Members Perucatorta Posted October 20, 2008 Members Report Share Posted October 20, 2008 E mesmo eu concordando com o Forasteiro neste caso me surpreende que ele não goste de O Novo Mundo, por exemplo. É impossível escapar da maldita subjetividade. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dook Posted October 20, 2008 Members Report Share Posted October 20, 2008 Muito provavelmente vc não entendeu pq meu post não veio de algumas cumadres e cumpadres de vc's...Sem querer ser ofensivo' date=' ok? É só força de expressão...[/quote'] Sunder, você está perdendo a chance de participar de forma decente neste tópico. Poste a sua lista de filmes adorados que você odeia e seja feliz. Faça parte da solução, não do problema. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members pantalaimon Posted October 20, 2008 Members Report Share Posted October 20, 2008 1- Scarface3- Laranja mecanica4- Por um punhado de dolares5- 2001: Uma odisséia no espaço6- 12 homens e uma sentença7- Velozes e Furiosos' date=' desafio em Toquio[/quote']os de negrito preto... Mas tive q comentar o negrito vermelho... Po, Velozes e Furiosos 3 não devia estar nessa lista não, é consenso geral q o filme é mto, mas mto ruim... 2001 e Laranja? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members GFTH10 Posted October 20, 2008 Members Report Share Posted October 20, 2008 O Filme que passou no SBT ontem, o Pterodacytiros: Ameaça Jurássica Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Barbie Posted October 20, 2008 Members Report Share Posted October 20, 2008 Não sei se eu tenho 10 filmes piores, preciso olhar minha lista, mas com certeza o pior que vi foi Jumpers.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members MacGruber Posted October 21, 2008 Members Report Share Posted October 21, 2008 "O Amor nos tempos do Cólera" é um dos meus livros prediletos. O filme é o pior que eu vi esse ano. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Forasteiro Posted October 21, 2008 Author Members Report Share Posted October 21, 2008 Mas criticá-lo não significa vetá-lo ao direito de achar o que quiser' date=' significa simplesmente exercer o seu direito de achá-lo um imbecil.[/quote'] Mas e se o cara justificasse sua posição com argumentos embasados? Vc não acha intolerância criticar alguém por tão pouco? Sim, mas eu sou intolerante. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Forasteiro Posted October 21, 2008 Author Members Report Share Posted October 21, 2008 E mesmo eu concordando com o Forasteiro neste caso me surpreende que ele não goste de O Novo Mundo' date=' por exemplo. É impossível escapar da maldita subjetividade. [/quote'] O Novo Mundo eu acho simplesmente chato. É lindo, o Malick filma a natureza de um jeito tributário, quase subserviente diante de toda aquela beleza macro e tal, mas mesmo assim, chato. Fazer o que. Foi uma das experiências cinematográficas mais torturantes da minha vida, numa época em que eu ainda achava que precisava ver os filmes inteiros mesmo que eles tivesse 4 horas e meia. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dook Posted October 21, 2008 Members Report Share Posted October 21, 2008 Mas e se o cara justificasse sua posição com argumentos embasados? Vc não acha intolerância criticar alguém por tão pouco? Sim' date=' mas eu sou intolerante. [/quote'] Touché... Dr. Calvin2008-10-21 10:09:26 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted October 23, 2008 Members Report Share Posted October 23, 2008 . O Hospedeiro (Gwoemul/ The Host) . Embriagados de Amor (Punch-Drunk Love) . Encontros e Desencontros (Lost in Translation) . Senhores do Crime (Eastern Promises) . Marcas da Violência (A History of Violence) . O Aviador (The Aviator) . Possuídos (Bug) . Crash - No Limite (Crash) . Os Excêntricos Tenenbaums (The Royal Tenenbaums) . A Vida Marinha com Steve Zissou (The Life Aquatic with Steve Zissou) -- Notas: Crash não é exatamente adorado por essas bandas, mas como venceu um Oscar e é terrível, então está aí. E eu também coloquei BBM... aí se eu não colocasse Crash ia parecer tendenciosa. rs Coloquei filmes muito novos porque me deu um branco dos antigos. Mas parando para pensar, tem vários outros que deveriam estar aí. Não está numerado, nem em ordem, porque eu tenho dificuldades com tops. -- Editado: Revi BBM e, por mais que continue não adorando... acabei vendo muitos méritos ali que eu não via antes. Então, saiu da lista.Veras2009-01-08 12:06:07 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Angelo Voorhees Posted October 24, 2008 Members Report Share Posted October 24, 2008 Milagre, alguém que não goste de Encontros e Desencontros. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members gasdft Posted January 7, 2009 Members Report Share Posted January 7, 2009 -Lavoura Arcaica -Festim Diabolico -A Ponte do Rio Kwai -Blow Up -O Franco Atirador -Homem Aranha 2 -Chinatowngasdft2009-01-07 18:12:19 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Liv A. Posted January 7, 2009 Members Report Share Posted January 7, 2009 Ruim, mas ruim mesmo, que eu não acreditei que assisti nesses últimos tempos foram: 1408 Não tinha muito opção no cinema no dia, mas daí pensamos "ah, um suspense com John Cusack deve ser bom, e baseado num livro do Stephen King, ele não é especialista nisso na literatura?" Fiquei a sessão toda pensando no que poderia ter gasto o dinheiro do ingresso... Blonde and Blonder Ai meldels, este foi durante uma viagem pela Cordilheira dos Andes, era noite e nem dava para curtir a paisagem, não tinha por onde escapar! O pior é que não conseguia dormir e acabei assistindo ao filme todo, é o trash do trash! