Jump to content
Forum Cinema em Cena

X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Members

Gostei da notícia. Antes Singer, já familiarizado à franquia, do que alguém de fora.

 

Só acho que a turma em Hollywood tem que começar a abrir o olho com Matthew Vaughn na hora de contratarem o sujeito para dirigir alguma saga que exija mais de um longa, pois no segundo o sujeito sempre volta apenas se for como produtor.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mark Millar revela porque Vaughn desistiu do novo X-MEN

07/11 - 15h40

 

por Larissa Padron




 

img509a9d58d58ec.jpg

Matthew Vaughn (X-Men: Primeira Classe) não deixou X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido para dirigir Star Wars – Episódio VII.

De acordo com Mark Millar, em entrevista ao site CBR, Vaughn realmente saiu para dirigir Secret Service, filme com o qual ele já estava comprometido, baseado nos quadrinhos de Millar (assim como Kick-Ass, também dirigido por Vaughn).

Millar declarou: “Nós pensamos que Matthew faria X-Men antes, mas nós descobrimos que existem algumas imitações de Secret Service sendo feitas. As pessoas estão sempre tentando te copiar. Alguém vai começar a trabalhar em um espectro baseado em uma ideia sua. Existem três outros projetos que eu conheço sobre um cara tipo James Bond que pega um menino na rua e o transforma em um espião. Três roteiros que já estão em Hollywood sobre isso! Então nós dissemos ‘Dane-se. Nós não vamos deixar ninguém roubar nossas ideias’”.

Vaughn recentemente deixou a direção de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido, continuação de Primeira Classe, e foi substituído por Bryan Singer (X-Men e X-Men 2). Ainda não há previsão de quando começam as filmagens de Secret Service.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

X-Men: Days of Future Past + The Wolverine | Boatos e apostas
O que achamos das mudanças e do que pode vir por aí.




Erico Borgo viaja as vezes nas idéias mas acerta gostei da citação referente ao poderoso chefão 2 já que 2 passagens no tempo e Singer e ótimo mesmo e pode sua obra prima com enorme casting.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Bryan Singer decreta o fim do uniforme de couro dos X-Men

 

X-Men - Days of Future Past não terá as roupas que o diretor criou para a equipe no cinema

 

Marcelo Hessel

17 de Novembro de 2012

 

 

54.jpg

É o fim de uma era. Depois de inovar com os super-heróis no cinema criando o visual sombrio/realista dos uniformes de couro em X-Men em 2000, o diretor Bryan Singer avisa que as roupas não retornarão em X-Men - Days of Future Past.

Singer, que entrou no Twitter há alguns dias, publicou o seguinte aviso: "Para quem está se perguntando... Nada de roupa de couro #xmen".

A sequência de X-Men: Primeira Classe recorre à clássica história Dias de um Futuro Esquecido das HQs para fazer, usando a premissa de viagem no tempo, a conexão com a primeira trilogia dos X-Men. Especula-se que Patrick Stewart e Famke Janssen voltem como Professor X e Jean Grey/Fênix. Por enquanto, apenas James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence e Jason Flemyng estão confirmados no elenco.

X-Men: Days of Future Past começa a ser filmado em abril e hegará aos cinemas em 18 de julho de 2014.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É compreensível que os uniformes não sejam as mesmas da trilogia, que na época de Second Class (?) os mutantes ainda não tivessem adotado aquele visual. É até mais interessante assim, ajuda a diferenciar os filmes. Obviamente eles não vão usar roupas de lycra em cores brilhantes.

 

Fiquei curiosa pra ver os uniformes. :P

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Um uniforme padrão para a equipe toda funciona bem para os X-Men. Acho que prefiro assim nos filmes. Mas tudo bem se cada um tiver um diferente.

 

Gosto muito dos uniformes da trilogia. Só acho que ficaria chato se todos os super-heróis usassem roupas pretas no mesmo estilo. Foi bom o Homem-Aranha mostrar que eles podem usar uniformes de outras cores sem que fiquem ridículos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acredito q os X-Men terão uniformes padronizados sim... como os amarelos e preto do First Class... apenas não será de couro... um padrão q eu acho q ficaria mto bom no filme é o novo adotado pela X-Force, com o uniforme prata e negro..

