Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman Returns


goldsmith
 Share

Recommended Posts

  • Administrators

Alguém aí tem os links para download dos videos blogs do Bryan Singer? Antes eu os pegava no SHH, agora eu não achei nenhum...

 

Acho que já devem ter comentado, mas esta foto abaixo, é provável que seja continução daquela cena do trailer quando o jovem Clark dá uns saltos gigantescos e atravessa o telhado, e quando ele acha que vai cair vai cair, ele flutua próximo ao chão, deve ser a cena em que ele descobre que pode voar...

 

30.jpg

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alguém aí tem os links para download dos videos blogs do Bryan Singer? Antes eu os pegava no SHH' date=' agora eu não achei nenhum...Acho que já devem ter comentado, mas esta foto abaixo, é provável que seja continução daquela cena do trailer quando o jovem Clark dá uns saltos gigantescos e atravessa o telhado, e quando ele acha que vai cair vai cair, ele flutua próximo ao chão, deve ser a cena em que ele descobre que pode voar...30.jpg

 

[/quote']

 

 

 

Hehehe, nossa, se for mesmo vai ser muito melhor do que ele aprender a voar na "viagem" que ele faz com Jor-el no primeiro filme smiley32.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dessas imagens que saíram, nenhuma nova realmente... O marketing do filme tá fraquíssimo... Falta menos de três meses para a estréia, e até agora tivemos poucas notícias, apenas um teaser trailer e mais nada... Onde estão os posters, as imagens publicitárias, as entrevistas com o elenco.???

Sunderhus

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Eu achei que havia perdido os vídeo journal, mas não, o último, de número 27 saiu em 2005, restamos em março e nada de video blog, trailer enmtão nem se fala.

 

Mas para falar a verdade, espero que não lancem muita coisa não, fui assistir Batman Begins no cinema e já tinha visto muita coisa, perde um pouco.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Kate Bosworth é linda loira e maquiada...e eu acho que ela colocou silicone!

Mas mudando de assunto...

 

Kevin Spacey diz que voltará como Lex Luthor e filme do Super-Homem já começa a influenciar as HQs

Por Érico Borgo
7/3/2006

envie_amigo.gif

5p.jpgSeguindo os passos de Gene Hackman, que viveu Lex Luthor em três filmes do Super-Homem, Kevin Spacey pode interpretar o calvo vilão mais duas vezes.

Em recente entrevista, Spacey disse que certamente aparecerá no segundo filme da série, depois de Superman - O retorno, e possivelmente, também num terceiro.

Em outra noticia relacionada, parece que o visual do longa-metragem já começou a influenciar os quadrinhos. Em recente preview de Up, Up, and Away, arco de histórias que está sendo escrito por Geoff Johns, o jornal Planeta Diário apresenta diversas das idéias criadas por Guy Dyas, designer de produção do filme (leia sobre algumas delas aqui). O edifício apresenta visual Art Déco, monitores de TV nos pilares e até o globo que fica sobre o edifício (e também na sua entrada principal) tem o estilo mais parecido com o da aventura cinematográfica. Veja aqui a imagem.

Vale lembrar que essa influência não é novidade na indústria. Filmes como Batman de Tim Burton e X-Men de Bryan Singer já tiveram suas idéias nas telas transpostas com sucesso para as páginas dos gibis, nas quais originalmente buscaram inspiração...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

OFF TOPIC triste...

Dana Reeve, viúva do ator Christopher Reeve, morre aos 44 anos de câncer

Redação com AP

SHORT HILLS, New Jersey - Dana Reeve, viúva do ator Christopher Reeve, morreu nesta segunda-feira de câncer no pulmão aos 44 anos, informou Kathy Lewis, presidente da Fundação Christopher Reeve, liderada por Dana.

 

186415.jpg

Dana Reeve abraça seu marido, o ator Christopher Reeve em festa beneficente em 2003

Dana lutou por melhores tratamentos e possibilidades de cura para paralíticos por meio da Fundação, criada após a morte do ator. Ela foi atriz, cantora, escritora, palestrante motivacional e ativista pelas pesquisas de célula-tronco.

