Jump to content
Forum Cinema em Cena

Esquadrão Suicida - (Suicide Squad, 2016)


Slash
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

ESQUADRÃO SUICIDA | "NO FINAL, EU REALMENTE QUERIA MATAR ALGUÉM", DIZ CARA DELEVINGNE SOBRE VIVER A VILÃ MAGIA NO FILME

 

Atriz revelou que irá interpretador dois personagens opostos no longa

28/07/2015 - 15:12 - ANDRÉ ZULIANI

magia_TwaeqIe.jpg

 

Cara Delevingne  fez uma participação no programa Late Night With Seth Meyers  e falou um pouco sobre Magia, sua personagem no vindouro filme do Esquadrão Suicida.

A atriz revelou que irá interpretar dois papéis opostos no longa. Além da vilã, ela viverá uma cientista pesquisadora antes de ganhar superpoderes. Nos quadrinhos, Magia é June Moone, uma artista que é possuída por uma entidade demoníaca ao visitar um antigo castelo e consegue poderes de bruxaria. Delevingne ainda comentou que foi uma das primeiras atrizes do elenco a ser convidada diretamente pelo diretor David Ayer para participar do longa. "David sabe como mexer com o seu emocional. Quando acabaram as gravações eu estava realmente com raiva. Queria matar alguém! Até disse que se eu fosse presa por matar alguém, ele [Ayer] que deveria ir me tirar da cadeia", brincou.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members
PERSONAGEM DE JIM PARRACK É REVELADO

Ator de True Blood vive o motorista do Coringa no filme
 
No Instagram, numa foto que já foi apagada, a atriz Corina Calderon acabou revelando o personagem que o ator Jim Parrack (o Hoyt de True Blood) interpreta em Esquadrão Suicida. Não é o Exterminador, como se especulava, mas Jonny Frost.
 
Nos quadrinhos, o personagem foi apresentado na minissérie Joker, de Brian Azzarello e Lee Bermejo, como o capanga enviado para buscar o Coringa no Asilo Arkham. Na HQ, o ambicioso Frost acaba caindo nas graças do palhaço, que o transforma em seu motorista particular.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

:(  :(  :(  :(  :( off topic...meu mundo ruiu.....kkkk

 

 

Mulheres que sentem atração pelo mesmo sexo estão deixando de se identificar como lésbicas, diz pesquisa de aplicativo Segundo fundadora do app Her, Cara Delevingne e 'Orange is the New Black' mudaram forma de ver sexualidade
POR THE INDEPENDENT
17/08/2015 17:10 / ATUALIZADO  18/08/2015 10:04
 
CARA22.jpgCara Delevigne: após muita especulação, modelo abriu o jogo sobre orientação sexual - OLIVIA HARRIS / REUTERS

LONDRES - Segundo uma pesquisa do aplicativo de namoros Her, o número de mulheres que se definem como lésbicas caiu quase 20% apenas no ano passado. Semelhante ao Tinder, o Her é exclusivo para mulheres que buscam parceiras do mesmo sexo.

Entre as 85 mil mulheres entrevistadas, aumentou de 16% para 27% a fatia das que se identificam como "bissexuais". Já o percentual de usuárias que escolhem a classificação 'sem rótulos' pulou de 1% para 9%.

Para a fundadora do Her, Robyn Exton, a pesquisa aponta a modelo Cara Delevigne —que atualmente namora a cantora St. Vincent — e a série "Orange is the new black", da Netflix, como fenômenos culturais que mudaram a forma da mulher encarar a sexualidade.

 

"A visibilidade de mulheres gays era muito limitada: você tinha apenas a Ellen [DeGeneres] e Clare Balding (apresentadora de TV britânica). Agora você tem Cara Delevingne, que está em seu segundo relacionamento com uma mulher, dizendo 'Eu gosto de quem eu gosto'", explica a executiva, que vê um amadurecimento na forma de encarar a orientação sexual.

 

"Não é sobre mulheres explorando a sua sexualidade, eu acho que é sobre entender a sua sexualidade melhor. É menos sobre ser gay ou não e mais sobre ter confiança de que isso não importa, o importante é a pessoa que você gosta", defende Robyn, ressaltando que há 15 formas diferentes de descrever a orientação sexual no app.

"Há uma mudança na percepção tanto do público geral como da comunidade gay. Um tempo atrás, muitas lésbicas não namorariam bissexuais. As mulheres gays também estão aceitando uma as outras por quem elas gostam".