 

Sobre o uniforme dos Vingadores, eles funcionaram sim, menos o do Capitão q ficou mal feito, mas o resto, o Thor, Viúva e Gavião ficaram ótimos.. o Loki ficou bem tb, como o Questão falou, dentro da proposta do personagem...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu gosto do que eles vestem em First Class. Uma versão do clássico azul e amarelo e infinitamente superior ao original, que é infinitamente horrível.

 

Já disse muitas vezes, mas faz tempo que eu não digo aqui, então é bom repetir...

 

Odeio uniformes de super-heróis nos quadrinhos. Eu li por alguns anos e vi horrores quase inimagináveis. Acho inacreditável que alguém goste daquilo, mas não só há quem goste, há que seja muito apegado aos tradicionais uniformes.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bryan Singer decreta o fim do uniforme de couro dos X-Men

 

X-Men - Days of Future Past não terá as roupas que o diretor criou para a equipe no cinema

 

 

 

Eu gosto do que eles vestem em First Class. Uma versão do clássico azul e amarelo e infinitamente superior ao original, que é infinitamente horrível.

 

Já disse muitas vezes, mas faz tempo que eu não digo aqui, então é bom repetir...

 

Odeio uniformes de super-heróis nos quadrinhos. Eu li por alguns anos e vi horrores quase inimagináveis. Acho inacreditável que alguém goste daquilo, mas não só há quem goste, há que seja muito apegado aos tradicionais uniformes.

 

 

os uniformes de couro nao devem retornar por uma razao mais q obvia... a trama de Dias de Um Futuro Distante se passa logicametne 90% no futuro, onde os mutantes sao perseguidos feito judeus, aprisionados ou exterminados. Logo, os sobreviventes da trupe de Xavier deve andar com roupas civis ou vestida de detento, evitando qq traco de identidade mutante como.. uniformes de couro e afins.

 

 

dias-de-um-futuro-esquecido.jpg

 

 

x-men-dias-de-um-futuro-esquecido-no-cinema-2.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dias de um futuro esquecido! O subtítulo na matéria passou despercebido por mim. <_<

 

X-Men - Days of Future Past não terá as roupas que o diretor criou para a equipe no cinema

 

Se eu tivesse visto, já teria procurado a HQ, mas acho que não vou encontrar. Eu quero em formato digital, de graça ou pra vender, de preferência em inglês. Não foi republicada nos anos em que eu li X-Men e eu nunca tive a chance de ler.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quentinha!

 

 

Ian McKellen, Patrick Stewart Coming Back For ‘X-Men: Days Of Future Past’

By MIKE FLEMING JR. | Tuesday November 27, 2012 @ 2:25pm ESTTags: Bryan Singer, Ian McKellan, Patrick Stewart, X-Men: Days Of Future Past

COMMENTS 25

mike-fleming-thumbnail.jpg

sir__121127192819.jpgEXCLUSIVE: Here is a fun scoop for X-Menfans. Bryan Singer, who helmed the first two superb installments that launched the franchise at Fox and whom Deadline was first to reveal will helm X-Men: Days Of Future Past, has just tweeted the following news: “I’d like to officially welcome back James McAvoy, Jennifer Lawrence, Michael Fassbender and Nicholas Hoult to X-Men: Days Of Future Past. Also thrilled to announce Sir Ian Mckellen and Sir Patrick Stewart.”

xx__121127193130.jpgHow is that going to work with the actors playing both Magneto and Professor Xavier, in the same movie with Fassbender and McAvoy, who played those characters as young men in X-Men: First Class? “The movie is called X-Men: Days Of Future Past, use your imagination,” Singer tells me. “More to come,” adds Singer, who happens to be in New Zealand for meetings — just in time to attend the premiere of The Hobbit: An Unexpected Journey. He’s hanging with Peter Jackson, Fran Walsh, and James Cameron is there, as is the whole Hobbit gang, including McKellen, who’s reprising as Gandalf in the new trilogy. What a lucky guy!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Caras para ser sincero eu não estou gostando nada destas notícias. Pensei que esta franquia seria algo novo e diferente da antiga. Estou até vendo pirotecnia e explosões sobreponto à estória. E já temos um Terminator.

