Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Quarteto Fantástico (2015)


MacGruber
 Share

Recommended Posts

  • Members

Olha... em meio a tantos trailers recentes de adaptações de quadrinhos,

é automático os problemas chamarem mais a atenção quando nenhuma cena é POSITIVA o suficiente pra pesar o outro lado da balança.

 

Alguns dos tais problemas:

-A parte com os personagens quando eram crianças parece ter uma direção de atores que ficou um pouco fake, desde a interação entre as crianças até o cara lá com controle remoto (são detalhes, eu sei, mas diz algo sobre o diretor)

-Os trailers do filme mostram situações, ação e trejeitos que marcaram outros filmes do subgênero, o que também diz algo sobre o roteiro.

-Os diálogos (nos trailers, pelo menos) não trazem aquele tempero a mais, ficando DEMAIS na zona de segurança, fora quando deixam escapar farses constrangedoras, como "Devemos chamar os bombeiros?". Enfim, oremos.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Cara não acredito como o tempo passa meteoricamente e como este forum mostra a historia, por isso acho tão importante, mesmo achando ele falido, nem com 10 usuários ativos...

 

Caí na primeira folha, 1 de Setembro de 2009, PUTA QUE PARIU hein? com todas as palavras, desculpem, mas olha como uma produção demora tanto para sair do papel e finalmente se concretizar, foda, demorou muito e fico surpreso..., apenas 9 folhas no tópico. :D

Link to comment
Share on other sites

  • Members

QUARTETO FANTÁSTICO | "DOUTOR DESTINO TERÁ DOIS UNIFORMES E NÃO CONTAREMOS SUA ORIGEM", DIZ TOBY KEBBELL
Longa chega essa semana aos cinemas.

 

quarteto-fantastico-21abr2015_03.jpg

oby Kebbell, que interpretará o vilão Doutor Destino no reboot de Quarteto Fantástico, falou ao Latino-Review um pouco sobre a responsabilidade de viver o personagem e as mudanças em sua história de origem.

"Olha, eu tenho três irmãos mais velhos que adoravam essas coisas [quadrinhos]. Seu eu não fizer direito, eu nunca vou ouvir o final da história. Eles vão me executar!", brincou o ator.

Kebell ainda revelou que Destino terá dois uniformes diferentes no longa e que Victor Von Doom não será um hacker de computador como diziam anteriormente os rumores. "Sobre a origem do personagem, não há conversas sobre isso. Nós não temos tempo para falar de mim. Ele ainda é do mesmo lugar, sua mãe ainda é uma cigana e faz os seus negócios, seu pai continua desaparecido. Ele é um cara nervoso, mas agora está na equipe Baxter. Ele é brilhante e tenta deixar as pessoas orgulhosas. Ele encontrou um novo pai no Dr. Storm, pai de Johnny e pai adotivo de Sue. Eu meio que sou adotado também. Esse é o Destino. Ele é um técnico da computação, um cientista. Havia rumores de que ele era um hacker, mas não. Victor Von Doom é quem nós esperamos que ele seja".

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Parece que flopou. Primeira reviews são negativos. Uma pena pois estava botando fé.

 

"@tomleao: o cast de F4 até é bom, mas o roteiro confuso (inspirado no 'ultimate', do mark millar) nao leva a lugar nenhum. melhor rever os anteriores."

 

. "@tomleao: faço minhas as palavras do critico do hollywood reporter: 'Fantastic Four feels like a 100-minute trailer for a movie that never happens'.

 

Comentário sem Spoilers do Pablo:

 

 

 

 

O melhor comentário do Pablo no vídeo foi "Se em O Homem Formiga eu comecei a esquecer o filme 1 hora de de assisti-lo. No F4 eu comecei a esquecer durante o filme". Kkkkk

Link to comment
Share on other sites

  • Members

eita, os atores se irritam numa entrevista..aff..mas tb o cara forçou a barra

 

http://cinepop.com.br/mais-uma-astros-de-quarteto-fantastico-se-irritam-em-entrevista-desastrosa-101212

 

Gente, queria falar sobre o assunto, primeiramente falo que não sou de preconceitos e nem racista, ok? e só opinião