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members -THX-1341325107 Posted January 7, 2009 Members Report Share Posted January 7, 2009 Dança com Lobos (Kevin Costner) Apocalypse Now (Francis Ford Coppola) Laranja Mecânica (Stanley Kubrick) Alexandre (Oliver Stone) A.I. Inteligência Artificial (Steven Spielberg) Spartacus (Stanley Kubrick) Além da Linha Vermelha (Terrence Mallick) Armageddon (Michael Bay) O Código Da Vinci (Ron Howard) Star Wars: Episódio 1 - A Ameaça-Fantasma (George Lucas) -THX-2009-01-09 11:17:26 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Lucy in the Sky Posted January 7, 2009 Members Report Share Posted January 7, 2009 Eu adoro a sensação incômoda que Laranja Mecânica proporciona. Nós odiamos os criminosos e desejamos o pior pra eles, pois nos colocamos no lugar da vítima, mas o filme nos faz vez a história do ponto de vista de Alex, nos colocar no lugar dele, fazendo a gente simpatizar e ficar com pena dele, e isso incomoda. Outra coisa que me chama atenção em Laranja Mecânica é a banalização da violência (jovens praticando atos violentos só por diversão), e o questionamento que faz sobre ser ou não ético usar violência pra combater violência, se qualquer tipo de método, por mais cruel que seja, pode ser usado contra criminosos pra impedir que eles cometam crimes. É a velha pergunta: os fins justificam os meios? Também adoro o visual do filme, o humor politicamente incorreto e a atuação de Malcolm McDowell. Nunca colocaria Laranja Mecânica na lista dos piores. Não colocaria nem perto da lista dos piores. Lucy in the Sky2009-01-07 19:55:02 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Scofield Posted January 7, 2009 Report Share Posted January 7, 2009 Os dez piores filmes da história do cinema, dentre os que vi são: (e aqui não há forçação de barra, são os piores mesmo, conhecidos ou não) 1 Swap.avi 2 Guinea Pig 2: Flowers of Flesh and Blood 3 Turistas 4 Terror Vision 5 Son of Mask 6 Don´t Be Afraid of the Dark 7 August Underground 8 Graveyard Disturbance 9 House IV 10 House of the Dead Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Rob Gordon Posted January 8, 2009 Members Report Share Posted January 8, 2009 -Lavoura Arcaica -Festim Diabolico -A Ponte do Rio Kwai -Blow Up -O Franco Atirador -Homem Aranha 2 -Chinatown WTF??? Vou fingir que nao entrei aqui e não li isso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted January 8, 2009 Members Report Share Posted January 8, 2009 Onde os Fracos não tem Vez Juno A.I. Inteligência Artificial Cantando na Chuva O Tigre e o Dragão Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dook Posted January 8, 2009 Members Report Share Posted January 8, 2009 Os dez piores filmes da história do cinema, dentre os que vi são: (e aqui não há forçação de barra, são os piores mesmo, conhecidos ou não) 1 Swap.avi 2 Guinea Pig 2: Flowers of Flesh and Blood 3 Turistas 4 Terror Vision 5 Son of Mask 6 Don´t Be Afraid of the Dark 7 August Underground 8 Graveyard Disturbance 9 House IV 10 House of the Dead[/quote'] Tem algum filme consagrado aí? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dook Posted January 8, 2009 Members Report Share Posted January 8, 2009 Onde os Fracos não tem Vez 19 posts e agora isso... prevejo um futuro sombrio aqui... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dook Posted January 8, 2009 Members Report Share Posted January 8, 2009 Laranja Mecânica (Stanley Kubrick) Vindo de quem acha Esfera um dos 10 melhores filmes de todos os tempos isso não me surpreende... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dook Posted January 8, 2009 Members Report Share Posted January 8, 2009 -Festim Diabolico -Blow Up - Pfff... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members CACO/CAMPOS Posted January 8, 2009 Members Report Share Posted January 8, 2009 Meu top 10 dos piores eu acredito ser dos piores mesmo e não acredito que vai ter alguém defendendo tais bombas caseiras. 1- Batman e Robin /Joel Schumacher 2- Amigo Oculto/ John Polson 3- O Segredo de Charlie/ Jonathan Demme 4- Calvagado com Diabo / Ang Lee 5- A Esfera/ Barry Levinson 6- Showgirls / Paul Verhoeven 7- As Loucas Aventuras de James West/ Barry Sonnenfeld 8- Amistad / Steven Spielberg 9- O Último Grande Heroi/ John Mctierman 10- Cruzeiros das Loucas/ Mort Nathan Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Lucy in the Sky Posted January 8, 2009 Members Report Share Posted January 8, 2009 A.I. Inteligência Artificial Eu gosto muito de AI. Gosto da forma como o filme me leva a pensar sobre responsabilidade científica' date=' sobre nossa responsabilidade por aquilo que criamos. Acho tocante a capacidade de sonhar e a obstinação de David. A tristeza do filme é marcante. A gente sabe que David está buscando algo que nunca vai conseguir, que não há esperança. O terceiro ato é o mais triste de todos, pois David acorda ainda pensando na mãe, querendo conquistar o afeto de alguém que viveu o resto de sua vida sem ele, deixou de existir há muito tempo e caiu no esquecimento, exceto pela lembrança de David. Aquele último dia que eles passaram juntos ficou martelando na minha cabeça por um bom tempo. E a atuação de Haley Joel Osment é impecável. Ele tem um jeito robótico e humano ao mesmo tempo, ambos perfeitamente equilibrados. Lucy in the Sky2009-01-08 11:34:00 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted January 8, 2009 Members Report Share Posted January 8, 2009 Onde os Fracos não tem Vez 19 posts e agora isso... prevejo um futuro sombrio aqui... Ué... o objetivo não é criar polêmica? então... Não entendo tanta babação de ovo pelo filme dos Cohen... tá, a atuação do Javier Bordem é foda, mas é só... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.