 

Cara Delevingne, de "Esquadrão Suicida", fala sobre assédio sexual no mundo da moda

A atriz já cansou de agradecer por ter fugido do meio fashion e agora explica com detalhes tudo o que rola na profissão!

Cara Delevingne anda fazendo umas revelações bombásticas de uns tempos pra cá. Mas a estrela de "Cidades de Papel" se diz muito grata por ter fugido do mundo da moda. Motivo? Os grandes indícios de assédio sexual no ramo. Pesado!

Em entrevista ao The Times, a loira conta como se sentia mal com a situação. "Eu sou um pouco feminista e isso me deixava doente. Isso é horrível e desagradável. Estamos falando de meninas jovens. Você começa quando você é realmente jovem e você faz, está sujeita... Não é boa coisa", diz a musa de 23 anos, que começou a modelar aos 10. A situação piora ainda mais, segundo a própria, quando há fotógrafos masculinos, que vão apenas por causa das meninas.

A gata de "Esquadrão Suicida" fala também que teve psoríase, uma doença de pele que aparenta estar "soltando escamas", por causa das pressões da indústria e a situação a fez desgostar do próprio corpo. "As pessoas vestiam luvas e não queriam me tocar porque eles pensavam que eu estava com lepra ou coisa assim", recordaCara, que tinha que maquiar as lesões inflamadas. "Isso não foi em um só desfile. Foi em todos. É uma coisa mental, porque você se odeia, odeia seu corpo e a forma como ele parece, a psoríase fica pior e pior", detalha. Ainda bem que a fase ruim já passou, não é mesmo?!

Link to comment
Share on other sites

  • Members
ESQUADRÃO SUICIDA | JARED LETO SE DESPEDE DE CORINGA EM FOTO NO INSTAGRAM
 
outro membro do elenco de Esquadrão Suicida se despediu do seu personagem. Jared Leto publicou uma imagem no Instagram se despedindo das suas madeixas verdes (o ator já teria voltado ao loiro desde domingo, quando se apresentou com o 30 Seconds To Mars). A imagem também parece marcar a saída do ator do método, já que Leto todo passou o período de filmagens no personagem

 

 

coringa_3.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members
ESQUADRÃO SUICIDA | MARGOT ROBBIE FALA SOBRE O CORINGA DE JARED LETO

 

"O que ele está fazendo com o personagem é muito legal. No início era estranho, mas agora eu estou tão acostumada que se eu o encontrasse sem a maquiagem ia ser esquisito. Na verdade, quando eu o via sem maquiagem eu achava muito esquisito, não reconhecia a pessoa - quando ele era o Coringa ficava muito mais confortável", disse.

 

"A única coisa em comum entre todos nós era que todos eram vilões; e as cenas ficaram mais interessantes por isso, pois não sabíamos exatamente como nossos personagens iam reagir. Especialmente com Arlequina, pois ela é absolutamente louca e você nunca sabe se ela vai te matar ou dar um abraço", completou.

 

A atriz também revelou que quase interpretou Sue Storm, a Mulher-Invisível, no reboot do Quarteto Fantástico. "Eu ainda não vi o filme, mas não sei quão diferente ele ficou do roteiro que eu li. Sei que tive um ótimo encontro com Josh Trank, o diretor, e eu gostei bastante disso. Mas a vida é assim, as vezes você perde, as vezes você ganha", comentou.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Viola Davis assinou para 2 filmes além do Suicide Squad.
 
 
E filme não terminou de filmar tudo, Ayer depois disse que tinha mais alguns dias de filme pra rodar, incluindo 1 dia a mais com Amanda Waller.

 

 

pode ser que a Amanda seja um Nick Fury do universo DC... fazendo as ligações dos filmes

até porque no trailer ela menciona o superman.. só imaginando aqui...

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Viola Davis (a Amanda Waller do filme) falou ao Deadline sobre os personagens do filme:

 

"A DC tem uma tendência para personagens mais sombrios".

 

"Batman é sombrio, Harley Quinn, o Coringa, o que David Ayer [diretor e roteirista] fez foi humanizá-los. Ele explorou a patologia por trás desses personagens".

 

Elogiou muito o trabalho de Ayer e disse que achou o trailer "realmente mágico".

 

Ao The New York Times, sobre o contrato para três longas da DC:

 

"Esse foi meu primeiro filme de super-heróis. Eu assinei contrato para três, então precisava ser uma grande experiência".

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...