Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman: Man of Steel (2013)


Liv A.
 Share

Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?  

  1. 1. Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?

    • Lex Luthor
      8
    • Brainiac
      29
    • Darkseid
      7
    • Metallo
      2
    • Apocalypse
      22
    • Morgan Edge
      2
    • General Zod
      6
    • Parasita
      1
    • Mestre dos Brinquedos
      2
    • Lobo
      8
    • Mr. Mxyzptlk
      2
    • Bizarro
      4

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members

É, de hoje não passa a tal surpresa.

 

As especulações mais faladas nos fóruns gringos são:

 

1 - Foto de Zod ( o mais provável seguindo a linha do que foi feito em TDKR com a foto do Bane )

 

2 - Poster

 

3 - Teaser do Trailer ( melhor opção mas menos provável )

Link to comment
Share on other sites

  • Members

1 - A arte não é maravilhosa, já vi até fan arts mais bem feitas, mas eu gostei.

 

2 - Taí o grande' problema' do youtube. Se não tivessemos visto o trailer da Comic Con, todos estariam 'caraaaaalho, que isso, Superman algemado??'... mas não. O fator surpresa é quase extinto hoje em dia.

 

3 - Gosto do conceito. Este poster é completamente diferente de qualquer coisa que já vimos sobre Superman. Se a idéia é mesmo trazer a idéia de tudo novo, este poster acertou em cheio. Nada de pose com mão na cintura, olhando pro céu ou voando. Fugiu completamente do padrão este poster, e isso é bom.

 

4 - Que venha logo o trailer.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

1 - A arte não é maravilhosa, já vi até fan arts mais bem feitas, mas eu gostei.

 

2 - Taí o grande' problema' do youtube. Se não tivessemos visto o trailer da Comic Con, todos estariam 'caraaaaalho, que isso, Superman algemado??'... mas não. O fator surpresa é quase extinto hoje em dia.

 

3 - Gosto do conceito. Este poster é completamente diferente de qualquer coisa que já vimos sobre Superman. Se a idéia é mesmo trazer a idéia de tudo novo, este poster acertou em cheio. Nada de pose com mão na cintura, olhando pro céu ou voando. Fugiu completamente do padrão este poster, e isso é bom.

 

4 - Que venha logo o trailer.

 

me permitam,

POOORRA!

 

velho, como todo fã tava esperando que a surpresa fosse o filme, então de primeira fiquei um pouco decepcionado, mas de segunda foi tudo o que

o SANDRO disse, aliás fosse muito bem.

 

é isso!

 

mudando conceitos!

 

porque e como será que ele tá indo preso né!?!

e a feição do Cavil!?, tá loko!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gostei do poster... mas tb tava esperando um trailer.

 

Além de também não gostar de ver o Super penteadinho, essa algema aí tá estranha, espero que faça sentido no contexto pois, se estão prendendo o Super, poderiam utilizar um meio mais crível para imobilizá-lo (talvez as algemas para metahumanos que são vistas nos quadrinhos). Se o Super está se entregando, não são necessárias algemas.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estou impressionado com a capacidade do Sandro de explanar perfeitamente o que eu pensei quando vi esse cartaz. B)

 

O Superman tipo saiu do banho, vestiu o uniforme, penteou o cabelo pacientemente e logo em seguida foi abordado pelos militares ????? rs Putz

ridículo

 

mas a proposta geral do poster é boa

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Realmente, Dentinho

 

Até postei há alguns dias aqui essa teoria.

Não duvido que esse traje de combate, ao final, seja confiscado pelo governo (ou por algum grupo) para ser usado em filmes seguintes, talvez por Luthor.

 

Seria sensacional o/

 

 

É só comigo que o google chrome ta bloqueando o fórum alegando malware?

 

Comigo também !!!

 

Mas ontem , além disso , apareceu alerta de malware pro forum.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

gostei de todas as opiniões acima,o lance do cabelo incomoda muita gente,sera que nao tem uma explicação kryptoniana,sei la dizem que ele tem um mini campo de força ao redor,isso pode proteger o cabelo,é o mesmo lance dele nao piscar como vento na cara,pq se pensarmos assim o vento nao chega a bater no cabelo,sera que to viajando na maionese??

Link to comment
Share on other sites

  • Members

gostei de todas as opiniões acima,o lance do cabelo incomoda muita gente,sera que nao tem uma explicação kryptoniana,sei la dizem que ele tem um mini campo de força ao redor,isso pode proteger o cabelo,é o mesmo lance dele nao piscar como vento na cara,pq se pensarmos assim o vento nao chega a bater no cabelo,sera que to viajando na maionese??

 

O Cabelo nem me incomoda muito .

 

O que me incomoda e muito é a estratégia dele para não ser reconhecido por ninguém.

 

To louco para descobrir como vai ser esse superman realista .

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unlocked and pinned this topic
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...