 

Pirotecnia e explosões sobrepondo a estória num filme do Bryan Singer? Eu duvido. X2 é um belo exemplo de equilíbrio entre estória e efeitos. E a coisa se repetiu com a mesma eficiência em First Class.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Caras para ser sincero eu não estou gostando nada destas notícias. Pensei que esta franquia seria algo novo e diferente da antiga. Estou até vendo pirotecnia e explosões sobreponto à estória. E já temos um Terminator.

 

A diferenca, meu caro Pluto, é q a estoria Dias de um Futuro Distante é datada de 1980, enqto a produção de Cameron é de 1984. Qdo indagado se ele havia lido a revista pra ter inspiração do seu filme com Schwarzza, Cameron saiu pela tangente...Esta e mais curiosidades contam como nota de rodapé na edição X-Men Especial, da Editora Abril (de 1992) q eu guardo a sete chaves em casa.

O povo nao tem noção, mas essa estoria foi tao marcante qto a morte do Robin ou do Superman, na epoca. Apesar de ja saber de cor a estoria, nao vejo por esperar e conferir a adaptacao do Singer na tela.

 

 

X-Men+-+Dias+de+Um+Futuro+Esquecido-CAPA_PhotoRedukto.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

X-Men - Dias de Um Futuro Esquecido

 

 

 

x_men_141.jpg

 

 

Dias de um Futuro Esquecido foi publicada originalmente em 1980 nos gibis X-Men #141 e X-Men #142 (no Brasil foi publicada pela última vez na edição especial Marvel: Quarenta Anos de Brasil, em 2007), e poderiamos fazer loas e mais loas a brilhante trama arquitetada por Chris Claremont e John Byrne, trama essa simultaneamente ambientada tanto no presente quanto no futuro. Todavia, tais elogios da minha parte serão feitos em outro momento, já que essa é na minha imodestissima opinião a maior historia dos X-Men de todos os tempos e, podem ter certeza, um dia escreverei um artigo detalhado sobre essa aventura. O objetivo agora é ressaltar que, com o passar do tempo a capa de X-Men #141 se tornou emblemática e, convenhamos, tal fama se justifica... Um Wolverine e uma Kitty Pryde envelhecidos e emparedados contra um muro, onde está colado um cartaz de "procura-se" com o retrato com vários mutantes tem um efeito pra-lá-dramático, não é mesmo? Dito isso, essa capa foi homenageada e recriada inúmeras vezes, e logo abaixo estão reproduzidas algumas das homenagens mais inusitadas feitas a ela.

 

 

 

 

 

Homem de Ferro

01_iron_man_future_past.jpg

Bob Layton marcou época em sua passagem como arte-finalista e corroteirista das aventuras do Homem de Ferro, e nessa arte comissionada ele usa a capa de X-Men #141 para relembrar A Guerra das Armaduras, uma das melhores aventuras do Vingador Dourado de todos os tempos.

 

 

 

 

Legião dos Super-Herois

02_legion_super_heroes_future_past.jpg

Parte da trama de Dias de um Futuro Esquecido se passa no futuro... Ora, se isso é verdade porque não homenagear essa aventura colocando os membros fundadores da Legião dos Super-Herois — um dos mais querido super-grupo futuristas de todos os tempos — no lugar de Wolverine e Kitty Pryde? Foi o que fez Bob Layton, nessa arte comissionada elaborada em 2007.

 

 

 

 

 

Star Trek

03_star_trek_future_past.jpg

Já que falamos de futuro... Imaginem um futuro onde a Federação dos Planetas Unidos e a Frota Estelar foram destruídas... E onde a Terra está sob o jugo do Império Klingon! Essa é a premissa de Star Trek: The Next Generation-The Last Generation, uma aventura ambientada em uma realidade alternativa da série Jornada nas Estrelas e que foi lançada em 2008 pela IDW Publishing. Nessa homenagem, Jean-Luc Picard e Wesley "mala" Crusher fazem as vezes de Wolverine e Kitty Pryde, e no cartaz estão reproduzidos personagens da mitologia trekker.

 

 

 

 

 

Star Wars

04_star_wars_future_past.jpg

Quem é melhor? Star Wars ou Star Trek? Isso agora não importa... O que importa é que a revista Star Wars: Insider presta a sua homenagem a Dias de um Futuro Esquecido, ao trazer em uma de suas capas um Obi-Wan Kenobi acossado.