“Em nome da equipe da Fundação Christopher Reeve, quero dizer que estamos extremamente tristes com a morte de Dana Reeve, cuja graça e coragem sob as mais difíceis circunstâncias foi fonte de conforto e inspiração para todos nós”, anunciou Kathy.

Christopher e Dana Reeve se casaram em 1992 e tiveram um filho, Will. O ator tinha outros dois filhos, Matthew e Alexandra do primeiro casamento com a agente de moda Gae Exton.

Dana Reeve se dedicou integralmente ao marido depois que um acidente com um cavalo o deixou paralítico do pescoço para baixo em 1995. Christopher, mais conhecido por seu papel nos filmes do "Super-Homem", morreu em 2004.

joao_spider2006-3-7 12:57:49
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acharam Krypton !!!

Notícia do Jornal O Globo On Line :
"Descoberto novo planeta similar à Terra

1x1.gifRIO - Astrônomos anunciaram nesta quarta-feira a descoberta do planeta mais parecido com a Terra de que se tem conhecimento fora do nosso sistema solar. A cerca de 20 mil anos-luz de distância' date=' e com cinco vezes a massa da Terra, pode ser o menor planeta extra-solar já encontrado.

[...']

060125_cie_planeta_a.jpg



O novo planeta, OGLE-2005-BLG-390Lb, tem uma atmosfera similar à da Terra, mas a temperatura de sua superfície pode chegar a 220ºC negativos. Localizado próximo do centro da Via Láctea, leva dez anos para dar a volta em torno de uma estrela vermelha, da qual fica a aproximadamente 390 milhões de quilômetros, distância comparável ao de mundos habitáveis. Se estivesse em nosso Sistema Solar, ficaria entre Marte e Júpiter. "

Agora viagem na maionese comigo : 

 - O Sol deles (vermelho) é mais velho que a nosso (falta menos tempo pra entrar em colapso)
 - Está à 20 mil anos luz de distancia (Podemos estar captando sinais de um planeta já extinto).

 - Sua massa é 5 vezes maior que a da Terra (consequentemente, sua gravidade deve ser maior que a nossa... )

 

Logo : Se existir vida neste planeta, eles serão mais fortes que nós (para aguentar a gravidade), mais ágeis que nós (músculos mais fortes) e ninguem sabe qual seria o efeito do nosso sol amarelo para eles...

 

Parece até Marketing de guerrilha da Warner para o "Superman Returns" !!!

 

huhauhauhauhauhahuahua

smiley36.gif eu sempre soube

Alguém lembra o que falei quando acharam "Krypton" ? :-)
Agora olha a notícia de hoje no "Globo On Line" :

07/03/2006 - 10h14m
Polícia baiana investiga cratera, após moradores terem visto bola de fogo no céu
1x1.gif
IBahia

SALVADOR - Policiais da delegacia de Santo Antônio de Jesus, a 184 quilômetros de Salvador, investigam a origem de uma cratera formada no meio da mata, nas imediações da cidade, em Alto do Santo Antônio. Na noite desta segunda-feira, a polícia recebeu várias ligações de moradores assustados, que afirmavam terem visto uma bola de fogo cruzar o céu e atingir a região.

Uma equipe da polícia esteve no local, mas não encontrou nenhum avião ou peça de aeronave que possa ter causado o fogo e a cratera.

Nesta terça-feira, uma nova equipe visitará o local para tentar desvendar o mistério. Alguns moradores menos supersticiosos acreditam que se tratava de um meteoro que pegou fogo ao entrar na atmosfera da Terra.

É ele !!! Ele está chegando !!! :-)
E desta vez a kryptonita vai ser acarajé !!!

PS : (Minha teoria de que a Warner tá caprichando meeeesmo no Marketing para o lançamento do filme, ainda está de pé ! hahahahaha)

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

"Caraio"... Quem eh q vai terminar de criar os filhos de Chris Reeve?smiley19.gif

Eh triste msm... Morre MTA gente em POKO tempo, no mundo INTEIRO!smiley21.gif

Mas, voltando o foco p/ um assunto REALMENTE ligado ao filme: jah foi confirmado algum ator que vá fazer ponta no filme? Em Batman Begins, tivemos os intérpretes de Bárbara Gordon e Zsasz (quem aki se lembra o nome deles)? Não sei se, houveram outros...smiley5.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...