Jump to content
Forum Cinema em Cena

Anistia aos Usuários Banidos


Marko Ramius
 Share

Você acha que os banidos merecem uma segunda chance?  

48 members have voted

  1. 1. Você acha que os banidos merecem uma segunda chance?

    • sim
      13
    • não
      24
    • só após um período de exílio
      13


Recommended Posts

  • Replies 582
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Banir o Enxak por causa da "morte" dele foi estúpido' date=' não tem isso nas regras. 06

 

Pior ainda foi banir o Davi por divulgar tal notícia.

 

Eu não tenho nada contra a moderação, eles fazem o trabalho deles da maneira correta, mas nesse caso achei exagero o banimento dos dois.
[/quote'] Vc acreditou na morte dele? Eu acreditei. Se vc tivesse acreditado iria entender por que isso é caso de punição.

 

Pfff... E punir o quê? Se nem sabíamos o motivo d'ele estar fazendo isso.

 

É isso que dá botar o emocional à frente da razão.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu achei o post do Odo bastante sensato .

E Abelha ' date=' eu poderia argumentar que quem acredita e chora com uma lorotinha dessas também merecia ser banido 06

[/quote']

 

Exatamente, burrice e hipocrisia também deveriam ser punidas. A muié ficava se matando com o cara, não conhece o sujeito e repentinamente ele "morre" e parecia que tinha sido o pai dela. Patético abelha...06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
E você conhecia o Enxak' date=' manéia?

Sabe, eu até queria te conhecer. Assim como eu acho interessante assistir National Geographic.06 [/quote'] Conhecia sim. Aki do forum. Ou seguindo o seu raciocinio um cego não conhece ninguem pq não pode ver.

E eu não preciso conhecer pra sentir q a coisa é triste. Tenho sentimentos. Já ouviu falar nisso? Já chorei em morte de novela q nem assistia. A não ser no capitulo q alguem q nem sabia quem era morreu. Já vi gente afogada na praia e chorei sem nunca ter visto a pessoa, é triste eu choro mesmo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não aguento mais esse flood de avisos...

 

Mas enfim, acho que o tópico poderia até ser trancado. A conclusão que eu chego é que banir é bobagem e desbanir é viadajem. Além do que, ninguém sabe se os banidos querem ou não voltar...06

 

Edit: Esse lance de fazer rimas estúpidas pega hein? É um vírus...

 

Perucatorta2008-09-15 19:11:50

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1) A comparação com Buñuel foi lamentável... no mais você já disse o que incomoda mas é de bom tom e produtivo apresentar sugestões e todas as vezes que o Scofa te interpelou nesse sentido você saiu pela tangente. Vc criticou tão somente a moderação pelas mazelas do fórum e convenientemente ignorou (mesmo que negue' date=' isso está CLARO nos seus posts) que outros fatores contribuem para os problemas do fórum. A mentalidade dos usuários é uma delas e você sequer levantou esta hipótese. O maior problema é que você não falou a forma que você acha certo, você só falou "a moderação precisa mudar".

 

2) Responda a pergunta que te fiz de forma objetiva e não me respondendo de outra pergunta. Mas só para não deixar esta em branco e em respeito a você te digo que a moderação não teve absolutamente nada a ver com os dois êxodos e acho que o desabafo do Foras deixa isso muito claro. O problema é que você tá procurando pêlo em ovo. Não vou mais responder perguntas elisivas até você responder o meu questionamento: a mudança de postura da moderação poderia contribuir no quê?
[/quote']

 

 

1)Não nego que não levantei outras hipóteses sobre os problemas do fórum, mas isso não quer dizer que culpe apenas a mentalidade da direção. Só acho que uma mudança de atitude ajudaria a melhorar as coisas...

 

2)Sempre exagerado... que os mods, como usuários isolados, não tenham absolutamente nada a ver com os exôdos, eu concordo. Mas que a mentalidade que eu estou criticando, contribuiu, isso é inegável... Acho errado vc vir aqui falar por todos (aliás, uma constante dos seus posts), já que eu mesmo testemunhei desabafos sobre o modo CeC de se resolver as coisas (rezo para que não me peça pra ir caçar posts, já que eu me recuso a ir em outro fórum apenas pra provar isso pra vc, tenho mais o que fazer da minha vida).

Agora vamos lá, a mudança de postura mudaria muitas coisas... Não haveria tanta rixa entre usuários e mods (já comentei sobre a divisão de classes que ocorre por aqui). Os chorões iam ter que aprender a se defender, ao invés de correr pros tios pra chorar sobre "indisposição entre usuários" (aliás, essa foi a maior besteira pela qual já vi alguém ser banido, ainda se fosse racismo ou invasão de privacidade...).

Enfim, coisas que tornariam esse local mais verdadeiro.

 

 

Enfim, vc provavelmente vai responder com mais mil itens, e já te digo por antecipação que, provavelmente irei ler, mas não responder.

E que post lúcido o desse tal de Odo...quem é, que nunca vi mais gordo?09 Bom, enfim, concordo com tudo.

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sem as brincadeiras isso aki virou o q é' date=' ou seja, um forum!

 
[/quote']

 

Que lógica medonha...

Lendo esse tipo de coisa começo a achar que o melhor seria fazer regras pro geral e outras regras para o resto do fórum. Ou talvez quem sabe subdividir o fórum entra a ala (pseudo)angelical onde a abelha iria emperar, e a ala dos normais.05
Link to comment
Share on other sites

Esse tópico até agora tem me mostrado algumas coisas curiosas, primeiro que as pessoas apesar de votarem em uma enquete, aparentemente não aceitam o resultado dela, segundo, quem desdenha quer mesmo comprar, tem gente de olho, quem diria, em um posto na moderação e terceiro, tem gente que se comporta como vaquinha de presépio e gosta! Que coisa...

 

By the way, se quiserem continuar com o tópico e não tiverem nada mais pra fazer do que vir aqui e simplesmente repetir seus comentários, fiquem à vontade. A postura da moderação sobre os usuários banidos não vai mesmo mudar.

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...