forévis e no infame Batman & Robin vivia discutindo relação com o Robin nos confrontos com a Hera Venenosa)

 

 batman-3-poster08.jpg

 

pelo jeito o Robin vai acabar entrando no filme

 

cinéfilo2008-08-11 18:22:26

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu duvido que Vicki Vale apareça tão cedo na série até para evitar De Javu pena que o mesmo ocorre com a Mulher-Gato,Hera Venenosa. Acho que Nolan vai trazer um personagem novo que mexa muito com Wayne ou Batman, a questão e saber se séra mocinha ou bandida. Caco/Campos.

 

Se fosse pensado desta forma não teríamos Coringa e Duas-Caras em TDK. De concreto sobre o próximo filme não há nada, além do interesse de Angelina Jolie em interpretar a Mulher-Gato, caso um dia... 06... a personagem apareça na nova franquia.

 

 

 
Deckard2008-08-11 18:16:08
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

 

Bom se for confirmado o que o Gary Oldman disse:

 

o Charada (ou E. Nigma) seria um assassino que deixa charadas sobre a identidade das suas próximas vítimas pro Batman resolver e impedir o próximo assassinato usando sua inteligência enquanto isso paralelamente o detetive particular Eddie Nashton surge na televisão dizendo que já solucionou o mistério acusando Batman de ser o assassino

 

 

 

cinéfilo2008-08-11 19:03:04

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu nãoligode repetirem perssonagens nem de colocar mulheres na trama' date=' alias alguma mulher importante tem queter na trama nem que seja pra ter uma tenção sexual, nem precisa ter romance mesmo.[/quote']

 

Sim...claro... mas não abortar como uma personagem importante, como 'Mulher-gato' (14), Hera Venenosa (alias, prefiro ela do que a 'Mulher-gato', o que não quer dizer grande coisa...07) e Cia...07

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 Me explique pra mim entender' date=' THIAGO ARAUJO, pq vc é contra as vilãs do Batman?[/quote']

 

Simplesmente porque não acho a minima graça, gosto mais de personagens psicóticos, como Charada, Coringa, Chapeleiro louco... que explore bem o lado teatral dos artistas... há uma grande quantidade de grandes atores, mas já atrizes...14
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Carne de gata' date=' então...

 

Outra idéia: o vilão poderia ser Hugo Strange e podiam usar a saga Veneno (onde o Batman chega a usar drogas pra se manter na ativa) no 3.
[/quote']

 

E assim teriamos a adaptação da saga A Queda do Morcego

 

 

 

cinéfilo2008-08-11 20:27:51

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unlocked this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...