 

Mas esta situação despertou um assunto, o cara simplesmente na entrevista faz uma pergunta e não é a toa que ela foi feita, eu não sei qual é o problema de Hollywood em trocar personagens originalmente de pessoas brancas para negras, audiência? igualdade?, não sei, mas que eu saiba sempre ouvi que Sue e Johnny Storm até irmãos gêmeos, aqui vemos duas pessoas de raças diferentes, não é só aqui, tem o Perry White em MOS é negro, apesar que neste ultimo o ator é top de presença, mas sou totalmente contra a troca de raças originais, tanto que ficaria perturbado também se o John Stewart o Lanterna negro fosse feito por um branco, só acho que deviam respeitar aqui os originais, nada a ver trocar raças.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

:D

 

Pensei nisso, um personagem mais forte, Batman negro?, sei lá, talvez seja mais de costume..., lembro que em Smallville, Pete Ross que acho que sempre foi um personagem loiro de olhos azuis, foi trocado pelo ator Sam Jones III, que era regular na série.

 

Mas gente, não vejo problema também, só que é MUITO estranho para mim, ja temos um Lanterna, Cyborgue e ainda veremos mais, mas tudo mantendo a originalidade pra mim ;)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A curiosidade aqui nessa entrevista é a resposta dada de que a Sue era adotada e não o que tradicionalmente vemos por ai, geralmente famílias brancas adotam negras, mas só estou falando como uma tradição que esta mudando e acho legal sim termos uma igualdade sempre de raças, o problema é o mundo infelizmente ainda MUITO cruel com racismo, acho que é mais uma jogada de audiências e igualdade das produções, né?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

:D

 

Pensei nisso, um personagem mais forte, Batman negro?, sei lá, talvez seja mais de costume..., lembro que em Smallville, Pete Ross que acho que sempre foi um personagem loiro de olhos azuis, foi trocado pelo ator Sam Jones III, que era regular na série.

 

Mas gente, não vejo problema também, só que é MUITO estranho para mim, ja temos um Lanterna, Cyborgue e ainda veremos mais, mas tudo mantendo a originalidade pra mim ;)

 

Alguém imaginaria um negro como presidente dos EUA?

 

851a149c142766027931822197_700wa_0.gif

 

o que define o personagem é seu carácter e sua personalidade, sua essência...

se SÓ mudassem a pigmentação da pele do Batman e do SUPERMAN e mantivessem todo o contexto existente, não mudaria nada, ele seriam os mesmos.

 

a questão toda está nos olhos de quem vê.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Caraca o Pablo ta mesmo saturado do gênero super-herois e já tem demostrado isto em suas criticas Capitão America 2, Vingadores 2 e agora Quarteto Fantástico que ele disse ser a melhor versão de todas já feita. Talvez ele seja um dos primeiros a perceber que uma hora isto vai começar a ficar chato e sem novidades especialmente com  20 longa metragens entre a Marvel Studios e DC Warner e agora a Fox que já 4 (X-men,Gambit e Deadpool)  incluindo o Quarteto.

Gostei do que ele disse sobre novas inovações, linha narrativa, pontos de vistas, dilemas morais e históricos e todos estes personagens tem potencial para isto e criar algo mais pessoal e dramático se não tende a ficar inchado e fake como Hobbit a batalha dos cincos exércitos.

Mas gosto muito do Quarteto e amei o Poder Sem Limites do Josh Trank e pelas criticas iniciais dizem que o fillme e bom mas foi feito com um orçamento apertado de 120 milhões como primero X-men 2000 a Fox querem vender sem investir muito, mas se for um bom recomeço da franquia vale dar um voto de confiança. pretendo assistir e tirar as próprias conclusões

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Caraca o Pablo ta mesmo saturado do gênero super-herois e já tem demostrado isto em suas criticas Capitão America 2, 

 

Solução fácil. É só ele não assistir mais nenhum.  ;)

 

E só pra dizer: Capitas 2 nitidamente difere dos demais filmes desse gênero, então nem sei porque ele veio com essa reclamação justamente nesse filme...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...