 

 

 

 

 

Zumbis Marvel versus Ash Willians

05_marvel_zombies_ash_future_past.jpg

Zumbis Marvel foi um conjunto de minisseries que recentemente obteve grande sucesso ao mostrar versões zumbificadas dos herois da Marvel Comics. Ash Willians — o herois da serie cinematografica de terror Evil Dead — é um caçador de monstros adorado pelos fãs do gênero. Por que não botar Ash contra os Zumbis Marvel? Foi o que a Marvel e a Dynamite Entertainment fizeram na minisserie Marvel Zombies / Army of Darkness, publicada aqui no Brasil em 2008 na revista Marvel Max. Como uma das características das minisseries Zumbis Marvel são as homenagens as capas clássicas, nada mais natural para o artista Arthur Suydam do que homenagear X-Men #141, botando um Ash Willians e sua motosserra para fatiar as versões zumbis de Wolverine e Kitty Pryde.

 

 

 

 

 

Coringa, o Palhaço do Crime

06_joker_future_past.jpg

Um Coringa e uma Arlequina tentando fugir prestam homenagens a Dias de um Futuro Esquecido, em arte concebida por Nelson para a Wizard, magazine dedicado aos Quadrinhos.

 

 

 

 

 

Quarteto Fantástico

07_fantastic_four_future_past.jpg

A passagem de John Byrne pelo Quarteto Fantástico é considerada lendária por muitos fãs, inclusive por esse modesto blogueiro. Dito isso, fiquei especialmente encantado com essa recriação que Byrne fez da capa de X-Men #141, usando o Coisa e um Franklin Richards adulto como protagonistas. Simplesmente maravilhosa!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pirotecnia e explosões sobrepondo a estória num filme do Bryan Singer? Eu duvido. X2 é um belo exemplo de equilíbrio entre estória e efeitos. E a coisa se repetiu com a mesma eficiência em First Class.

 

 

 

isso... quem assistiu o bacana Looper sabe q esse lance de viagem no tempo ainda pode render um bom caldo..

 

 

Prof. Xavier e Magneto originais retornam ao novo X-MEN

27/11 - 17h54

 

por Larissa Padron




 

img50b51ba3b52e3.jpg

Patrick Stewart e Ian Mckellen, intérpretes do Professor Xavier e o do Magneto, respectivamente, na trilogia X-Men irão reprisar seus papéis em X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido.

Bryan Singer, diretor do filme, declarou em sua conta no Twitter: “Eu gostaria de anunciar oficialmente os retornos de James McAvoy, Jennifer Lawrence, Michael Fassbender e Nicholas Hoult em X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido. Igualmente emocionado de anunciar Sir Ian Mckellen e Sir Patrick Stewart.”

X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido será a sequência de X-Men: Primeira Classe, dirigido por Matthew Vaughn no ano passado. No longa, McAvoy e Fassbender interpretaram Xavier e Magneto em suas versões mais jovens.

img50b51bbb10241.jpg

Como as versões jovens e velhas dos mesmos personagens estarão presentes no filme? Singer respondeu ao site Deadline: “O filme se chama X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido, use sua imaginação”. O diretor ainda completou com “mais por vir”. O longa é baseado na HQ homônima, na qual viagem ao tempo é algo muito usado.

Jennifer Lawrence e Nicholas Hoult interpretaram os mutantes Mística e Fera, respectivamente, em X-Men: Primeira Classe. No momento, Singer está na Nova Zelândia para a première de O Hobbit: Uma Jornada Inesperada, que trará Mckellen reprisando o papel de Gandalf. O filme chega ao Brasil em 14 de dezembro.

X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido estreia em 18 de julho de 2014.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Então para que fizeram o First Class? Para depois apagar tudo e fazer outra franquia? Um X-Men 4 ou X-Men 3.0. Eu gostei do novo rumo tomado por Vaughn. Aquela época eles poderiam explorar muita coisa. Alo década de 60 e 70 é a época ideal. Luta pelos direitos civis dos negros (não é coincidência os quadrinhos dos X-men ter surgido nesta época), a guerra fria que foi explorada no último e claro a própria guerra do Vietnã. Poxa eles para mim atiraram no próprio pé se continuarem com este rumo mais sci-fi.

 

Gosto também do Singer, mas sinceramente X-men dele é como se fosse outra franquia do que se propôs o Vaughn.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...